Registado: 16 Jun 2009 22:07 Mensagens: 93 Localização: São João da Madeira
Boas!
Quero colocar um router em minha casa, e gostava de saber se é melhor comprar um à minha escolha ou optar pelo da Cabovisão?
Os ténicos têm de vir cá a casa, para mudarem o telefone para o sítio onde estava, e assim já instalavam o router e configuravam, mas lá está, como não estou muito por dentro da matéria sobre routers, não sei se o da CV presta para alguma coisa e se é a melhor opção.
Enviado: 14 Jan 2011 21:56
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
Isso depende daquilo que necessites, tanto em termos de características como funcionalidades.
Qualquer router que seja para Cabo serve. Se estás a pensar em velocidades superiores a 100Mbps, logicamente tem de ser router Gigabit, o que implica também placas de rede Gigabit.
Routers há para todos os gostos e para todos os preços. É uma questão de opção.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito! A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
Boas nao sei se esses dao ou nao eu sei e que tenho um asus wl 520g e nao consigo ter net com ele..... Segundo me disseram ha uns tp-link com 3 antenas k funcionam na perfeiçao....Mas os entendidos que te deixem o seu parecer.
Alguém me consegue dizer se o router SMC7901WBRA2 funciona na Cabovisão?
Muito obrigado.
VIRIATUM
Assunto da Mensagem: Re: Dúvida sobre router
Enviado: 09 Set 2011 20:52
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
O que é que diz o manual do router ou a descrição do router?
Serve para que plataformas?
Que características tem?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito! A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!