|
Data/Hora: 26 Set 2026 09:22
|
 |
|
 |
|
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 19 Abr 2010 14:47 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
|
|
|
 |
|
PaxDigital
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 19 Abr 2010 15:20 |
Registado: 07 Abr 2010 11:24 Mensagens: 33
|
|
Não notei nada de novo! Inclusivamente fiz um upgrade de firmware manual, em modo OTA, realmente as barras de progresso andaram as 3 até aos 100%, depois fez boot e começei logo a ver tv. De resto, só notei o logo da cabovosão, os menús são os mesmos, as funcionalidades também, nada de novo... fiquei desiludido, pensei que traria PIP e mais alguma coisa em termos gráfics, mas nada... Cumprimentos desde Beja!
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 19 Abr 2010 15:28 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
|
Pois...pelos vistos isto foi apenas para corrigir certos pormenores que não estavam a 100% na box... Pode ser que não demore muito até chegar o VOD e o software da mirada... espero bem que não! tou mesmo desejosa de ter VOD!!
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 19 Abr 2010 16:06 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
Acesso 2: Mobile
|
topogigio Escreveu: Pois...pelos vistos isto foi apenas para corrigir certos pormenores que não estavam a 100% na box... Pode ser que não demore muito até chegar o VOD e o software da mirada... espero bem que não! tou mesmo desejosa de ter VOD!! Topogigio já tens o teu FOX LIFE,  eu ainda não tenho o meu SCI FI  apesar de estar a gostar muito do MOV, gosto muito de algumas séries de ficção cientifica. Mas claro queremos mais e melhor software e o VOD.

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 19 Abr 2010 18:56 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
robalo Escreveu: menus mais rápidos, interface mais atractivo, canais com um ordenamento melhor...depois cheguei a casa e vi que só o logo da CV aparece em transparente. quando se anuncia algo com antecedencia goram-se expectativas...as minhas pelo menos sairam bastante frustradas Não sei porquê. A Cabovisão não anunciou mais nada que não a actualização de firmware (à qual, erradamente, lhe chamaram software). E fez alusão a serviços a serem lançados brevemente. Nada mais do que isso. Se alguém criou expectativas do que quer que seja, criou-as porquê?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 19 Abr 2010 18:59 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
PaxDigital Escreveu: Não notei nada de novo! Inclusivamente fiz um upgrade de firmware manual, em modo OTA, realmente as barras de progresso andaram as 3 até aos 100%, depois fez boot e começei logo a ver tv. De resto, só notei o logo da cabovosão, os menús são os mesmos, as funcionalidades também, nada de novo... fiquei desiludido, pensei que traria PIP e mais alguma coisa em termos gráfics, mas nada... Cumprimentos desde Beja! Lá está... Quando se fazem "filmes" antecipados... A Cabovisão falou em disponibilização de novas funcionalidades? Falou em alterações gráficas de fundo? Então "filmes" para quê?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 19 Abr 2010 19:23 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 19 Abr 2010 19:27 |
|
o5car Escreveu: Zapping mais rápido?!?? bem a mim parece-me precisamente mais lento!...  A tua box então é especial de corrida, o update foi essencialmente para corrigir o problema do zapping lento, e está corrigido.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
sin
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 19 Abr 2010 19:28 |
Registado: 05 Jan 2010 10:01 Mensagens: 22
ISP 2: WiFi
|
|
Depois do upgrade a imagem dos canais SD piorou e o zapping entre canais ficou mais lento, pelo menos no meu caso... Acontece a mais alguém?
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 19 Abr 2010 19:31 |
|
sin Escreveu: Depois do upgrade a imagem dos canais SD piorou e o zapping entre canais ficou mais lento, pelo menos no meu caso... Acontece a mais alguém? Contacta o apoio técnico. Como uma actualização para melhorar zapping, piora, não percebo.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 19 Abr 2010 19:35 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
VIRIATUM Escreveu: robalo Escreveu: menus mais rápidos, interface mais atractivo, canais com um ordenamento melhor...depois cheguei a casa e vi que só o logo da CV aparece em transparente. quando se anuncia algo com antecedencia goram-se expectativas...as minhas pelo menos sairam bastante frustradas Não sei porquê. A Cabovisão não anunciou mais nada que não a actualização de firmware (à qual, erradamente, lhe chamaram software). E fez alusão a serviços a serem lançados brevemente. Nada mais do que isso. Se alguém criou expectativas do que quer que seja, criou-as porquê? Por acaso quem falou em actualização de software foi mesmo a Cabovisão, ainda que tenha especificado os itens a actualizar. Facto é que lá está "Actualização de Software".
