|
Data/Hora: 07 Out 2026 10:51
|
 |
|
 |
|
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 08 Abr 2009 15:08 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
lithos Escreveu: Acho que do anúncio era "é rápido, não foi?". Qualquer campanha a algum prestador ADSL, ou coisa do género.  Já não sei. Estive agora à procura, mas apareceu-me tudo e mais alguma coisa. O anúncio é que népia!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 15 Abr 2009 14:52 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
VIRIATUM Escreveu: Voltando à questão dos comandos...
Vim agora do Lidl e vi lá um comando universal da SilverCrest (marca própria do Lidl) a 6,99€.
Pelo que vi, aquilo dá para Satélite, TV, DVD e Digital. Resta saber se será compatível com a Cabovisão.
Mas sempre será melhor do que os comandos do chinoca e o preço não deverá ser muito diferente. salvo o erro, o comando da cabovisão anda à volta dos 9 a 10 €, foi o que me disseram quando liguei para o SAC a dizer que o comando estava avariado e se fosse por maus tratos tinha de pagar isso por um novo, mas também não é grande coisa, pois já me bloqueou esta semana outra vez e tive de retirar as pilhas e voltar a ligar, deve ser porque é universal e baralha-se com os códigos. por isso para estar a comprar um mais barato 3 € e não servir, mais vale ter o original -digo eu - porque as coisas do lidl até costumam ser boas, eu costumo comprar coisas que vem na dica da semana e até recebo a newsletter com as promoções.
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 15 Abr 2009 15:57 |
| BANIDO |
 |
|
topogigio Escreveu: O meu por vezes deixa de fazer contacto, mas basta carregar no botão que diz BOX e volta tudo à normalidade!  sim também me acontece muitas vezes mas nas ultimas nem carregando nesse botão dava, tive de fazer um "reset" tirando as pilhas e voltar a inserir-las, porque não dava mesmo e aconteceu assim com o 1º comando que nem uma semana durou. já cheguei a pensar que seja de ter o telemovel perto e desconfigurar ou desmagnetizar, pois está sempre no bolso e muitas veses encima dum banquinho osnde ponho os comandos
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 15 Abr 2009 16:12 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
Já sou cliente da Cabovisão vai para 3 meses e até à data não tive qualquer problema com o comando. É certo que já tive dois comandos, porque trocaram a box sem DVR pela box com DVR. Mas por enquanto tem estado tudo bem com o comando. Inclusivé tanto funciona bem com a box como com a televisão. Recomenda-se. 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 15 Abr 2009 18:30 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
ricardojcampos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Voltando à questão dos comandos...
Vim agora do Lidl e vi lá um comando universal da SilverCrest (marca própria do Lidl) a 6,99€.
Pelo que vi, aquilo dá para Satélite, TV, DVD e Digital. Resta saber se será compatível com a Cabovisão.
Mas sempre será melhor do que os comandos do chinoca e o preço não deverá ser muito diferente. salvo o erro, o comando da cabovisão anda à volta dos 9 a 10 €, foi o que me disseram quando liguei para o SAC a dizer que o comando estava avariado e se fosse por maus tratos tinha de pagar isso por um novo, mas também não é grande coisa, pois já me bloqueou esta semana outra vez e tive de retirar as pilhas e voltar a ligar, deve ser porque é universal e baralha-se com os códigos. por isso para estar a comprar um mais barato 3 € e não servir, mais vale ter o original -digo eu - porque as coisas do lidl até costumam ser boas, eu costumo comprar coisas que vem na dica da semana e até recebo a newsletter com as promoções. É, eu também. Há mesmo muita coisa que vale a pena comprar no Lidl. Até agora, nunca me arrependi de nada do que lá comprei. Só as costuras das botas de Trekking é que não são grande coisa, mas basta meter uma costuma com uma linha mais forte e grossa que já fica espectáculo.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 15 Abr 2009 18:31 |
|
topogigio Escreveu: O meu por vezes deixa de fazer contacto, mas basta carregar no botão que diz BOX e volta tudo à normalidade!  Deixa de fazer contacto? Já viste se o compartimento das pilhas tem alguma folga? Quando o abanas ouves ou sentes as pilha de um lado para o outro? Se não fôr disso, talvez seja mau contacto do teclado.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 15 Abr 2009 18:36 |
|
ricardojcampos Escreveu: topogigio Escreveu: O meu por vezes deixa de fazer contacto, mas basta carregar no botão que diz BOX e volta tudo à normalidade!  sim também me acontece muitas vezes mas nas ultimas nem carregando nesse botão dava, tive de fazer um "reset" tirando as pilhas e voltar a inserir-las, porque não dava mesmo e aconteceu assim com o 1º comando que nem uma semana durou. já cheguei a pensar que seja de ter o telemovel perto e desconfigurar ou desmagnetizar, pois está sempre no bolso e muitas veses encima dum banquinho osnde ponho os comandos Não, esse tipo de aparelho (comandos), têm obrigatoriamente de ser imunes às normais radiações domésticas, onde se incluem as dos telemóveis. Já não te posso é garantir que se tiveres o telemóivel em cima do comando, a receber uma chamada, que a carga magnética não perturbe qualquer coisa, mas não deverá ser o sufuciente para desmagnetizar o comando. Caso contrário este não mais funcionaria. Também, a emissão dos comandos é através de infra-vermelhos, portanto a única interferência que poderá eventualmente surgir, envolvendo um telemóvel, será se este estiver a enviar ou receber qualquer coisa, também em infra-vermelhos. Mas nem todos os telemóveis têm comunicação infra-vermelhos, são muitos mais os que têm BlueTooth, pelo que a probabilidade de isso acontecer, no geral, é diminuta.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 15 Abr 2009 18:37 |
|
lithos Escreveu: Já sou cliente da Cabovisão vai para 3 meses e até à data não tive qualquer problema com o comando. É certo que já tive dois comandos, porque trocaram a box sem DVR pela box com DVR. Mas por enquanto tem estado tudo bem com o comando. Inclusivé tanto funciona bem com a box como com a televisão. Recomenda-se.  E caso dê problemas, eles têm de o trocar de forma gratuita. Até porque, tal como o descodificador, não se aplica a garantia de 2 anos. É alugado e por isso, têm sempre de o trocar.
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 16 Abr 2009 14:15 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: lithos Escreveu: Já sou cliente da Cabovisão vai para 3 meses e até à data não tive qualquer problema com o comando. É certo que já tive dois comandos, porque trocaram a box sem DVR pela box com DVR. Mas por enquanto tem estado tudo bem com o comando. Inclusivé tanto funciona bem com a box como com a televisão. Recomenda-se.  E caso dê problemas, eles têm de o trocar de forma gratuita. Até porque, tal como o descodificador, não se aplica a garantia de 2 anos. É alugado e por isso, têm sempre de o trocar. sim trocam gratuitamente se não estiver danificado por nós, foi o que aconteceu com o 1º que estava intacto e não trabalhava
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 16 Abr 2009 16:32 |
| BANIDO |
 |
|
Eles têm sempre o hábito de dizer isso. Quando há algum problema, mesmo que seja da box, costumam logo adiantar que se notarem que é responsabilidade do cliente que há qualquer valor em caução. Da primeira vez que me disseram isso, passei-me! Comecei logo a reclamar com eles. 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 16 Abr 2009 21:41 |
|
ricardojcampos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: lithos Escreveu: Já sou cliente da Cabovisão vai para 3 meses e até à data não tive qualquer problema com o comando. É certo que já tive dois comandos, porque trocaram a box sem DVR pela box com DVR. Mas por enquanto tem estado tudo bem com o comando. Inclusivé tanto funciona bem com a box como com a televisão. Recomenda-se.  E caso dê problemas, eles têm de o trocar de forma gratuita. Até porque, tal como o descodificador, não se aplica a garantia de 2 anos. É alugado e por isso, têm sempre de o trocar. sim trocam gratuitamente se não estiver danificado por nós, foi o que aconteceu com o 1º que estava intacto e não trabalhava Tal como na Garantia. Se fôr or causa imputável ao cliente, a Garantia cessa. Mas como é óbvio, eu estava a falar em anomalia do equipamento e não em anomalia do cliente.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 16 Abr 2009 21:41 |
|
lithos Escreveu: Eles têm sempre o hábito de dizer isso. Quando há algum problema, mesmo que seja da box, costumam logo adiantar que se notarem que é responsabilidade do cliente que há qualquer valor em caução. Da primeira vez que me disseram isso, passei-me! Comecei logo a reclamar com eles.  Isso é para eles fazerem um primeiros despiste e tentarem dissuadir. Com as deslocações dos técnicos é a mesma coisa.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 26 Abr 2009 09:55 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
VIRIATUM Escreveu: lithos Escreveu: Eles têm sempre o hábito de dizer isso. Quando há algum problema, mesmo que seja da box, costumam logo adiantar que se notarem que é responsabilidade do cliente que há qualquer valor em caução. Da primeira vez que me disseram isso, passei-me! Comecei logo a reclamar com eles.  Isso é para eles fazerem um primeiros despiste e tentarem dissuadir. Com as deslocações dos técnicos é a mesma coisa. Eles não dão as BOX'es com Manual»????????? 
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 26 Abr 2009 10:57 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: VIRIATUM Escreveu: lithos Escreveu: Eles têm sempre o hábito de dizer isso. Quando há algum problema, mesmo que seja da box, costumam logo adiantar que se notarem que é responsabilidade do cliente que há qualquer valor em caução. Da primeira vez que me disseram isso, passei-me! Comecei logo a reclamar com eles.  Isso é para eles fazerem um primeiros despiste e tentarem dissuadir. Com as deslocações dos técnicos é a mesma coisa. Eles não dão as BOX'es com Manual»????????? Obrigatoriamente têm de dar com o manual. Têm que te dar a caixa, o comando, os cabos, o manual. Se algum desses materiais falhar tens de exigi-los porque são teus. Se porventura houver necessidade de troca de box os técnicos vão-te pedir esses materiais e se não os tens arriscas-te a alguma caução.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 26 Abr 2009 11:08 |
| BANIDO |
 |
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 26 Abr 2009 11:09 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: Exiges! Se ainda assim não te derem o material colocas essa informação como observação num papel que te é dado para assinares e de seguida ligas para a Cabovisão a dar conta do caso. Mas em geral é raro esse tipo de coisas acontecerem. 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 26 Abr 2009 11:14 |
| BANIDO |
 |
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 26 Abr 2009 11:19 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: Aqui no fórum só me recordo de ver um utilizador a queixar-se. Quanto aos cabos HDMI é que não sei se fornecem isso. À partida já têm a obrigação de o fornecer, mas não sei. Quando me vieram trazer a box com DVR não traziam cabo HDMI. Eu tenho HDMI mas até é o cabo que tinha do Meo. 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 26 Abr 2009 12:03 |
| BANIDO |
 |
|
|
Na radio popular/worten/fnac... a esses cabos... nao?
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 26 Abr 2009 12:05 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: Na radio popular/worten/fnac... a esses cabos... nao? Sim, claro! Nesses locais há esses cabos à venda e até são acessíveis. Mas creio que a Cabovisão deve começar a fornecer também esse cabo.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 26 Abr 2009 12:08 |
| BANIDO |
 |
|
|
Em maio vao oferecer??
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|