Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 25 Set 2026 23:51

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 2 de 2 [ 44 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Quebras na Ligação
MensagemEnviado: 22 Dez 2010 18:54 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
luisdjos Escreveu:
Boa tarde,

Bem posso não ter utilizado os termos correctos, foi mais uma linguagem popular, é clonar o Mac Adress e reset.
Mas se tiveres duvidas sempre podes dar uma vista de olhos na WW-WRT Sr. Técnico de informática.

Este forum mais parece o Regulador da Entidade da concorrência.... todos sabemos como funciona.

Pensei que aqui se deabatia os problemas e se tentavam resolver, mas pelos vistos temos um Admin que ataca literalmente quem reclama da cabovisão.

Sem mais assunto, vou apagar a conta porque esta semana vou mudar de ISP.

Cumprimentos.

Linguagem popular é uma coisa, linguagem errada é outra.

Não existe nenhum Regulador da Entidade da Concorrência.

As coisas e entidades têm nomes e designações as quais devem ser referidas e mencionadas COM RIGÔR e EXACTIDÃO, para quem procura a informação de que necessita, ao invés de encontrar pseudo-informação que além de ser errada nos termos e tecnicamente errada, só lança confusão, complica a resolução de problemas e torna-se inútil.

Aqui, realmente debate-se e tenta-se resolver problemas. Mas quando é o próprio que não quer ser ajudado, que recusa até as soluções propostas pelo prestador (pelo que foi dado a conhecer) e que não procura a informação disponibilizada, não há ajuda que valha.

Quem reclama da Cabovisão (e é lógico que tem toda a legitimidade para o fazer), tem o tópico INSATISFAÇÃO CABOVISÃO para expressar essa insatisfação. Não é noutros tópicos que NADA têm a ver com esse assunto.

Reclamações dirigidas à Cabovisão, deverão ser endereçadas à própria, visto que o Fórum é Não-Oficial, Independente e Imparcial!

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 22 Dez 2010 19:08 

luisdjos Escreveu:
Desculpe, técnico de telecomunicações.

Epa desculpe o erro, é Ténico, de acordo com o novo regulamento ortográfico.

Só espero não ser colega do meu irmão que trabalha na Alcatel ehehe

Cumprimentos.

Ténico deverá ser alguma coisa relativo a Ténia, algo talvez do domínio da Biologia e que reflicta um qualquer estádio/função/característica/termo relativo a esse parasita interno. Será algo que se poderá discutir no âmbito dos OUTROS ASSUNTOS

Também desconheço o que seja o novo regulamento ortográfico. Há um Acordo Ortográfico que entrou em vigôr e que se destina a quem não sabe escrever correctamente o Português, pois dessa forma passa a escrever legalmente bem. Linguisticamente continua mal.

Pessoalmente, não tenho nada a ver com isso e recuso-me a escrever usando tal aberração criada por alarvidades pseudo-intelectuais e/ou avantesmas pseudo-filologistas!

Já agora... O acordo pseudo-ortográfico NÃO elimina a acentuação!

Mas, sobre este tema, está aberto o tópico Em bom Português.

Sobre o irmão que trabalha na Alcatel, não vejo qual a relevância para uma Avaria/Anomalia, mas uma discussão sobre esse familiar e respectivo local de emprego deverá ser enquadrada no âmbito dos OUTROS ASSUNTOS.

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 03 Fev 2011 02:32 

Registado: 08 Jan 2011 01:27
ISP: CaboVisao
Acesso: Nitro
ISP 2: Telepac
Acesso 2: Adsl
Sou cliente desde 2004 e nunca vi o serviço de net tão mau.
As quebras ocorrem a cada 5H30m, durante 10 segundos (Monitorização via Nagios). Tenho o pc a fazer ping pro google e quando à quebras falha 8 pings e depois continua.

Isto já anda assim desde Outubro, já falei com o suporte 6 vezes e a única coisa que sabem diagnosticar é o sinal do modem. Parece que a rede só é feita de MTA. Para alguém com conhecimentos de redes, é muito frustrante ter um problema, expor o mesmo, e a operadora responder "Mas o seu modem tem o sinal bom e está sincronizado à 35 dias, não posso fazer mais nada. Quer que envie um técnico?" Para quê?

Enfim, penso que a cabovisão tem de evoluir muito no atendimento a clientes, precisa de uma segunda linha profissional de atendimento.

Os problemas começaram em Outubro, já estamos em Fevereiro, 5 meses de espera, para mim já chega.

Quantos mais é que têm este problema?

MensagemEnviado: 03 Fev 2011 03:16 

Registado: 28 Jan 2009 14:01
Está então talvez explicado o motivo de eu de vez em quando também ficar sem rede durante uns 15 a 20 segundos ! Eu como não percebo nada de redes até cheguei a pensar que seria do meu pc, afinal parece que não... :?

MensagemEnviado: 03 Fev 2011 20:00 

http://www.forumcabovisao.com/viewforum.php?f=41

Imagem

MensagemEnviado: 04 Fev 2011 00:54 

VIRIATUM Escreveu:

Parece-me que tive um ataque de burrice.

O que pretende informar com esse link?

Cumprimentos,

Amaral

MensagemEnviado: 04 Fev 2011 01:14 

Registado: 24 Set 2010 22:39
ISP: CABOVISAO
Acesso: Cabo
ISP 2: ServEmpresa
Acesso 2: Fibra
amaralj Escreveu:
VIRIATUM Escreveu:

Cumprimentos,

Amaral

:arrow: Eu também não percebi qual foi a intenção do link disponibilizado pelo amigo VIRIATUM

Cumprimentos,
Tiago Ruivinho

MensagemEnviado: 04 Fev 2011 02:02 

amaralj Escreveu:
VIRIATUM Escreveu:

Cumprimentos,

Amaral

É por demais evidente...

Imagem

MensagemEnviado: 04 Fev 2011 07:51 

Julgo que o que o Viriatum pretende dizer, é que a resposta está num dos tópicos daquele link.

Mas, tal como eu referi, Viriatum: eu não percebo patavina de redes.... em qual dos tópicos desse link está a resposta que eu procuro ? :?

MensagemEnviado: 04 Fev 2011 12:11 

VIRIATUM Escreveu:
amaralj Escreveu:
VIRIATUM Escreveu:

Cumprimentos,

Amaral

É por demais evidente...

Obrigado pela sua ajuda. Foi muito útil... Principalmente para todos os que podem vir a ler isto e precisarem de resolver o problema.

E já agora, eu não ofendi ninguém, apenas venho expor aquilo que me está a acontecer já a bastante tempo.

Parece que não temos o direito a reclamar.

Cumprimentos,

Amaral

MensagemEnviado: 04 Fev 2011 21:11 

A informação está disponibilizada e não é escassa, bem pelo contrário.

Está fornecida, POR NÓS, muita e diversa informação técnica acerca de tipos de testes a efectuar, como os efectuar, etc.

Está fornecida, POR NÓS, muita e diversa informação sobre o que está a ocorrer.

Está fornecida, POR VÁRIOS UTILIZADORES, diversa informação sobre o que está a ocorrer.

Preguicite não é desculpa! Habituem-se a trabalhar, a pesquisar, a ler, a perder tempo!

Porque se há quem perca tempo a expôr situações e há quem perca tempo a responder-lhes, quem já tem a informação disponibilizada que perca tempo a lê-la em vez de fazer uma pergunta e esperar que alguém venha fazer a papinha e dar à boquinha!

Tópico encerrado! Pesquisem!

Imagem

Assunto da Mensagem: Net vai abaixo
MensagemEnviado: 06 Fev 2011 21:12 

Registado: 01 Dez 2010 13:32
ISP: cabovisao
Acesso: cabo
ISP 2: vodafone
Acesso 2: gprs
A minha internet de 10mb, ha cerca de 3 meses, que prai umas 3 vezes por dia ( pelo menos) vai abaixo durante 1 ou 2 minutos..

Ja experimentei de tudo a nivel de ligaçoes e continua igual, tantou por cabo directo como pelo router etc e em pcs diferentes e acontece o mesmo.

Ja agr outra questao (net lenta) anda exagerada pq mm o youtube esta ridiculo ja nao consigo ver videos praticamente sem meter em pause para o loading :S

Assunto da Mensagem: Re: Net vai abaixo
MensagemEnviado: 07 Fev 2011 08:59 

Registado: 04 Jan 2010 20:55
é tudo normal...

e ainda virá ai alguém dizer que a cabovisao não tem nada a ver isso e que provavelmente e tudo uma questão pontual...

Sr. Viriatum Você já começa acreditar que realmente há alguma coisa "esquisita" nesta net da cabovisao?
Ainda bem que existem mais pessoas que sentem estas quebras espontâneas. Assim ninguém faz figura de urso.

Como já tinha tentado dizer anteriormente: acho que os clientes cabovisao andam a ser aldrabados de forma activa.

MensagemEnviado: 07 Fev 2011 14:42 

Registado: 24 Set 2010 22:39
ISP: CABOVISAO
ISP 2: ServEmpresa
Acesso 2: Fibra
Boas!
Eu estive sem internet na passada quinta-feira, por um período aproximado de 2 horas e 30 minutos, entre as 21h25m e as 23h55m.

Nunca me tinha tinha acontecido e não voltou a acontecer. Para mim até foi pontual, mas acredito que infelizmente muita gente tenha problemas idênticos, por mais do que uma vez.

Cumprimentos,
Tiago Ruivinho

MensagemEnviado: 07 Fev 2011 20:15 

Ontem de manhã também estive sem net cerca de 2 horas durante a manhã.
Hoje tambem estive sem net e sem telefone desde as 4 da tarde, liguei para lá e disseram que havia uma avaria a afectar todos os serviços. Cerca das 19h45 voltei a ter tudo a funcionar.

MensagemEnviado: 07 Fev 2011 21:56 

Registado: 01 Dez 2010 13:32
ISP: cabovisao
Acesso: cabo
ISP 2: vodafone
Acesso 2: gprs
sim, mas nao é desse tipo de problemas que estou a falar.. esses ja me habituei ja sei que uma vez por mes la vou eu ficar sem tv ou net durante algumas horas...

O que me aflige é diariamente estes breaks de 30 segs a 3 minutos em que a net parece que leva um reset.. :S:S

ng para me ajudar??

MensagemEnviado: 09 Fev 2011 15:26 
BANIDO

Registado: 09 Fev 2011 14:32
ISP: Cabovisao
Acesso: Fibra
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: GPRS
tb tou com esse problema desde dia 11 de janeiro e ainda nao me resolveram o mesmo .

A net vai abaixo constantemente ja liguei pra lá 6 vezes já vieram 4 tecnicos a casa e 2 tecnicos de exterior e dizem k ta tudo bem !

Pois bem o problema é quando começa a chover ou tá vento a net fica todá lagada e vai abaixo o online nem regista !

Ora os tecnicos do interior ja me disseram que o problema é do exterior, pk o online no meu modem demora mto tempo a registar e as vezes nem regista . o tecnico fez questao de ligar um modem á rua directamente ao TMA para testar e confirmava-se nem na rua o modem registava, entao ele reportou para o exterior.

ta o dia todo a piscar . Os tecnicos do exterior já ca vieram mas nao tocaram á porta limitaram-se a medir o sinal e como tava bom siga vamos pa casa k este serviço ja esta !

nem se deram ao trabalho de me tocar á porta a perguntar se tinha o serviço a funcionar como deve ser !

Agora a minha pergunta o que é que eu posso fazer ? eles veem cá ta tudo bem ! kuando fica mau tempo vai tudo abaixo!

tou farto de lhes dizer isso mas eles tao se simplesmente a cagar ! Qual é a dificuldade de me trocar o cabo exterior k sao 30 metros de cabo é dificil ? deem me o cabo k até eu faço lol

Ja n sei o k fazer mais desistir do serviço nao queria porque ja o tenho á demasiado tempo.

Fico indignado com a falta de profissionalidade da maior parte dos tecnicos k veem cá pra se despacharem mas enfim é o país que temos .

MensagemEnviado: 09 Fev 2011 20:47 

Registado: 25 Mar 2010 11:00
ISP: Cabovisao
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
hirokumata Escreveu:
tb tou com esse problema desde dia 11 de janeiro e ainda nao me resolveram o mesmo .

A net vai abaixo constantemente ja liguei pra lá 6 vezes já vieram 4 tecnicos a casa e 2 tecnicos de exterior e dizem k ta tudo bem !

Pois bem o problema é quando começa a chover ou tá vento a net fica todá lagada e vai abaixo o online nem regista !

Ora os tecnicos do interior ja me disseram que o problema é do exterior, pk o online no meu modem demora mto tempo a registar e as vezes nem regista . o tecnico fez questao de ligar um modem á rua directamente ao TMA para testar e confirmava-se nem na rua o modem registava, entao ele reportou para o exterior.

ta o dia todo a piscar . Os tecnicos do exterior já ca vieram mas nao tocaram á porta limitaram-se a medir o sinal e como tava bom siga vamos pa casa k este serviço ja esta !

nem se deram ao trabalho de me tocar á porta a perguntar se tinha o serviço a funcionar como deve ser !

Agora a minha pergunta o que é que eu posso fazer ? eles veem cá ta tudo bem ! kuando fica mau tempo vai tudo abaixo!

tou farto de lhes dizer isso mas eles tao se simplesmente a cagar ! Qual é a dificuldade de me trocar o cabo exterior k sao 30 metros de cabo é dificil ? deem me o cabo k até eu faço lol

Ja n sei o k fazer mais desistir do serviço nao queria porque ja o tenho á demasiado tempo.

Fico indignado com a falta de profissionalidade da maior parte dos tecnicos k veem cá pra se despacharem mas enfim é o país que temos .

Isso também depende muito do que lhes é comunicado... Se for feito um pedido interno pouco explicito, ou mal feito, não há milagres. Só há uma solução, reclamar!

cumps
JC

MensagemEnviado: 11 Fev 2011 13:55 

zappapa Escreveu:
é tudo normal...

e ainda virá ai alguém dizer que a cabovisao não tem nada a ver isso e que provavelmente e tudo uma questão pontual...

Sr. Viriatum Você já começa acreditar que realmente há alguma coisa "esquisita" nesta net da cabovisao?
Ainda bem que existem mais pessoas que sentem estas quebras espontâneas. Assim ninguém faz figura de urso.

Como já tinha tentado dizer anteriormente: acho que os clientes cabovisao andam a ser aldrabados de forma activa.

Quantas vezes é preciso dizer que TUDO está já identificado e devidamente explicado aqui no Fórum, noutros tópicos?

Basta usar a Pesquisa e LER!

Criar outros tópicos para falar da mesma coisa só leva a que sejam encerrados e seja mais um onde mais informação vai estar dispersa.

No limite, vai levar a que TUDO seja fundido num único tópico e que esse tópico único seja também encerrado.

Será algo a evitar, creio eu.

Imagem

Página 2 de 2 [ 44 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: