|
Data/Hora: 08 Out 2026 15:55
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 02 Abr 2009 20:08 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
topogigio Escreveu: Estou triste!  Tadinha da cachopinha, está triste e ninguém lhe liga? Diz lá cachopinha, estás triste porquê?
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 02 Abr 2009 20:24 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
Porque sim... a cabovisão não me dá prendinhas boas! A cabovisão não me está a dar nada! 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 02 Abr 2009 21:47 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
topogigio Escreveu: Porque sim... a cabovisão não me dá prendinhas boas! A cabovisão não me está a dar nada!  Está pois... Pelo menos já te deu um calendário! Que aínda por cima nem sequer assinala os feriados!!! AHAHAHAHAHAH
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 02 Abr 2009 21:49 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: topogigio Escreveu: Porque sim... a cabovisão não me dá prendinhas boas! A cabovisão não me está a dar nada!  Está pois... Pelo menos já te deu um calendário! Que aínda por cima nem sequer assinala os feriados!!! AHAHAHAHAHAH Eu também tenho! Mas é fixe o calendário, pena é mesmo isso. Nada de feriados... 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 02 Abr 2009 21:51 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
lithos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: topogigio Escreveu: Porque sim... a cabovisão não me dá prendinhas boas! A cabovisão não me está a dar nada!  Está pois... Pelo menos já te deu um calendário! Que aínda por cima nem sequer assinala os feriados!!! AHAHAHAHAHAH Eu também tenho! Mas é fixe o calendário, pena é mesmo isso. Nada de feriados...  Já sei porquê... Aquilo devia ser para funcionários e entretanto, como ninguém ser lembrado de que se trabalha todos os dias e por isso não há feriados, os funcionários não os quiserem e então agora dão-nos aos clientes! Deve ser isso!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 02 Abr 2009 21:52 |
|
barros Escreveu: calendário  Yep! Vai a uma loja negociar qualquer coisa e pergunta se têm algum calendário para ti. Mas sem os feriados, não se te vai ser útil para alguma coisa!
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 02 Abr 2009 21:57 |
| Fundador |
 |
|
Dá-me calendários... mas não aquilo que realmente quero! Amanha vou apanhar outra desilusão... O canal V! anuncia aquele corte e tal por motivos técnicos... penso que é a primeira vez que vejo uma cena assim ser anunciada... e claro que a minha mente pensa logo em ovinhos e coelhinhos e tal... mas duvido... É bom demais para ser verdade! 
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 02 Abr 2009 22:03 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 02 Abr 2009 22:10 |
| Fundador |
 |
|
Tu nunca me viste à frente... e se me visses, eu era a primeira a avançar e a dar-te um soco... Aturo mais as tuas paranóias do: " ai o virus... o virus..."... "ai o site da cabovisão..." loooooooool 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 02 Abr 2009 22:13 |
|
topogigio Escreveu: Dá-me calendários... mas não aquilo que realmente quero! Amanha vou apanhar outra desilusão... O canal V! anuncia aquele corte e tal por motivos técnicos... penso que é a primeira vez que vejo uma cena assim ser anunciada... e claro que a minha mente pensa logo em ovinhos e coelhinhos e tal... mas duvido... É bom demais para ser verdade!  Vai ser para acertarem o relógio ao canal. Tem de ir lá o relojoeiro! 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 02 Abr 2009 22:14 |
|
Medeiros Escreveu: Tens a certeza que é amanhã?
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 02 Abr 2009 22:14 |
|
lithos Escreveu: Hão-de vir. Está quase!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 02 Abr 2009 22:15 |
|
topogigio Escreveu: Tu nunca me viste à frente... e se me visses, eu era a primeira a avançar e a dar-te um soco... Aturo mais as tuas paranóias do: " ai o virus... o virus..."... "ai o site da cabovisão..." loooooooool  Chiiiii... Ela está violenta, hoje!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 02 Abr 2009 22:17 |
| BANIDO |
 |
|
Ela é violenta! Vocês julgam que têm aqui um anjinho, mas é uma peste autêntica. E tem algo contra os alentejanos, mas vai com má sorte porque eu não sou alentejano. Mentira, isto é só amizade. Não parece, mas é. 
