|
Data/Hora: 26 Abr 2026 04:11
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: [PROBLEMA] Banner inferior do DIGITAL com atraso  Enviado: 30 Mar 2009 12:50 |
Registado: 25 Jan 2009 15:18 Mensagens: 139
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: [PROBLEMA] Banner inferior do DIGITAL com atraso  Enviado: 30 Mar 2009 13:24 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
|
Tenho a Thomson sem DVR e também me está a ocorrer a mesma situação.
Já tive oportunidade de reportar esta situação para o Departamento Técnico da Cabovisão, pelo que é questão de aguardarmos uns dias para que a situação seja resolvida.
Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: [PROBLEMA] Banner inferior do DIGITAL com atra  Enviado: 30 Mar 2009 13:39 |
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: [PROBLEMA] Banner inferior do DIGITAL com atraso  Enviado: 30 Mar 2009 13:43 |
| BANIDO |
 |
|
|
O GuiaTV está a funcionar bem, tal como a hora da box também actualizou sozinha.
A única coisa que não está a funcionar bem é o Mini-Guia que está com uma hora atraso como tu disseste.
Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: [PROBLEMA] Banner inferior do DIGITAL com atra  Enviado: 30 Mar 2009 13:53 |
|
lithos Escreveu: O GuiaTV está a funcionar bem, tal como a hora da box também actualizou sozinha.
A única coisa que não está a funcionar bem é o Mini-Guia que está com uma hora atraso como tu disseste.
Um abraço! Exactamente.

REMOVIDO POR PROMOVER CONTEÚDO ILÍCITO
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: [PROBLEMA] Banner inferior do DIGITAL com atraso  Enviado: 30 Mar 2009 14:22 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
|
Outra coisa que reparei que não está a funcionar correctamente é a barra do tempo do programa... já são 14:30 (quase) e o mini guia ficou parado nas 13:30...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: [PROBLEMA] Banner inferior do DIGITAL com atraso  Enviado: 30 Mar 2009 14:37 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
Pois... Esse é o tal problema a que eu me referi no "famoso" tópico http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=2&t=74&start=0. Citar: Mas olha que (...) eu tive de andar a mexer no meu receptor digital, umas vez que os horários estavam todos marados, devido à mudança da hora.
Até o Guia de Programação estava marado.
Mas agora já está bom. E em relação à RTP 1 e 2, continuam com os horários marados, adiantados uma hora. Os outros canais já estão todos correctos, tal como o Guia de Programação. Vejam lá se nos vossos descodificadores não têm uma opção para a Hora de Verão ou para ajustar o GMT.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: [PROBLEMA] Banner inferior do DIGITAL com atraso  Enviado: 30 Mar 2009 16:15 |
| BANIDO |
 |
|
Caros Utilizadores, Este tópico foi movido para o sub-fórum Avarias e Anomalias da secção de Televisão. Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: [PROBLEMA] Banner inferior do DIGITAL com atraso  Enviado: 30 Mar 2009 19:07 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
|
|
|
 |
|
nf76
|
Assunto da Mensagem: Re: [PROBLEMA] Banner inferior do DIGITAL com atraso  Enviado: 30 Mar 2009 19:49 |
Registado: 17 Mar 2009 01:32 Mensagens: 91
|
|
Acho curiosa a hora (sempre) adiantada do Canal V.
Independentemente de ser um canal que vale o que vale, para mim muito pouco, é um canal que tem sempre a hora adiantada. Não se percebe porquê. Será que os responsáveis pela Cabovisão já viram isso?
_________________ CABOVISÃO DIGITAL x 2 BOX THOMSON HD
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: [PROBLEMA] Banner inferior do DIGITAL com atraso  Enviado: 30 Mar 2009 19:58 |
|
barros Escreveu: nf76 Escreveu: Acho curiosa a hora (sempre) adiantada do Canal V.
Independentemente de ser um canal que vale o que vale, para mim muito pouco, é um canal que tem sempre a hora adiantada. Não se percebe porquê. Será que os responsáveis pela Cabovisão já viram isso? sim , isso é verdade pelo menos 3 ou 4 minutos  Minutos? Epá, isso é estranho, mas não é tão estranho quanto isso. É um adiantado da hora no ponto de emissão do canal, que depois envia a hora errada para o sistema todo! Quer dizer, em princípio será isso.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: [PROBLEMA] Banner inferior do DIGITAL com atraso  Enviado: 30 Mar 2009 20:08 |
| BANIDO |
 |
|
|
Mas a hora que estão a referir em relação ao canal V! tem mesmo a ver com o próprio canal, e não com a configuração da box, não é?
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: [PROBLEMA] Banner inferior do DIGITAL com atraso  Enviado: 30 Mar 2009 20:09 |
|
lithos Escreveu: Mas a hora que estão a referir em relação ao canal V! tem mesmo a ver com o próprio canal, e não com a configuração da box, não é? Exactamente. Caso contrário estaria a afectar todos os canais e, pelos vistos, não é o caso.
|
|
|
|
 |
|
nf76
|
Assunto da Mensagem: Re: [PROBLEMA] Banner inferior do DIGITAL com atraso  Enviado: 30 Mar 2009 23:40 |
Registado: 17 Mar 2009 01:32 Mensagens: 91
|
|
Até posso estar enganado, mas os pc´s que não estão ligados à net, onde o sistema operativo faz a correcção da hora automaticamente, os minutos costumam adiantar não é?
É que na Cabovisão, esta situação já não é virgem, e lembro-me de no ano passado, haver um adiantamento de uns bons 15 minutos no canal V. Pelo que questiono se o sistema operativo que gere o Canal V, não está mesmo ligado à net, de forma a fazer uma correcção automática das horas?
_________________ CABOVISÃO DIGITAL x 2 BOX THOMSON HD
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: [PROBLEMA] Banner inferior do DIGITAL com atraso  Enviado: 31 Mar 2009 00:24 |
|
nf76 Escreveu: Até posso estar enganado, mas os pc´s que não estão ligados à net, onde o sistema operativo faz a correcção da hora automaticamente, os minutos costumam adiantar não é?
É que na Cabovisão, esta situação já não é virgem, e lembro-me de no ano passado, haver um adiantamento de uns bons 15 minutos no canal V. Pelo que questiono se o sistema operativo que gere o Canal V, não está mesmo ligado à net, de forma a fazer uma correcção automática das horas? Da mesma forma que se tiveres um computador, mesmo que não esteja ligado à Net, mas esteja definido para fazer automaticamente a mudança para a hora de Verão, ele faz na mesma. E não adianta minutos nenhuns. Adianta 1 hora, ou seja, 60 minutos. Não adianta 61, nem 62, nem 63 nem 69! E o mesmo para a hora de Inverno. Também atrasa automaticamente 1 hora, não atrasa mais. Agora, se calhar eles têm é o Canal V ligado a um relógio de parede, daqueles com correntes e pesos, que já há muito não deve ser afinado!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: [PROBLEMA] Banner inferior do DIGITAL com atraso  Enviado: 31 Mar 2009 18:19 |
| BANIDO |
 |
|
Xmaster Escreveu: Pessoal ontem e hoje reparei que a barra inferior no digital (aquela que aparececom as informações do canal e programa que está a dar), está com atraso de uma hora. Ou seja se uma determinado programa começa as 11.30h e barra só diz que o programa está a dar uma hora depois.
Já me ocorreu que este problema talvês seja porque a barra não actualizou pela hora nova (porque tudo o resto já está actualizado).
Mais alguem está com este problema nas Boxes C/ DVR???? Creio que a situação já esteja normalizada. Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: [PROBLEMA] Banner inferior do DIGITAL com atraso  Enviado: 31 Mar 2009 21:51 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
Por aqui também tudo normal... Cabovisão está a dar-lhe! 
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: [PROBLEMA] Banner inferior do DIGITAL com atraso  Enviado: 31 Mar 2009 21:52 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|