|
Data/Hora: 04 Jun 2026 18:35
|
 |
|
 |
|
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 09 Dez 2010 16:52 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
|
Naturalmente que não, até porque nem estava disponível sequer.
Mas a questão nem é tanto essa, porque o VOD é um serviço suplementar de TV, da mesma forma que VoiceMail, CLIP/CLIR, etc, são serviços suplementares de Voz/Telefone. Não carecem de contrato específico.
A coisa é mesmo por aquilo que é. Um piloto. E sendo um piloto, quer dizer que está aínda em testes. Estando em testes, não garante a oferta a TODOS os clientes. Se não garante a todos, é porque garante apenas a alguns. Esses alguns são (conforme já foi indicado pela Cabovisão), os clientes que têm a Kaon HD+DVR.
Isto enquanto fôr um piloto.
Quando deixar de o ser, obviamente têm de garantir a TODOS os clientes. Se há equipamentos que não suportam o serviço, naturalmente terão de ser substituídos, a expensas da Cabovisão.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
sheltox
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 09 Dez 2010 21:36 |
Registado: 04 Abr 2009 12:17 Mensagens: 7
|
Enviei ontem um email para cabovisão a pedir a troca para a box kaon. Hoje ligaram para agendar a troca da box, sem qualquer custo. Apartir de 3º feira já tenho VOD. 
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 09 Dez 2010 21:47 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
Don Vito Escreveu: Pergunta inocente: Quem reclama aqui que ainda não tem VOD, quando assinaram contracto com a Cabovisão contractaram esse serviço? Não, mas muitos dos que aqui protestam estão, ou estarão brevemente, em condições de rescindir com a Cabovisão. O que ganha a Cabovisão em fazer braço de ferro com os clientes?
|
|
|
|
 |
|
ricardolage
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 09 Dez 2010 22:30 |
Registado: 10 Jan 2010 11:21 Mensagens: 22
|
|
Amanhã já tenho box nova sem custos. Enviei email a reclamar, disse que no caso de não trocarem a box no fim da fidelização em Janeiro ia para a concorrência. O meu argumento principal foi como é que explicavam que vários clientes cv com meses tem acesso a um serviço, que eu sou cliente à 6 anos não tenho, só vou ter daqui alguns meses não sabem quantos, qd disponibilizarem o serviço nas thomson ou se quiser ter acesso já teria que pagar 26 €.
|
|
|
|
 |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 10 Dez 2010 00:39 |
Registado: 02 Set 2009 00:30 Mensagens: 271 Localização: Elvas
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
ruivascobraga Escreveu: Don Vito Escreveu: Pergunta inocente: Quem reclama aqui que ainda não tem VOD, quando assinaram contracto com a Cabovisão contractaram esse serviço? Não, mas muitos dos que aqui protestam estão, ou estarão brevemente, em condições de rescindir com a Cabovisão. O que ganha a Cabovisão em fazer braço de ferro com os clientes? Braço de ferro com os clientes? Não há BOX DVR para entrega. Qual braço de ferro? Só se for com quem disse que tinha capacidade para entregar as boxes DVR e depois não cumpriu. Será que não entendem que se já há VOD a Cabovisão só lucra com mais clientes com acesso ao mesmo?
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."

|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 10 Dez 2010 01:40 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
|
VIRIATUM Escreveu: ricardojcampos Escreveu: mas eu já tinha alertado isso mesmo, quando houve uma troca de boxes com hd/dvr tompsom por kaon era porque o erro que estava a dar devia ser por incompatibilidade com alguma funcionalidade que queriam implementar e não conseguiram resolver em quase 2 anos, não se admite Não fales do que não sabes! Há 2 anos não se sabia o que se sabia há 6 meses atrás! Nem a troca começou há 2 anos, porque há 2 anos nem sequer HD havia! E a ESPECULAÇÃO vai acabar neste Fórum! A bem ou a mal, mas vai! É melhor que seja a bem... não é especulação, quando me refiro em quase 2 anos é referente ás boxs Thompson, que foram lançadas em Janeiro de 2009, tiveram tempo suficiente para implementar o VOD com essas boxs e lembro-me de falarmos aqui sobre a possibilidade de termos VOD pois o comando tem um botão para tal assim como de jogos, e há quase 1 ano quando a minha e muitas dessas boxs começaram a reiniciar sózinhas e começaram a troca-las por Kaons, eu referi que era possível haver uma incompatibilidade das Thompson com alguma função que a CV quisesse implementar e estava a dar erro que até pode não ser totalmente da CV ser dos fabricantes da box e/ou dos técnicos do software, eu pouco percebo de informática, electrotécnica etc mas dá para perceber que não é fácil conjugar o material com as aplicações, mas para mim está provado que há incompatibilidade das Thompson e que há uns meses já previa isto. agora essa ameaça não percebo pois não estou a especular e nem falei em HD era mais relacionado com o vod e os jogos sem querer levantar problemas mas tu continuas a insistir em me criticar com coisas que nem sequer são importantes nem ofendem ninguém, apenas quero informar aquilo que penso e até admito que possa estar enganado mas quem tem de provar é a CV e até agora não o fez, pelo contrário o VOD não está disponivel nas tompson, por isso a minha opinião está dentro da verdade.
