Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 04 Jun 2026 19:56

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 45 de 55 [ 1366 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48 ... 55  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO
MensagemEnviado: 01 Dez 2010 10:54 

Registado: 20 Mai 2010 22:30
Bom dia, só para acrescentar mais uma pequena informação que me foi dita, que de momento na a stock, por isso não pode ser feita a troca.

MensagemEnviado: 01 Dez 2010 13:56 

Registado: 21 Mai 2009 07:13
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
burndick Escreveu:
Mas alguém sabe qual o código pin para a configuração do VOD, para os filmes gratuitos e filmes para adultos??? É que o 0000, que é o pin da box não funciona.

é o 1212

Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
Imagem

MensagemEnviado: 01 Dez 2010 14:02 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
burndick Escreveu:
Mas alguém sabe qual o código pin para a configuração do VOD, para os filmes gratuitos e filmes para adultos??? É que o 0000, que é o pin da box não funciona.

Ler o que já foi escrito antes ajuda...

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 01 Dez 2010 23:37 

Registado: 29 Jan 2009 18:24
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
Passaram 48h nada de VOD, liguei para eles de novo, disseram que fizeram algo, que se não tivesse VOD hoje só vindo cá técnicos.
Até agora nada de VOD.

Pelos visto este VOD para além de ser só para que tem box's DVR é dentro desse grupo também só para alguns.

MensagemEnviado: 01 Dez 2010 23:41 

Registado: 21 Mai 2009 07:13
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
night_sign Escreveu:
Passaram 48h nada de VOD, liguei para eles de novo, disseram que fizeram algo, que se não tivesse VOD hoje só vindo cá técnicos.
Até agora nada de VOD.

Pelos visto este VOD para além de ser só para que tem box's DVR é dentro desse grupo também só para alguns.

É tudo uma questão de sorte....para compensar a net está uma lastima.

Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
Imagem

MensagemEnviado: 01 Dez 2010 23:59 
BANIDO

Registado: 25 Jan 2009 00:13
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
night_sign Escreveu:
Até agora nada de VOD.

mas já experimentaste tudo?
repor para padrões de fábrica?

MensagemEnviado: 02 Dez 2010 05:54 

night_sign Escreveu:
Até agora nada de VOD.

Tenta de manhã.

Se não der falas com eles, para agendarem.

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 02 Dez 2010 12:00 

Registado: 02 Set 2009 00:30
Existem situações onde a Cabovisão terá de inspeccionar no terreno a instalação e medir sinais.

Nos casos onde há stb Kaon DVR e não há acesso a VOD, comuniquem através do 16801 e será analisada a situação.

A minha sogra já tem assistência técnica agendada por esse motivo.

Night sign, já tinhas esta informação há algum tempo.

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 02 Dez 2010 16:58 

Don Vito Escreveu:
Night sign, já tinhas esta informação há algum tempo.

Correcto, só estava a ver se dava algo sem eles vierem cá mas o SAC não pesca nada da coisa.

MensagemEnviado: 02 Dez 2010 17:12 

Registado: 09 Out 2010 00:00
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
Aqui a mesma coisa ... Eu liguei agora à pouco para a Cabovisão, não pelo VOD mas sim por me terem ligado da MEO e me terem feito uma proposta bastante boa até, que seria os três serviços, duas boxes, e 20€ em VOD, e eu fiquei de lhes dar amanhã uma resposta. Portanto, eu liguei para a Cabovisão para de certa forma pedir a opinião deles, digamos. A rapariguinha do Apoio a Cliente disse-me que actualizavam o contrato e ficaria a pagar 35,99€ (acho) de 12 em 12 meses. E depois quando falei da box gravadora, ela disse mesmo que estavam em 'ruptura de stock' para voltar a ligar na próxima semana. Com tudo isto eu peço apenas uma opinião a vós, continuo com o serviço da cabovisão ou mudo para o da MEO ?

(é um pouco off-topic, mas espero que não levem a mal :b)

MensagemEnviado: 02 Dez 2010 19:27 

Vêm cá amanha técnicos resolver o problema.

MensagemEnviado: 02 Dez 2010 19:47 

Falaste com eles de manhã, certo?

Imagem

MensagemEnviado: 02 Dez 2010 20:05 

VIRIATUM Escreveu:
Falaste com eles de manhã, certo?

Não, mas como liguei na 2ª e na 4ª fui hoje contactado.

