|
Data/Hora: 25 Set 2026 18:46
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Novidades que vêm por ai...  Enviado: 22 Abr 2009 21:27 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
Não se preocupem está a fazer os mesmo... Sempre fez o mesmo!
Esse mesmo é: Rimos primeiro e Rimos depois
Esta expressão significa que somos os primeiros a inserir as novidades ("rimos primeiro") e depois, de sermos ultrapassados (neste caso na TV) rimos depois (pois acabamos sempre por ficar em primeiro)
Resumindo, somos os primeiros a inserir as novidades, deixa-mos os adversarios ultrapassarmo-nos e depois atacamos e voltamos a ficar em primeiro...
Esta é a moral da cabovisao (penso eu)
E vocês acham que isto se está a suceder (outra vez)
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que veem por ai...  Enviado: 22 Abr 2009 21:50 |
| BANIDO |
 |
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que veem por ai...  Enviado: 22 Abr 2009 21:55 |
| BANIDO |
 |
|
barros Escreveu: para mim o que vem por aí é o tao esperado foxlife , o resto parece que está guardado a sete chaves, normalmente no inicio do mes aparece sempre alguma novidade  Então... A prox. estreia da Cabovisao é Fox Life!? porreiro... E depois, os HD? Acho que as pessoas estão mais a espera das operadoras com canais HD poes e o que se fala... Zon: Quem é Zon está On (para a miséria  ) Meo: O comando é Meo ( e de quem o quiser a utilizar  ) Cabovisao: Tudo o que eu quero (e mais alguma coisa  )
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que veem por ai...  Enviado: 22 Abr 2009 22:00 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
varsaljr Escreveu: barros Escreveu: para mim o que vem por aí é o tao esperado foxlife , o resto parece que está guardado a sete chaves, normalmente no inicio do mes aparece sempre alguma novidade  Então... A prox. estreia da Cabovisao é Fox Life!? porreiro... E depois, os HD? Acho que as pessoas estão mais a espera das operadoras com canais HD poes e o que se fala... Zon: Quem é Zon está On (para a miséria ) Meo: O comando é Meo ( e de quem o quiser a utilizar ) Cabovisao: Tudo o que eu quero (e mais alguma coisa )AHAH Adorei! Eu só melhorava a parte do Meo. Está muito bonzinho... 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que veem por ai...  Enviado: 22 Abr 2009 22:03 |
| BANIDO |
 |
|
lithos Escreveu: varsaljr Escreveu: barros Escreveu: para mim o que vem por aí é o tao esperado foxlife , o resto parece que está guardado a sete chaves, normalmente no inicio do mes aparece sempre alguma novidade  Então... A prox. estreia da Cabovisao é Fox Life!? porreiro... E depois, os HD? Acho que as pessoas estão mais a espera das operadoras com canais HD poes e o que se fala... Zon: Quem é Zon está On (para a miséria ) Meo: O comando é Meo ( e de quem o quiser a utilizar ) Cabovisao: Tudo o que eu quero (e mais alguma coisa )AHAH Adorei! Eu só melhorava a parte do Meo. Está muito bonzinho...  Acho se a cabovisao metesse o FOX HD e o FOX LIFE ganhava muitos clientes!
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que veem por ai...  Enviado: 22 Abr 2009 22:05 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
Talvez venham... O fox life está garantido... assim como no canal V! já passa programação ao Fox Life... O FOX HD não sei... mas talvez tenhamos uma surpresa... já foi aqui mencionado isso! (aqui o "nosso" pequeno fórum tem de tudo um pouco) 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Novos canais..  Enviado: 22 Abr 2009 22:29 |
| BANIDO |
 |
|
|
Já foi divulgado no forum os canais mas como esta nas pags 20 de um topico relembro-os aqui:
TVI 24
AXN HD
FOX LIFE
Se virmos a cabovisao ainda insista mais em SD do que HD...