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 10 Dez 2010 08:26 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
ricardojcampos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: ricardojcampos Escreveu: mas eu já tinha alertado isso mesmo, quando houve uma troca de boxes com hd/dvr tompsom por kaon era porque o erro que estava a dar devia ser por incompatibilidade com alguma funcionalidade que queriam implementar e não conseguiram resolver em quase 2 anos, não se admite Não fales do que não sabes! Há 2 anos não se sabia o que se sabia há 6 meses atrás! Nem a troca começou há 2 anos, porque há 2 anos nem sequer HD havia! E a ESPECULAÇÃO vai acabar neste Fórum! A bem ou a mal, mas vai! É melhor que seja a bem... não é especulação, quando me refiro em quase 2 anos é referente ás boxs Thompson, que foram lançadas em Janeiro de 2009, tiveram tempo suficiente para implementar o VOD com essas boxs e lembro-me de falarmos aqui sobre a possibilidade de termos VOD pois o comando tem um botão para tal assim como de jogos, e há quase 1 ano quando a minha e muitas dessas boxs começaram a reiniciar sózinhas e começaram a troca-las por Kaons, eu referi que era possível haver uma incompatibilidade das Thompson com alguma função que a CV quisesse implementar e estava a dar erro que até pode não ser totalmente da CV ser dos fabricantes da box e/ou dos técnicos do software, eu pouco percebo de informática, electrotécnica etc mas dá para perceber que não é fácil conjugar o material com as aplicações, mas para mim está provado que há incompatibilidade das Thompson e que há uns meses já previa isto. agora essa ameaça não percebo pois não estou a especular e nem falei em HD era mais relacionado com o vod e os jogos sem querer levantar problemas mas tu continuas a insistir em me criticar com coisas que nem sequer são importantes nem ofendem ninguém, apenas quero informar aquilo que penso e até admito que possa estar enganado mas quem tem de provar é a CV e até agora não o fez, pelo contrário o VOD não está disponivel nas tompson, por isso a minha opinião está dentro da verdade. Quando falas do que não sabes e do que não conheces para comentar algo, não estás se não a especular. Possível é muita coisa. Se alguém se lembrar de compilar uma lista de possibilidades, em alguma delas acabará por acertar. Isso é outra forma de especulação. Jogos não têm a ver com VOD nem nada têm a ver com este tópico. VOD já foi dito e explicado que é um piloto. Ponto final e acabou a especulação!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 10 Dez 2010 08:34 |
|
Don Vito Escreveu: ruivascobraga Escreveu: Don Vito Escreveu: Pergunta inocente: Quem reclama aqui que ainda não tem VOD, quando assinaram contracto com a Cabovisão contractaram esse serviço? Não, mas muitos dos que aqui protestam estão, ou estarão brevemente, em condições de rescindir com a Cabovisão. O que ganha a Cabovisão em fazer braço de ferro com os clientes? Braço de ferro com os clientes? Não há BOX DVR para entrega. Qual braço de ferro? Só se for com quem disse que tinha capacidade para entregar as boxes DVR e depois não cumpriu. Será que não entendem que se já há VOD a Cabovisão só lucra com mais clientes com acesso ao mesmo? Sim braço de ferro! Houve gente aqui que só conseguiu a troca depois de muita insistência! Isso não é braço de ferro? Como já disse eu tive a sorte de ter achado que as boxes thomson não iam ter VOD (em Julho) e ter exigido a troca aquando da renegociação. Não foi só sorte porque devido à especulação que por vezes existe no forum, já se tinha colocado essa hipótese. A mim, neste caso específico, a especulação deu-me jeito. Já agora factos são factos: o desenvolvimento do VOD tem para aí um ano, só agoram descobriram que não conseguem implementar nas thomson? E outro facto: há gente que paga o mesmo ou mais que eu e não tem VOD por azar de não ter uma Kaon, o resto são tretas.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 10 Dez 2010 08:51 |
|
