|
Data/Hora: 04 Jun 2026 15:57
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
jonastern
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 27 Dez 2010 14:00 |
Registado: 29 Abr 2010 19:19 Mensagens: 3
|
yev93 Escreveu: A única coisa que aparece no meu VOD, é "configurações" e quando tento pesquisar filmes, aquilo fica a pesquisar durante muuuito tempo, e encrava por la. Boas pessoal... Penso ter a solução para esta avaria. Vao a pesquisa de rede e mudem a parte em que tem um parametro que (se nao me engano a mod) deve estar a 256 meta a 64 e façam pesquisa deve dar erro mas ficam com o VOD depois é sair. Se ficarem sem canais voltem a fazer pesquisa como estava e ficam com tudo Digam se resolve.. Abraço
|
|
|
|
 |
|
LoRDByRon
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 27 Dez 2010 19:33 |
Registado: 11 Nov 2010 21:26 Mensagens: 1
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: Nulo
Acesso 2: Nulo
|
night_sign Escreveu: Já toda a gente recebeu o Welcome Pack do VOD? E em que consiste esse "Welcome Pack" ??? Não me parece que tenha recebido nada de novo.
|
|
|
|
 |
|
jonastern
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 27 Dez 2010 22:10 |
|
jonastern Escreveu: yev93 Escreveu: A única coisa que aparece no meu VOD, é "configurações" e quando tento pesquisar filmes, aquilo fica a pesquisar durante muuuito tempo, e encrava por la. Boas pessoal... Penso ter a solução para esta avaria. Vao a pesquisa de rede e mudem a parte em que tem um parametro que (se nao me engano a mod) deve estar a 256 meta a 64 e façam pesquisa deve dar erro mas ficam com o VOD depois é sair. Se ficarem sem canais voltem a fazer pesquisa como estava e ficam com tudo Digam se resolve.. Abraço A solução para o VOD Se ja alguem experimentou que diga. Pelos menus é: Menu instalação Modo Manual Freq arranque 366000 Velocidade 6875 Const. 64 qam Auto Rede ligado Fazer Ok Dá erro e depois vejam se aparece o VOD
|
|
|
|
 |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 27 Dez 2010 23:05 |
Registado: 02 Set 2009 00:30 Mensagens: 271 Localização: Elvas
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
jonastern Escreveu: jonastern Escreveu: yev93 Escreveu: A única coisa que aparece no meu VOD, é "configurações" e quando tento pesquisar filmes, aquilo fica a pesquisar durante muuuito tempo, e encrava por la. Boas pessoal... Penso ter a solução para esta avaria. Vao a pesquisa de rede e mudem a parte em que tem um parametro que (se nao me engano a mod) deve estar a 256 meta a 64 e façam pesquisa deve dar erro mas ficam com o VOD depois é sair. Se ficarem sem canais voltem a fazer pesquisa como estava e ficam com tudo Digam se resolve.. Abraço A solução para o VOD Se ja alguem experimentou que diga. Pelos menus é: Menu instalação Modo Manual Freq arranque 366000 Velocidade 6875 Const. 64 qam Auto Rede ligado Fazer Ok Dá erro e depois vejam se aparece o VOD A solução é comunicar através do 16801. Marcam uma assistência técnica e eles que resolvam, sem custos. Esta é a única solução. Qualquer outra está errada.
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."

|
|
|
|
 |
|
jonastern
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 27 Dez 2010 23:58 |
|
Don Vito Escreveu: jonastern Escreveu: jonastern Escreveu: yev93 Escreveu: A única coisa que aparece no meu VOD, é "configurações" e quando tento pesquisar filmes, aquilo fica a pesquisar durante muuuito tempo, e encrava por la. Boas pessoal... Penso ter a solução para esta avaria. Vao a pesquisa de rede e mudem a parte em que tem um parametro que (se nao me engano a mod) deve estar a 256 meta a 64 e façam pesquisa deve dar erro mas ficam com o VOD depois é sair. Se ficarem sem canais voltem a fazer pesquisa como estava e ficam com tudo Digam se resolve.. Abraço A solução para o VOD Se ja alguem experimentou que diga. Pelos menus é: Menu instalação Modo Manual Freq arranque 366000 Velocidade 6875 Const. 64 qam Auto Rede ligado Fazer Ok Dá erro e depois vejam se aparece o VOD A solução é comunicar através do 16801. Marcam uma assistência técnica e eles que resolvam, sem custos. Esta é a única solução. Qualquer outra está errada. Nao sejam assim Senhores administradores. É que assim parece que tem cota nas chamadas lol Um forum serve para partilha e nao para dizer liguem para a Cabovisao. Num forum de carros por ter uma luz fundida não se diz para ir ao mecanico mas dão-se dicas para trocar a lampada. Se estou a dar uma dica é para todos terem o VOD, ate porque eu liguei para a cabovisao e eles vieram ca e nao fizeram nenhuma actualizaçao nem troca da box. Tiraram o filtro e não resolveu e depois fizeram o que disse,. Se peço para experientar é para verificar se a solução é mesmo esta. Até porque foi isso que fizeram os tecnicos quando ca vieram. Cumprimentos e peço-vos... Nao sejam mais papistas que o Papa
|
|
|
|
 |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 28 Dez 2010 00:24 |
Registado: 02 Set 2009 00:30 Mensagens: 271 Localização: Elvas
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
jonastern Escreveu: Nao sejam assim Senhores administradores. É que assim parece que tem cota nas chamadas lol Um forum serve para partilha e nao para dizer liguem para a Cabovisao. Num forum de carros por ter uma luz fundida não se diz para ir ao mecanico mas dão-se dicas para trocar a lampada.
Se estou a dar uma dica é para todos terem o VOD, ate porque eu liguei para a cabovisao e eles vieram ca e nao fizeram nenhuma actualizaçao nem troca da box. Tiraram o filtro e não resolveu e depois fizeram o que disse,. Se peço para experientar é para verificar se a solução é mesmo esta. Até porque foi isso que fizeram os tecnicos quando ca vieram.
Cumprimentos e peço-vos... Nao sejam mais papistas que o Papa 1- Não sou administrador de nada a não ser cá da casa, quando a Maria deixa. 2- A chamada para o 16801 é grátis do telefone fixo, qualquer rede. 3- Como disseste, e bem, os técnicos foram à tua casa... 4- A solução há muito está identificada. Verificação do sinal de retorno por uma equipa técnica. 5- Não se trata de ser papista e sim de dar informação útil. Isso é para que serve um fórum e não para dar dicas sobre lâmpadas.
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."

|
|
|
|
 |
|
Tiago Ruivinho
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 28 Dez 2010 22:33 |
Registado: 24 Set 2010 22:39 Mensagens: 63 Localização: Pinhal Novo
ISP: CABOVISAO
ISP 2: ServEmpresa
Acesso 2: Fibra
|
night_sign Escreveu: Já toda a gente recebeu o Welcome Pack do VOD? Eu já recebi o welcome pack (finalmente) e o técnico que veio cá resolver o problema que eu tinha, relacionado com a KAON sem DVR que tenho na sala, disse-me para tirar o cavalo da chuva quanto à esperança de ter VOD na Thomson DVR... Já não é o primeiro que me diz isto...
|
|
|
|
 |
|
radicalboy
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 28 Dez 2010 22:45 |
Registado: 08 Mai 2010 22:03 Mensagens: 5
|
|
Hoje veio ca o tecnico arranjar o VOD... no entanto ao alugar um filme grátis, dá um erro... 0xFA1
|
|
|
|
 |
|
Tiago Ruivinho
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 28 Dez 2010 23:43 |
|
VIRIATUM Escreveu: Continuo sem perceber uma coisa...
Se há um tópico VOD CABOVISÃO, nas AVARIAS E ANOMALIAS, precisamente para Avarias e Anomalias, porque é que continuam a inserir Avarias e Anomalias NESTE tópico que é para DISCUSSÃO GERAL do VOD e que NÃO trata de Avarias e Anomalias? Eu apenas tentei ajudar no que me fosse possível em relação a algumas "coisas" colocadas neste tópico... Não as poderia mover para o outro tópico e depois responder... Eu sei que não era para mim e que é apenas uma chamada de atenção, mas estou-me a acusar, pois um pouco mais atrás já coloquei algo que deveria ficar inserido nas AVARIAS e ANOMALIAS do VOD Cumprimentos, Tiago Ruivinho
|
|
|
|
 |
|
luispirico
|
Assunto da Mensagem: Re: Catálogo VOD  Enviado: 10 Jan 2011 11:54 |
Registado: 09 Ago 2010 10:44 Mensagens: 5
|
|
Então, pelo que depreendo o VOD ainda não estará oficialmente assumido pelo Cabovisão, daí ter uma oferta ainda muito caricata. Se assim for, alguém me saberá informar para quando é que estará previsto e se existe mesmo vontade por parte do operador de fortalecer a oferta de títulos? Oxalá estejam previstas novidades porque este é deveras fraquissímo, dos mais recentes êxitos penso que só tem disponiveis o Sexo e a Cidade 2 e o filme animado como ensinares o Dragão.
| Editado pela última vez por VIRIATUM em 10 Jan 2011 14:30, num total de 1 vez. |
| Razão: MOVIDO PARA O LOCAL ADEQUADO E ONDE JÁ ESTAVA A SER DEBATIDO |
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 10 Jan 2011 14:32 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
|
O VOD está assumido que é um Piloto aínda.
Como Piloto que é, é uma coisa aínda limitada, pelo que a oferta é igualmente limitada.
Logicamente, quando deixar de ser Piloto e passar ser mais um serviço oficial da Cabovisão, disponível para TODOS os clientes, a oefrta será aumentada. Não faz sentido que não seja.
De qualquer das formas, quanto a isso, só mesmo a Cabovisão poderá responder.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 17 Jan 2011 14:44 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
|
Recebi hoje o welcome pack....a dizer que tenho os filmes grátis até 31 de Janeiro de 2011.
Foi me dito pelo técnico da fibnet/cabovisao que o VOD está funcional e já não é piloto.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
lfernandes
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 17 Jan 2011 17:13 |
Registado: 02 Abr 2010 00:50 Mensagens: 25
|
|
Pois mas para quem tem Thomson é que nada. Não me faz muita falta mas quem sabe se não alugaria um filme de vez em quanto......
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 17 Jan 2011 18:00 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
Maluk3 Escreveu: Recebi hoje o welcome pack....a dizer que tenho os filmes grátis até 31 de Janeiro de 2011.
Foi me dito pelo técnico da fibnet/cabovisao que o VOD está funcional e já não é piloto. Isso do que é dito pelos técnicos... Não é um técnico que dá a chancela de Oficial a nada!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Tiago Ruivinho
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 17 Jan 2011 22:33 |
|
lfernandes Escreveu: Pois mas para quem tem Thomson é que nada. Não me faz muita falta mas quem sabe se não alugaria um filme de vez em quanto......  Eu tenho uma Thomson DVR no quarto e se não posso nem poderei algum dia, alugar um filme nem que seja para adormecer, quem sai a perder com isso é apenas a Cabovisão . Pois, já pedi a troca e como "não lhes convém", dizem que continuam sem stock. Eles lá sabem... Cumprimentos, Tiago Ruivinho
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 17 Jan 2011 22:48 |
|
|
As Thomson segundo o técnico que veio cá a casa, diz que não aguenta com o VOD em cima a nível de processamento.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
Tiago Ruivinho
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 18 Jan 2011 17:58 |
|
Maluk3 Escreveu: As Thomson segundo o técnico que veio cá a casa, diz que não aguenta com o VOD em cima a nível de processamento.  Pois, já me tinha apercebido. Outra coisa caricata da qual me apercebi hoje e foi mesmo para tal que liguei para o AC, foi que ao questionar a assistente em relação ao facto de o departamento para planeamento logístico, já ter/ou não uma previsão para possível troca de uma Thomson DVR por uma Kaon DVR, aquela disse-me prontamente que uma troca teria o custo da deslocação e foi consultar o referido departamento. Após a consulta, disse-me que sim e perguntou se queria agendar a deslocação para troca, ao que eu respondi positivamente. É engraçado que quando liguei para lá da última vez e disse que a minha Thomson estava com um problema técnico, dissera-me que não tinham as Kaon DVR (quando até já as tinham), para troca sem custos adicionais para o cliente, uma vez que a culpa não seria da minha parte. Cumprimentos, Tiago Ruivinho P.S.: Pode ser que entretanto a minha Thomson DVR tenho um problema técnico... 
|
|
|
|
 |
|
matutolas1974
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 21 Jan 2011 16:07 |
Registado: 18 Mar 2010 12:29 Mensagens: 23 Localização: Oliveira de Azemeis
ISP 2: clix
Acesso 2: adsl
|
|
Boas
Ainda agora liguei para a Cabovisão a pedir a troca da minha Thomson DVR por uma Kaon ,questionaram-me se esse facto se devia a querer ter acesso ao VOD,ao que respondi que sim e depois de ter esperado um pouco foi-me dito que em breve as Thomson tambem vão ter acesso ao VOD,e eu pensei em lhe chamar aldrabão mas lembrei-me que tambem para muito breve acaba a minha fidelização e vou ter de deixar de levar com um serviço miseravel que não vai ter melhoras.
Abraço a todos.
|
|
|
|
 |
|
jrodeia
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 28 Jan 2011 22:09 |
Registado: 22 Mar 2010 18:49 Mensagens: 4
|
|
eu tenho a box thomson, queria ter o vod mas tambem nao e uma coisa urgente, so ainda nao mudei para a kaon porque a kaon laga um bocado quando se muda de canal, e os canais hd nao sao tao nitidos como a thomson.
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 08 Fev 2011 00:46 |
|
|
Se refere se ao actual está muito fraquinho e com preços de fugir.
E depois desta frase "The Ericsson solution proved to be flexible and very cost-effective." escolheram mesmo o mais baratinho segundo o Alexandre Fonseca Technology and Systems Executive Director da Cabovisão.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD CABOVISÃO  Enviado: 08 Fev 2011 11:09 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|