|
Data/Hora: 04 Jun 2026 10:23
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: ESTATÍSTICA DO FÓRUM 2009 (MENSAL)  Enviado: 18 Mar 2009 01:10 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
|
Para quem gosta destas coisas da Estatística, lembrei-me de fazer um breve apanhado da evolução do Fórum, em termos de utilizadores.
Reza então a História o seguinte:
Janeiro (desde o dia 23 até 31): 22 utilizadores (entre os quais 1 Administrador, 3 Moderadores e 1 Tester) Fevereiro: 7 utilizadores Março (até dia 17, inclusivé): 14 utilizadores
Total: 43 utilizadores (entre os quais 1 Administrador, 3 Moderadores e 1 Tester)
Para um Fórum que não tem aínda 2 meses de existência e que é tão específico (apenas Cabovisão), acho que não está mesmo nada mau.
Mas também acho que podemos crescer aínda mais e mais rapidamente.
No final de cada mês podemos ver o nº de novos utilizadores, comparar com meses passados e assim ver a evolução do Fórum, em termos de adesão.
Isto para manter a coisa simples, porque coisas do tipo ver quantos posts e tópicos foram inseridos em cada mês, em que secções, em que período do dia, etc, já é "um bocadinho" mais complicado!
Isso é algo impracticável, a não ser que se disponha de um batalhão de analistas, tipo o INE! eheheheh
No final de Março vamos ver quantos já seremos.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: ESTATÍSTICA DO FÓRUM  Enviado: 18 Mar 2009 18:37 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: ESTATÍSTICA DO FÓRUM  Enviado: 29 Mar 2009 21:11 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
Medeiros Escreveu: Pessoal qualquer dia temos que ter direito a reportagem no Canal V!! Que acham? Podiamos começar já pela Rádio de Sines! Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: ESTATÍSTICA DO FÓRUM  Enviado: 03 Mai 2009 00:24 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: De facto.
Atá agora, só mesmo Fevereiro ficou abaixo das espectativas. Isso foi no mês em que tivémos que pôr a andar certas e determinadas criaturas medonhas cujo nome da empresa onde trabalham jamais deve ser pronunciado. Esse nome? Jamais! 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: ESTATÍSTICA DO FÓRUM  Enviado: 01 Jun 2009 17:06 |
| BANIDO |
 |
|
Bons resultados, de facto. Confesso-vos que estou confiante que com a publicidade que a Cabovisão já iniciou quer na televisão quer em rádio, o número de utilizadores aqui do fórum pode aumentar. Mas nós cá teremos também as nossas estratégias de divulgação. Não tarda muito, são postas em prática. "Me aguarrdem!" 
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: ESTATÍSTICA DO FÓRUM  Enviado: 01 Jun 2009 18:23 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
lithos Escreveu: Bons resultados, de facto. Confesso-vos que estou confiante que com a publicidade que a Cabovisão já iniciou quer na televisão quer em rádio, o número de utilizadores aqui do fórum pode aumentar. Mas nós cá teremos também as nossas estratégias de divulgação. Não tarda muito, são postas em prática. "Me aguarrdem!"  Até tenho medo! 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: ESTATÍSTICA DO FÓRUM  Enviado: 01 Jun 2009 18:55 |
| BANIDO |
 |
|
topogigio Escreveu: lithos Escreveu: Bons resultados, de facto. Confesso-vos que estou confiante que com a publicidade que a Cabovisão já iniciou quer na televisão quer em rádio, o número de utilizadores aqui do fórum pode aumentar. Mas nós cá teremos também as nossas estratégias de divulgação. Não tarda muito, são postas em prática. "Me aguarrdem!"  Até tenho medo!  Deves... 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: ESTATÍSTICA DO FÓRUM  Enviado: 02 Jun 2009 12:38 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
barros Escreveu: VIRIATUM Escreveu: ESTATÍSTICA DO FÓRUM PARA O MÊS DE MAIO:
Janeiro (desde o dia 23 até 31): 22 utilizadores (entre os quais 1 Administrador, 3 Moderadores e 1 Tester) Fevereiro: 7 utilizadores Março: 16 utilizadores Abril: 17 utilizadores Maio: 23 utilizadores Total: 85 utilizadores (entre os quais 1 Administrador, 3 Moderadores e 1 Tester)
Maio passou a ser o mês no qual tivemos maior número de registos (23), muito embora tenha sido durante todo o mês e Janeiro (e apenas em 9 dias) tenha tido 22.
Podemos, portanto, dizer que Maio foi um grande mês para o Fórum! É um registo bastante positivo para o forum Deveras!!! 
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: ESTATÍSTICA DO FÓRUM  Enviado: 02 Jun 2009 12:39 |
|
lithos Escreveu: Mas nós cá teremos também as nossas estratégias de divulgação. Não tarda muito, são postas em prática. "Me aguarrdem!"  Do tell! O que é que tens na manga? Ou é no bolso? Ou tens fisgado?
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Parabéns Fórum!  Enviado: 18 Jun 2009 19:09 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
É com prazer que informo, que com apenas 6 meses, o fórum conseguiu 101 utilizadores (até ao momento, 18.6.09, 19:08h)
Acho que estamos todos de parabéns por divulgarmos o fórum, o que é muito gratificante.
E como dizia o outro: "Venham mais cinco de uma assentada só"
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: ESTATÍSTICA DO FÓRUM  Enviado: 19 Jun 2009 10:05 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: E aínda só estamos a meio do mês...
110 até ao final de Junho?
Quem aposta? Hummm... Talvez talvez. Mas sem aposta. 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: ESTATÍSTICA DO FÓRUM  Enviado: 20 Jun 2009 10:18 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: Uma bela posta vou mas é eu comer amanhã!
Quer dizer, não é posta, é Bife do Acém Comprido! É parecido, mas não é a mesma coisa.
Eu preferia era umas belas Presas, Tiras e Plumas de Porco Preto! Isso sim!
Aí o Mata-Cáceres não arranja umas coisinhas dessas para o pessoal? Mata Cáceres (sem hífen  ). Por aqui o senhor Mata Cáceres anda muito preocupado em construir parques infantis em tudo o que é canto. Desde que tenha 1 metro quadrado de espaço livre lá vai ele meter um parque. É para as eleições, sabes? Como tirou o único parque infantil que havia na cidade e que mesmo assim continua a ser mais bonito do que os que construiram agora, apesar de já não existir. Mas quanto aos petiscos, perde muitos votos por causa das Festas da Cidade que, desde que ele para lá foi, foram à vida. Mas também é certo que desde que ele para lá foi que isto tomou outro rumo. Foram-se as Festas que é o que o povo gosta, mas veio desenvolvimento e recuperou muita coisa. Enfim, não se pode ter tudo. Lá uma carrada de dívidas tem ele. Ele e a Câmara. 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: ESTATÍSTICA DO FÓRUM  Enviado: 23 Jun 2009 03:05 |
|
lithos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Uma bela posta vou mas é eu comer amanhã!
Quer dizer, não é posta, é Bife do Acém Comprido! É parecido, mas não é a mesma coisa.
Eu preferia era umas belas Presas, Tiras e Plumas de Porco Preto! Isso sim!
Aí o Mata-Cáceres não arranja umas coisinhas dessas para o pessoal? Mata Cáceres (sem hífen  ). Por aqui o senhor Mata Cáceres anda muito preocupado em construir parques infantis em tudo o que é canto. Desde que tenha 1 metro quadrado de espaço livre lá vai ele meter um parque. É para as eleições, sabes? Como tirou o único parque infantil que havia na cidade e que mesmo assim continua a ser mais bonito do que os que construiram agora, apesar de já não existir. Mas quanto aos petiscos, perde muitos votos por causa das Festas da Cidade que, desde que ele para lá foi, foram à vida. Mas também é certo que desde que ele para lá foi que isto tomou outro rumo. Foram-se as Festas que é o que o povo gosta, mas veio desenvolvimento e recuperou muita coisa. Enfim, não se pode ter tudo. Lá uma carrada de dívidas tem ele. Ele e a Câmara.  Então ele que peça os porcos-pretos ao irmão, que é o ex de Setúbal e que também se encheu à grande! Encheu-se ele e esvaziou-se a Câmara, ao que consta em Setúbal! Enfim... Mais um para a PJ investigar!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: ESTATÍSTICA DO FÓRUM  Enviado: 23 Jun 2009 04:07 |
|
VIRIATUM Escreveu: E aínda só estamos a meio do mês...
110 até ao final de Junho?
Quem aposta? E já lá chegámos!!! Só não acerto é no raio do EuroMilhões!
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|