|
| Autor |
Mensagem |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: VOD ILIMITADO  Enviado: 19 Mai 2012 20:04 |
Registado: 25 Ago 2010 23:04 Mensagens: 659 Localização: Viseu
ISP: Cabovisao
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
|
|
Com este tópico pretende-se reforçar a interactividade dos utilizadores deste forum.
Dado que a cabovisao lançou a oferta de serviço de videoclube ilimitado, através deste tópico, pretendemos entao, começar a indagar as opiniões dos utilizadores e que tenham este serviço, que filmes viram e que recomendam, o que nao recomendam.
Por isso, toca a usar o serviço e a ver filmes. Bem-vindos ao sofã e a horas de divertimento e serões passados em familía.
_________________ Sic transit gloria mundi
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD ILIMITADO  Enviado: 19 Mai 2012 20:15 |
|
|
Eu recomendo pra ja: "Puro Aço" e "A Escolha"
Não recomendo: "A casa Mortuária" (Para quem gosta, não mete susto nenhum ;P)
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD ILIMITADO  Enviado: 19 Mai 2012 21:08 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
Acesso: Cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
|
era mais visualmente bonito se metesses as capas dos filmes e fizesses uma votação de 1 a 5 por exemplo.
cumps
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD ILIMITADO  Enviado: 19 Mai 2012 22:31 |
|
|
Combinado. Posto isso porque nao colocas as tuas sugestões?
|
|
|
|
 |
|
Xx SANDRO xX
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD ILIMITADO  Enviado: 19 Mai 2012 22:48 |
Registado: 06 Mai 2012 02:57 Mensagens: 46 Localização: Aveiro
ISP: Cabovisao100Mb
Acesso: WiFi
ISP 2: MeoDoVizinho
Acesso 2: WiFi
|
ALGUNS DOS FILMES EM DESTAQUE CABOVISÃO:Transgressão Género: Crime | Drama | Thriller Realizador: Joel Schumacher Actores: Brendan Cowell País de Origem: EUA Classificação: M16 Ano de Estreia: 2011 Duração: 01:31m IMDB Rating: 5.2 http://www.imdb.com/title/tt1674784/O Último Destino 5 Género: Terror | Thriller Realizador: Steven Quale Actores: Steve Carell País de Origem: EUA Classificação: M16 Ano de Estreia: 2011 Duração: 01:32m IMDB Rating: 5.9 http://www.imdb.com/title/tt1622979/Um Método Perigoso Género: Biografia | Drama | Thriller Realizador: David Cronenberg Actores: Keira Knightley País de Origem: Reino Unido, Alemanha, Canadá, Suíça Classificação: M16 Ano de Estreia: 2011 Duração: 01:39m IMDB Rating: 6.6 http://www.imdb.com/title/tt1571222/
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD ILIMITADO  Enviado: 19 Mai 2012 22:50 |
|
E quais sugeres/não recomendas, Sandro?  é esse o objectivo 
|
|
|
|
 |
|
Xx SANDRO xX
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD ILIMITADO  Enviado: 19 Mai 2012 22:58 |
Registado: 06 Mai 2012 02:57 Mensagens: 46 Localização: Aveiro
ISP: Cabovisao100Mb
Acesso: WiFi
ISP 2: MeoDoVizinho
Acesso 2: WiFi
|
enfpinto Escreveu: E quais sugeres/não recomendas, Sandro?  é esse o objectivo  Perante o exposto/partilhado cabe a cada um fazer a devida avaliação, porque os gostos variam de pessoa para pessoa. Vou sugerir/recomendar baseado sob que ponto de vista?
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD ILIMITADO  Enviado: 19 Mai 2012 23:01 |
|
|
A cabovisao para sugerir aqueles foram a escolha deles, né? Por isso também deves ter as tuas.
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD ILIMITADO  Enviado: 20 Mai 2012 14:31 |
|
|
Doomsday - Juízo Final - MAU MAU MAU
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD ILIMITADO  Enviado: 20 Mai 2012 19:08 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
enfpinto Escreveu: Combinado. Posto isso porque nao colocas as tuas sugestões? Não tenho VOD ainda, a menos que me guie pelo site. cumps
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD ILIMITADO  Enviado: 04 Jun 2012 20:19 |
|
NOVIDADE Estreias deste mês: Ano Novo, Vida Nova Sherlock Holmes: Jogo de Sombras Os Marretas Enterrado Soul Surfer Para esta noite vou ver: Mutilados  Mais um filme de terror pra dormir melhor a noite  Vamos ver se bate o Autopsia 
|
|
|
|
 |
|
black_heart
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD ILIMITADO  Enviado: 04 Jun 2012 20:35 |
Registado: 13 Out 2009 19:21 Mensagens: 17
|
|
Olá a todos. Eu aderi também ao novo tarifário e tenho VOD ilimitado. Existe alguma maneira de saber se já se encontra ativo?
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD ILIMITADO  Enviado: 04 Jun 2012 21:18 |
|
black_heart Escreveu: Olá a todos. Eu aderi também ao novo tarifário e tenho VOD ilimitado. Existe alguma maneira de saber se já se encontra ativo? Depende do dia em que aderis-te, ou que essa migração foi feita. mas se queres jogar pelo seguro. supoe que aderis-te hoje. teoricamente ja deves ter isso. O quanto muito pra nao correres riscos, usa so amanha. 
|
|
|
|
 |
|
black_heart
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD ILIMITADO  Enviado: 04 Jun 2012 23:01 |
Registado: 13 Out 2009 19:21 Mensagens: 17
|
|
Eu aderi no final de Maio e disseram-me que teria inicio do 1º dia de Junho, só que ainda não está assinado o contrato (pois ficaram de o enviar), mas já migraram a velocidade de Internet. Obrigado pela resposta =)
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD ILIMITADO  Enviado: 05 Jun 2012 13:35 |
|
|
Mutilados.. de mutilações nao tem nada. e nem um susto deu. Não vale a pena. Mau mau
|
|
|
|
 |
|
ambar
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD ILIMITADO  Enviado: 26 Jun 2012 22:24 |
Registado: 18 Jun 2009 01:41 Mensagens: 6 Localização: São João de Ver
|
|
Aderi a campanha de Junho com o VOD Ilimitado, uns técnicos vieram cá hoje substituir o modem e a box, só que video clube nada... Liguei para o apoio técnico e a resposta de quem atendeu, foi logo assim "amanhã os técnicos vão se deslocar à sua residência, pode ser?" Lol
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD ILIMITADO  Enviado: 26 Jun 2012 23:48 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
ambar Escreveu: Aderi a campanha de Junho com o VOD Ilimitado, uns técnicos vieram cá hoje substituir o modem e a box, só que video clube nada... Liguei para o apoio técnico e a resposta de quem atendeu, foi logo assim "amanhã os técnicos vão se deslocar à sua residência, pode ser?" Lol Isso deve deve-se ao sinal estar fraco, para teres VOD, tens que ter pelo menos 60% de sinal. Se fores ao menu e configurações do sinal, verifica se tens sinal com menos 60%, se tiveres é porque tens pouco sinal e certamente vão te colocar um amplificador de sinal para poderes ter acesso ao VOD. Também os técnicos não verificarem isso na altura da instalação é desleixo.

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD ILIMITADO  Enviado: 26 Jun 2012 23:56 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
Acesso 2: LTE4G
|
Medeiros Escreveu: ambar Escreveu: Aderi a campanha de Junho com o VOD Ilimitado, uns técnicos vieram cá hoje substituir o modem e a box, só que video clube nada... Liguei para o apoio técnico e a resposta de quem atendeu, foi logo assim "amanhã os técnicos vão se deslocar à sua residência, pode ser?" Lol Isso deve deve-se ao sinal estar fraco, para teres VOD, tens que ter pelo menos 60% de sinal. Se fores ao menu e configurações do sinal, verifica se tens sinal com menos 60%, se tiveres é porque tens pouco sinal e certamente vão te colocar um amplificador de sinal para poderes ter acesso ao VOD. Também os técnicos não verificarem isso na altura da instalação é desleixo. Ou não tiraram o filtro.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
pnovs
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD ILIMITADO  Enviado: 04 Jul 2012 09:27 |
Registado: 09 Jun 2010 11:10 Mensagens: 2
|
Boa tarde. Aderi ao plano que me oferecem videoclube ilimitado, no entanto passou o dia 1 de Julho (data a qual eu iria ter inicio à campanha) e quando vou ao videoclube os filmes aparecem na mesma com os preços, é normal? Posso usar sem me preocupar eu "carregar" a fatura? Já liguei 2 vezes pra me informarem... mas colocam-me meia hora à seca. Obg 
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: VOD ILIMITADO  Enviado: 04 Jul 2012 10:20 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
Acesso 2: LTE4G
|
pnovs Escreveu: Boa tarde. Aderi ao plano que me oferecem videoclube ilimitado, no entanto passou o dia 1 de Julho (data a qual eu iria ter inicio à campanha) e quando vou ao videoclube os filmes aparecem na mesma com os preços, é normal? Posso usar sem me preocupar eu "carregar" a fatura? Já liguei 2 vezes pra me informarem... mas colocam-me meia hora à seca. Obg  Os preços vão aparecer sempre.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
|