|
Data/Hora: 04 Jun 2026 10:03
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que gostavas de ver mais na cabovisao ?  Enviado: 04 Mar 2009 21:44 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
|
A culpa é do Saskwatch. Se não tivesse ido a Massachussetts... eheheheh.
Acho que toda a gente compreende. O único incómodo que poderá haver será repetir o voto, agora com um deles, se calhar, canalizado para outra opção, o que até torna mais animada a votação.
Apesar de eu não ser cliente, votei nas mesmas duas que tinha votado antes, mas cada caso é um caso e cada um é coo cada qual. É por isso que há sempre resultados diferentes com diferentes percentagens nas votações, não é verdade?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que gostavas de ver mais na cabovisao ?  Enviado: 04 Mar 2009 22:04 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
Pode ser que sim...ou não.. Depende se os coelhinhos são ou não envergonhados... Eu cá votei no VOD... Quero alugar filmes... FILMES!!!! (sim...eu sou uma pessoa que está sempre a pedir coisas...lololol) 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que gostavas de ver mais na cabovisao ?  Enviado: 04 Mar 2009 22:06 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
barros Escreveu: era engraçado se entretanto a cabovisao colocasse outra novidade que está nas votaçoes antes de acabar a própria votaçao aqui no forum.  Vai lá vai! Olha se eles se lembrar de lançar tudo ao mesmo tempo... Lá se vai a votação!!! AHAHAHAHAH
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que gostavas de ver mais na cabovisao ?  Enviado: 04 Mar 2009 22:07 |
|
topogigio Escreveu: Pode ser que sim...ou não.. Depende se os coelhinhos são ou não envergonhados... Eu cá votei no VOD... Quero alugar filmes... FILMES!!!! (sim...eu sou uma pessoa que está sempre a pedir coisas...lololol)  Mas que pedinchona! eheheheheh Mas também tens toda a razão. Se os clientes não pedirem, eles não dão!
|
|
|
|
 |
|
faltinhas
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que gostavas de ver mais na cabovisao ?  Enviado: 04 Mar 2009 23:09 |
Registado: 24 Jan 2009 11:58 Mensagens: 59
|
|
houve alguém que só votou numa opção... depois do meu voto só estão contabilizados 17.... a 2 por user ou seriam 16 ou 18...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que gostavas de ver mais na cabovisao ?  Enviado: 04 Mar 2009 23:45 |
|
faltinhas Escreveu: houve alguém que só votou numa opção... depois do meu voto só estão contabilizados 17.... a 2 por user ou seriam 16 ou 18... Mas os 2 votos não são obrigatórios. Pode-se votar em 1 item ou votar em 2, mas opção é sempre do votante. Aínda assim, quem votou apenas num item, deverá ter a opção em aberto para votar noutro, uma vez que são permitidos 2 votos. Mas se quem tentar não conseguir o 2º voto depois de já ter votado 1 vez, é melhor comunicar, para se verificar e tentar corrigir.
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que gostavas de ver mais na cabovisao ?  Enviado: 06 Mar 2009 01:37 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
VIRIATUM Escreveu: faltinhas Escreveu: houve alguém que só votou numa opção... depois do meu voto só estão contabilizados 17.... a 2 por user ou seriam 16 ou 18... Mas os 2 votos não são obrigatórios. Pode-se votar em 1 item ou votar em 2, mas opção é sempre do votante. Aínda assim, quem votou apenas num item, deverá ter a opção em aberto para votar noutro, uma vez que são permitidos 2 votos. Mas se quem tentar não conseguir o 2º voto depois de já ter votado 1 vez, é melhor comunicar, para se verificar e tentar corrigir. eu já votei 2 vezes ou é outra votação pois apareceu o quadro de novo para votar peço desculpa mas não li atrás pois pensava que era o mesmo mas com erro
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que gostavas de ver mais na cabovisao ?  Enviado: 04 Nov 2009 00:56 |
|
ricardojcampos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: faltinhas Escreveu: houve alguém que só votou numa opção... depois do meu voto só estão contabilizados 17.... a 2 por user ou seriam 16 ou 18... Mas os 2 votos não são obrigatórios. Pode-se votar em 1 item ou votar em 2, mas opção é sempre do votante. Aínda assim, quem votou apenas num item, deverá ter a opção em aberto para votar noutro, uma vez que são permitidos 2 votos. Mas se quem tentar não conseguir o 2º voto depois de já ter votado 1 vez, é melhor comunicar, para se verificar e tentar corrigir. eu já votei 2 vezes ou é outra votação pois apareceu o quadro de novo para votar peço desculpa mas não li atrás pois pensava que era o mesmo mas com erro É o mesmo tópico, mas com nova votação. Daí que quem votou na outra, possa agora votar nesta. Tanto na outra votação como nesta, o participante pode votar em 2 items.
