|
| Autor |
Mensagem |
|
NelsonL
|
Assunto da Mensagem: Acesso Dedicado  Enviado: 22 Mai 2010 01:47 |
Registado: 22 Mai 2010 00:41 Mensagens: 3
|
VIRIATUM Escreveu: Mas seria diferente porquê?
Qual é a diferença entre Happy Hours e Tráfego Ilimitado?
Será que por haver um em deterimento do outro não continua a haver congestionamento e não continua a haver abusadores?
Já reparaste que quando havia as Happy Hours, toda a gente chegava à 01h00 da manhã e começava a sacar tipo os camelos a beberem para 6 meses?
E aqueles que, como eu, precisavam de largura de banda para trabalhar durante a madrugada e por causa dos gulosos, aquilo que podiam fazer em apenas 10 minutos levava duas horas?
Abuso é abuso, seja a que horas fôr e use-se o que se usar.
Para quem abusa e prejudica os outros... 128kbps/56kbps! Acabavam-se os abusos num instante!
Querem abusar, contratem acessos dedicados! Boas noites.. Sou novo aqui no forum e cheguei aqui por um colega que mo deu a conhecer e na verdade EXELENTE! FORUM! Tenho ultimamente a net muito lenta (30MB Empresarial) tenho feito varios teste de velocidade, com e sem antivirus (Kaspersky) e nunca chego aos 20mb, hard reset ao moden Thomson TCM420 e nada, ja me desloquei a CV de Sao Joao da Madeira e a resposta que tive da menina e que normalmente nunca tenho os 30MB contratados, normalmente deveria ter entre 26 a 30bm.. e eu!?  então estou a pagar... pufsss!.. realizadoagora mesmo  Sai caro ter acesso dedicado!? ... cumps... Off topic: estou con idea de colocar net da nitro 120mb, sera certamente o melhor router a adquerir? NetGear WNDR3700 http://www.netgear.com/Products/Routers ... R3700.aspx
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Acesso Dedicado  Enviado: 22 Mai 2010 12:09 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
MOVIDO PARA O LOCAL ADEQUADO. Olá NelsonL, bem-vindo ao Fórum e, desde já, muito obrigado pelos elogios dirigidos ao Fórum. O Acesso Dedicado tem uma instalação que é feita por orçamento e depois tem a sua mensalidade como qualquer outro serviço. Como é por orçamento, não podemos dizer-te valores. O que podemos dizer-te é que o Acesso Dedicado é Fibra, quanto a velocidades, depende do que precisares, mas tens disponível até 1Gbps. Esta é uma velocidade altamente Corporate, ou seja, para grandes empresas, com grandes necessidades de largura de banda, mas podes ver mais informação em http://www.cabovisao.pt/empresas/corporatePara acessos não dedicados, podes ver mais informação em http://www.cabovisao.pt/empresas/internetEm relação ao router, depende das tuas necessidades. Se estás a pensar em velocidades superiores a 100Mbps, naturalmente o router a adquirir deverá ser Gigabit e para Cabo. Qual o melhor ou pior, isso é subjectivo. Há quem vá pela marca, há quem vá pelo preço, há quem vá pela qualidade, há quem vá pelas características e funcionalidades. É por estas últimas que eu vou e depois comparo preços entre produtos semelhantes.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
NelsonL
|
Assunto da Mensagem: Re: Acesso Dedicado  Enviado: 22 Mai 2010 15:08 |
|
Boas... Obrigado por esclarecer VIRIATUM, trabalho em familia em cafe snack bar e quero colocar ao serviço dos clientes net na sala, e meu colega ( que me indicou o forum) disse-me que eu ficaria bem servido con este router NetGear e ate me disse para vir ate aqui perguntar que o pessoal indicava-me o mas recomendado, malta porreira  vera, e para utilizar com p2p, ps3, wireless na sala e enviar o sinal para casa tanbem (moro por cima do establecimento primer andar) preços não a problema, mas vale comprar bem e de uma so vez  eu neste momento estou a utilizar este SMC comprado a dois anos na loja ao lado http://www.smc.com/index.cfm?event=down ... ype=2&os=0 mas falla muito, por vezes corta-me a net dois tre vezes por dia (firm actualizado)  bom, não quero estar para aqui atrapalhar mais  acredito que me indicara o correcto Cumps... ps: desculpe alguns erros ortograficos, ja encomendei um teclado para o portatil en portugues... 
