|
Data/Hora: 08 Out 2026 19:57
|
 |
|
 |
|
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 30 Jan 2011 13:06 |
Registado: 25 Mar 2010 11:00 Mensagens: 468
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
VIRIATUM Escreveu: Basta pensar um bocadinho...
1- Não ia haver EGP 2.0 sem haver VOD 2- O VOD está aínda longe de ser uma realidade para TODOS os clientes. 3- Não se vai disponibilizar um EPG 2.0 para uns clientes com VOD e um EPG actual para os que não têm VOD.
Isso são as coisas que mais evidentes são. Só por aí se vê que o EPG 2.0 não pode ser aínda disponibilizado. Mais, certamente nem está aínda concluído devido às questões VOD/Thomson.
As coisas têm de ser feitas como deve ser, não é em cima do joelho para tapar buracos e mostrar que se tem uma coisa nova, para depois a coisa nova e a velha darem buraco, como fazem outros... Essa análise não é assim tão fácil, primeiro porque não se sabe se irá existir VOD nas Thompsons, existindo relatos internos contraditórios. Além disso o VOD é independente do EPG, e pode perfeitamente ser disponibilizado sem o Videoclube. Relativamente ao tempo necessário, e à necessidade de ter pessoas e meios suficientes a trabalhar no projecto, isso é outra questão, porque a questão já se põe há muito mais que quatro meses, sendo assim, a situação arrasta-se por decisão da Cabovisão.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 18 Abr 2011 19:16 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
barros Escreveu: Tvi e Tvi24 já tem a programação correcta bem como a sinopse dos programas em ordem. Finalmente já se começa a notar algumas melhorias. No que diz respeito à tvi reparei que pela primeira vez a cabovisão colocou a programação de domingo actualizada para esse canal. Também notei que o canal Panda e Panda biggs já tem a programação correcta bem como a sinopse dos programas. Ainda faltam resolver alguns erros, mas pelo que pareçe estão a resolver a situação. Ainda falta acertas uns quantos canais.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
jonicunha
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 18 Abr 2011 20:11 |
Registado: 15 Mai 2009 17:25 Mensagens: 22 Localização: Castelo Branco
|
barros Escreveu: Tvi e Tvi24 já tem a programação correcta bem como a sinopse dos programas em ordem. Finalmente já se começa a notar algumas melhorias. No que diz respeito à tvi reparei que pela primeira vez a cabovisão colocou a programação de domingo actualizada para esse canal. Também notei que o canal Panda e Panda biggs já tem a programação correcta bem como a sinopse dos programas. Ainda faltam resolver alguns erros, mas pelo que pareçe estão a resolver a situação. Em relação à sinopse ainda se verifica o problema de não conseguir mudar de página ou de aparecerem as reticências?
|
|
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 18 Abr 2011 20:51 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
|
jonicunha Escreveu: barros Escreveu: Tvi e Tvi24 já tem a programação correcta bem como a sinopse dos programas em ordem. Finalmente já se começa a notar algumas melhorias. No que diz respeito à tvi reparei que pela primeira vez a cabovisão colocou a programação de domingo actualizada para esse canal. Também notei que o canal Panda e Panda biggs já tem a programação correcta bem como a sinopse dos programas. Ainda faltam resolver alguns erros, mas pelo que pareçe estão a resolver a situação. Em relação à sinopse ainda se verifica o problema de não conseguir mudar de página ou de aparecerem as reticências? Pois, isso de certeza que só vai ser resolvido quando lançarem o novo epg/software.

|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 18 Abr 2011 21:41 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
barros Escreveu: jonicunha Escreveu: barros Escreveu: Tvi e Tvi24 já tem a programação correcta bem como a sinopse dos programas em ordem. Finalmente já se começa a notar algumas melhorias. No que diz respeito à tvi reparei que pela primeira vez a cabovisão colocou a programação de domingo actualizada para esse canal. Também notei que o canal Panda e Panda biggs já tem a programação correcta bem como a sinopse dos programas. Ainda faltam resolver alguns erros, mas pelo que pareçe estão a resolver a situação. Em relação à sinopse ainda se verifica o problema de não conseguir mudar de página ou de aparecerem as reticências? Pois, isso de certeza que só vai ser resolvido quando lançarem o novo epg/software. Sinceramente ainda acreditas nisso?
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 23 Abr 2011 09:44 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
|
Eu acho incrível que o EPG2.0 ainda não tenha avançado. Em Outubro, segundo a voz do cliente, estava-se a tratar disso. Cabovisão no seu melhor!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 23 Abr 2011 12:39 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
ruivascobraga Escreveu: Eu acho incrível que o EPG2.0 ainda não tenha avançado. Em Outubro, segundo a voz do cliente, estava-se a tratar disso. Cabovisão no seu melhor! Pois, em Outubro estava-se a tratar de várias coisas. Aínda está. Até da própria Voz do Cliente.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Xuma
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 08 Set 2011 13:52 |
Registado: 05 Mar 2010 22:42 Mensagens: 23
|
|
A mim parece-me que o EPG tá cada vez é pior..
Alguns canais não têm programação.. outros têm horas erradas... E os que têm as horas certas, aparece o mesmo programa repetido 2x com a diferença de 1 ou 2 minutos, o que se torna muito irritante de ver o que vai dar a seguir sem ter de ir ao Guia TV (que é super lento e não prático)
Enfim...
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 08 Set 2011 14:26 |
|
Xuma Escreveu: A mim parece-me que o EPG tá cada vez é pior..
Alguns canais não têm programação.. outros têm horas erradas... E os que têm as horas certas, aparece o mesmo programa repetido 2x com a diferença de 1 ou 2 minutos, o que se torna muito irritante de ver o que vai dar a seguir sem ter de ir ao Guia TV (que é super lento e não prático)
Enfim... A última situação que referes, deve-se a quando é actualizada a programação, mas não é apagada a anterior. Assim ficam as duas programações em silmutaneo.... O que faço para reiniciar a programação, vou verificar se há actualizações de software (que sei que não há,  ), e assim é limpa toda a programação e é descarregada a informação mais recente. Outra solução é verificar a existência de novos canais. Devia existir uma eliminação automática da programação anterior, quando ela é actualizada. Acho que isso há, quando o descodificador está desligado há algum tempo, agora, se a actualização for feita com o equipamento ligado.... há uma mistura. cumps
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 09 Nov 2011 18:05 |
Registado: 25 Ago 2010 23:04 Mensagens: 659 Localização: Viseu
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
|
Não sei se é novidade ou nao, mas pelo site cabovisao já está disponivel bem como o número de episodio e temporada, respectivamente a cada serie quando é emitida em determinado canal. No link a seguir esta para o axn, mas uma pesquisa pelo site demonstra para o fox, fox life, entre outros.... http://cabovisao.pt/cgi-bin/brightserve ... 05&canal=6
_________________ Sic transit gloria mundi
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 10 Nov 2011 20:19 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
enfpinto Escreveu: Não sei se é novidade ou nao, mas pelo site cabovisao já está disponivel bem como o número de episodio e temporada, respectivamente a cada serie quando é emitida em determinado canal. No link a seguir esta para o axn, mas uma pesquisa pelo site demonstra para o fox, fox life, entre outros.... http://cabovisao.pt/cgi-bin/brightserve ... 05&canal=6Isso devia estar noutro tópico porque no EPG não há nada dessas modernices!
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 10 Nov 2011 22:03 |
|
enfpinto Escreveu: Não sei se é novidade ou nao, mas pelo site cabovisao já está disponivel bem como o número de episodio e temporada, respectivamente a cada serie quando é emitida em determinado canal. No link a seguir esta para o axn, mas uma pesquisa pelo site demonstra para o fox, fox life, entre outros.... http://cabovisao.pt/cgi-bin/brightserve ... 05&canal=6Isso já está assim faz bastante tempo, já era tempo era de o nº de episódios/temporada nos descodificadores.
|
|
|
|
 |
|
jc_711
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 14 Fev 2012 18:19 |
|
enfpinto Escreveu: Ja repararam que no EPG da cabovisao, (o da box) ja tem o nome do episódio da série? o engraçado quando é programas da tvi tem uma série de nr's... ja deram conta ou é so na mina box?  Por aqui está igual, e além dos números há programas, de vários canais, que ficam com o nome duas vezes.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|