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que gostavas de ver mais na cabovisao ?  Enviado: 23 Jan 2010 22:55 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
quanto a jogos na box kaon já não vejo lá nenhum botão especifico para tal
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
miukita
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 03 Nov 2010 22:07 |
Registado: 10 Out 2010 16:17 Mensagens: 42
|
|
novidade de ultima hora, quem tiver com problemas internet a cabovisão vai fazer um upgrade para nitro
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 03 Nov 2010 22:10 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP: Cabovisao
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
miukita Escreveu: novidade de ultima hora, quem tiver com problemas internet a cabovisão vai fazer um upgrade para nitro E qual é a fonte? Problemas tenho eu....também pois tenho a PDO saturada e a mim não me deram essa chance sequer.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
miukita
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 03 Nov 2010 22:11 |
Registado: 10 Out 2010 16:17 Mensagens: 42
|
Maluk3 Escreveu: miukita Escreveu: novidade de ultima hora, quem tiver com problemas internet a cabovisão vai fazer um upgrade para nitro E qual é a fonte? Problemas tenho eu....também pois tenho a PDO saturada e a mim não me deram essa chance sequer. assistência técnica cabovisão
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 03 Nov 2010 22:16 |
|
miukita Escreveu: Maluk3 Escreveu: miukita Escreveu: novidade de ultima hora, quem tiver com problemas internet a cabovisão vai fazer um upgrade para nitro E qual é a fonte? Problemas tenho eu....também pois tenho a PDO saturada e a mim não me deram essa chance sequer. assistência técnica cabovisão Pois....dizem que é um problema exterior (basicamente caixa PDO aonde fornece a net que está saturada e andam a averiguar isso) uma vez que o problema não é meu...mas talvez seja por não estar em fidelização..se alguma coisa se verificar telefonam....
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
mlmx
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 03 Nov 2010 23:53 |
Registado: 02 Nov 2010 17:29 Mensagens: 1
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
Boas pessoal. Sou mais um, com o mesmo problema. Nos últimos dias isto tem estado muito lento mesmo, mas nota-se apenas nos downloads. Hoje vieram os técnicos, trouxeram-me um modem novo (penso eu) da marca ARRIS... Já agora, aqui há uns meses constatei que apesar de ter net de 20MBs, apenas conseguia entre 10MBs a 13MBs.
Nos testes de velovidade, ainda há 5min aparecia 1.39MB/s Download e agora já aparece 15,43MBs. Actualmente...a velocidade nos Downloads está igual.... Espero que exista solução para o que se está a passar.
Cumprimentos
|
|
|
|
 |
|
Rezet
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 04 Nov 2010 00:27 |
Registado: 08 Mar 2010 18:45 Mensagens: 43
|
miukita Escreveu: novidade de ultima hora, quem tiver com problemas internet a cabovisão vai fazer um upgrade para nitro onde é q viste isso? já faziam isso já.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 04 Nov 2010 04:46 |
|
Maluk3 Escreveu: miukita Escreveu: novidade de ultima hora, quem tiver com problemas internet a cabovisão vai fazer um upgrade para nitro E qual é a fonte? Problemas tenho eu....também pois tenho a PDO saturada e a mim não me deram essa chance sequer. Um PDO é um Ponto de Distribuição Óptica. É aquilo que todas as instalações FTTH/B têm de ter algures ou no prédio ou na vivenda. Cabovisão não fornece FTTH/B. Tem a Fibra a ir algures até um ponto (seja bairro ou rua), onde depois segue por coaxial. Isto para o Nitro. Seja como fôr, o problema não é na Fibra que está, tem de ser noutro lado.
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Problemas com Net 10MB pings altissimos  Enviado: 04 Nov 2010 09:43 |
|
VIRIATUM Escreveu: Maluk3 Escreveu: miukita Escreveu: novidade de ultima hora, quem tiver com problemas internet a cabovisão vai fazer um upgrade para nitro E qual é a fonte? Problemas tenho eu....também pois tenho a PDO saturada e a mim não me deram essa chance sequer. Um PDO é um Ponto de Distribuição Óptica. É aquilo que todas as instalações FTTH/B têm de ter algures ou no prédio ou na vivenda. Cabovisão não fornece FTTH/B. Tem a Fibra a ir algures até um ponto (seja bairro ou rua), onde depois segue por coaxial. Isto para o Nitro. Seja como fôr, o problema não é na Fibra que está, tem de ser noutro lado. Será o PDA? Bem só sei que o modulo (host - mo4-84-84.90.112.0 - 84.90.119.255), ou o sitio aonde o meu cabo se conecta no exterior está saturado, agora pensava que era a caixa do PDO. Tens alguma ideia Viriatum?
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que gostavas de ver mais na cabovisao ?  Enviado: 04 Nov 2010 13:51 |
|
VIRIATUM Escreveu: Isso cheira-me a história.
A Cabovisão que verifique exactamente qual e porque é que são ditas certas coisas para "calar" o cliente!
Mas estás no Barreiro aonde? É que isso é relativo à Moita! Dependendo da zona (mais ou menos húmida), lá está... Verifique-se o estado dos repartidores!
Fico à espera de um dia vê-los todos dentro de caixas de protecção! Eu sei que é relativo à Moita. Mas é nesse modulo aonde o meu IP se encontra. De qualquer das formas vou me informar junto do SAT para ver se há desenvolvimento e se já sabem de alguma coisa.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que gostavas de ver mais na cabovisao ?  Enviado: 04 Nov 2010 13:54 |
|
Maluk3 Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Isso cheira-me a história.
A Cabovisão que verifique exactamente qual e porque é que são ditas certas coisas para "calar" o cliente!
Mas estás no Barreiro aonde? É que isso é relativo à Moita! Dependendo da zona (mais ou menos húmida), lá está... Verifique-se o estado dos repartidores!
Fico à espera de um dia vê-los todos dentro de caixas de protecção! Eu sei que é relativo à Moita. Mas é nesse modulo aonde o meu IP se encontra. De qualquer das formas vou me informar junto do SAT para ver se há desenvolvimento e se já sabem de alguma coisa. Não te vai adiantar muito. Isso é daquelas coisas que têm de ser analisadas pela Rede. Mas talvez mais ferramentas para o Apoio Técnico fosse também uma boa novidade a implementar.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|