Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 27 Set 2026 00:10

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 1 de 2 [ 34 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Campanha 5€ no Videoclube
MensagemEnviado: 18 Jul 2011 10:11 

Registado: 25 Ago 2010 23:04
ISP: Cabovisao
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
Olá a todos, regresso para dar novidades (penso eu).

Então para quem tinha celebrado contrato de fidelização no Verão de 2010 ao renegociar com a Cabovisão, ABRAM O OLHO, pois eles tem as seguintes Ofertas e o preço até que é bom :=)

Triplo Digital 10mb:

Tv: 99canais + 10 de radio (correspondente ao pacote digital de Tv)

Net: 10mb ilimitada

Telefone: Chamadas Ilimitadas para a RFN (rede fixa nacional) - sem oferta de chamadas internacionais (aqueles 5€ como dizem no pacotes promocionais que estão no site cabovisão).

Videoclube: Oferta de 5€ durante 1 ano (é a migração da oferta dos 5€ das chamadas internacionais).

Fidelização: 12meses ( 1 ano).

Após 1 ano mantém-se o mesmo preço e o mesmo desconto de 25.60€ (desconto promocional do pacote) para sempre.

Se chatearem e reportarem a situação para quem está nas campanhas (que não é o operador que nos atende no 16800), dar um bom paleio: Conseguem também 1 ano também dos tv cines :=)

Preços:

41.99€ do pacote + 5.24€ (box kaon com gravação (que já a temos) - caracteristica da campanha de verão 2010).

PREÇO FINAL DO PACOTE: 47.23€.

Após um ano o preço mantém-se mas ja sem fidelização, sem tvcines e sem o 5€ do videoclube

Imagem

Assunto da Mensagem: Re: Campanha 5€ no Videoclube
MensagemEnviado: 18 Jul 2011 11:12 

Registado: 29 Jan 2009 18:24
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
Preços da Cabovisão são tão caros.

MensagemEnviado: 18 Jul 2011 14:24 

Campanha semelhante fazem no meo e na zon para quem seja actual cliente, mas preço 49.99€ e fidelização de 24meses. é pra esquecer. como nao utilizo as chamadas internacionais, os 5€/mês no videoclube dao melhor jeito. para alem .do que o preço dps nao varia findo a fidelizaçao nas restantes sim. Na fibra vodafone nao disponho de informações....

Imagem

MensagemEnviado: 18 Jul 2011 15:31 

enfpinto Escreveu:
Campanha semelhante fazem no meo e na zon para quem seja actual cliente, mas preço 49.99€ e fidelização de 24meses. é pra esquecer. como nao utilizo as chamadas internacionais, os 5€/mês no videoclube dao melhor jeito. para alem .do que o preço dps nao varia findo a fidelizaçao nas restantes sim. Na fibra vodafone nao disponho de informações....

E Optimus e Vodafone também fazem parte do mercado, referis-te logo operadores mais caros.
5€ dá o que, 1 filme por mês? Ridículo.

MensagemEnviado: 18 Jul 2011 15:37 

Registado: 25 Jun 2009 22:39
Acesso: 10MB
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
Eu consegui basicamente o mesmo, mas em vez dos 5 €do VOD (que não uso), fiquei com 20mb de internet., preço final, 47€.

MensagemEnviado: 18 Jul 2011 18:16 

night_sign Escreveu:
enfpinto Escreveu:

E Optimus e Vodafone também fazem parte do mercado, referis-te logo operadores mais caros.
5€ dá o que, 1 filme por mês? Ridículo.

Há filmes a 2.49€.. nao é mau.. nao se pode ter tudo... sabemos BEM que a cabovisao nao tem muito dinheiro para dar :D

Na vodafone fibra e para quem já é cliente para renegociar consegui saber o seguinte:

Pack com todos os canais excepto premium + net 50mb ilimitada + voz ilimitada + (10€ no videoclube (durante 6meses) equivalente aos 5€ por 12meses)+ tvcine e disney cinemagic (durante 12meses) + 1 tvbox gratuita (durante 12meses).

Preço: 48.99€, fidelização 24 meses. Não explicaram e nao souberam explicar muito bem se a fidelização é 24 meses e as ofertas de 12meses.. que preço sera nos 12meses que faltam? o mesmo????

NÃO COMPENSA... acho...

Imagem

MensagemEnviado: 18 Jul 2011 18:57 

Tvcine e Disney agora na vodafone é para sempre, e depois é 50Mb contra 10Mb, e por 45.99€ já consegues, ou 55.99€ por 100Mb, tanto em novas adesões como em clientes antigos.
Clix anda pelos mesmos valores, acho Cabovisão cada vez mais cara, devido à disparidade na oferta deles cada vez mais fraca.

MensagemEnviado: 18 Jul 2011 22:46 

Registado: 22 Fev 2009 13:05
vejam lá se os 47,23 não se tornam 68,23
vão na deles e depois lamentem-se...

estes aki vão sair pontapeados lol

bando de ladrãozecos esses Palmelenses

MensagemEnviado: 19 Jul 2011 18:28 

disseram que enviavam por correio novo contracto

Imagem

MensagemEnviado: 20 Jul 2011 21:50 

Ora que a cabovisao nao é coerente!!!! VEJAM a campanha que assinalei atras nao é BEM ASSIM... Liguem para lá!! ate vos posso dar os dados de cliente pra verem!!! UM CUMULO!!! É o que nao da ter as coisas por escrito....

Afinal o meu pacote pago apenas 41.99€ como esta na campanha. COM OFERTA DO ALUGUER DA BOX DURANTE 12 MESES! A oferta VIDEOCLUBE MANTÉM_SE, mas para os tvcine: 6 meses gratis os outros 6 tenho de pagar 16.15€/mes!! ou seja!!! passados 6 MESES vou pagar 58.14€, porque ao aderir a campanha vou tar fidelizado 12meses mas tenho que estar obrigatoriamente 12 meses com os tvcine mas vou pagar 6meses desses 12!!!

Filhos d mãe! NAO INFORMAM!!!!!!

AINDA TEM A LATA DE DIZER QUE: a cabovisao ja tem os 6tv cine's!!! os 4que ja tem mais os 2 em HD (ONDE ELES ESTÃO E EM QUE POSIÇÃO?????) So dei conta depois de desligar a chamada e porque a minha box estava a fazer actualização Hoje (NAO É A MESMA DE ONTEM!!!!), pensei eu que estivessem a chegar..... SUPER ESTRANHO.....

Imagem

MensagemEnviado: 20 Jul 2011 23:38 

Registado: 22 Fev 2009 13:05
quem avisa amigo é
esses só andam com essas patranhas,mas o futuro tá negro,lol
:lol:

MensagemEnviado: 20 Jul 2011 23:44 

enfpinto Escreveu:
Ora que a cabovisao nao é coerente!!!! VEJAM a campanha que assinalei atras nao é BEM ASSIM... Liguem para lá!! ate vos posso dar os dados de cliente pra verem!!! UM CUMULO!!! É o que nao da ter as coisas por escrito....

Afinal o meu pacote pago apenas 41.99€ como esta na campanha. COM OFERTA DO ALUGUER DA BOX DURANTE 12 MESES! A oferta VIDEOCLUBE MANTÉM_SE, mas para os tvcine: 6 meses gratis os outros 6 tenho de pagar 16.15€/mes!! ou seja!!! passados 6 MESES vou pagar 58.14€, porque ao aderir a campanha vou tar fidelizado 12meses mas tenho que estar obrigatoriamente 12 meses com os tvcine mas vou pagar 6meses desses 12!!!

Filhos d mãe! NAO INFORMAM!!!!!!

AINDA TEM A LATA DE DIZER QUE: a cabovisao ja tem os 6tv cine's!!! os 4que ja tem mais os 2 em HD (ONDE ELES ESTÃO E EM QUE POSIÇÃO?????) So dei conta depois de desligar a chamada e porque a minha box estava a fazer actualização Hoje (NAO É A MESMA DE ONTEM!!!!), pensei eu que estivessem a chegar..... SUPER ESTRANHO.....

Eu avisei.

MensagemEnviado: 21 Jul 2011 01:31 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
Eu gostava de saber quem é que disse, alguma vez, em algum lado, tendo sido alguma vez confirmado e por quem, que a Cabovisão tem 6 canais TVCine!!!

Já nos fartámos aqui de avisar que as coisas têm de ser confirmadas pela Cabovisão, seja pelo Marketing, seja pela Stepvalue, seja no site, seja pela Administração ou de qualquer outra forma PÚBLICA, pois não o sendo se trata apenas de ESPECULAÇÃO!!!

Já avisámos que NÃO TOLERAMOS ESPECULAÇÃO aqui no Fórum!!!

Também nos fartámos de avisar que depois não podem fiar surpreendidos, nem chateados, nem frustrados, nem desapontados, nem o que quer que seja, por se vir a descobrir que afinal era mesmo TUDO MENTIRA!!!

Mesmo assim, há quem procure continuar a especular, quer de forma activa (disseminando rumores e boatos), quer de forma passiva (reproduzindo o que outrém disse nalgum lado)!!!

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 21 Jul 2011 15:19 

Registado: 25 Jun 2009 22:39
Acesso: 10MB
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
A mim pouco me importa, visto que a minha oferta não incluia os tv cine, apenas Net 20mb + Digital + Telefone ilimitado + box HD-DVR por 47€. Já assinaste algum contracto novo? Eu estou para receber um, é claro que se as condições não forem as mesmas que deram, vão dar uma volta.

MensagemEnviado: 21 Jul 2011 16:05 

Que preço tão caro.

MensagemEnviado: 21 Jul 2011 22:31 

Eu pelos 41.99€ supostamente terei a oferta de : aluguer box, tv cine 1ano, 5€ videoclube um ano. fidelização 1ano. refilei e supostamente consegui. supostamente devo receber contracto durante a proxima semana. os tvcine ja estão activos e sao 4.. NÃO 6! Hoje de reclamar por aquilo que supostamente "venderam" assumiram o lapso, mas nao descartaram a hipotese de virem os HD nem adiantaram datas. Especular ou nao, eu sei o que me disseram e apenas partilhei e perguntei se seria verdade ou se alguém sabia de algo (ponto final, parágrafo).
:D

Imagem

MensagemEnviado: 21 Jul 2011 22:44 

Registado: 05 Jul 2011 12:08
ISP 2: Clix
Acesso 2: Cabo
Boa noite,

Tornei-me cliente recentemente da Cabovisão e o meu pacote contempla:

- Pacote total de canais (99 canais + 10 de rádio)
- Net de 20 megas
- Telefone ilimitado para rede fixa
- Uma box hd+dvr
- Uma box HD
- Sportv 1,2,3

Fidelização 12 meses
Débito directo

Oferta: instalação + activação + telefone sem fios + router sma (optei por comprar um tplink de 3 antenas) + 5euros VOD mensais durante 6 meses + 1 mês sportv gratuito

Valor: 64,08

Por estar numa zona com muitos clientes cabovisão notava a net muito lenta, vieram cá várias vezes os técnicos e como não conseguiam ultrapassar o problema, mesmo com intervenões exteriores, puseram-me um modem cisco, usado no serviço nitro (até 120m) e fiquei com net muito próximo dos 20mb, ou seja, ronda os 19,50.

Julgo que estou a ser bem servido. Já fui cliente zon e noto que em termos de box, as da cabovisão melhoram muito a imagem em relação à box da zon e como tenho uma tv led fico com uma imagem muito boa potenciando ao máximo as características da tvled...

Em termos de sinal analógico, ai a cabovisão perde em relação à zon. Tenho uma tv com sinal analógico, directo por cabo e a imagem é mais fraca em relação à zon, mas não se pode ter tudo!

MensagemEnviado: 22 Jul 2011 02:20 

Conseguis-te bom preço, e eles deviam ter metido Cisco logo de inicio.

MensagemEnviado: 22 Jul 2011 12:14 

carpin Escreveu:
Boa noite,

Tornei-me cliente recentemente da Cabovisão e o meu pacote contempla:

- Pacote total de canais (99 canais + 10 de rádio)
- Net de 20 megas
- Telefone ilimitado para rede fixa
- Uma box hd+dvr
- Uma box HD
- Sportv 1,2,3

Fidelização 12 meses
Débito directo

Oferta: instalação + activação + telefone sem fios + router sma (optei por comprar um tplink de 3 antenas) + 5euros VOD mensais durante 6 meses + 1 mês sportv gratuito

Valor: 64,08

Por estar numa zona com muitos clientes cabovisão notava a net muito lenta, vieram cá várias vezes os técnicos e como não conseguiam ultrapassar o problema, mesmo com intervenões exteriores, puseram-me um modem cisco, usado no serviço nitro (até 120m) e fiquei com net muito próximo dos 20mb, ou seja, ronda os 19,50.

Julgo que estou a ser bem servido. Já fui cliente zon e noto que em termos de box, as da cabovisão melhoram muito a imagem em relação à box da zon e como tenho uma tv led fico com uma imagem muito boa potenciando ao máximo as características da tvled...

Em termos de sinal analógico, ai a cabovisão perde em relação à zon. Tenho uma tv com sinal analógico, directo por cabo e a imagem é mais fraca em relação à zon, mas não se pode ter tudo!

Vê o terminal do cabo coaxial que liga directamente à tv e vê como está o isolamento, se há sinais de oxidação ou corrosão, etc.