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 02 Abr 2009 22:34 |
| Fundador |
 |
|
Vê lá a tua sorte que sou do Alentejo... vá! Um soco...pontapé na boca vais ver! Sim...o canal V! diz assim: " canal V!:por motivos técnicos, dia 3 de Abril entre as 15h e as 18h, o canal v! e o teletexto poderão ter falhas de emissão..." E ao longo do dia de hoje tive várias falhas no digital (em todos os canais...dependendo do canal em que estava) em que ficava o ecrã preto, mas continuava a ouvir som e cenas assim... Pode ter a ver ou não, mas hoje senti isso... Duvido que tenha algo a ver, mas verdade seja dita que sempre que acontece algum problema ou isso, sempre que eles querem resolver o problema os técnicos dizem para deixarmos a tv no canal V!... Espero que seja alguma novidade! E que venha mais algum canal HD... Caramba... A cabovisão só conseguiu um canal? UM CANAL HD????
|
|
|
|
 |
|
androide
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 02 Abr 2009 22:36 |
Registado: 24 Jan 2009 18:09 Mensagens: 99
|
kimcarvalho Escreveu: ricardojcampos Escreveu: estou a enviar o tal link é brasileiro e fala sobre o assunto do efeito BURN-IN http://webinsider.uol.com.br/index.php/ ... o-burn-in/A Televisão 16:9 que agora têm os meus pais, era minha e já tem 5 anos, sempre via a imagem no seu formato 4:3 e muitas horas a fio, não tem problema algum. E desconfio um pouco da informação que aqui colocaste..., mais que não seja pela minha esperiência pessoal, costuma-se dizer "quando a factos não há argumentos"  . Sim... esse efeito acontece mesmo... numa tv plasma ou lcd nunca vi mas, num monitor RCT já vi esse efeito... aparece como sendo uma imagem fantasma... uma sombra. Aliás... esse efeito pode-se ver com alguma frequência nas caixas multibanco... em algumas é possivel ver que aparece uma sombra do bonequinho a pedir para inserir o cartão... isto porque a imagem está frequentemente no ecran... agora já não acontecerá isso porque a imagem vai mudando para a publicidade. Não sei se nos LCD's isto será mais facil de acontecer...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 03 Abr 2009 01:16 |
|
topogigio Escreveu: Vê lá a tua sorte que sou do Alentejo... vá! Um soco...pontapé na boca vais ver! Sim...o canal V! diz assim: " canal V!:por motivos técnicos, dia 3 de Abril entre as 15h e as 18h, o canal v! e o teletexto poderão ter falhas de emissão..." E ao longo do dia de hoje tive várias falhas no digital (em todos os canais...dependendo do canal em que estava) em que ficava o ecrã preto, mas continuava a ouvir som e cenas assim... Pode ter a ver ou não, mas hoje senti isso... Duvido que tenha algo a ver, mas verdade seja dita que sempre que acontece algum problema ou isso, sempre que eles querem resolver o problema os técnicos dizem para deixarmos a tv no canal V!... Espero que seja alguma novidade! E que venha mais algum canal HD... Caramba... A cabovisão só conseguiu um canal? UM CANAL HD???? Então e 1 canal HD não é bom? Tem de se começar por 1, não é verdade? Isso é só o princípio! A coisa de perder a imagem e ficar só o som, por vezes tem a ver com a descodificação. Eu tenho aqui canais codificados que se activar o Guia de Programação, consigo ouvi-los! 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Canais Cabovisão  Enviado: 03 Abr 2009 01:27 |
|
androide Escreveu: kimcarvalho Escreveu: ricardojcampos Escreveu: estou a enviar o tal link é brasileiro e fala sobre o assunto do efeito BURN-IN http://webinsider.uol.com.br/index.php/ ... o-burn-in/A Televisão 16:9 que agora têm os meus pais, era minha e já tem 5 anos, sempre via a imagem no seu formato 4:3 e muitas horas a fio, não tem problema algum. E desconfio um pouco da informação que aqui colocaste..., mais que não seja pela minha esperiência pessoal, costuma-se dizer "quando a factos não há argumentos"  . Sim... esse efeito acontece mesmo... numa tv plasma ou lcd nunca vi mas, num monitor RCT já vi esse efeito... aparece como sendo uma imagem fantasma... uma sombra. Aliás... esse efeito pode-se ver com alguma frequência nas caixas multibanco... em algumas é possivel ver que aparece uma sombra do bonequinho a pedir para inserir o cartão... isto porque a imagem está frequentemente no ecran... agora já não acontecerá isso porque a imagem vai mudando para a publicidade. Não sei se nos LCD's isto será mais facil de acontecer... Eu acho que não por uma razão... Não há um cinescópio a bombardear uma área fixa constantemente. Isto falando apenas to tal efeito a que referes nos CRT. Quantas não raras vezes, quando se tem uma TV ou Monitor ligados durante bastante tempop e depois se desliga, a imagem fica aínda lá durante uns bons segundos até se apagar constantemente? Num LCD ou Plamas isso já não acontece. Talvez pelo usos dos cristais líquidos, etc. É uma tecnologia totalmente diferente, com muito menos radiação.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|