|
|
|
|
 |
|
sudoeste
|
Assunto da Mensagem: Re: Acesso Dedicado  Enviado: 01 Jun 2010 20:57 |
Registado: 09 Jan 2010 22:08 Mensagens: 24
|
Ey  Tenho um router desses e o problema dos crash e' normal. Tem a ver com as ligações abertas e com o P2P (torrents aposto). Em relação à velocidade, os testes foram feitos através de cabo ou através de wireless? Esses valores coincidem com o max em situação real da tecnologia 54mb
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Acesso Dedicado  Enviado: 03 Jun 2010 03:54 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
NelsonL Escreveu: Boas... Obrigado por esclarecer VIRIATUM, trabalho em familia em cafe snack bar e quero colocar ao serviço dos clientes net na sala, e meu colega ( que me indicou o forum) disse-me que eu ficaria bem servido con este router NetGear e ate me disse para vir ate aqui perguntar que o pessoal indicava-me o mas recomendado, malta porreira  vera, e para utilizar com p2p, ps3, wireless na sala e enviar o sinal para casa tanbem (moro por cima do establecimento primer andar) preços não a problema, mas vale comprar bem e de uma so vez  eu neste momento estou a utilizar este SMC comprado a dois anos na loja ao lado http://www.smc.com/index.cfm?event=down ... ype=2&os=0 mas falla muito, por vezes corta-me a net dois tre vezes por dia (firm actualizado)  bom, não quero estar para aqui atrapalhar mais  acredito que me indicara o correcto Cumps... ps: desculpe alguns erros ortograficos, ja encomendei um teclado para o portatil en portugues...  O malta porreira, sim, completamente de acordo, mas não podemos nem devemos recomendar um router sem sabermos quais as verdadeiras necessidades. E também porque ninguém nos paga para fazer publicidade ou andarmos a fazer recomendações deste ou daquele router, eheheheheh. Quanto a características é uma coisa, quanto a marcas e modelos, já a coisa é outra, eheheheheh. A questão essencial é saber quais as reais necessidades. Quanta largura de banda, quanto alcance, quantas ligações wireless, etc, etc, etc
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Acesso Dedicado  Enviado: 03 Jun 2010 03:56 |
|
sudoeste Escreveu: (...)Esses valores coincidem com o max em situação real da tecnologia 54mb Esses valores nesse tipo de teste que não é desenhado para o protocolo específico de ligação da Cabovisão não´coincide é com nada. Começando pelo PING, que é completamente irreal! Aliás, múltiplas vezes já se falou nisso, mas continua-se a insistir na mesma tecla... Força! Eu já não me pronuncio mais sobre esses "testes"...
|
|
|
|
 |
|
NelsonL
|
Assunto da Mensagem: Re: Acesso Dedicado  Enviado: 05 Jun 2010 22:37 |
|
VIRIATUM Escreveu: NelsonL Escreveu: Boas... Obrigado por esclarecer VIRIATUM, trabalho em familia em cafe snack bar e quero colocar ao serviço dos clientes net na sala, e meu colega ( que me indicou o forum) disse-me que eu ficaria bem servido con este router NetGear e ate me disse para vir ate aqui perguntar que o pessoal indicava-me o mas recomendado, malta porreira  vera, e para utilizar com p2p, ps3, wireless na sala e enviar o sinal para casa tanbem (moro por cima do establecimento primer andar) preços não a problema, mas vale comprar bem e de uma so vez  eu neste momento estou a utilizar este SMC comprado a dois anos na loja ao lado http://www.smc.com/index.cfm?event=down ... ype=2&os=0 mas falla muito, por vezes corta-me a net dois tre vezes por dia (firm actualizado)  bom, não quero estar para aqui atrapalhar mais  acredito que me indicara o correcto Cumps... ps: desculpe alguns erros ortograficos, ja encomendei um teclado para o portatil en portugues...  O malta porreira, sim, completamente de acordo, mas não podemos nem devemos recomendar um router sem sabermos quais as verdadeiras necessidades. E também porque ninguém nos paga para fazer publicidade ou andarmos a fazer recomendações deste ou daquele router, eheheheheh. Quanto a características é uma coisa, quanto a marcas e modelos, já a coisa é outra, eheheheheh. A questão essencial é saber quais as reais necessidades. Quanta largura de banda, quanto alcance, quantas ligações wireless, etc, etc, etc Obrigado, esta tudo dito..... Cumps....
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Acesso Dedicado  Enviado: 10 Jun 2010 15:13 |
|
|
|
|
 |
|
|