|
Data/Hora: 04 Jun 2026 15:57
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 13 Out 2010 18:16 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
night_sign Escreveu: enfpinto Escreveu: MEU DEUS!!!! Hoje já vi que a informaçao do meu mail, foi parar ao telecanais... e agora andam a deturpar!!! Assim quem fica mal na "fita" foi quem falou ou postou e nao fazem a "ligação directa" a quem postou originalmente! É INCORRECTO!!!! Se vai ser do estilo MIRADA, ou nao, o que INTERESSA é que venha, que já se percebeu que VEM! Agora se é dia 25 de outubro ou antes (como já houve referencias aqui neste tópico a isso), penso de como sera o layout e afins, já é demais! os conteudos estão, lá, se for num layout preto ou num layout rosa às bolinhas amarelas! O que interessa é CHEGAR E FUNCIONAR! De resto cá estamos nós para depois comentar... Cumps  Eles estão a manter a fonte do fórum, deixa-nos mais tranquilos. Mas aí é que está... Se estão a dar o Fórum como fonte e a coisa está deturpada... É o Fórum quem sai prejudicado! Mais valia não darem fonte nenhuma! Nesses casos é deixar lá uma nota a indicar que não é isso que está no Fórum e que o Fórum se desmarca em absoluto dessa "informação". Dêem-me os links que eu trato disso! Nem que tenha de me registar em 50 sites diferentes!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 13 Out 2010 18:18 |
Registado: 25 Ago 2010 23:04 Mensagens: 659 Localização: Viseu
ISP: Cabovisao
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 13 Out 2010 18:40 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
enfpinto Escreveu: esta aqui: http://telecanais.wordpress.com/2010/10 ... e-outubro/estava a referir-me a darem informação deturpada no facebook, como o night_sign falou, nao no telecanais... Já lá foi deixada esta nota: Citar: Olá a todos.
É já do conhecimento do FórumCabovisão.com (Fórum Não-Oficial da Cabovisão), que vários exertos de conteúdos do Fórum estão a ser espalhados por vários sítios, alguns deles com fortes deturpações, indicando o Fórum como sendo a fonte.
A posição do FórumCabovisão.com relativamente a esta matéria é bem clara:
Todas as referências que sejam dadas ao Fórum e não contenham uma reprodução exacta do conteúdo inserido no FórumCabovisão nem contenham o link exacto para o post/tópico em que esse conteúdo está inserido, não deverá ter credibilidade e o FórumCabovisão.com desmarca-se por completo desse tipo de citações.
Há uma questão de Credibilidade e Reputação que está a ameaçar já o FórumCabovisão.com e que este não tolerará!
Obrigado! Aínda não aparece é publicada, mas é bom que sejam rápidos a publicar!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 13 Out 2010 18:58 |
|
apenas esta la a referencia ao meu mail, se leres a informação do meu link... viriatum.... o que esta no telecanais.. reproduziram o meu "mail".. ve o que escreveram... "Segundo um utilizador do fórum não oficial da Cabovisão, ao contactar a operadora por email, recebeu a resposta que o Videoclube será lançado dia 25 de Outubro com oferta de 1 mês do serviço. No mesmo dia ou pela mesma altura, serão lançados 6 novos canais, salientando que também estão com a meta de lançarem 20 novos canais até ao sinal do ano em SD e HD. O software das boxs também será alvo de actualização. Esta informação a ser verdade, esta operadora que aparentemente à 1 ano atrás, estava a ficar “desactualizada” comparada às outras, neste momento está a fazer competição a sério." ve bem... nao deturparam nada... So foi no facebook da cabovisao, acerca da pagina do vod... Cumps 
_________________ Sic transit gloria mundi
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 13 Out 2010 19:05 |
|
enfpinto Escreveu: apenas esta la a referencia ao meu mail, se leres a informação do meu link... viriatum.... o que esta no telecanais.. reproduziram o meu "mail".. ve o que escreveram... "Segundo um utilizador do fórum não oficial da Cabovisão, ao contactar a operadora por email, recebeu a resposta que o Videoclube será lançado dia 25 de Outubro com oferta de 1 mês do serviço. No mesmo dia ou pela mesma altura, serão lançados 6 novos canais, salientando que também estão com a meta de lançarem 20 novos canais até ao sinal do ano em SD e HD. O software das boxs também será alvo de actualização. Esta informação a ser verdade, esta operadora que aparentemente à 1 ano atrás, estava a ficar “desactualizada” comparada às outras, neste momento está a fazer competição a sério." ve bem... nao deturparam nada... So foi no facebook da cabovisao, acerca da pagina do vod... Cumps  E já foi enviada a mesma mensagem à Stepvalue, que é quem gere as páginas da Cabovisão no Facebook. Foi já criado um Comunicado aqui no Fórum, contendo a mesma informação. Só somos fonte se correctamente citados, com reprodução fiel do texto e link para o post/tópico. Caso contrário não aceitamos ser fonte e demarcamo-nos! Qualquer dia aparece um maluco qualquer a dizer que andávamos aqui a organizar manifestações contra a Cabovisão, dão-nos como fonte e depois como é? Quem diz isso diz outro disparate qualquer!
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 13 Out 2010 19:17 |
|
|
Ao que isto chegou viriatum... sinceramente...
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 13 Out 2010 21:08 |
|
|
Já lá esta viriatum.. e a pessoa do facebook tb ja apagou os comentarios....... ate o meu nick puseram... lol....
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 14 Out 2010 01:28 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
Acesso: Cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
|
O que o VOD faz xD
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 14 Out 2010 01:36 |
|
No que toca ao TeleCanais, acabei agora mesmo de responder: Citar: Muito obrigado.
Aproveitamos para esclarecer que também não nos referíamos ao TeleCanais como sendo um dos locais onde essas deturpações estavam a ser efectuadas, mas que contactámos apenas para alertar e informar preventivamente a nossa posição.
Tomámos as mesmas providências em relação a outros, sendo que em alguns onde essas deturpações estavam a ser feitas, os comentários foram removidos.
No que toca ao TeleCanais, agradecemos a acção tomada e agradecemos também a colaboração, bem como o esforço anti-especulação e deturpação.
Muito obrigado. No facebook da Cabovisão, o único comentário que lá vejo é o do Medeiros. Os outros são apenas a comentar esse, pedir mais canais, etc. Mas outros irão surgir, com toda a certeza. Seja como fôr a Stepvalue recebeu a mensagem. Outros sítios, esperemos que façam o mesmo que fez o TeleCanais.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 14 Out 2010 19:18 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
Desculpem a dúvida, mas o que aconteceu? O que é "deturpação"? Anw: Citar: Estimado Cliente, Acusamos a recepção do seu email, o qual nos mereceu a melhor atenção. Na sequência do email enviado por V. Exa, informamos ainda não existe uma data para o lançamento do videoclube ou VOD, relativamente a vir a existir mais canais ou alterações na velocidade no serviço de Internet os nossos clientes serão sempre informados atempadamente de todas as alterações feitas. Se necessitar de informação adicional sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, através do email info@cabovisao.pt ou, se preferir, através do nosso número de atendimento personalizado 16 800, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana Com os melhores cumprimentos, Cabovisão: Telefone, Televisão e Internet. http://portal.cabovisao.pthttp://clientes.cabovisao.pt
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 14 Out 2010 20:31 |
|
Tinha que dar raia ou algo do género. Eu enviei o que me foi enviado.. agora se tiveram problemas, ou se devido ao meu mail, andaram postar noutros sitios o que nao deviam,alterando a informação do mesmo, se os tipos da cabovisao, responderem assim como está ali atrás, nao me espanta e eu nao tenho culpa e mt menos vou entrar nesse jogo do diz que disse, fez o que nao fez. Portanto, mesmo que saiba de alguma coisa, prefiro nao postar.. ja mo tinham dito pelo privado e agora percebo o porquê... Cumps a todos 
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 14 Out 2010 20:39 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 14 Out 2010 22:14 |
Registado: 01 Mar 2009 16:31 Mensagens: 315
|
night_sign Escreveu: Boas novidades este mês, esperem não vale a pena os chatearem se já sabem que vem ai. Nem este mês vai ser, vendo a mais recente resposta e-mail...  no Facebook, eles dizem "futuro próximo". O que é que quererão dizer como "futuro próximo"? Janeiro 2011?... não haver novidades nos meses de Verão, ainda aceito. Mas não haver mais novidades no Outono? Não é nada bom... mesmo 
Editado pela última vez por LAboy 456 em 14 Out 2010 22:25, num total de 1 vez.
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 14 Out 2010 22:20 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
|
Tenham calma todos pah começando pelo Viriatum...estão a fazer uma tempestade num copo de água. Este mês vai haver novidades...

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 14 Out 2010 22:26 |
|
Medeiros Escreveu: Tenham calma todos pah começando pelo Viriatum...estão a fazer uma tempestade num copo de água. Este mês vai haver novidades... Veremos... normalmente "a esperança é a última a morrer", mas com a Cabovisão, isso não parece uma realidade (somente um sonho) 
|
|
|
|
 |
|
locom
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 14 Out 2010 22:38 |
Registado: 17 Mar 2009 14:45 Mensagens: 29 Localização: Nelas
ISP 2: Banda_Larga_TMN
Acesso 2: Mobile
|
tenham calma. Nada melhor do que aguardar pacientemente. 
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 14 Out 2010 22:54 |
|
locom Escreveu: tenham calma. Nada melhor do que aguardar pacientemente.  Não estou a ver novidades este mês (ainda para mais, eles só anunciam no próprio dia, nunca antes)... mas, hey, a Cabovisão pode provar que o meu pensamente está errado 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 14 Out 2010 23:08 |
| BANIDO |
 |
|
LAboy 456 Escreveu: locom Escreveu: tenham calma. Nada melhor do que aguardar pacientemente.  Não estou a ver novidades este mês (ainda para mais, eles só anunciam no próprio dia, nunca antes)... mas, hey, a Cabovisão pode provar que o meu pensamente está errado  Eles nunca anunciaram nada antes e epah: Informações do night_sign + informações do medeiros + emails recebidos com informação a datar para outubro + página VOD já ter estado online não achas que vai tudo dar certo para este mês? 
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 14 Out 2010 23:12 |
|
varsaljr Escreveu: LAboy 456 Escreveu: locom Escreveu: tenham calma. Nada melhor do que aguardar pacientemente.  Não estou a ver novidades este mês (ainda para mais, eles só anunciam no próprio dia, nunca antes)... mas, hey, a Cabovisão pode provar que o meu pensamente está errado  Eles nunca anunciaram nada antes e epah: Informações do night_sign + informações do medeiros + emails recebidos com informação a datar para outubro + página VOD já ter estado online não achas que vai tudo dar certo para este mês?  Porém, o e-mail que puseste agora pode ter posto tudo em terra aquilo que até podia ser o começo de um sonho tornado realidade: a Cabovisão a juntar-se fortemente à concorrência ... 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 14 Out 2010 23:18 |
| BANIDO |
 |
|
LAboy 456 Escreveu: varsaljr Escreveu: LAboy 456 Escreveu: locom Escreveu: tenham calma. Nada melhor do que aguardar pacientemente.  Não estou a ver novidades este mês (ainda para mais, eles só anunciam no próprio dia, nunca antes)... mas, hey, a Cabovisão pode provar que o meu pensamente está errado  Eles nunca anunciaram nada antes e epah: Informações do night_sign + informações do medeiros + emails recebidos com informação a datar para outubro + página VOD já ter estado online não achas que vai tudo dar certo para este mês?  Porém, o e-mail que puseste agora põe tudo em terra aquilo que até podia ser o começo de um sonho tornado realidade...  Méh, isso é tudo relativo, podia-me a ter ter calhado uma pessoa que não quisesse dizer muito, se calhasse uma pessoa podia-me ter dado uma resposta como já lemos por aqui  Pode-se ver até pelo inicio e terminação dos e-mails Citar: Exmo. Senhor
(...)
A equipa Cabovisão Citar: Estimado Cliente, (...) Com os melhores cumprimentos, Cabovisão: Telefone, Televisão e Internet. http://portal.cabovisao.pthttp://clientes.cabovisao.ptOu seja o meu e-mail pode ter ido parado a um departamento em que não dizem nada 
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 14 Out 2010 23:30 |
|
|
Calma malta, então que pessimismo é esse.....o VOD vai "dar à luz" na Cabovisão este mês vão ver.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
Hardy
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 15 Out 2010 00:25 |
Registado: 16 Jun 2009 22:07 Mensagens: 93 Localização: São João da Madeira
|
|
Isto do VOD é para todas as box's?
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 15 Out 2010 00:39 |
|
Hardy Escreveu: Isto do VOD é para todas as box's? Sim.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|