MensagemEnviado: 02 Dez 2010 21:28 

Registado: 16 Ago 2010 21:46
Em principio se nao houver problemas as Kaon sem gravacao terao acesso ao VOD a partir de dia 6

MensagemEnviado: 02 Dez 2010 21:36 

Registado: 11 Fev 2010 10:52
Éntão e as thomsom não irão ter?

MensagemEnviado: 02 Dez 2010 21:38 

Registado: 16 Ago 2010 21:46
Para ja nao

MensagemEnviado: 02 Dez 2010 21:40 

Registado: 19 Mai 2009 21:26
Inu-kun Escreveu:
Aqui a mesma coisa ... Eu liguei agora à pouco para a Cabovisão, não pelo VOD mas sim por me terem ligado da MEO e me terem feito uma proposta bastante boa até, que seria os três serviços, duas boxes, e 20€ em VOD, e eu fiquei de lhes dar amanhã uma resposta. Portanto, eu liguei para a Cabovisão para de certa forma pedir a opinião deles, digamos. A rapariguinha do Apoio a Cliente disse-me que actualizavam o contrato e ficaria a pagar 35,99€ (acho) de 12 em 12 meses. E depois quando falei da box gravadora, ela disse mesmo que estavam em 'ruptura de stock' para voltar a ligar na próxima semana. Com tudo isto eu peço apenas uma opinião a vós, continuo com o serviço da cabovisão ou mudo para o da MEO ?

(é um pouco off-topic, mas espero que não levem a mal :b)

Isso que conseguiste da Cabovisao é a promoção básica. Com algum (pouco) esforço consegues bem melhor. Mas depende de que serviços e custos estás a falar de cada um. Vê no tópico Renegociações com a Cabovisão e lá tens muita informação sobre isso. Citando o Viriatum " A função pesquisa não está aqui apenas para enfeitar"!

MensagemEnviado: 02 Dez 2010 21:44 

Registado: 29 Jan 2010 18:42
Tiago Ruivinho Escreveu:
rrmarques Escreveu:
Tiago Ruivinho Escreveu:
Um vez mais, liguei para o SAC... Foi-me dito que o Serviço está a ser lançado faseadamente por zonas e em 1o para as KAON DVR. Para clientes com KAON sem DVR só a partir da 3a semana de Dezembro e será também nessa altura que terão disponíveis (não quer dizer que não as tenham agora, mas não dizem); as KAON DVR para substituir as Thomson DVR dos clientes que possuam estas últimas. Ou seja, para quem tenha Thomson DVR e queira ou não trocar o cavalo por burro, não terá sequer uma leve brisa a VOD... Vamos para o Tejo ver passar navios...

O que para aqui vai de informações contraditórias ! O user Dani_LG ligou para o SAC e disseram-lhe que o VOD para as Thomson estaria disponível daqui por 1 mês.... enfim, é o SAC que temos !!! :?

Pois... Também li isso. :? Foi o que me foi dito... :|

Boa noite,
já li e reli vários posts e não encontro qulaquer informação igual à que a senhora do SAC ontem me deu... Segundo o que me foi dito, as box's Thompson não servem para o serviço VOD, pelo que teria que pedir que fosse efectuada troca das ditas. Concordei, e depois a senhora diz-me que me cobram €26,25 pela troca!!! :shock: :shock: :shock:
Alguém sabe dizer-me alguma coisa sobre isto?
Obrigada.

P.S. Afinal já havia um post sobre este facto de se ter que pagar 26€ pela troca de box's. Sorry!

MensagemEnviado: 02 Dez 2010 23:07 
BANIDO

Registado: 25 Jan 2009 00:13
ISP: nulo
druantia Escreveu:
Tiago Ruivinho Escreveu:
rrmarques Escreveu:
Tiago Ruivinho Escreveu:
Um vez mais, liguei para o SAC... Foi-me dito que o Serviço está a ser lançado faseadamente por zonas e em 1o para as KAON DVR. Para clientes com KAON sem DVR só a partir da 3a semana de Dezembro e será também nessa altura que terão disponíveis (não quer dizer que não as tenham agora, mas não dizem); as KAON DVR para substituir as Thomson DVR dos clientes que possuam estas últimas. Ou seja, para quem tenha Thomson DVR e queira ou não trocar o cavalo por burro, não terá sequer uma leve brisa a VOD... Vamos para o Tejo ver passar navios...

O que para aqui vai de informações contraditórias ! O user Dani_LG ligou para o SAC e disseram-lhe que o VOD para as Thomson estaria disponível daqui por 1 mês.... enfim, é o SAC que temos !!! :?

