Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 04 Jun 2026 19:55

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 13 de 55 [ 1366 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 55  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO
MensagemEnviado: 18 Out 2010 15:35 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
Não comentei em relação aos pseudo-testes nem à velocidade porque o tópico é VOD Cabovisão, mas já que insistem...

Em relação a esses speedtests, não há melhor do que comparações directas:
http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=31&p=17655#p17655

As imagens falam por si! São de uma enorme fiabilidade, esses testes... :lol:

Continuem a usá-los! Se gostam de ser enganados...

Mas também é engraçado é outra coisa...

Quer dizer, VPinho, refilas da Cabovisão porque em 30Mbps não atingias 29,6Mbps.
Na TVCabo tens 50Mbps contratados, eles dão-te um acesso de 100Mbps, mas (mesmo que o pseudo-teste desse resultados fiáveis), ficas 12Mbps abaixo dos 100Mbps e já não refilas??? Pelo contrário, até estás feliz???

Isso é que é coerência de critérios e nível de exigência, sim senhor!

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 18 Out 2010 16:24 

Registado: 19 Mai 2009 21:26
enfpinto Escreveu:
LAboy 456 Escreveu:
Maluk3 Escreveu:
Ora mais novidades - http://grelha-tv.blogspot.com/2010/10/c ... novas.html

Quanto às boxes thomson são silenciosas e não indicam nada fora do normal relativamente às actualizações.

:P

"Implementação do carrier da Cabovisão"? O que é isto? :?:

curiosamente as mesmas novidades que dei ontem ao viriatum e ao night_sign; mas com a diferença que eu tenho as datas e quando vem x ou y canais.....

Mas que nao divulgo!!!

Garanto que na grelha tv, nao participo lá!

O carrier cabovisao é por onde passara toda a net da cabovisao, sem ter que alugar carriers à PT.. isto ja ta aqui no forum em:

viewtopic.php?f=41&p=17257#p17257

Eu percebo que as pessoas tenham informação interna e que não a divulguem ou que a divulguem só a alguns. Acho é que não deviam vir para aqui "meter nojo" e dizer que só este ou aqueke sabem e que não diz, e o raio... Devem respeitar mais os restantes membros do forum e o que for confidencial comunicam por PM.

MensagemEnviado: 18 Out 2010 17:01 

ruivascobraga Escreveu:
enfpinto Escreveu:
LAboy 456 Escreveu:
Maluk3 Escreveu:
Ora mais novidades - http://grelha-tv.blogspot.com/2010/10/c ... novas.html

Quanto às boxes thomson são silenciosas e não indicam nada fora do normal relativamente às actualizações.

:P

"Implementação do carrier da Cabovisão"? O que é isto? :?:

curiosamente as mesmas novidades que dei ontem ao viriatum e ao night_sign; mas com a diferença que eu tenho as datas e quando vem x ou y canais.....

Mas que nao divulgo!!!

Garanto que na grelha tv, nao participo lá!

O carrier cabovisao é por onde passara toda a net da cabovisao, sem ter que alugar carriers à PT.. isto ja ta aqui no forum em:

viewtopic.php?f=41&p=17257#p17257

Eu percebo que as pessoas tenham informação interna e que não a divulguem ou que a divulguem só a alguns. Acho é que não deviam vir para aqui "meter nojo" e dizer que só este ou aqueke sabem e que não diz, e o raio... Devem respeitar mais os restantes membros do forum e o que for confidencial comunicam por PM.

"Meter nojo" acho que é uma expressão demasiado forte e até desadequada.

Considerando que o que foi dito apareceu noutros locais e até de forma algo deturpada, o que levou à tomada de uma posição institucional por parte do Fórum, o Utilizador em questão tem todo o direito de se proteger e mostrar até a sua contrariedade relativamente ao acontecido. E ninguém lhe poderá levar a mal por isso.

Se fosse contigo, certamente também não gostarias, creio eu. Eu tenho a certeza que não gostaria e tenho a certeza que tomaria uma posição do mesmo género que o Utilizador em questão tomou. Talvez não exactamente igual, mas não deixaria de a tomar.

O que também acontece é que o problema não é ser de forma pública ou privada que determinadas coisas se venham a saber.

Qual é a diferença entre alguém ter conhecimento público e ir divulgar noutros lados ou ter conhecimento em privado e divulgar noutros lados à mesma? Na minha óptica não é nenhuma!

Além de que, todos nós, de certeza já fizemos o mesmo em relação a familiares, amigos, colegas de trabalho, etc. O "sei mas não digo", goste-se ou não se goste, é muito característico da Sociedade Portuguesa.

