|
| Autor |
Mensagem |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Na Vodafone levas 2 com 1 a 50%  Enviado: 20 Dez 2010 17:22 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
A Vodafone tem uma campanha no segmento GSM que é bastante interessante. Para alguns modelos, na compra do 2º do mesmo modelo, este fica a 50%. https://loja.vodafone.pt/homephone/exclusivos/Também se pode consultar a Revista Shop em http://prologica.ipapercms.dk/Vodafone/RevistaShop/RevistaShop41/No Sábado fui com um amigo ajudá-lo a escolher telefone e tarifário, acabámos por comprar 2 Huawei G6600. O meu ficou a 24,95€. Até Lista Negra ele tem! Já lá meti uns quantos números, eheheheh. Dá para 20! Copiar os contactos para lá é que vai ser uma trabalheira, até porque não é compatível com o Vodafone 360 e eu não vou perder um dia inteiro a alterar/eliminar/copiar/enviar... Não me faltava mais nada! 24,95€ por um telefone destes... É DADO!!! Comparando com outros que só dão para fazer chamadas e enviar SMS e que estão ao mesmo preço... Negócio da China, mesmo! Bom, mas este não é o único modelo com esta promoção de 50% de desconto no 2º igual. Como já foi indicado acima há outros modelos. Nesse link não me parece que estejam todos, porque na loja do Fórum Almada eram 5 ou 6 modelos e nessa página só estão 3.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Na Vodafone levas 2 com 1 a 50%  Enviado: 21 Dez 2010 22:34 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Na Vodafone levas 2 com 1 a 50%  Enviado: 22 Dez 2010 23:06 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
|
E pena não ter possibilidade de o comprar para já apesar de estar ao preço da chuva, senão era a minha escolha. Se conseguisse comprar por 25 ainda la ia, mas 50 já é puxado. Numa altura de prendas.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Na Vodafone levas 2 com 1 a 50%  Enviado: 23 Dez 2010 19:53 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
|
Yah nesta altura quer é tudo poupar e economizar, que estou a ver Janeiro com muita gente a ganir =P
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Na Vodafone levas 2 com 1 a 50%  Enviado: 23 Dez 2010 19:58 |
|
|
Ganir, miar, mugir, berrar, coaxar, grasnar, zumbir...
E o Pinócrates e seus comparsas, mais os "gordos" do costume, a rir!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
HomoSapiens
|
Assunto da Mensagem: Re: Na Vodafone levas 2 com 1 a 50%  Enviado: 23 Dez 2010 23:47 |
Registado: 15 Jun 2009 10:38 Mensagens: 134
|
|
Comprei dois desses, um para mim e outro para a minha esposa... estão debaixo da árvore de Natal! Estou em pulgas para experimentar, mas ela não deixa... mulheres!!!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Na Vodafone levas 2 com 1 a 50%  Enviado: 24 Dez 2010 01:09 |
|
|
É a tal coisa... Com os contactos vai ser complicado.
De resto, acredita que vais gostar.
E ao contrário do que dizem aí por outros Fórums, dá para alterar temas e toques sim, apenas é preciso é saber como.
Não te espantes se quando fôres tirar fotos não vires o zoom. É porque não tem, mesmo.
Mas se mudares para Vídeo, aí já tem.
Também, ao contrário do que dizem aí por outros Fórums, mesmo com pouca luz as fotos ficam também muito razoáveis. Apenas é preciso é mudar para o modo Noite.
Enfim...
Se mais alguém vier a adquirir este Huawei G6600 e precisar de ajuda com ele (alterar temas, alterar toques, modos, etc), é só pedirem, que eu vou acrescentado ao tópico que já está criado no Guia do Utilizador.
Brevemente, irei também disponibilizar informação sobre o Vodafone 945.
|
|
|
|
 |
|
HomoSapiens
|
Assunto da Mensagem: Re: Na Vodafone levas 2 com 1 a 50%  Enviado: 26 Dez 2010 17:03 |
|
|
Como não dá para escrever no tópico dos contactos, pergunto mesmo aqui:
Como se faz para apagar contactos da lista de contactos? Quando inseri o meu cartão SIM, disse para copiar os contactos para o telemóvel e agora aparecem todos repetidos!
|
|
|
|
 |
|
Refugado
|
Assunto da Mensagem: Re: Na Vodafone levas 2 com 1 a 50%  Enviado: 26 Dez 2010 22:25 |
Registado: 20 Jul 2010 15:41 Mensagens: 72
|
|
Ouvi dizer que a bateria não dura muito.. Confirma-se?
|
|
|
|
 |
|
HomoSapiens
|
Assunto da Mensagem: Re: Na Vodafone levas 2 com 1 a 50%  Enviado: 26 Dez 2010 22:56 |
|
|
Obrigado VIRIATUM! Só uma dúvida: se eu fizer mover, vai eliminar-me todos os contactos que tenho do SIM? É que se for assim, torna-se chato se eu precisar do cartão noutro telemóvel numa emergência! Não há maneira de ficarem os contactos no SIM (sem os apagar) mas só aparecerem na lista telefónica os que estão guardados no telemóvel?
Quanto à autonomia da bateria, como liguei o telemóvel ontem de manhã e nem sequer o carreguei, até acabar hoje há bocado, não te sei dizer se aguenta muito ou pouco. O que ouvi dizer é que a autonomia é um dos pontos fortes. Na Vodafone, dizem que dá para 800 h em standby!!! Claro que a autonomia depende em larga escala do utilizador/utilização que se lhe dá!
|
|
|
|
 |
|
HomoSapiens
|
Assunto da Mensagem: Re: Na Vodafone levas 2 com 1 a 50%  Enviado: 27 Dez 2010 11:05 |
|
|
Ok! Obrigado!
Só mais uma coisa: como posso saber o que já gastei de internet, de modo a não ultrapassar o limite de 100 Mb (já agora, temos direito a 100 Mbites grátis ou 100 MBytes?... cheira-me ao primeiro, certo?)?
|
|
|
|
 |
|
HomoSapiens
|
Assunto da Mensagem: Re: Na Vodafone levas 2 com 1 a 50%  Enviado: 27 Dez 2010 19:03 |
|
|
Sim, mas sabes como ver quanto desses 100MB já gastámos?
|
|
|
|
 |
|
|