|
Data/Hora: 26 Set 2026 22:03
|
 |
|
 |
|
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: RTP1 HD  Enviado: 09 Jun 2010 21:42 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
Actualmente "disponibilizado" no SmarTV Clix, TVCabo, Meo, Cabovisão e Vodafone. O SIC HD também tinha a mesma indicação de Brevemente, só que... Desapareceu! Irá acontecer o mesmo a este? Será só para o Mundial? Irá ter emissão contínua? Será à imagem e semelhança de Fox-Fox HD, FoxLife-Fox-Life HD, AXN-AXN HD, com emissão em HD extrapolado da emissão do canal em SD? Será à imagem do National Geographic HD, que tem uma programação distinta do National Geogrpahic SD? Ou vai ser só mesmo para "eventos"? Conforme http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=6&t=58&p=14825#p14825barros Escreveu: Medeiros Escreveu: Eu bem avisei que estava já para breve o RTP1 HD. E hoje chegou sempre a minha fontes estava correcta...bem disse para aguardarem um pouco e voila aí está... Sim, ainda bem que a cabovisão já tem a rtp1 hd, até porque é um canal que está a passar programas em hd muito frequentemente, basta ver que vão emitir já este Sábado as marchas populares de Lisboa em HD. E já agora deixo ficar o link que está disponível no web site da cabovisão referente aos jogos que vão ser transmitidos em HD nesta primeira etapa no que diz respeito á fase de grupos Calendário jogos em HDE eu pergunto: Onde estão os noticiários? Os documentários? Os debates? Os filmes?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Nonius
|
Assunto da Mensagem: Re: RTP1 HD  Enviado: 10 Jun 2010 01:40 |
Registado: 21 Jun 2009 07:15 Mensagens: 1
|
|
Boas noites, mesmo já pertencendo ao Fórum da Cabovisão a algum tempo, venho hoje aqui pela primeira vez pronunciar-me em relação a este canal, e pela qual eu digo canal e não pseudo-canal é pelo simples facto que desde que ele foi implementado hoje na cabovisão tem estado a dar emissão contínua como se da RTP1 SD se trata-se, não sei se será só até ao Mundial acabar ou se continuará, o certo é que por agora esta a trabalhar como um completo canal, como é obvio a maioria dos conteúdos não são HD, mas ao menos encontram-se extrapolados, não necessitando assim de tar a abrir o canal só quando necessário.
Espero como todos nós aqui que a cabovisão venha a evoluir mais os seus serviços, e agradeço ao Fórum no geral por estar sempre em cima do acontecimento, avisando maioritariamente quase sempre antes da própria cabovisão, e levando-me a tirar muitas dúvidas que até hoje me tenho deparado.
Espero que continuem o bom trabalho.
Obrigado
|
|
|
|
 |
|
mjoel
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 10 Jun 2010 08:43 |
Registado: 29 Dez 2009 17:57 Mensagens: 1
|
|
Ontem à noite já aparece a RTP1 HD. Pelos vistos sempre à Junho antes de Julho. Vamos poder assistir a alguns jogos em HD sem pagar à Sport TV. JF
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 10 Jun 2010 14:16 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
Os de Portugal, que são os que mais nos interessam (enquanto Portugueses, também gostava de ver outros jogos como o Brasil, Espanha, Argentina) vão passar na RTP1 HD, por isso.
