|
Data/Hora: 04 Jun 2026 14:30
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 11 Out 2010 14:49 |
Registado: 25 Ago 2010 23:04 Mensagens: 659 Localização: Viseu
ISP: Cabovisao
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
|
]Já reparam que no tal site do vod já aparece algo com a data de 16 de Outubro???? LOLe. Quanto ao mail, passo a esclarecer que recebi aquilo na totalidade, nao sei de mais nada... mas ao serem as previsões deles dos canais, net e afins.... é um passo em grande!!!! tem que concordar!!! cabovisao ja foi o 2º maior operador do cabo em Portugal e dificilmente voltamos a essa posição... mas já que estamos em 3º CONVÉM a eles e a NÓS nao nos deixarmos atrasar... pegando na publicidade do meo sobre o cabo coaxial... será que o cabo coaxial, tem fibra para isto?? sou leigo na materia mas prontos... e night_sign já que estas online... ja desbobinavas o que sabes!!!!! eheheh.. o meu mail, apenas confirma o que disses-te!!!! Ou tas disfarçado de empregado da cabovisao??? ehehehhe, na brinca...LOL. Cumps 
_________________ Sic transit gloria mundi
|
|
|
|
 |
|
redragon7
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 11 Out 2010 15:54 |
Registado: 24 Ago 2009 11:00 Mensagens: 97
|
enfpinto Escreveu: ]Já reparam que no tal site do vod já aparece algo com a data de 16 de Outubro???? LOLe. Quanto ao mail, passo a esclarecer que recebi aquilo na totalidade, nao sei de mais nada... mas ao serem as previsões deles dos canais, net e afins.... é um passo em grande!!!! tem que concordar!!! cabovisao ja foi o 2º maior operador do cabo em Portugal e dificilmente voltamos a essa posição... mas já que estamos em 3º CONVÉM a eles e a NÓS nao nos deixarmos atrasar... pegando na publicidade do meo sobre o cabo coaxial... será que o cabo coaxial, tem fibra para isto?? sou leigo na materia mas prontos... e night_sign já que estas online... ja desbobinavas o que sabes!!!!! eheheh.. o meu mail, apenas confirma o que disses-te!!!! Ou tas disfarçado de empregado da cabovisao??? ehehehhe, na brinca...LOL. Cumps  Eh pá olha para mim é mto boa noticia, se se vier a confirmar, e parece q sim. O meu contrato de fidelização acaba no final deste mês. Se o VOD vier e os outros canais, ainda repenso a minha saída, mas n espero mais do q o final do mês de Novembro....ai game over para mim....
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 11 Out 2010 17:14 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
|
Boas noticias da Cabovisão, vai ficar mais forte com essas novidades. Já repararam que eles estão a apostar forte na publicidade, eles patrocinam o programa casa dos segredos da TVI, ainda vão colocar a TVI Direct. isto sou eu já a especular...

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 11 Out 2010 18:18 |
Registado: 01 Mar 2009 16:31 Mensagens: 315
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
Medeiros Escreveu: Boas noticias da Cabovisão, vai ficar mais forte com essas novidades. Já repararam que eles estão a apostar forte na publicidade, eles patrocinam o programa casa dos segredos da TVI, ainda vão colocar a TVI Direct. isto sou eu já a especular... Talvez venha, talvez não... isto porque já iriam pô-lo um bocado tarde (ainda há duas eliminações antes do dia 25 de Outubro). Por acaso, a minha mãe adorava que o TVI Direct estivesse na Cabovisão para ela assim ver o que os concorrentes estão a fazer 24h/24h (o pior é se o canal for codificado. Lembrando que isso aconteceu com o Big Brother)
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 11 Out 2010 18:20 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 11 Out 2010 19:34 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
|
night_sign Escreveu: Acredito mais depressa na SIC K este ano na Cabovisão, do que no TVI Direct. Ainda por cima por um canal que supostamente só irá durar 3 meses, os da duração do programa...
|
|
|
|
 |
|
miukita
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 11 Out 2010 20:00 |
Registado: 10 Out 2010 16:17 Mensagens: 42
|
|
Espero bem que tenha preços competitivos pois se for 5euros filme estamos conversados.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 11 Out 2010 20:06 |
|
miukita Escreveu: Espero bem que tenha preços competitivos pois se for 5euros filme estamos conversados. Ela por ela com concorrência, no meu caso só irei sacar os conteúdos grátis e pouco mais.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 11 Out 2010 20:10 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
|
night_sign Escreveu: miukita Escreveu: Espero bem que tenha preços competitivos pois se for 5euros filme estamos conversados. Ela por ela com concorrência, no meu caso só irei sacar os conteúdos grátis e pouco mais. Ora... No meu caso só quando quiser ver um filme em alta definição ou assim, de resto... Vamos é esperar que metam filmes de jeito neste mês que iremos ter grátis 
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 12 Out 2010 01:29 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
Que novidades fresquinhas  estava a espera dessa noticia. O EPG actual anda tão além da grelha oficial que até mete dó.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 12 Out 2010 10:05 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
night_sign Escreveu: miukita Escreveu: Espero bem que tenha preços competitivos pois se for 5euros filme estamos conversados. Ela por ela com concorrência, no meu caso só irei sacar os conteúdos grátis e pouco mais. Sacar? Estás à espera de poder gravar o que sai do VOD? Com recurso a um gravador de DVD/VHS talvez, mas...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 12 Out 2010 11:51 |
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 12 Out 2010 12:44 |
|
enfpinto Escreveu: E prontos... a pagina do vod acabou de ficar desactivada.....  Era só para dar um cheirinho a trabalho....
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 12 Out 2010 13:53 |
|
Lá estava uma data de 16 de Outubro... bem dizia o night_sign que poderiam antecipar... tou em pulgas!!!! o que tiveste de gratuito na tua vodafone viriatum?????  Cumps 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 12 Out 2010 17:09 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
|
Em termos de VOD?
Concertos da treta (apenas 2, Peter Gabriel e já nem me lembro de quem era o outro, mas também era óptimo para curar insónias), filmes da treta (o único que escapou foi o Swordfish) e alguns infantis, mas também da treta. Era muito pouca coisa, mesmo. Nem os filmes portugueses do tempo em que o Manel de Oliveira era um alegre playboy, com o seu carro de corridas, eram gratuitos!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 12 Out 2010 19:43 |
|
|
LOL... esperemos que nao seja tao pobre..... nixxxxxxxx
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 12 Out 2010 19:46 |
|
enfpinto Escreveu: LOL... esperemos que nao seja tao pobre..... nixxxxxxxx Logo que chegue, se verá... É aguardar! eheheheh
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 12 Out 2010 22:45 |
|
|
Em relação ao VOD só espero que seja funcional, mesmo que o layout seja simples e sem animações à la Win 7 com aero.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 12 Out 2010 23:41 |
|
Maluk3 Escreveu: Em relação ao VOD só espero que seja funcional, mesmo que o layout seja simples e sem animações à la Win 7 com aero. Com, como não é assente na plataforma Microsoft, como Meo e Vodafone, não deve ser mesmo nada que aponte nesse sentido. Não quer dizer que a Mirada não tenha implementado uma GUI interessante. É esperar para ver.
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 13 Out 2010 00:24 |
Registado: 01 Mar 2009 16:31 Mensagens: 315
|
VIRIATUM Escreveu: Maluk3 Escreveu: Em relação ao VOD só espero que seja funcional, mesmo que o layout seja simples e sem animações à la Win 7 com aero. Com, como não é assente na plataforma Microsoft, como Meo e Vodafone, não deve ser mesmo nada que aponte nesse sentido. Não quer dizer que a Mirada não tenha implementado uma GUI interessante. É esperar para ver. Espero que a Mirada dê à Cabovisão o "face-lift" que merece, tipo o que se vê no website deles ou melhor: http://www.mirada.tv/navi/ , http://www.mirada.tv/video-on-demand/ e http://www.mirada.tv/navi-back-end/ 
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|