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos canais..  Enviado: 22 Abr 2009 22:30 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
varsaljr Escreveu: Já foi divulgado no forum os canais mas como esta nas pags 20 de um topico relembro-os aqui:
TVI 24
AXN HD
FOX LIFE
Se virmos a cabovisao ainda insista mais em SD do que HD... Claro, também é normal. Afinal o HD chegou há pouco tempo a Portugal e não há comparação entre o número de canais SD com o número de canais HD.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Novos canais..  Enviado: 22 Abr 2009 22:37 |
| BANIDO |
 |
|
lithos Escreveu: varsaljr Escreveu: Já foi divulgado no forum os canais mas como esta nas pags 20 de um topico relembro-os aqui:
TVI 24
AXN HD
FOX LIFE
Se virmos a cabovisao ainda insista mais em SD do que HD... Claro, também é normal. Afinal o HD chegou há pouco tempo a Portugal e não há comparação entre o número de canais SD com o número de canais HD. SIM e apoio a Cabovisao. Como já li aqui no forum "Afinal os números de canais também contam" e com HD ainda melhor 
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que veem por ai...  Enviado: 22 Abr 2009 23:21 |
| BANIDO |
 |
|
|
o que é videos on demand??
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que veem por ai...  Enviado: 23 Abr 2009 02:34 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
varsaljr Escreveu: Não se preocupem está a fazer os mesmo... Sempre fez o mesmo!
Esse mesmo é: Rimos primeiro e Rimos depois
Esta expressão significa que somos os primeiros a inserir as novidades ("rimos primeiro") e depois, de sermos ultrapassados (neste caso na TV) rimos depois (pois acabamos sempre por ficar em primeiro)
Resumindo, somos os primeiros a inserir as novidades, deixa-mos os adversarios ultrapassarmo-nos e depois atacamos e voltamos a ficar em primeiro...
Esta é a moral da cabovisao (penso eu)
E vocÊs acham que isto se está a suceder (outra vez) Olha que eu acho que neste momento ninguém terá grande vontade de rir. Seja na voadfone ou noutro prestador qualquer!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que veem por ai...  Enviado: 23 Abr 2009 02:37 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
lithos Escreveu: Novidades que aí vêm? Olha vêm aí as Europeias, as Legislativas e as Autárquicas. Queres mais novidades do que isto? Mas olha que a tua teoria até que não está mal pensada e continuo a acreditar que a Cabovisão ainda vai estar na vanguarda. Mas Roma e Pavia não se fizeram num dia. Agora veio o HD para testes. A rede anda a ser testada com o Luxe.TV HD até aparecerem os restantes HD. Sim! Porque isto aqui ninguém fica "on" por dar cá aquela palha.  Eleições? Isso não é novidade, é pesadelo! Desde o início de Maio até Outubro, vais andar a ser diariamente bombardeado com verborreia, demagogia, mentiras, etc. Vou votar, mas quero lá saber da campanha eleitoral!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que veem por ai...  Enviado: 23 Abr 2009 02:38 |
|
barros Escreveu: para mim o que vem por aí é o tao esperado foxlife , o resto parece que está guardado a sete chaves, normalmente no inicio do mes aparece sempre alguma novidade  Já ouvi dizer que talvez um pouco mais tarde. Não sei.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que veem por ai...  Enviado: 23 Abr 2009 02:39 |
|
varsaljr Escreveu: Ou como o SmarTV do Clix que já disponibiliza no seu VOD filmes em HD! Quem sabe se na Cabovisão também não?
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que veem por ai...  Enviado: 23 Abr 2009 02:41 |
|
varsaljr Escreveu: barros Escreveu: para mim o que vem por aí é o tao esperado foxlife , o resto parece que está guardado a sete chaves, normalmente no inicio do mes aparece sempre alguma novidade  Então... A prox. estreia da Cabovisao é Fox Life!? porreiro... E depois, os HD? Acho que as pessoas estão mais a espera das operadoras com canais HD poes e o que se fala... Zon: Quem é Zon está On (para a miséria  ) Meo: O comando é Meo ( e de quem o quiser a utilizar  ) Cabovisao: Tudo o que eu quero (e mais alguma coisa  ) Quem é que disse que a próxima "estreia" é o Fox Life? E quem é que disse que a seguir vêm os canais HD? Pois é... Aínda ninguém... Não tires conclusões precipitadas...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que veem por ai...  Enviado: 23 Abr 2009 02:42 |
|
lithos Escreveu: varsaljr Escreveu: barros Escreveu: para mim o que vem por aí é o tao esperado foxlife , o resto parece que está guardado a sete chaves, normalmente no inicio do mes aparece sempre alguma novidade  Então... A prox. estreia da Cabovisao é Fox Life!? porreiro... E depois, os HD? Acho que as pessoas estão mais a espera das operadoras com canais HD poes e o que se fala... Zon: Quem é Zon está On (para a miséria ) Meo: O comando é Meo ( e de quem o quiser a utilizar ) Cabovisao: Tudo o que eu quero (e mais alguma coisa )AHAH Adorei! Eu só melhorava a parte do Meo. Está muito bonzinho...  Tipo... "O comando é do Otelo e das FP-25"? eheheheheheheh
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que veem por ai...  Enviado: 23 Abr 2009 02:44 |
|
varsaljr Escreveu: o que é videos on demand?? É tipo clube de vídeo virtual. Pagas o filme que escolhes e vês naquele momento ou agendas para ver noutro. Tanto uma como a outra são possíveis.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que veem por ai...  Enviado: 23 Abr 2009 02:47 |
|
topogigio Escreveu: (aqui o "nosso" pequeno fórum tem de tudo um pouco)  Ó se tem! Até tem idiotas que querem vir aqui vender TVCabo! AHAHAHAHAH
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que veem por ai...  Enviado: 23 Abr 2009 16:32 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: varsaljr Escreveu: barros Escreveu: para mim o que vem por aí é o tao esperado foxlife , o resto parece que está guardado a sete chaves, normalmente no inicio do mes aparece sempre alguma novidade  Então... A prox. estreia da Cabovisao é Fox Life!? porreiro... E depois, os HD? Acho que as pessoas estão mais a espera das operadoras com canais HD poes e o que se fala... Zon: Quem é Zon está On (para a miséria  ) Meo: O comando é Meo ( e de quem o quiser a utilizar  ) Cabovisao: Tudo o que eu quero (e mais alguma coisa  ) Quem é que disse que a próxima "estreia" é o Fox Life? E quem é que disse que a seguir vêm os canais HD? Pois é... Aínda ninguém... Não tires conclusões precipitadas... O único canal confirmado pela SAC da Cabovisao é Fox Life. E inclusive a programação já está no CANAL V!
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que veem por ai...  Enviado: 24 Abr 2009 01:39 |
|
varsaljr Escreveu: O único canal confirmado pela SAC da Cabovisao é Fox Life. E inclusive a programação já está no CANAL V! Isso quer dizer apenas isso. Não quer dizer mais nada. É por essas e por outras é que surgem os boatos. Até ser confirmado pela Cabovisão que será a próxima introdução na Grelha, o Fox Life é apenas mais um canal adquirido para distribuição, sem data de disponibilização definida. Quem garante que não é outro canal qualquer, ou que o Fox Life não vem acompanhado de mais 2 ou 3 canais em simultâneo?
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que veem por ai...  Enviado: 24 Abr 2009 11:38 |
Registado: 16 Fev 2009 19:06 Mensagens: 195 Localização: Elvas city
|
Pois lá está, mais uma à cabovisão. Ora aparecem os canais e demoram vários dias a publicitarem-nos, ora publicitam-nos e levam vários dias sem os comercializarem...  Enfim não vejo estratégia nenhuma nestas decisões, só lhes fica é mal, pois transparecem a falta de organização ao nível do marketing. Será que eles têm este departamento por lá? Ou é algum curioso que acumula funções e também faz uns biscates nesta área... Fica a questão no ar. 
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que veem por ai...  Enviado: 24 Abr 2009 12:13 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
|
A zon quando anunciou os canais animax e isso, anunciou e só passado algum tempo deu data... A cabovisão vai-se lá saber porque não funciona assim... Acho muito mal e sou contra isso, mas é o que se tem... Mas agora dizerem que a cabovisão não tem novidades... cada um tem a politica que tem... a cabovisão é a politica da rolha... por vezes saem coisinhas cá para fora que não deviam e dá nisto... Enfim...
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que veem por ai...  Enviado: 24 Abr 2009 18:10 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: varsaljr Escreveu: O único canal confirmado pela SAC da Cabovisao é Fox Life. E inclusive a programação já está no CANAL V! Isso quer dizer apenas isso. Não quer dizer mais nada. É por essas e por outras é que surgem os boatos. Até ser confirmado pela Cabovisão que será a próxima introdução na Grelha, o Fox Life é apenas mais um canal adquirido para distribuição, sem data de disponibilização definida. Quem garante que não é outro canal qualquer, ou que o Fox Life não vem acompanhado de mais 2 ou 3 canais em simultâneo? Sim, ate acontece isso várias vezes, não disse o contrário. Eu só disse que o único canal que sabemos que vai estrear (nao sei quando) é desserteza o Fox Life, pelas razoes ja referidas
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|