|
|
 |
|
rfaq
|
Assunto da Mensagem: Re: RTP1 HD  Enviado: 11 Jun 2010 15:44 |
Registado: 04 Abr 2010 12:27 Mensagens: 9
|
albertosantos Escreveu: Pois, ontem a emissão era em simultâneo em ambos aos canais, de momento só logotipo do Mundial na imagem, portanto quer dizer que quando acabar o Mundial xau RTP1HD à semelhança da SICHD que só transmitiu a final da taça da liga!!! Isso não vai acontecer, pois ao contrário da SIC que apenas utilizou aquele canal pra transmitir a Liga Europa, a RTP tem utilizado o canal HD pra transmitir por exemplo o festival da cançao e o da eurovisão, e também a série Cidade Despida que dá às 6as feiras, e por exemplo neste fim de semana as marchas de lisboa também vão ser transmitidas em simultâneo no canal HD, e as próximas séries portuguesas que a RTP já tem em produção e que estreiam dentro de algum tempo, também estão previstas serem transmitidas no canal HD, pois estão a ser totalmente gravadas em HD. Para além disso sei de fontes internas, as quais obviamente não revelo, que já está a ser equacionado a transmissão dos principais noticiários da RTP em HD, por isso não se preocupem que o canal tem mais utilidade para além de jogos de futebol do mundial.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: RTP1 HD  Enviado: 11 Jun 2010 16:07 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
rfaq Escreveu: albertosantos Escreveu: Pois, ontem a emissão era em simultâneo em ambos aos canais, de momento só logotipo do Mundial na imagem, portanto quer dizer que quando acabar o Mundial xau RTP1HD à semelhança da SICHD que só transmitiu a final da taça da liga!!! Isso não vai acontecer, pois ao contrário da SIC que apenas utilizou aquele canal pra transmitir a Liga Europa, a RTP tem utilizado o canal HD pra transmitir por exemplo o festival da cançao e o da eurovisão, e também a série Cidade Despida que dá às 6as feiras, e por exemplo neste fim de semana as marchas de lisboa também vão ser transmitidas em simultâneo no canal HD, e as próximas séries portuguesas que a RTP já tem em produção e que estreiam dentro de algum tempo, também estão previstas serem transmitidas no canal HD, pois estão a ser totalmente gravadas em HD. Para além disso sei de fontes internas, as quais obviamente não revelo, que já está a ser equacionado a transmissão dos principais noticiários da RTP em HD, por isso não se preocupem que o canal tem mais utilidade para além de jogos de futebol do mundial. E só tem é de ter! Eu, como contribuinte, assim o exijo, porque é também com o meu dinheiro que esse canal foi feito e está a transmitir. Como tal exijo emissão contínua! Pelo menos, noticiários, documentários, debates, conteúdos culturais, desporto é o que se exige! Ou andamos todos a pagar duas vezes (dos impostos e aos prestadores) para aquilo emitir "eventos"? Não faltava mais nada! E até vai já seguir é uma reclamação para a ERC, para o ministro da tutela, para o Provedor RTP e para os grupos parlamentares! Já chega de brincar com o dinheiro dos contribuintes!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
rfaq
|
Assunto da Mensagem: Re: RTP1 HD  Enviado: 11 Jun 2010 17:07 |
Registado: 04 Abr 2010 12:27 Mensagens: 9
|
VIRIATUM Escreveu: rfaq Escreveu: albertosantos Escreveu: Pois, ontem a emissão era em simultâneo em ambos aos canais, de momento só logotipo do Mundial na imagem, portanto quer dizer que quando acabar o Mundial xau RTP1HD à semelhança da SICHD que só transmitiu a final da taça da liga!!! Isso não vai acontecer, pois ao contrário da SIC que apenas utilizou aquele canal pra transmitir a Liga Europa, a RTP tem utilizado o canal HD pra transmitir por exemplo o festival da cançao e o da eurovisão, e também a série Cidade Despida que dá às 6as feiras, e por exemplo neste fim de semana as marchas de lisboa também vão ser transmitidas em simultâneo no canal HD, e as próximas séries portuguesas que a RTP já tem em produção e que estreiam dentro de algum tempo, também estão previstas serem transmitidas no canal HD, pois estão a ser totalmente gravadas em HD. Para além disso sei de fontes internas, as quais obviamente não revelo, que já está a ser equacionado a transmissão dos principais noticiários da RTP em HD, por isso não se preocupem que o canal tem mais utilidade para além de jogos de futebol do mundial. E só tem é de ter! Eu, como contribuinte, assim o exijo, porque é também com o meu dinheiro que esse canal foi feito e está a transmitir. Como tal exijo emissão contínua! Pelo menos, noticiários, documentários, debates, conteúdos culturais, desporto é o que se exige! Ou andamos todos a pagar duas vezes (dos impostos e aos prestadores) para aquilo emitir "eventos"? Não faltava mais nada! E até vai já seguir é uma reclamação para a ERC, para o ministro da tutela, para o Provedor RTP e para os grupos parlamentares! Já chega de brincar com o dinheiro dos contribuintes! Eu também já coloquei essa questão ao provedor à uns meses atrás, e a resposta que ele me deu é que a versão HD da RTP1 foi suportada pelos operadores privados, ou seja, inicialmente aquando do lançamento do canal este encontrava-se apenas na ZON se não estou enganado, pois foi este que suportou os custos do lançamento do canal para efectuar testes, depois os outros operadores começaram também a pagar a licença para o transmitir, e desta forma o canal não é suportado pelos contribuintes (supostamente lol), a única coisa que a RTP faz é transmitir em SIMULCAST aqueles programas que de si já são em HD Nativo, que é o que está a acontecer agora com o mundial e com outros programas produzidos pela própria RTP. Em suma, aos poucos a RTP está a começar a migrar pro HD em continuo, é necessário é ter calma pois neste momento ainda não existe equipamento suficiente para o fazer em continuo, pois ao longo do dia há vários programas em directo e para além de ainda n haver equipamento técnico para os transmitir em HD é preciso também reformular parte dos cenários e muitos outros aspectos técnicos a todos os níveis, e o investimento é muito elevado.
|
|
|
|
 |
|
rabreu
|
Assunto da Mensagem: Re: RTP1 HD  Enviado: 11 Jun 2010 17:21 |
Registado: 17 Jul 2009 19:06 Mensagens: 35
|
VIRIATUM Escreveu: rfaq Escreveu: albertosantos Escreveu: Pois, ontem a emissão era em simultâneo em ambos aos canais, de momento só logotipo do Mundial na imagem, portanto quer dizer que quando acabar o Mundial xau RTP1HD à semelhança da SICHD que só transmitiu a final da taça da liga!!! Isso não vai acontecer, pois ao contrário da SIC que apenas utilizou aquele canal pra transmitir a Liga Europa, a RTP tem utilizado o canal HD pra transmitir por exemplo o festival da cançao e o da eurovisão, e também a série Cidade Despida que dá às 6as feiras, e por exemplo neste fim de semana as marchas de lisboa também vão ser transmitidas em simultâneo no canal HD, e as próximas séries portuguesas que a RTP já tem em produção e que estreiam dentro de algum tempo, também estão previstas serem transmitidas no canal HD, pois estão a ser totalmente gravadas em HD. Para além disso sei de fontes internas, as quais obviamente não revelo, que já está a ser equacionado a transmissão dos principais noticiários da RTP em HD, por isso não se preocupem que o canal tem mais utilidade para além de jogos de futebol do mundial. E só tem é de ter! Eu, como contribuinte, assim o exijo, porque é também com o meu dinheiro que esse canal foi feito e está a transmitir. Como tal exijo emissão contínua! Pelo menos, noticiários, documentários, debates, conteúdos culturais, desporto é o que se exige! Ou andamos todos a pagar duas vezes (dos impostos e aos prestadores) para aquilo emitir "eventos"? Não faltava mais nada! E até vai já seguir é uma reclamação para a ERC, para o ministro da tutela, para o Provedor RTP e para os grupos parlamentares! Já chega de brincar com o dinheiro dos contribuintes! Não podemos esperar que de um momento para o outro se faça a emissão continua em HD. Só agora com a massificação do TDT certamente iremos ver cada vez mais emissões HD até serem totalmente em alta definição.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: RTP1 HD  Enviado: 11 Jun 2010 17:26 |
|
rfaq Escreveu: Eu também já coloquei essa questão ao provedor à uns meses atrás, e a resposta que ele me deu é que a versão HD da RTP1 foi suportada pelos operadores privados, ou seja, inicialmente aquando do lançamento do canal este encontrava-se apenas na ZON se não estou enganado, pois foi este que suportou os custos do lançamento do canal para efectuar testes, depois os outros operadores começaram também a pagar a licença para o transmitir, e desta forma o canal não é suportado pelos contribuintes (supostamente lol), a única coisa que a RTP faz é transmitir em SIMULCAST aqueles programas que de si já são em HD Nativo, que é o que está a acontecer agora com o mundial e com outros programas produzidos pela própria RTP. Em suma, aos poucos a RTP está a começar a migrar pro HD em continuo, é necessário é ter calma pois neste momento ainda não existe equipamento suficiente para o fazer em continuo, pois ao longo do dia há vários programas em directo e para além de ainda n haver equipamento técnico para os transmitir em HD é preciso também reformular parte dos cenários e muitos outros aspectos técnicos a todos os níveis, e o investimento é muito elevado. Vamos lá por partes... O canal chama-se RTP1 HD, certo? É propriedade da RTP, certo? A RTP, além das receitas da publicidade, aínda recebe as mais altas indemnizações compensatórias (aínda mais altas que as da PT!) por (supostamente) prestar um Serviço Público, certo? Essas indemnizações compensatórias são pagas com o dinheiro do contribuinte, certo? O canal RTP1 HD também faz parte do Serviço Público, prestado por uma Estação Pública, certo? Então eles que não me venham cá com tretas! SIC HD ou TVI HD, esses são privados, não tenho nada a ver com a forma como eles gastam o dinheiro deles, agora com a forma como uma Estação Pública (que é de TODOS NÓS) gasta o dinheiro do contribuinte, isso já tenho, porque é também o meu dinheiro que lá está a ser derretido! Serviço Público não é transmitir "eventos", para mais quando a aposta é claramente no Digital e no HD e quando o Digital Terrestre já chegou. E para mais, a emissão ser contínua nada tem a ver com a programação ser exactamente a mesma do RTP1. Podem muito bem emitir outros programas em HD extrapolado. Nomeadamente os programas culturais que dão na RTP2, por exemplo. Ou até mesmo da RTP N. Ou até (porque não?) também da RTP Madeira e RTP Açores. Alternativas e soluções não faltam, eles que não venham cá com histórias nem historinhas nem historietas! E mais, até seria mais uma fonte de rendimento, pois poderiam também aproveitar para receitas de publicidade!
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: RTP1 HD  Enviado: 18 Jun 2010 21:00 |
Registado: 25 Mar 2010 11:00 Mensagens: 468
|
Boas, Hoje a imagem da RTP 1 HD foi substituída por esta imagem:  Que é a mesma usada pela Cabovisão para a promoção do Mundial em alta definição, ou seja, a operadora deve estar a substituir o sinal da RTP por uma imagem sua, falta é saber a razão. Esperemos que não seja por nenhuma situação anómala que comprometa o mundial. cumps JC
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: RTP1 HD  Enviado: 18 Jun 2010 22:59 |
|
jc_711 Escreveu: Boas, Hoje a imagem da RTP 1 HD foi substituída por esta imagem:  Que é a mesma usada pela Cabovisão para a promoção do Mundial em alta definição, ou seja, a operadora deve estar a substituir o sinal da RTP por uma imagem sua, falta é saber a razão. Esperemos que não seja por nenhuma situação anómala que comprometa o mundial. cumps JC E graças a esta imagem colocada, tornou-se inviável a visualização de Cidade Despida em alta definição havendo direito apenas a som. De acrescentar que antes e depois da série os clientes foram brindados com uns sons em loop, um tão ao quanto estranhos (que posso postar posteriormente se quiserem), lembrando faíscas e coisas que tal. cumps JC
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: RTP1 HD  Enviado: 18 Jun 2010 23:25 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
jc_711 Escreveu: jc_711 Escreveu: Boas, Hoje a imagem da RTP 1 HD foi substituída por esta imagem:  Que é a mesma usada pela Cabovisão para a promoção do Mundial em alta definição, ou seja, a operadora deve estar a substituir o sinal da RTP por uma imagem sua, falta é saber a razão. Esperemos que não seja por nenhuma situação anómala que comprometa o mundial. cumps JC E graças a esta imagem colocada, tornou-se inviável a visualização de Cidade Despida em alta definição havendo direito apenas a som. De acrescentar que antes e depois da série os clientes foram brindados com uns sons em loop, um tão ao quanto estranhos (que posso postar posteriormente se quiserem), lembrando faíscas e coisas que tal. cumps JC Com sorte vias os conteúdos em upscale, não em Alta Definição.
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: RTP1 HD  Enviado: 18 Jun 2010 23:59 |
|
lithos Escreveu: jc_711 Escreveu: jc_711 Escreveu: Boas, Hoje a imagem da RTP 1 HD foi substituída por esta imagem:  Que é a mesma usada pela Cabovisão para a promoção do Mundial em alta definição, ou seja, a operadora deve estar a substituir o sinal da RTP por uma imagem sua, falta é saber a razão. Esperemos que não seja por nenhuma situação anómala que comprometa o mundial. cumps JC E graças a esta imagem colocada, tornou-se inviável a visualização de Cidade Despida em alta definição havendo direito apenas a som. De acrescentar que antes e depois da série os clientes foram brindados com uns sons em loop, um tão ao quanto estranhos (que posso postar posteriormente se quiserem), lembrando faíscas e coisas que tal. cumps JC Com sorte vias os conteúdos em upscale, não em Alta Definição. Esta série é um dos poucos conteúdos em HD nativo, fazendo parte da pequena lista de conteúdos que o canal em alta definição emite. cumps JC
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: RTP1 HD  Enviado: 19 Jun 2010 00:11 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
jc_711 Escreveu: lithos Escreveu: jc_711 Escreveu: jc_711 Escreveu: Boas, Hoje a imagem da RTP 1 HD foi substituída por esta imagem:  Que é a mesma usada pela Cabovisão para a promoção do Mundial em alta definição, ou seja, a operadora deve estar a substituir o sinal da RTP por uma imagem sua, falta é saber a razão. Esperemos que não seja por nenhuma situação anómala que comprometa o mundial. cumps JC E graças a esta imagem colocada, tornou-se inviável a visualização de Cidade Despida em alta definição havendo direito apenas a som. De acrescentar que antes e depois da série os clientes foram brindados com uns sons em loop, um tão ao quanto estranhos (que posso postar posteriormente se quiserem), lembrando faíscas e coisas que tal. cumps JC Com sorte vias os conteúdos em upscale, não em Alta Definição. Esta série é um dos poucos conteúdos em HD nativo, fazendo parte da pequena lista de conteúdos que o canal em alta definição emite. cumps JC Perdão pelo lapso, então. 
|
|
|
|
 |
|
hobotech
|
Assunto da Mensagem: Re: RTP1 HD  Enviado: 28 Jun 2010 15:29 |
Registado: 28 Jun 2010 15:21 Mensagens: 1
|
|
Boas, que se passa com a RTP 1 HD? aparece o logotipo Mundial em Alta Definição e só som, a tal imagem em Alta Definição nem ver? não quero acreditar que seja só problema meu já que os outros canais HD estão com som e imagem.
|
|
|
|
 |
|
Augusto
|
Assunto da Mensagem: Re: RTP1 HD  Enviado: 28 Jun 2010 21:31 |
Registado: 07 Mar 2010 07:32 Mensagens: 8
|
|
Hoje às 15:15 (hora a que estava a decorrer o jogo Holanda - Eslováquia) verifiquei que a RTP1 HD apenas transmitia o som do dito jogo. Telefonei imediatamente para a assistência técnica da Cabovisão em Palmela (nº 16801) a pedir explicações. A telefonista desconhecia o problema mas foi ver o que se passava. Voltou dizendo que já estavam a tratar do assunto e que a todo o momento tudo ficaria normalizado.
Só por volta das 16:30 (quase no final do jogo) é que a transmissão do jogo passou a ter imagem.
Entretanto tinha telefonado para a RTP e disseram-me que a transmissão em HD era só até 25 de Junho...
Perante isto, acho que temos de pressionar quer a RTP quer a Cabovisão para que o canal tenha emissão contínua, mesmo que muitos dos conteúdos não sejam em HD.
O link adequado para a RTP é o seguinte:
http://www.rtp.pt/wportal/participe/formulario.php
E nem é preciso preencher todos os dados. Basta digitar na caixa maior algo do género: Queremos o canal RTP1 HD com emissão contínua! Não é só o futebol ou de vez em quando, um programazito qualquer, que merecem transmissão HD!
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: RTP1 HD  Enviado: 28 Jun 2010 23:56 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
concordo
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: RTP1 HD  Enviado: 29 Jun 2010 01:56 |
|
hobotech Escreveu: Boas, que se passa com a RTP 1 HD? aparece o logotipo Mundial em Alta Definição e só som, a tal imagem em Alta Definição nem ver? não quero acreditar que seja só problema meu já que os outros canais HD estão com som e imagem. O problema deve-se à Cabovisão colocar uma imagem (que está num post que colocar anteriormente) a substituir a fonte de vídeo do canal mal terminam os jogos. Eles colocam a imagem para substituir a mira técnica que RTP1 HD disponibiliza, para provavelmente os clientes não pensarem que é uma avaria. O problema é que se esquecem de tirar a imagem.... cumps JC
|
|
|
|
 |
|
Augusto
|
Assunto da Mensagem: Re: RTP1 HD  Enviado: 29 Jun 2010 11:25 |
|
Augusto Escreveu: Hoje às 15:15 (hora a que estava a decorrer o jogo Holanda - Eslováquia) verifiquei que a RTP1 HD apenas transmitia o som do dito jogo. Telefonei imediatamente para a assistência técnica da Cabovisão em Palmela (nº 16801) a pedir explicações. A telefonista desconhecia o problema mas foi ver o que se passava. Voltou dizendo que já estavam a tratar do assunto e que a todo o momento tudo ficaria normalizado.
Só por volta das 16:30 (quase no final do jogo) é que a transmissão do jogo passou a ter imagem.
Entretanto tinha telefonado para a RTP e disseram-me que a transmissão em HD era só até 25 de Junho...
Perante isto, acho que temos de pressionar quer a RTP quer a Cabovisão para que o canal tenha emissão contínua, mesmo que muitos dos conteúdos não sejam em HD.
O link adequado para a RTP é o seguinte:
[url]http://www.rtp.pt/wportal/participe/formulario.php[/url]
E nem é preciso preencher todos os dados. Basta digitar na caixa maior algo do género: Queremos o canal RTP1 HD com emissão contínua! Não é só o futebol ou de vez em quando, um programazito qualquer, que merecem transmissão HD!
|
|
|
|
 |
|
Augusto
|
Assunto da Mensagem: Re: RTP1 HD  Enviado: 29 Jun 2010 11:44 |
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|