ruivascobraga Escreveu: Don Vito Escreveu: ruivascobraga Escreveu: Don Vito Escreveu: Pergunta inocente: Quem reclama aqui que ainda não tem VOD, quando assinaram contracto com a Cabovisão contractaram esse serviço? Não, mas muitos dos que aqui protestam estão, ou estarão brevemente, em condições de rescindir com a Cabovisão. O que ganha a Cabovisão em fazer braço de ferro com os clientes? Braço de ferro com os clientes? Não há BOX DVR para entrega. Qual braço de ferro? Só se for com quem disse que tinha capacidade para entregar as boxes DVR e depois não cumpriu. Será que não entendem que se já há VOD a Cabovisão só lucra com mais clientes com acesso ao mesmo? Sim braço de ferro! Houve gente aqui que só conseguiu a troca depois de muita insistência! Isso não é braço de ferro? Como já disse eu tive a sorte de ter achado que as boxes thomson não iam ter VOD (em Julho) e ter exigido a troca aquando da renegociação. Não foi só sorte porque devido à especulação que por vezes existe no forum, já se tinha colocado essa hipótese. A mim, neste caso específico, a especulação deu-me jeito. Já agora factos são factos: o desenvolvimento do VOD tem para aí um ano, só agoram descobriram que não conseguem implementar nas thomson? E outro facto: há gente que paga o mesmo ou mais que eu e não tem VOD por azar de não ter uma Kaon, o resto são tretas. O desenvolvimento do VOD tem bem mais de um ano. A troca de descodificadores não é braço de ferro nenhum. E tanto não é que cada vez mais está a ser feita mal é solicitada e nalguns casos até sugerida pela própria Cabovisão. Não é a Cabovisão que desenvolve firmwares, são os fabricantes de equipamentos! Especulação não dá jeito a ninguém nem serve absolutamente para mais nada que não para causar confusão e lançar boatos. Um piloto é um piloto, está em testes e sujeito a ter erros, limitações de plataforma, limitações de hardware, etc. Já foi dito isso.
|
|
|
|
 |
|
Newsroom
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 10 Dez 2010 10:11 |
Registado: 28 Dez 2009 07:46 Mensagens: 24
|
|
Venho aqui só para dar uma palavra de apoio ao que escreve o Viriatum. De resto, não compreendo esta discussão. Até parece que é obrigatório ter Cabovisão. Para mim é muito simples: quem está descontente desiste do serviço e, caso entenda, contrata com novo operador. Agora, passar os dias a colocar queixas num fórum parece um fado.
|
|
|
|
 |
|
magnum
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 10 Dez 2010 14:47 |
Registado: 27 Set 2010 19:42 Mensagens: 47
|
Eu enviei um e-mail para a Cabovisão para me trocarem a Box e eles ligaram-me para agendar a entrega. Quando os técnicos foram embora, o software foi actualizado e não estava a dar o VOD, apenas o menu de configurações do mesmo. Liguei para lá e eles agendaram nova deslocação dos técnicos para o dia seguinte, e agora está tudo a funcionar em perfeitas condições. 
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 10 Dez 2010 15:02 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
magnum Escreveu: Eu enviei um e-mail para a Cabovisão para me trocarem a Box e eles ligaram-me para agendar a entrega. Quando os técnicos foram embora, o software foi actualizado e não estava a dar o VOD, apenas o menu de configurações do mesmo. Liguei para lá e eles agendaram nova deslocação dos técnicos para o dia seguinte, e agora está tudo a funcionar em perfeitas condições.  Deixas-te ir embora sem ter VOD, essa tá boa.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 10 Dez 2010 15:34 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
VIRIATUM Escreveu: Só "avariou" depois de eles terem saído... Diz lá que software foi actualizado depois de irem embora, eles deviam ter feito a actualização.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 10 Dez 2010 17:22 |
|
night_sign Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Só "avariou" depois de eles terem saído... Diz lá que software foi actualizado depois de irem embora, eles deviam ter feito a actualização. Sim, eu estava a ser irónico. Logicamente os técnicos não cumpriram com as suas obrigações e isso é motivo para a mais que competente reclamação!
|
|
|
|
 |
|
ruitmota
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 10 Dez 2010 20:10 |
Registado: 04 Mar 2010 15:30 Mensagens: 48
ISP 2: Optimus
Acesso 2: mobile
|
|
Boa noite a todos!
Tenho uma box kaon hd sem dvr. Sabem se já está a funcionar o vod para este equipamento? Devo falar com o SAC?
|
|
|
|
 |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 11 Dez 2010 00:21 |
Registado: 02 Set 2009 00:30 Mensagens: 271 Localização: Elvas
|
ruitmota Escreveu: Boa noite a todos!
Tenho uma box kaon hd sem dvr. Sabem se já está a funcionar o vod para este equipamento? Devo falar com o SAC? Não. Sim.
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."

|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 11 Dez 2010 03:33 |
|
ruitmota Escreveu: Boa noite a todos!
Tenho uma box kaon hd sem dvr. Sabem se já está a funcionar o vod para este equipamento? Devo falar com o SAC? Ler as coisas antes de perguntar também ajuda...
|
|
|
|
 |
|
xoze
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 11 Dez 2010 09:27 |
Registado: 16 Ago 2010 21:46 Mensagens: 44
|
|
Em principio na proxima semana ja deve de estar a funcionar isto se nao houver qualquer problema de ultima hora
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 11 Dez 2010 13:03 |
|
Newsroom Escreveu: Venho aqui só para dar uma palavra de apoio ao que escreve o Viriatum. De resto, não compreendo esta discussão. Até parece que é obrigatório ter Cabovisão. Para mim é muito simples: quem está descontente desiste do serviço e, caso entenda, contrata com novo operador. Agora, passar os dias a colocar queixas num fórum parece um fado. E quem diz o contrário? Quem está mal protesta e se não ficar agradado com a resolução do problema, muda. Quem perde é a Cabovisão, porque como diz o outro "Chapéus há muitos, ó palerma!"
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 11 Dez 2010 13:07 |
|
VIRIATUM Escreveu: ruivascobraga Escreveu: Don Vito Escreveu: ruivascobraga Escreveu: Don Vito Escreveu: Pergunta inocente: Quem reclama aqui que ainda não tem VOD, quando assinaram contracto com a Cabovisão contractaram esse serviço? Não, mas muitos dos que aqui protestam estão, ou estarão brevemente, em condições de rescindir com a Cabovisão. O que ganha a Cabovisão em fazer braço de ferro com os clientes? Braço de ferro com os clientes? Não há BOX DVR para entrega. Qual braço de ferro? Só se for com quem disse que tinha capacidade para entregar as boxes DVR e depois não cumpriu. Será que não entendem que se já há VOD a Cabovisão só lucra com mais clientes com acesso ao mesmo? Sim braço de ferro! Houve gente aqui que só conseguiu a troca depois de muita insistência! Isso não é braço de ferro? Como já disse eu tive a sorte de ter achado que as boxes thomson não iam ter VOD (em Julho) e ter exigido a troca aquando da renegociação. Não foi só sorte porque devido à especulação que por vezes existe no forum, já se tinha colocado essa hipótese. A mim, neste caso específico, a especulação deu-me jeito. Já agora factos são factos: o desenvolvimento do VOD tem para aí um ano, só agoram descobriram que não conseguem implementar nas thomson? E outro facto: há gente que paga o mesmo ou mais que eu e não tem VOD por azar de não ter uma Kaon, o resto são tretas. O desenvolvimento do VOD tem bem mais de um ano. A troca de descodificadores não é braço de ferro nenhum. E tanto não é que cada vez mais está a ser feita mal é solicitada e nalguns casos até sugerida pela própria Cabovisão. Não é a Cabovisão que desenvolve firmwares, são os fabricantes de equipamentos! Especulação não dá jeito a ninguém nem serve absolutamente para mais nada que não para causar confusão e lançar boatos. Um piloto é um piloto, está em testes e sujeito a ter erros, limitações de plataforma, limitações de hardware, etc. Já foi dito isso. E achas que não percebo isso? Eu também fiquei um dia encravado no menu configurações e não vim para aqui dizer que a Cabovisão é uma porcaria. Quanto à troca, pelos vistos estão a realizá-la agora mas se usares a pesquisa do site vês que no início pediam os 26€ para a troca. Mas desculpa lá uma coisa, a Cabovisão sempre me disse que não haveria diferenças entre as boxes e não foi só quando pedi a troca, mais uma vez isto é um facto e não especulação. As pessoas têm o direito de estar chateadas.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 11 Dez 2010 13:54 |
|
|
As pessoas têm o direito de estar chateadas, têm o direito de se chatear e nalguns casos têm mesmo o dever e a obrigação de se chatear.
No entanto... VOD é um PILOTO! Já foi explicado!
O que estão a fazer agora, não tem nada a ver com o que faziam antes.
Portanto, se antes queriam cobrar a troca de descodificador (e se usares a Pesquisa também vais ver que logo foi dito, inclusivé por mim, que essa troca teria de ser SEM custos e tanto de Thomson HD+DVR para Kaon HD+DVR, como de Kaon SD para Kaon HD+DVR) e agora a estão a fazer sem custos, não vejo onde esteja a razão para reclamar.
Queres que te cobrem a troca, é isso? Mesmo que não ta cobrem, podes sempre pagar a mais, não seja por isso... Tipo uma dessas caridadezinhas que estão agora aí na moda e que se fartam de passar na tv... Mais uma, menos uma...
|
|
|
|
 |
|
ruitmota
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 11 Dez 2010 16:51 |
Registado: 04 Mar 2010 15:30 Mensagens: 48
ISP 2: Optimus
Acesso 2: mobile
|
xoze Escreveu: Em principio na proxima semana ja deve de estar a funcionar isto se nao houver qualquer problema de ultima hora Obrigado xoze, fico à espera!
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|