|
Data/Hora: 04 Jun 2026 13:00
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Bem Vindos ao Fórum  Enviado: 12 Set 2009 21:27 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
O meu felizmente não! 
|
|
 |
|
emissor.optico
|
Assunto da Mensagem: Re: Bem Vindos ao Fórum  Enviado: 15 Set 2009 01:21 |
Registado: 13 Mar 2009 21:14 Mensagens: 18
|
VIRIATUM Escreveu: varsaljr Escreveu: VIRIATUM Escreveu: jfa, bem-vindo ao Fórum!
Sejas ou não o "tio" do varsaljr, isso aqui não importa... Afinal somos TODOS da Família Fórum Cabovisão, eheheheh. Não é porque o meu tio tem ZON.  Parabéns! O meu tem diabetes! Não sei o que será pior, se diabetes, se Zon!! 
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Bem Vindos ao Fórum  Enviado: 19 Set 2009 01:22 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
VIRIATUM Escreveu: Bom...
Um exige insulina constante (no limite), o outro pode dar ataques cardíacos, AVC's, aneurismas...
Acho que prefiro os diabetes! eu ainda prefiro a zon e meo aos diabetes pelo menos não me abalam nada, pelo contrário estou mesmo tentado a mudar e já disse ao sac
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Bem Vindos ao Fórum  Enviado: 20 Set 2009 16:32 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
ricardojcampos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Bom...
Um exige insulina constante (no limite), o outro pode dar ataques cardíacos, AVC's, aneurismas...
Acho que prefiro os diabetes! eu ainda prefiro a zon e meo aos diabetes pelo menos não me abalam nada, pelo contrário estou mesmo tentado a mudar e já disse ao sac Eu só prefiro os diabetes por uma simples razão... Podem-se controlar! Já os problemas de Meo e TVCabo são incontroláveis, demoram eternidades a resolver, um gajo chateia-se, perde a paciência, aumenta os níveis de stress e glucose e depois aínda lá vem uma cegueira nervosa e outras complicações dos diabetes... Só os diabetes é mesmo melhor, deixa lá as outras duas coisas...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: Bem Vindos ao Fórum  Enviado: 25 Jan 2010 09:10 |
Registado: 02 Set 2009 00:30 Mensagens: 271 Localização: Elvas
ISP: Cabovisao
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
Parabéns ao Fórum e especialmente aqueles que iniciaram este projecto que se mantém de pé e com uma evolução significativa ao longo de um ano. Parabéns a todos 
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."

|
|
|
|
 |
|
KEMOSABE
|
Assunto da Mensagem: Re: Bem Vindos ao Fórum  Enviado: 09 Set 2010 12:43 |
Registado: 08 Set 2010 15:35 Mensagens: 29
|
|
boas a todos, espero que o viriatum nao me conheça pois sou um gajo que dizia mal da cabovisao no forum bandalarga com o nick agentsmith_251, agora vejo que tinhas razao que a cabovisao iria ficar melhor. espero que me incluas neste forum sem ressentimentos. obrigado
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Bem Vindos ao Fórum  Enviado: 09 Set 2010 21:53 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
KEMOSABE Escreveu: boas a todos, espero que o viriatum nao me conheça pois sou um gajo que dizia mal da cabovisao no forum bandalarga com o nick agentsmith_251, agora vejo que tinhas razao que a cabovisao iria ficar melhor. espero que me incluas neste forum sem ressentimentos. obrigado Claro que sim, todos são bem-vindos e não há lugar a ressentimentos. Cada um é livre de ter e dar a sua opinião. Bem-Vindo ao Fórum!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Bem-Vindos ao Fórum  Enviado: 03 Abr 2011 00:21 |
|
Parabéns TFP!!! 
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|