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 22 Jul 2011 14:56 

O cabo que vem da tomada à tv é novo...mas vou verificar o cabo que vem com o sinal até à tomada, que julgo que quando te referes ao terminal falas na tomada não é?

MensagemEnviado: 22 Jul 2011 16:35 

Não vale a pena, analógico da Cabovisão é mesmo mauzinho.

MensagemEnviado: 22 Jul 2011 20:19 

carpin Escreveu:
O cabo que vem da tomada à tv é novo...mas vou verificar o cabo que vem com o sinal até à tomada, que julgo que quando te referes ao terminal falas na tomada não é?

Sim, se tens tomada pelo meio então vê não apenas o terminal que liga o cabo à tv, mas também os terminais das tomadas e até alguma eventual humidade ou salinização dos contactos nas tomadas.

Por vezes acumula-se humidade na alturas mais frias e quando vem o calor ela evapora e se fôr em zonas húmidas e/ou perto do mar e/ou onde cheguem ventos marítimos, fica sempre um resíduo de sal, o que aumenta a condutividade e depois afecta tanto o sinal como a imagem e o som e até a Net, Digital e VoIP.

Até pode acontecer que não seja em todas, mas sim apenas em algumas tomadas, conforme a eventual exposição que tenham a humidades que se infiltrem e/ou condensem.

Imagem

MensagemEnviado: 27 Jul 2011 13:27 

VIRIATUM Escreveu:
carpin Escreveu:

Sim, se tens tomada pelo meio então vê não apenas o terminal que liga o cabo à tv, mas também os terminais das tomadas e até alguma eventual humidade ou salinização dos contactos nas tomadas.

Por vezes acumula-se humidade na alturas mais frias e quando vem o calor ela evapora e se fôr em zonas húmidas e/ou perto do mar e/ou onde cheguem ventos marítimos, fica sempre um resíduo de sal, o que aumenta a condutividade e depois afecta tanto o sinal como a imagem e o som e até a Net, Digital e VoIP.

Até pode acontecer que não seja em todas, mas sim apenas em algumas tomadas, conforme a eventual exposição que tenham a humidades que se infiltrem e/ou condensem.

Com a instalação está tudo ok. Tem mesmo a haver com o sinal da cabovisão. Como era cliente zon e tenho o sinal zon ainda activo, estou a usá-lo como analógico, usando o da cabovisão nas boxs, telefone e net. A cabovisão é aérea a zon é por subterrâneo, daí conseguir ter os dois sinais. Mas brevemente a zon vai-me desligar o sinal e ai terei que por o sinal analógico cabovisao.

MensagemEnviado: 27 Jul 2011 14:47 

Alguma coisa aí não está a bater...

Tens 2 pontos de entrada?

Num entra a Cabovisão e noutro entra a TVCabo?

É do ponto de entrada da TVCabo que sai o Analógico para as outas TV's? E vês canais da TVCabo, que a Cabovisão não tem?

Só assim é que se pode explicar tal coisa, mas nesse caso, se o Analógico que estás a apanhar é da TVCabo, então a má qualidade é deles e não da Cabovisão.

Imagem

MensagemEnviado: 27 Jul 2011 14:56 

VIRIATUM Escreveu:
Alguma coisa aí não está a bater...

Tens 2 pontos de entrada?

Num entra a Cabovisão e noutro entra a TVCabo?

É do ponto de entrada da TVCabo que sai o Analógico para as outas TV's? E vês canais da TVCabo, que a Cabovisão não tem?

Só assim é que se pode explicar tal coisa, mas nesse caso, se o Analógico que estás a apanhar é da TVCabo, então a má qualidade é deles e não da Cabovisão.

Vou tentar ser claro.

Eu era cliente zon e mudei para cabovisão. Mas cabovisão é aérea e entra por cima da moradia, ao passo que a zon sendo subterrânea entra por baixo da moradia. Ou seja, tenho um cabo cabovisão e outro zon. A partir do final deste mês ficarei sem sinal zon, apenas ficando com cabovisão. Como o sinal analógico da cabovisão era algo fraco, liguei directamente o cabo zon à tv da cozinha e lá, só nessa tv é que tenho os 37 canais zon. Nas restantes tv's, onde tenho duas boxs (uma para cada tv) é sinal cabovisão. Ou seja, o principal sinal é cabovisão, mas na zona onde é feito a repartição do sinal é no rés-do-chão, onde tenho o cabo da zon, liguei directo o cabo zon para a tv da cozinha, em sinal analógico. Acho que fui claro agora. Terei :S?

Página 1 de 2 [ 34 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: