|
Data/Hora: 04 Out 2026 17:08
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 02 Abr 2009 21:50 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
topogigio Escreveu: Continuo triste... Ainda agora... mais um anuncio da zon... Porque? Porque simplesmente vai ter o AXN HD... Bah... Qualquer coisa é pretexto para anuncio... Bem que a cabovisão também podia fazer anúncios... E faz. Aínda hoje à hora de almoço vi um banner que tinha um outro slogan: "É desta que eu mudo para a Cabovisão!" Tinha os preços de alguns pacotes e qualquer coisa a 39,90€ ou qualquer coisa assim. Só vi de relance e aínda não o vi de novo.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 02 Abr 2009 21:52 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
Ora, nem o vais ver! Aliás nem era suposto veres, isso é da campanha de Março! A topogigio quer é ver a Cabovisão na televisão! 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 02 Abr 2009 22:11 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
lithos Escreveu: Ora, nem o vais ver! Aliás nem era suposto veres, isso é da campanha de Março! A topogigio quer é ver a Cabovisão na televisão!  Então se era da campanha de Março, como é que aínda aí anda a 02 de Abril??? Para ver a Cabovisão na TV é fácil... Canal V! É Cabovisão a toda a hora! 
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 02 Abr 2009 22:13 |
| BANIDO |
 |
|
|
Pois, não sei como é que eles configuraram o anúncio. Mas conserteza não devem ter configurado por data. O mais certo é terem configurado com um valor e enquanto não fôr atingido esse valor a campanha não sai. Digo eu, isso tem a ver com o Google Adwords.
Mas com as novas campanhas vão substituindo as que já tinham publicado.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 02 Abr 2009 22:21 |
| BANIDO |
 |
|
Mas as campanhas só devem ser actualizadas quando o site é actualizado, creio eu. E quanto ao site, já sabemos o que a casa gasta. Como deram horas de ir jantar, toca a largar o site que está numa balbúrdia, com preços em pacotes que não têm nada a ver, e toca a ir embora! Ah! Finalmente que já colocaram como deve ser a imagem do MVM. 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 02 Abr 2009 22:26 |
|
lithos Escreveu: Mas as campanhas só devem ser actualizadas quando o site é actualizado, creio eu. E quanto ao site, já sabemos o que a casa gasta. Como deram horas de ir jantar, toca a largar o site que está numa balbúrdia, com preços em pacotes que não têm nada a ver, e toca a ir embora! Ah! Finalmente que já colocaram como deve ser a imagem do MVM.  Já? Não me digas que alguém lhes ofereceu câmaras novas!!! As campanhas têm de ser actualizadas é ÁÍNDA ANTES de chegar o 1º dia da campanha estar em vigor! Assim é que se trabalha!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 02 Abr 2009 22:29 |
| BANIDO |
 |
|
Assim é que se deveria trabalhar!  Com rigor, eficácia e eficiência! Quando falei da imagem, não foi da imagem da emissão do canal, mas sim da imagem que está no site que foi lá colocada à deriva e só agora é que aparece.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 03 Abr 2009 01:33 |
|
|
|
|
 |
|
androide
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 03 Abr 2009 01:37 |
Registado: 24 Jan 2009 18:09 Mensagens: 99
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 03 Abr 2009 11:33 |
| BANIDO |
 |
|
Ah sim, essa é outra... Também ontem já tinha reparado nessa. Mas isso requer alguma pesquisa para descobrirmos ainda isso. Porque à primeira vista não se descobre logo. Eu descobri isso porque andei à procura da campanha de Abril, não tivesse já por lá publicada. 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 03 Abr 2009 12:40 |
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 03 Abr 2009 12:43 |
|
lithos Escreveu: Ah sim, essa é outra... Também ontem já tinha reparado nessa. Mas isso requer alguma pesquisa para descobrirmos ainda isso. Porque à primeira vista não se descobre logo. Eu descobri isso porque andei à procura da campanha de Abril, não tivesse já por lá publicada.  Pesquisa? Não é preciso pesquisa! Basta terem lá uma pessoa com o trabalho devidamente planeado e que saiba que páginas é que têm de ser actualizadas, quando, como, etc. Se eu lá estivesse, tens dúvidas que coisas destas não aconteciam? Só aconteceriam se eu passasse um relatório para cima e ninguém fizesse nada a respeito!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 03 Abr 2009 12:57 |
| BANIDO |
 |
|
|
E é incrível como é que se deixa o site da Cabovisão tantas horas na bagunça em que está agora.
Se forem à página nos pacotes, vão ver que aquilo está desconfigurado, e para mais ainda os preços estão todos trocados.
Sinceramente, um bocado de mais cuidado precisava-se! Será que nunca ouviram falar no Dreamweaver, no FrontPage, e tantos outros? É que são esses programas que se usam para ver como vai ficar o site. Agora andar a experimentar alterações na página oficial onde qualquer pessoa tem acesso, e onde essa mesma pessoa tem de ver tudo correctamente e toda a informação tem de estar obrigatoriamente correcta, e que neste momento não está, não é correcto nem profissional!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 03 Abr 2009 13:00 |
|
lithos Escreveu: E é incrível como é que se deixa o site da Cabovisão tantas horas na bagunça em que está agora.
Se forem à página nos pacotes, vão ver que aquilo está desconfigurado, e para mais ainda os preços estão todos trocados.
Sinceramente, um bocado de mais cuidado precisava-se! Será que nunca ouviram falar no Dreamweaver, no FrontPage, e tantos outros? É que são esses programas que se usam para ver como vai ficar o site. Agora andar a experimentar alterações na página oficial onde qualquer pessoa tem acesso, e onde essa mesma pessoa tem de ver tudo correctamente e toda a informação tem de estar obrigatoriamente correcta, e que neste momento não está, não é correcto nem profissional! O que é que queres? Eles não sabem que primeiro se testam as alterações em páginas não públicas e que só quando se tem a certeza de tudo estar OK é que se publicam as páginas!!!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 03 Abr 2009 13:11 |
| BANIDO |
 |
|
Caramba! Eu tenho o cuidado de quando alguma coisa funciona mal no fórum estar em frente ao computador o tempo que fôr preciso para resolver. E se não consigo resolver (e às vezes estou até às tantas da noite) ponho ao menos tudo como estava e sei que fica tudo a funcionar. No dia seguinte retomo o trabalho do mesmo ponto em que fiquei no dia anterior, mas sei que durante aquele período não houve problemas. E ninguém me paga para fazer isso! A eles pagam-lhes e eles nem esse cuidado têm? Enfim... 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 03 Abr 2009 13:33 |
|
barros Escreveu: Bem que a cabovisao podia aparecer com um canal exclusivo em hd, já que o axn hd vai ser lançado oficialmente pela zon e meo, a cabovisao podia lançar em exclusivo o fox hd . já que a cogeco tem o foxhd a cabovisao tambem podia ter http://www.cogeco.ca/en/hdtv_packages_o.htmlE quem sabe não está já? 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 03 Abr 2009 21:16 |
|
barros Escreveu: VIRIATUM Escreveu: barros Escreveu: Bem que a cabovisao podia aparecer com um canal exclusivo em hd, já que o axn hd vai ser lançado oficialmente pela zon e meo, a cabovisao podia lançar em exclusivo o fox hd . já que a cogeco tem o foxhd a cabovisao tambem podia ter http://www.cogeco.ca/en/hdtv_packages_o.htmlE quem sabe não está já?  pois, pelo que parece o segredo é a alma do negocio, falta saber o peso que a cogeco tem quando é para negociar a entrada de novos canais (neste caso) , visto o meo e a zon dominarem o mercado nacional  Mas a maioria dos canais vem de onde? Quem é que tem relações priveligiadas com quase todos os canais por essas bandas?
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 03 Abr 2009 21:59 |
|
barros Escreveu: a pt e a zon, certo ? Não!!! Mas quem são esses tipos, de um país geograficamente na Europa e política e socialmente no pior de África? Agora menciona só o nome COGECO, que podes ter a certeza que eles sabem logo quem são!
|
|
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 03 Abr 2009 22:11 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
|
VIRIATUM Escreveu: barros Escreveu: a pt e a zon, certo ? Não!!! Mas quem são esses tipos, de um país geograficamente na Europa e política e socialmente no pior de África? Agora menciona só o nome COGECO, que podes ter a certeza que eles sabem logo quem são! mas afinal quem é 

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|