Lembro-me até duma frase enigmática de uma deputada dum partido, que agora é deputada por outro partido, que há uns anos atrás, num congresso em Braga, a proferiu. "Eu sei que o Sr. sabe que eu sei que o Sr. sabe que eu sei que o Sr. sabe que eu sei".

E o certo é que passados todos estes anos, toda a gente está aínda à espera de saber o que é que um sabia que o outro sabia que um sabia que o outro sabia que um sabia. É mistério. Aínda ninguém sabe!

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 18 Out 2010 17:21 

Registado: 14 Dez 2009 14:54
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: nada
Acesso 2: nada
Olá a todos.

É já do conhecimento do FórumCabovisão.com (Fórum Não-Oficial da Cabovisão), que vários exertos de conteúdos do Fórum estão a ser espalhados por vários sítios, alguns deles com fortes deturpações, indicando o Fórum como sendo a fonte.

A posição do FórumCabovisão.com relativamente a esta matéria é bem clara:

Todas as referências que sejam dadas ao Fórum e não contenham uma reprodução exacta do conteúdo inserido no FórumCabovisão nem contenham o link exacto para o post/tópico em que esse conteúdo está inserido, não deverá ter credibilidade e o FórumCabovisão.com desmarca-se por completo desse tipo de citações.

Apenas aceitamos ser citados como fonte quando os pressupostos acima mencionados sejam estritamente observados!

Há uma questão de Credibilidade e Reputação que está a ameaçar já o FórumCabovisão.com e que este não tolerará!

Obrigado!

A Administração!

http://grelha-tv.blogspot.com/

Isto é o que dizem no site da Grelha TV!

Editado pela última vez por Tiago em 18 Out 2010 17:23, num total de 1 vez.

http://gbfiles.blogspot.com/
http://downmaisdown.blogspot.com/

MensagemEnviado: 18 Out 2010 17:22 

Registado: 21 Mai 2009 07:13
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
Faltam 7 dias....para ser desvendado o segredo... :D

Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
Imagem

MensagemEnviado: 18 Out 2010 17:28 

Registado: 14 Dez 2009 14:54
ISP 2: nada
Acesso 2: nada
Pois falta :|

http://gbfiles.blogspot.com/
http://downmaisdown.blogspot.com/

MensagemEnviado: 18 Out 2010 17:35 

Registado: 29 Jan 2009 18:24
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
Maluk3 Escreveu:

Ou menos, ou mais.

MensagemEnviado: 18 Out 2010 17:40 

Registado: 25 Ago 2010 23:04
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
Tiago Escreveu:
Olá a todos.

É já do conhecimento do FórumCabovisão.com (Fórum Não-Oficial da Cabovisão), que vários exertos de conteúdos do Fórum estão a ser espalhados por vários sítios, alguns deles com fortes deturpações, indicando o Fórum como sendo a fonte.

Todas as referências que sejam dadas ao Fórum e não contenham uma reprodução exacta do conteúdo inserido no FórumCabovisão nem contenham o link exacto para o post/tópico em que esse conteúdo está inserido, não deverá ter credibilidade e o FórumCabovisão.com desmarca-se por completo desse tipo de citações.

Apenas aceitamos ser citados como fonte quando os pressupostos acima mencionados sejam estritamente observados!

Há uma questão de Credibilidade e Reputação que está a ameaçar já o FórumCabovisão.com e que este não tolerará!

Obrigado!

A Administração!

Isso já lá esta já há uns dias porque devido às informações constantes aqui no forum da cabovisao, andavam a deturpar o que é dito aqui.... para outros sitios.. por isso é que o viriatum, mandou esse mail pra eles...

Imagem

MensagemEnviado: 18 Out 2010 17:43 

night_sign Escreveu:
Maluk3 Escreveu:

Ou menos, ou mais.

sim.. ou menos ou mais...

Imagem

MensagemEnviado: 18 Out 2010 17:44 

night_sign Escreveu:
Maluk3 Escreveu:

Ou menos, ou mais.

Já se sabe alguma coisa ?

Em relação ao VOD e ao EPG?

Imagem

MensagemEnviado: 18 Out 2010 17:46 

enfpinto Escreveu:
night_sign Escreveu:
Maluk3 Escreveu:

Ou menos, ou mais.

Isso é a tentativa de baralhar o que já está baralhado ou já saiu uma nova informação?

Imagem

MensagemEnviado: 18 Out 2010 17:47 

talvez sexta-feira

Imagem

MensagemEnviado: 18 Out 2010 17:47 
BANIDO

Registado: 18 Out 2010 17:32
ISP: casa
Acesso: adsl
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
enfpinto Escreveu:
night_sign Escreveu:
Maluk3 Escreveu:

Ou menos, ou mais.

REMOVIDO

Editado pela última vez por VIRIATUM em 18 Out 2010 20:25, num total de 1 vez.
Razão: NÃO SE ACEITAM MECANISMOS DE CONTORNO DAS REGRAS!!!

MensagemEnviado: 18 Out 2010 17:53 

enfpinto Escreveu:
talvez sexta-feira

Ok sr enfpinto

Imagem

MensagemEnviado: 18 Out 2010 18:58 

Registado: 27 Set 2010 19:42
Mas será que alguém diz aquilo que sabe? Custa assim tanto?? Afinal somos todos clientes e temos o mesmo direito de saber... :biggrin:

MensagemEnviado: 18 Out 2010 19:23 

Registado: 05 Mar 2010 22:42
Hardy Escreveu:
Xuma Escreveu:
Ultrapassar a Zon? Mas a Zon é alguma coisa? lol..

Não, não é nada, é apenas o ISP mais pequeno e com menos clientes, com a pior net e box's, telefone...(dizem as modas) de Portugal. Imagem

Argumento que não prova nada, visto que foi o primeiro ISP banda larga e de TV por cabo..

O Counter Strike também é o FPS mais jogado do mundo, não faz daquilo bom.

Podia dar 1000 exemplos de coisas que têm mais utilizadores e não são os melhores nas suas áreas. É uma questão de marketing e outras situações...

Citar:
Tenho um colega meu que me disse que na zona onde mora a net da Cabovisão está uma porcaria e também disse que é igual com amigos dele que moram perto, portanto não é por aí.

Tu dizes isso da ZON, o A diz isso da Cabovisão, o B diz isso da Meo, o C da Vodafone e por aí fora, cada um tem a sua opinião sobre os ISP's.

Uma coisa te garanto.. na zona de LISBOA, que é onde existe mais população, a Zon é uma EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA. Desculpem a linguagem, mas é verdade...
Uma pessoa que se limite a ir ao Facebook pra jogar Farmville o dia todo, ou abrir o site da bola nao vai notar.. mas para quem joga online e precisa de pings constantes, e sem packet loss, Zon é IMPOSSIVEL! Tive sapo, e tive imensos problemas.. Desde que tenho Cabovisão nunca me xateei, nunca tive velocidades abaixo das que pago, nunca tive falhas da net inesperadas..

Isto cada um é um caso, só acho que é injusto dizerem que a Zon é melhor por ter mais utilizadores, e porque tem mais canais, em que não vejo nenhum ke interesse mais do ke os que a Cabovisao tem no momento..

Se tens Zon e tás satisfeito, então fica-te um pouco mal vir a um fórum da concorrencia dizer que somos piores, e ainda insinuar que as outras pessoas nao percebem e mandam bitaites tipo os pseudo-comentadores de futebol =)

Peço desculpa estar a fugir ao assunto, mas só vi a resposta hoje, e não podia ficar calado =)

Editado pela última vez por Xuma em 18 Out 2010 19:27, num total de 1 vez.

MensagemEnviado: 18 Out 2010 19:25 

Registado: 09 Jul 2009 22:09
o que interessa é atirar para o ar, alguém há de acertar, lol
no final do mês logo se verá se veio alguma coisa ou não.

MensagemEnviado: 18 Out 2010 19:34 

Registado: 01 Mar 2009 16:31
jr_cardoso Escreveu:
o que interessa é atirar para o ar, alguém há de acertar, lol
no final do mês logo se verá se veio alguma coisa ou não.

Estou a imaginar o pior... mas espero que nada aconteça de mal :redface:

MensagemEnviado: 18 Out 2010 19:46 

Tiago Escreveu:
Olá a todos.

Obrigado!

A Administração!

E dizem muito bem, porque é essa a posição Institucional e Oficial do Fórum, sendo que foram igualmente delas informadas a Cabovisão e a Stepvalue (que é quem gere as páginas da Cabovisão no Facebook, entre outras coisas).

Imagem

MensagemEnviado: 18 Out 2010 20:01 

Xuma Escreveu:
Hardy Escreveu:
Xuma Escreveu:
Ultrapassar a Zon? Mas a Zon é alguma coisa? lol..

Não, não é nada, é apenas o ISP mais pequeno e com menos clientes, com a pior net e box's, telefone...(dizem as modas) de Portugal. Imagem

Argumento que não prova nada, visto que foi o primeiro ISP banda larga e de TV por cabo..

O Counter Strike também é o FPS mais jogado do mundo, não faz daquilo bom.

Podia dar 1000 exemplos de coisas que têm mais utilizadores e não são os melhores nas suas áreas. É uma questão de marketing e outras situações...

Citar:
Tenho um colega meu que me disse que na zona onde mora a net da Cabovisão está uma porcaria e também disse que é igual com amigos dele que moram perto, portanto não é por aí.

Tu dizes isso da ZON, o A diz isso da Cabovisão, o B diz isso da Meo, o C da Vodafone e por aí fora, cada um tem a sua opinião sobre os ISP's.

Uma coisa te garanto.. na zona de LISBOA, que é onde existe mais população, a Zon é uma EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA. Desculpem a linguagem, mas é verdade...
Uma pessoa que se limite a ir ao Facebook pra jogar Farmville o dia todo, ou abrir o site da bola nao vai notar.. mas para quem joga online e precisa de pings constantes, e sem packet loss, Zon é IMPOSSIVEL! Tive sapo, e tive imensos problemas.. Desde que tenho Cabovisão nunca me xateei, nunca tive velocidades abaixo das que pago, nunca tive falhas da net inesperadas..

Isto cada um é um caso, só acho que é injusto dizerem que a Zon é melhor por ter mais utilizadores, e porque tem mais canais, em que não vejo nenhum ke interesse mais do ke os que a Cabovisao tem no momento..

Se tens Zon e tás satisfeito, então fica-te um pouco mal vir a um fórum da concorrencia dizer que somos piores, e ainda insinuar que as outras pessoas nao percebem e mandam bitaites tipo os pseudo-comentadores de futebol =)

Peço desculpa estar a fugir ao assunto, mas só vi a resposta hoje, e não podia ficar calado =)

Estás enganado porque o primeiro a fornecer Cabo em Portugal, foi a BragaTel!

A TVCabo foi o ÚLTIMO dos prestadores por Cabo a fornecer telefone!

O problema da TVCabo não é este ou aquele jogo, são outros e muitos aínda vêm dos tempos da PT. Aliás, aínda são os tempos da PT, porque aquilo é apenas pseudo-concorrência!

Se eu fôr dono de duas empresas e meter uma em concorrência com a outra, há alguma concorrência? Não sou sempre eu a ganhar?

Em relação aos jogos, por muito que custe ouvir a quem gosta de jogar, as especifidades técnicas de uma ligação residencial independentemente da largura de banda contratada não são as mais adequadas para esse tipo de utilização!

Porque é que as LanHouse (minimamente decentes) têm todas acessos dedicados? Já pararam para pensar um bocadinho no porquê disso?

Não é por se meter JetFuel no motor de um 405 que ele dá 350km/h como se fosse um Ferrari!!!

Mas em relação ao resto da TVCabo... Deixa lá ver quantos canais tem o VPinho e quanto paga, por exemplo...

É que eu não conheço mais nenhum prestador de TV a fornecer 100 e tal canais numas zonas e pouco mais de 80 no resto do País! Aliás, no resto do País não... No resto das zonas onde eles têm cobertura! Porque há muitas que não têm! Mas aínda por cima, têm o descaramento, a desfaçatez e a falta de VERGONHA de cobrar o mesmo a uns e aos outros! Quem tem menos PAGA MAIS!!!

E também gostava de saber onde está o cumprimento das obrigações a que estão sujeitos nos termos dos pareceres da AdC e ERC, relativamente à aquisição (que só em Portugal é possível uma coisa dessas) dos outros 4 prestadores! Nomeadamente, gostava de saber onde está a oferta Grossista de Satélite!

É que ser GULOSO, dá nisto... Fazem o que querem, não cumprem nada, enganam os clientes e estes gostam de ser enganados!

Cada um sabe de si!!!

Imagem

MensagemEnviado: 18 Out 2010 20:13 

Este não é um tópico do VOD? hummmm

Imagem

MensagemEnviado: 18 Out 2010 20:27 

Não só VOD como CABOVISÃO!

Imagem

MensagemEnviado: 18 Out 2010 20:46 

VIRIATUM Escreveu:

Pois estranho...estarem a falar aqui da Tvcabo... :P

Imagem

MensagemEnviado: 18 Out 2010 20:50 

Maluk3 Escreveu:
VIRIATUM Escreveu:

De facto, mas já que houve uma comparação feita, é bom esclarecer TODOS os termos da comparação convenientemente.

Imagem

MensagemEnviado: 18 Out 2010 21:13 

VIRIATUM Escreveu:
Maluk3 Escreveu:
VIRIATUM Escreveu:

De facto, mas já que houve uma comparação feita, é bom esclarecer TODOS os termos da comparação convenientemente.

OK sr Viriatum

Imagem

Página 13 de 55 [ 1366 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 55  Próximo

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: