|
Data/Hora: 04 Jun 2026 10:18
|
 |
|
 |
|
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Cogeco cable poderá vender a cabovisao ! ?  Enviado: 06 Mar 2009 13:42 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
Se vende ou não...isso não me interessa muito que não ganho nenhum com isso... desde que continue fiável e a evoluir... ou que evolua um pouco mais depressa... É o que me interessa... Sinceramente não me apetece muito mudar... Aqui na minha zona só há ZON e Cabovisão...
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Cogeco cable poderá vender a cabovisao ! ?  Enviado: 06 Mar 2009 16:09 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
Vamos ver o que o futuro nos reserva... Posso estar redondamente enganada  , mas pode ser que no final de 2009 os valores já estejam um pouco diferentes do que estão actualmente... Vamos ver...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cogeco cable poderá vender a cabovisao ! ?  Enviado: 06 Mar 2009 16:57 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
barros Escreveu: Deixo aqui uma noticia referente á possivel venda dos activos da cabovisao por parte da cogeco http://www.financialpost.com/story.html?id=1360540eu já li o artigo. Basicamente o que aquilo diz é nada. Não é mais que especulação e é apenas para consumo interno canadiano que outra coisa. Nem dizem que vai vender, nem que não vai vender, mas o preço-alvo das acções é de 44$ CAD, que há a possibilidade de venda mas é muito pessimista, blá blá, blá... E se fala nas oportunidades de consolidação de mercado da Cabovisão, nada mais adianta. Ora sabendo-se que vem aí (ou pelo menos está obrigada a tal) a oferta grossista de Satélite, por parte da TVCabo... É uma oportunidade de consolidação. Enfim... Não só não vai vender, como não deve vender tão cedo!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cogeco cable poderá vender a cabovisao ! ?  Enviado: 06 Mar 2009 17:05 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
barros Escreveu: na minha opniao , e espero estar enganado, acho que se a cabovisao nao atingir melhores resultados durante este ano poderá estar em projecto a sua venda.
eu votei sim por duas razoes,
1. a cabovisao desde 2007 tem perdido clientes para os seus pricipais correntes , meo e zon , mesmo na minha opniao e de muita gente a cabovisao ser aquela que apresenta mais estabilidade nos serviços de internet , telefone e televisao
2. a outra é que a zon e o meo sao 2 empresas gigantes com uma politica muito agressiva na area da publicidade e de conteudos exclusivos, e como sabemos em portugal a pessoas sao levadas pela publicidade e serviços exclusivos, tendo eles ou nao qualidade.e de certeza que o nosso mercado vai assistir a mais alguma fusao entre operadores de telecomunicaçoes. E por falar em agressiva, eu já tratei de mandar um email à ANACOM, ERC, AdC e CMVM, onde explico que a TVCabo não está a cumprir os condicionalismos a que foi imposta pela ERC e que por isso a operação de concentração com a TVTel não pode ser dada como concluída, uma vez que tal incumprimento leva à nulidade das decisões emitidas. Como tal, a CMVM deve também congelar todo o processo, nomeadamente suspendendo as acções da Zon Multimédia, até que tudo esteja dentro da legalidade. Esse é que é, ao fim e ao cabo, o grande problema do nosso "mercado" na área das Telecomunicações! PT e TVCabo fazem o que querem, estrangulam a Concorrência, violam a Lei e aínda compensa! Isto tem de acabar! E nós todos, como cidadãos, temos o dever, o direito e a obrigação moral de não permitir que tais prácticas persistam impunemente! Porque enquanto isto acontecer, nem Cabovisão nem outros prestadores que queiram entrar no mercado vão ter grandes perspectivas de retorno de investimento. O que leva a que os serviços não melhorem, não haja inovação, os preços se mantenham alta e seja sempre o "business as usual" a que assistimos! UMA VERGONHA!!!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cogeco cable poderá vender a cabovisao ! ?  Enviado: 06 Mar 2009 17:05 |
|
topogigio Escreveu: Vamos ver o que o futuro nos reserva... Posso estar redondamente enganada  , mas pode ser que no final de 2009 os valores já estejam um pouco diferentes do que estão actualmente... Vamos ver... Vamos ver e vamos ver bem, eheheheheh
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cogeco cable poderá vender a cabovisao ! ?  Enviado: 06 Mar 2009 21:27 |
|
barros Escreveu: uma coisa é certa, este ano vai ser decisivo para o mercado das telecomunicaçoes, visto aparecer a tdt, a possivel entrada da vodafone no mercado de triple play e a possivel fusao ou nao da zon com a sonae. espero que seja o ano de afirmaçao da cabovisao Outra fusão? Já não chega as 4 que houve recentemente? Vai lá vai! Bem, realmente, desde que essas 4 conseguiram passar, já nada me surpreende! À excepção do Fócrates confessar que recebeu luvas pelo Freeport, isso sim surpreender-me-ia e MUITO!!! Quem será o Pinóquio???
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cogeco cable poderá vender a cabovisao ! ?  Enviado: 07 Mar 2009 01:07 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
eu respondi sim a esta pergunta:
Cogeco cable poderá vender a cabovisao ! ?
mas se fosse:
Cogeco cable pretende vender a cabovisao ! ?
a resposta seria não (de momento)
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cogeco cable poderá vender a cabovisao ! ?  Enviado: 07 Mar 2009 21:56 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: Se um gajo vai pela semântica, então todas as possibilidades estão sempre em aberto.
Incluindo aquelas estúpidas do tipo "Sim, se o Presidente morrer".
A semântica deve ser contextualizada e não literalizada. Pelo menos neste tipo de pergunta e sobre este tipo de assunto. então sim, morreu o NINO
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cogeco cable poderá vender a cabovisao ! ?  Enviado: 09 Mar 2009 00:59 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: Não há Cabovisão na Guiné, nem COGECO, nem tão pouco, contextualizando, se poderia alguma vez presumir que se estava a falar de outro Presidente que não o da COGECO. pode-se brincar de vez em quando 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cogeco cable poderá vender a cabovisao ! ?  Enviado: 10 Abr 2009 16:16 |
|
barros Escreveu: Segundo noticias mais recentes a cogeco pretende consolidar a sua posiçao em portugal, por isso a possivel venda da cabovisao nao se coloca para já ,apesar das diculdades que se conhecem . http://economia.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1373495&idCanal=57Mas isso mesmo já eu disse há meses atrás no BandaLarga. Agora é que seria uma boa altura para o tio Belmiro atacar a TVCabo e lançar nova OPA. Até poderia ser uma OPA conjunta Sonae.com/Vodafone/Cabovisão! Acabava-se de vez com aquela corja e devolvia-se ao Consumidor alternativas de opção e mais conteúdos em cada um dos prestadores. A TVCabo está sem cheta e não poderia nunca contrapôr como fez da outra vez.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cogeco cable poderá vender a cabovisao ! ?  Enviado: 10 Abr 2009 16:31 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
|
Mas estás a sugerir uma consolidação entre Sonaecom, Vodafone e Cabovisão com posterior OPA à Zon Multimédia?
Bem, isso seria algo imbatível para já. E ficavam dois grandes operadores no mercado.
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cogeco cable poderá vender a cabovisao ! ?  Enviado: 13 Abr 2009 10:54 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: Não... Senão seria o mesmo que ficar só 1.
Estou a falar é de uma OPA conjunta à Zon, para depois a desmembrarem e dividirem pelos 3. Ou não desmembrarem e dividirem só os conteúdos.
Assim acabava-se com a mama daqueles gulosos!
Aí SIM, ficaria realmente separada da PT, já que actualmente, tendo o mesmo grosso de accionistas da PT, é óbvio que não há qualquer separação! concordo simplesmente
|
|
|
|
 |
|
zedaburra
|
Assunto da Mensagem: Re: Cogeco cable poderá vender a cabovisao ! ?  Enviado: 10 Mai 2009 11:44 |
Registado: 30 Jan 2009 14:53 Mensagens: 10
|
|
Por mim a Cabovisão já tinha sido vendida à ZON. Seria uma forma de estarmos integrados numa empresa a sério que fornece bons actualizados e não pára no tempo. Quando a tdt tiver os canais pagos a cabovisão vai à vida...
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cogeco cable poderá vender a cabovisao ! ?  Enviado: 10 Mai 2009 11:53 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
zedaburra Escreveu: Por mim a Cabovisão já tinha sido vendida à ZON. Seria uma forma de estarmos integrados numa empresa a sério que fornece bons actualizados e não pára no tempo. Quando a tdt tiver os canais pagos a cabovisão vai à vida... Para mim seria complicado se isso acontecesse pois PT Comunicações nunca mais, e Zon muito menos e não tenho muitas mais soluções na minha zona. Mas posso estar descançado que isso não acontecerá... Quanto à empresa a sério se para ti uma empresa que discrimina os clientes por zonas, fornece serviços sem qualidade numa estrutura deficiente e burla a olhos vistos os seus clientes é uma empresa a sério tu lá sabes mas eu tenho uma perspectiva ligeiramente diferente. E olha que a TDT também não vai ser nada do outro mundo a olhar para o pacote gratuito deixa muito a desejar comparado com a vizinha Espanha. Eu vou aguardar até ao final do ano para ver novidades por parte da Cabovisão se bem que espero vê-las ainda neste Verão.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cogeco cable poderá vender a cabovisao ! ?  Enviado: 10 Mai 2009 15:19 |
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|