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 19 Abr 2010 19:46 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: HSDPA
|
|
No meu caso, a box parece-me igualzinha a ontem, ou seja, antes do upgrade.
Zapping igual tanto na introdução manual de canais, como recorrendo ao CH+, a hora é que até agora não adientou (melhor), menus iguais, com excepção do logo cabovisao que ficou transparente no menu principal....
A unica coisa que mudou foi as definições da box, que passou de: S/W: 11.0D.00.02 para: S/W: 11.0D.00.05. O f/w, que julgo ser firmware está na mesma versão. O que mudou foi o s/w, que se me assemelha ser software.
Afinal a actualização foi de firmware ou software? e já agora, qual a distinção prática destes quando se fala de STB de cabo?
|
 |
|
ptsimracer
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 19 Abr 2010 19:54 |
Registado: 31 Mar 2010 21:10 Mensagens: 59
|
|
Bem estou deveras desiludido com a cabovisão.... Quando falaram em update ao software pensei que iriam finalmente colocar algo do tipo a MEO, com a possibilidade por exemplo de á medida que estamos a ver o guia de tv conseguirmos ver em formato pequeno a transmissão dos canais... Acabei de acutalizar o meu software e o que traz? NADA.....sinceramente a unica alteração que noto é que agora a mudar de canal é bem mais LENTO .... Falaram em melhoramentos no zapping, novas funcionalidades e eu não vejo nada....está tudo igual, o guia de tv, o zapping tudo tudo... Desilusão....O software da MEO bate aos pontos o da cabovisao.... Epá na altura em que estamos a nivel de concorrencia pensei que fosse sair algo do genero MEO ou parecido no minimo...PArece que a Cabovisão "3D" não é para agora....
Como voltar ao antigo firmware? È que sinceramente agora a mudança de canal ficou mais lento do que o que era...Para piorar mais valia estar quietos!!!!!
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 19 Abr 2010 19:57 |
|
ptsimracer Escreveu: Bem estou deveras desiludido com a cabovisão.... Quando falaram em update ao software pensei que iriam finalmente colocar algo do tipo a MEO, com a possibilidade por exemplo de á medida que estamos a ver o guia de tv conseguirmos ver em formato pequeno a transmissão dos canais... Acabei de acutalizar o meu software e o que traz? NADA.....sinceramente a unica alteração que noto é que agora a mudar de canal é bem mais LENTO .... Falaram em melhoramentos no zapping, novas funcionalidades e eu não vejo nada....está tudo igual, o guia de tv, o zapping tudo tudo... Desilusão....O software da MEO bate aos pontos o da cabovisao.... Epá na altura em que estamos a nivel de concorrencia pensei que fosse sair algo do genero MEO ou parecido no minimo...PArece que a Cabovisão "3D" não é para agora....
Como voltar ao antigo firmware? È que sinceramente agora a mudança de canal ficou mais lento do que o que era...Para piorar mais valia estar quietos!!!!! Esse update do género do Meo ou lá como quiseres chamar, está a ser concluindo, estando a ser desenvolvido por uma empresa internacional de nome Miranda. Segundo os técnicos esse software é para este mês.
|
|
|
|
 |
|
linxtuga
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 19 Abr 2010 20:43 |
Registado: 31 Jan 2010 14:12 Mensagens: 34 Localização: Setúbal, Portugal
ISP: TMN
Acesso: BLMovel
ISP 2: Telepac
Acesso 2: Fibra
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 19 Abr 2010 21:13 |
|
linxtuga Escreveu: Ou seja, depois de estabilizarem tudo a 100% na box (os últimos ajustes?) lançam a concorrencia a sério. Parece-me bem  Este é mais para corrigir pequenos problemas enquanto esperamos. eheh
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 19 Abr 2010 21:19 |
|
lithos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: robalo Escreveu: menus mais rápidos, interface mais atractivo, canais com um ordenamento melhor...depois cheguei a casa e vi que só o logo da CV aparece em transparente. quando se anuncia algo com antecedencia goram-se expectativas...as minhas pelo menos sairam bastante frustradas Não sei porquê. A Cabovisão não anunciou mais nada que não a actualização de firmware (à qual, erradamente, lhe chamaram software). E fez alusão a serviços a serem lançados brevemente. Nada mais do que isso. Se alguém criou expectativas do que quer que seja, criou-as porquê? Por acaso quem falou em actualização de software foi mesmo a Cabovisão, ainda que tenha especificado os itens a actualizar. Facto é que lá está "Actualização de Software". Sim, foi exactamente isso que eu disse. Quando disse que lhe chamaram software, estava a referir-me à Cabovisão, como até se depreende da frase seguinte.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 19 Abr 2010 21:22 |
|
ptsimracer Escreveu: Bem estou deveras desiludido com a cabovisão.... Quando falaram em update ao software pensei que iriam finalmente colocar algo do tipo a MEO, com a possibilidade por exemplo de á medida que estamos a ver o guia de tv conseguirmos ver em formato pequeno a transmissão dos canais... Acabei de acutalizar o meu software e o que traz? NADA.....sinceramente a unica alteração que noto é que agora a mudar de canal é bem mais LENTO .... Falaram em melhoramentos no zapping, novas funcionalidades e eu não vejo nada....está tudo igual, o guia de tv, o zapping tudo tudo... Desilusão....O software da MEO bate aos pontos o da cabovisao.... Epá na altura em que estamos a nivel de concorrencia pensei que fosse sair algo do genero MEO ou parecido no minimo...PArece que a Cabovisão "3D" não é para agora....
Como voltar ao antigo firmware? È que sinceramente agora a mudança de canal ficou mais lento do que o que era...Para piorar mais valia estar quietos!!!!! Mas será que ninguém lê o que já foi dito antes, quando se insere um post? Primeiro há que distinguir o que é firmware do que é software e o que foi actualizado foi firmware. Segundo, a Cabovisão não anunciou qualquer nova funcionalidade com esta actualização. Apenas fez referência a novos serviços a disponibilizar brevemente.
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 19 Abr 2010 22:05 |
Registado: 25 Mar 2010 11:00 Mensagens: 468
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
o5car Escreveu: Zapping mais rápido?!?? bem a mim parece-me precisamente mais lento!...  Concordo, só ficou mais rápido no caso de se mudar para o canal seguinte. Quando mudo para canais distantes uns dos outros, demora muito mais tempo agora, até já aparece a mensagem "sem sinal", mas depois lá aparece o canal. sin Escreveu: Depois do upgrade a imagem dos canais SD piorou e o zapping entre canais ficou mais lento, pelo menos no meu caso... Acontece a mais alguém? Eu também noto agora a imagem pior, mais pixelizada, essencialmente nas imagens de movimento. cumps JC
|
|
|
|
 |
|
bikeman
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 20 Abr 2010 01:18 |
Registado: 19 Abr 2010 01:40 Mensagens: 17
|
|
Melhorou alguma coisa? Nao.
O que piorou: -Zapping mais lento, especiamente se inserir o numero do canal, pelo +/- continua igual. Por vezes exibe a mensagem sem A/V. -Os canais HD por têm tido alguns freezes.
Nao sei que raio alteraram eles, se foi no firmware ou no software, so sei que as unicas coisas visiveis sao para pior.
|
|
|
|
 |
|
PaxDigital
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização de firmware/software da box Kaon DVR  Enviado: 20 Abr 2010 08:52 |
Registado: 07 Abr 2010 11:24 Mensagens: 33
|
|
Bom dia a todos! Concordo com tudo o que foi aqui dito! Além de não ter notado absolutamente nada de novo, só notei foi "andar de cavalo para burro", ou seja, para pior! O zapping está muito mais lento, muitas vezes aparece "no A/V" seguido da mensagem "sem acesso" e depois sim lá aparece o canal... em 11 anos de cliente já devem lá ter centenas, sem exagero nenhum, de reclamações da minha parte, quer em relação ao serviço analógico, quer ao digital... enfim... no tempo do analógocp, a alcunha que lhes pus era "cabovigrão! lol a imagem era e é "nojenta" desculpem o desabafo!
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|