Pois... Também li isso. :? Foi o que me foi dito... :|

Boa noite,
já li e reli vários posts e não encontro qulaquer informação igual à que a senhora do SAC ontem me deu... Segundo o que me foi dito, as box's Thompson não servem para o serviço VOD, pelo que teria que pedir que fosse efectuada troca das ditas. Concordei, e depois a senhora diz-me que me cobram €26,25 pela troca!!! :shock: :shock: :shock:
Alguém sabe dizer-me alguma coisa sobre isto?
Obrigada.

P.S. Afinal já havia um post sobre este facto de se ter que pagar 26€ pela troca de box's. Sorry!

simples, dizes que se te querem cobrar para trocar uma box não compativel por uma compativel com o serviço que fornecem actualmente, que vais para outro operador que te oferece mais e melhores condições e serviços... vais ver se não te oferecem a deslocação...

MensagemEnviado: 03 Dez 2010 00:04 

Registado: 10 Jan 2010 11:21
Boas o Sac hoje também disse-me o mesmo, as thomson vão ter vod dentro de alguns meses, por isso não vão fazer troca de boxs. Portanto quem quiser boxs kaon têm que pagar 26€. Comigo estão com azar estou para receber os documentos para assinar uma nova fidelização de 12 meses, se não trocarem a box grátis mando-os pastar.
Perguntei à operador se vou ter vod dentro de alguns meses como é que vou usufruir da promoção de 7 filmes grátis até 31/12/2010, disse-me depois também "deve" ter alguma promoção.
Tanto tempo para lançar o vod para esta palhaçada.

MensagemEnviado: 03 Dez 2010 00:27 

Registado: 20 Jul 2010 15:41
Também liguei para o SAC à pouco.
Disse-me que em relação ao pessoal das Thomson não têm nada previsto.

Ora se eu pago igual ou mais que os outros, quero um serviço pelo menos igual aos outros. "Fica registada a sua reclamação."

MensagemEnviado: 03 Dez 2010 01:25 

ricardolage Escreveu:
Boas o Sac hoje também disse-me o mesmo, as thomson vão ter vod dentro de alguns meses, por isso não vão fazer troca de boxs. Portanto quem quiser boxs kaon têm que pagar 26€. Comigo estão com azar estou para receber os documentos para assinar uma nova fidelização de 12 meses, se não trocarem a box grátis mando-os pastar.
Perguntei à operador se vou ter vod dentro de alguns meses como é que vou usufruir da promoção de 7 filmes grátis até 31/12/2010, disse-me depois também "deve" ter alguma promoção.
Tanto tempo para lançar o vod para esta palhaçada.

Reclamação escrita, já!!!

E por escrita entenda-se email/fax/carta/Livro de Reclamações.

Imagem

MensagemEnviado: 03 Dez 2010 01:27 

Registado: 22 Jun 2009 23:01
Acho piada a estas situações. Viriatum não eras tu que defendias a Cabovisão ao dizer que as outras operadoras davam serviços diferentes a clientes que pagavam o mesmo, apenas por causa da zona onde moram? Ao menos na cabovisão a discriminação não é por zona. :)

Obs: Eu já tenho VOD. Experimentei alugar um filme dos 7 que eles ofereciam (Silencio dos inocentes). Só não o consegui ver porque sempre que tentava a imagem ficava preta e a dizer sem sinal. Ainda bem que a cabovisão demora mais que as outras operadoras a lançar as novidades, porque quando lança o faz "com certeza que tudo funciona bem". Sinto-me mesmo feliz por estar numa operadora que ao contrário das outras "tem um serviço que não falha"

MensagemEnviado: 03 Dez 2010 02:06 

Registado: 20 Jul 2010 15:41
VIRIATUM Escreveu:
Reclamação escrita, já!!!

E por escrita entenda-se email/fax/carta/Livro de Reclamações.

Já enviei um mail através do formulário da página da Cabovisão.
Aguardo resposta.

MensagemEnviado: 03 Dez 2010 02:11 

Registado: 02 Abr 2010 00:50
Isto de só uns (os que têm box kaon) terem acesso ao VOD é a maior das barbaridades. Quer dizer, eu que tenho uma box thomson, só porque tenho uma box antiga? fooooooooooooooooogo que EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA de cabovisao!!!!

Página 45 de 55 [ 1366 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48 ... 55  Próximo

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: