|
Data/Hora: 26 Set 2026 10:01
|
 |
|
 |
|
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVIDADES CABOVISÃO  Enviado: 01 Fev 2011 19:29 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVIDADES CABOVISÃO  Enviado: 02 Fev 2011 15:31 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
|
Campanha de Fevereiro - Ponha a sua TV no máximo de variedade.
Não sei porque é que eles deixaram de mencionar os preços....das campanhas e promoções.
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
tessifol
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVIDADES CABOVISÃO  Enviado: 02 Fev 2011 18:32 |
Registado: 06 Jan 2010 16:48 Mensagens: 30
|
Maluk3 Escreveu: Campanha de Fevereiro - Ponha a sua TV no máximo de variedade.
Não sei porque é que eles deixaram de mencionar os preços....das campanhas e promoções. Se calhar para continuarem a enganar como andam a fazer, com aumentos estapafurdios....................
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVIDADES CABOVISÃO  Enviado: 02 Fev 2011 22:05 |
Registado: 25 Ago 2010 23:04 Mensagens: 659 Localização: Viseu
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
|
Maluk3 Escreveu: pra ser com a rfm deve ser tambem a entrada da mesma na grelha cabovisao
_________________ Sic transit gloria mundi
|
|
|
|
 |
|
leonelsv
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVIDADES CABOVISÃO  Enviado: 03 Fev 2011 11:50 |
Registado: 20 Set 2010 13:34 Mensagens: 12
|
Não sei porque é que eles deixaram de mencionar os preços....das campanhas e promoções. Na minha modesta opinião, é que assim a cabovisão pode aplicar o preço que quiser. Assim o preço que irão propor será sempre em função do conhecimento que o cliente ou possível cliente mostrar sobre os preços da concorrência. Se o cliente refilar muito então é que vão tentar apresentar um preço mais competitivo. Eu tenho o pacote triplo (acho que são cerca de 100 canais, 10 MB c/ tráfego ilimitado e chamadas ilimitadas) e ainda oferta dos canais TV Cine) e a minha mensalidade é de 39,61. Tenho falado com muitos amigos e muitas pessoas e descobri, infelizmente, que todos eles estão a pagar mais do que eu, alguns pagam quarenta e tal euros, mais a maioria está a pagar mais de 60 euros ... alguns deles têm um pacote mais básico do que o meu. Note-se que eu só consegui esta mensalidade (39,61) depois consultar este fórum. Antes pagava cerca de 56 euros. Muito obrigado ao fórum.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVIDADES CABOVISÃO  Enviado: 03 Fev 2011 19:57 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
enfpinto Escreveu: Maluk3 Escreveu: pra ser com a rfm deve ser tambem a entrada da mesma na grelha cabovisao Não especules! Lá por eu ir jantar ou almoçar com uma gaja qualquer, isso quer dizer que vou para a cama com ela? Ou quando um clube de futebol faz uma parceria com uma empresa, os empregados da mesma também passam a jogar no clube? Não especules!!! Tolerância 0 à especulação!!!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVIDADES CABOVISÃO  Enviado: 04 Fev 2011 01:27 |
Registado: 02 Set 2009 00:30 Mensagens: 271 Localização: Elvas
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
leonelsv Escreveu: Maluk3 Escreveu: Campanha de Fevereiro - Ponha a sua TV no máximo de variedade.
Não sei porque é que eles deixaram de mencionar os preços....das campanhas e promoções. Na minha modesta opinião, é que assim a cabovisão pode aplicar o preço que quiser. Assim o preço que irão propor será sempre em função do conhecimento que o cliente ou possível cliente mostrar sobre os preços da concorrência. Se o cliente refilar muito então é que vão tentar apresentar um preço mais competitivo. Eu tenho o pacote triplo (acho que são cerca de 100 canais, 10 MB c/ tráfego ilimitado e chamadas ilimitadas) e ainda oferta dos canais TV Cine) e a minha mensalidade é de 39,61. Tenho falado com muitos amigos e muitas pessoas e descobri, infelizmente, que todos eles estão a pagar mais do que eu, alguns pagam quarenta e tal euros, mais a maioria está a pagar mais de 60 euros ... alguns deles têm um pacote mais básico do que o meu. Note-se que eu só consegui esta mensalidade (39,61) depois consultar este fórum. Antes pagava cerca de 56 euros. Muito obrigado ao fórum. 1º- Tens melhor preço que os outros? Queixas-te de quê? Não percebi... 2º- Na minha modesta opinião? Modesta mesmo. É proposto um contrato ao cliente que ele aceita ou não. O preço não é imposto mas sim aceite. 3º- O fórum (nós) só estamos a cumprir com a nossa função, informar os utilizadores. Cabe a todos utilizar a informação em seu próprio proveito.
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."

|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVIDADES CABOVISÃO  Enviado: 04 Fev 2011 02:21 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
Não sei porque é que eles deixaram de mencionar os preços....das campanhas e promoções. É uma moda que estão a ver se pega, de forma geral e em quase todos os sectores, desde automóvel, mobiliário, etc. Vais a um site, procuras preços e não encontras. A lógica deve ser a de obrigar os potenciais clientes a ligar para lá, para eles poderem depois impingir qualquer coisa a qualquer valor. Não é ABASOLUTAMENTE NADA transparente e tal tipo de sites e de empresas, comigo perde logo um cliente, porque nem sequer volto ao site nem muito menos telefono a saber os preços. Passo à frente e siga a Marinha! Empresas que têm sites, que escondem preços, que não são transparentes, é porque têm algo a esconder e são de duvidosa idoneidade. Sabe-se lá que tipo de vigarices são capazes!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVIDADES CABOVISÃO  Enviado: 10 Fev 2011 16:29 |
|
|
Newsletter Fevereiro 2011
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
nunor
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVIDADES CABOVISÃO  Enviado: 15 Fev 2011 10:03 |
Registado: 07 Jan 2011 15:54 Mensagens: 1
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
Maluk3 Escreveu: Newsletter Fevereiro 2011 Interessante!!!!! Ontem recebi a newsletter e a minha é diferente.....não faz menção ao VOD.....quer dizer que a Cabovisão faz neste momento 2 newsletters, consoante se o cliente tem um thompson ou não....
|
|
|
|
 |
|
jcrpp
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVIDADES CABOVISÃO  Enviado: 15 Fev 2011 14:45 |
Registado: 06 Ago 2009 22:06 Mensagens: 389 Localização: Évora
ISP: Netvisao
Acesso: cabo
Acesso 2: HSDPA
|
nunor Escreveu: Maluk3 Escreveu: Newsletter Fevereiro 2011 Interessante!!!!! Ontem recebi a newsletter e a minha é diferente.....não faz menção ao VOD.....quer dizer que a Cabovisão faz neste momento 2 newsletters, consoante se o cliente tem um thompson ou não.... eu tenho a kaon dvr com VOD e recebi a versoão em papel da newsletter sem indiação do VOD
|
 |
|
jonicunha
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVIDADES CABOVISÃO  Enviado: 15 Fev 2011 15:05 |
Registado: 15 Mai 2009 17:25 Mensagens: 22 Localização: Castelo Branco
|
|
Eu por acaso recebi a newsletter com indicação do VOD e tenho duas Thompson.
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVIDADES CABOVISÃO  Enviado: 15 Fev 2011 23:18 |
|
VIRIATUM Escreveu: Maluk3, essa Newsletter que aí deixaste foi via email ou via postal? Papel sr Viriatum 
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVIDADES CABOVISÃO  Enviado: 21 Mar 2011 01:34 |
|
Pois anda......nao sei como ficou o caso das newsletter...mas.... Parece que já aprenderam....e decidiram meter os preços... http://www.cabovisao.pt/pacotes/promocoes
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVIDADES CABOVISÃO  Enviado: 21 Mar 2011 11:02 |
|
Convém não esquecer o seguinte (e que também consta nessa página): Citar: (1) Inclui 5€ em chamadas para qualquer destino da Rede Fixa Internacional. (2) Mensalidade após 12º mês - 68,38€
Promoções válidas para novos Clientes até 31 de Março de 2011, mediante fidelização de 12 meses. Os valores apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: NOVIDADES CABOVISÃO  Enviado: 14 Abr 2011 11:13 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
Citar: Cabovisão volta a perder clientes
A Cabovisão, no período compreendido entre Setembro de 2010 e Fevereiro de 2011, diminuiu o número de clientes, em comparação com o mesmo período do ano passado.
A operadora detida pela empresa canadiana Cogeco, fechou o mês de Fevereiro com um total de 268.721 clientes, tendo anteriormente 269.194 subscritores.
Apesar desta queda no número de casas ligadas, a empresa aumentou o número de serviços subscritos por cliente, resultando assim no aumento do RGU (unidades geradoras de receitas) para 853.090, face aos 828.772 registados anteriormente. Também o número de clientes a usufruir de serviço digital de televisão aumentou, sendo agora de 175.803, um acréscimo de quase 10%.
A performance, considerada de "fraca" por um analista ouvido pela Reuters, continuará a ser vigiada de perto pela empresa dona, que pretende manter um controlo de custos apertado, assim como, o crescimento do RGU.
Fonte: Grelha-TV (Digital TV Europe, Broadband TV News e Reuters) Bem que temos lutado para meter a Cabovisão noutro nível e ganhar clientes, mas pouco foi feito do que o fórum e os clientes têm falado.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|