|
| Autor |
Mensagem |
|
virtuaman
|
Assunto da Mensagem: Assistência Internet / Informática  Enviado: 27 Mar 2010 19:25 |
Registado: 21 Out 2009 09:09 Mensagens: 58
|
|
Tal como eu referi em tempos neste forum, a Cabovisão vai passar a ter parceria com a PCMedic para apoio técnico informático. Essa parceria já era para ter começado no início do ano, mas houve atrasos. Agora é mesmo oficial... 12 de Abril é a data de início dessa parceria. Os clientes cabovisão com serviço de internet poderão aceder a esse serviço através de uma chamada telefónica, com o custo de 0,25€ por minuto (iva incluído). Do outro lado encontrarão sempre técnicos de informática credenciados na resolução de qualquer tipo de problema. Terão também a hipótese de pedir a deslocação de um técnico pcmedic à residência / trabalho pelo preço de 15€ deslocação + 15€ cada meia hora de serviço (ou 22,50 € + 22,50€ em serviços de urgência, fora de horas e fins de semana). Para além disso, os clientes cabovisão passam a ter 10% de desconto em serviços nas lojas Help/Pcmedic (não confundir com pcclinic). Em termos de apoio telefónico o serviço estará disponível 24h/dia. Embora seja um serviço pago, haverá sempre mais valia para o cliente... se forem a uma loja para re-instalarem um anti-vírus por exemplo pagarão no mínimo 20€, com este serviço mesmo que demore 30 minutos pagam apenas 7,50€. Em opção à chamada paga a 0,25€ / minuto, após o 1º contacto os clientes cabovisão poderão aderir ao serviço "pcmedic base", ficando a pagar 4€/mês (mínimo um ano) e passam a aceder ao serviço através de um nº "normal" da rede fixa. Na adesão ao serviço fica logo agendado um domicílio gratuito de duração máxima de 30 minutos que serve para assinarem o contrato e resolução de eventuais problemas no computador do cliente. Temos assim a Cabovisão a oferecer mais um serviço de apoio ao cliente. Cumprs.
_________________ Eu só sei que nada sei... e quem julga que tudo sabe, ainda deve saber menos do que eu!
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Assistência Internet / Informática  Enviado: 27 Mar 2010 22:24 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
Será este o serviço online que prometeram para Abril no CanalV, ó Medeiros?
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Assistência Internet / Informática  Enviado: 27 Mar 2010 22:30 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
varsaljr Escreveu: Será este o serviço online que prometeram para Abril no CanalV, ó Medeiros? Pois não faço a minima ideia, o que eu sei é o que toda a gente sabe, ou seja as palavras de um dos responsáveis da Cabovisão.

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
virtuaman
|
Assunto da Mensagem: Re: Assistência Internet / Informática  Enviado: 28 Mar 2010 10:30 |
Registado: 21 Out 2009 09:09 Mensagens: 58
|
Ora bem... não faço ideia se este serviço é o "serviço online" que prometeram. Nem sei o que eles consideram como "serviço online". Mas se for esse o serviço, dia 12 já ficarão a saber 
_________________ Eu só sei que nada sei... e quem julga que tudo sabe, ainda deve saber menos do que eu!
|
|
|
|
 |
|
|