Turista Escreveu:
Boa noite,
nos últimos dias, a minha velocidade de upload tem estado muito longe do que seria esperado, por volta dos 20-30 KB/s.
Estou em Peniche e tenho um serviço contratado de 20 MB (penso que em termos de upload, pelo menos seria de esperar uns 100-200 KB/s, não??)
Velocidades à parte, o que noto é que o upload está mesmo muito longe dos valores que usualmente tinha.
Mais alguém sente isto?
Cumprimentos,
Isso a mim está ultimamente a acontecer !
Tenho Nitro 120 e quando faço speedtest dá-me dowloads de 16 Mbps ( por vezes de 6 !!! ) e uploads 0.6 e por vezes nem consegue fazer o teste de upload, dá erro !
Já tive 2 assistências técnicas, mas logo por azar no dia em que eles cá vêm funciona tudo às mil maravilhas ! Hoje foi uma delas acabou de sair daqui o técnico por volta das 10 horas estava tudo impecável, downloads de 117 Mbps uploads de 5 Mbps, por volta das 12 horas voltou ao mesmo !!! Por vezes primeiro que consiga abrir uma página da net é uma eternidade !
Está mais que visto que o problema é no exterior, na rede, mas eles não o conseguem resolver. Já liguei várias vezes para lá mas mandam-me sempre fazer os mesmos test ( que eu já repeti vezes sem conta ) : ligação directa ao modem, firewall desligada, ontem até me pdiram para utilizar um browser diferente !!! O mais curioso é que, segundo eles, nem sequer conseguem ver os speedtests que eu faço na página de clientes da Cabovisão, o último que lá aparece é de 28 de Janeiro ! Ainda ontem ao telefone com eles estava a fazer um speedtest e eles a dizerem que não o estavam a ver !!!!
Estou a ficar farto disto...... vou ligar para lá outra vez !
Que saudades da net da Cabovisão fiável de há um ano atrás !!!!