|
Data/Hora: 25 Set 2026 19:54
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: Passatempos cabovisao  Enviado: 30 Mar 2009 19:05 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
|
VIRIATUM Escreveu: Gravação pirata???
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH por acaso recebi no mes de dezembro um duplo cd do passatempo c music da cabovisao e estáva ***** , este é que saiu para o torto, pelo menos no som

|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cinemas UCI e cabovisao  Enviado: 01 Mai 2009 12:25 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
barros Escreveu: Já está disponivel no site da cabovisao os passatempos para o mes de Maio, em que se destaca a parceria que a cabovisao tem com os cinemas uci, para além de todos os clientes terem 20% de desconto nos bilhetes de cinema uci a cabovisao este mes oferece 2 bilhetes para cada vencedor ao passatempo , e ganham as 50 primeiras respostas   O que é bom... Para quem viva no Algarve, Alentejo, Guarda, Viseu, Aveiro, Coimbra, etc... Ganhar os bilhetes e ter de ir ver o filme a Lisboa, Alcochete ou porto deve ser uma maravilha... Só o que vão gastar na viagem...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cinemas UCI e cabovisao  Enviado: 01 Mai 2009 15:52 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
barros Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Então e quando era mesmo só Lusomundo?
Qual é que era a desculpa?
Quem se mete num negócio destes, ou investe ou morre.
Porque é que não investem no interior, onde os outros não têm nada e podem facilmente ganhar mercado, para depois fazerem concorrência aberta e directa onde os outros já estão implementados?
Ah pois é... A gritante falta de visão do costume!!!
E só de pensar que são pagos a peso de ouro, para terem uma produção de húmus onde nem as lagartas e minhocas pegam!!! temos que ver tambem que cada vez menos pessoas vao ao cinema e investimentos grandes nesta area pode ser um suicidio financeiro , a razao deve-se á evoluçao dos serviços e meios que as pessoas tem hoje em casa como , vod , conteudos em alta definiçao e preferem convidar os amigos para ver um filme do que ir ao cinema, até porque a nivel de conforto algumas salas de cinema deixam muito a desejar . Ah pois há menos gente nos cinemas, isso é verdade. E vai haver cada vez mais menos gente! Tal como eu (que já nem me lmebro qual foi o último filme que fui ver, talvez tenha sido o Alien III, já podes ver há quantos anos isso foi), há muita gente que não vai ao cinema porque não suporta querer ver um filme sossegada e só ouvir gente parva a chupar na palinha e a mastigar derivados de milho, ficar chateada e em stress por não conseguir relaxar a ver um filme e aínda por cima ter de pagar para isso quando pensou ir pagar para o completo oposto! Querem comer e beber? Comam e bebam no intervalo (nos cinemas que os fazem) ou antes ou no fim do filme. Era como era dantes e nunca ninguém morreu e havia muito mais gente nos cinemas. Porque é que será?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cinemas UCI e cabovisao  Enviado: 04 Mai 2009 14:53 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
VIRIATUM Escreveu: barros Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Então e quando era mesmo só Lusomundo?
Qual é que era a desculpa?
Quem se mete num negócio destes, ou investe ou morre.
Porque é que não investem no interior, onde os outros não têm nada e podem facilmente ganhar mercado, para depois fazerem concorrência aberta e directa onde os outros já estão implementados?
Ah pois é... A gritante falta de visão do costume!!!
E só de pensar que são pagos a peso de ouro, para terem uma produção de húmus onde nem as lagartas e minhocas pegam!!! temos que ver tambem que cada vez menos pessoas vao ao cinema e investimentos grandes nesta area pode ser um suicidio financeiro , a razao deve-se á evoluçao dos serviços e meios que as pessoas tem hoje em casa como , vod , conteudos em alta definiçao e preferem convidar os amigos para ver um filme do que ir ao cinema, até porque a nivel de conforto algumas salas de cinema deixam muito a desejar . Ah pois há menos gente nos cinemas, isso é verdade. E vai haver cada vez mais menos gente! Tal como eu (que já nem me lmebro qual foi o último filme que fui ver, talvez tenha sido o Alien III, já podes ver há quantos anos isso foi), há muita gente que não vai ao cinema porque não suporta querer ver um filme sossegada e só ouvir gente parva a chupar na palinha e a mastigar derivados de milho, ficar chateada e em stress por não conseguir relaxar a ver um filme e aínda por cima ter de pagar para isso quando pensou ir pagar para o completo oposto! Querem comer e beber? Comam e bebam no intervalo (nos cinemas que os fazem) ou antes ou no fim do filme. Era como era dantes e nunca ninguém morreu e havia muito mais gente nos cinemas. Porque é que será? Americanices, eu também já é raro ir ao cinema e não gosto nada de ver as bebidas e pipocas e telemóveis...
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cinemas UCI e cabovisao  Enviado: 05 Mai 2009 13:12 |
|
ricardojcampos Escreveu: Americanices, eu também já é raro ir ao cinema e não gosto nada de ver as bebidas e pipocas e telemóveis... Já não há respeito pelos outros nem pela Cultura, é o que é! É o que acontece quando se faz da Cultura um espectáculo e se monta uma monstruosa máquina comercial por detrás. Há outras formas de tornar os cinemas rentáveis! Até pode ser que nunca mais vá ao cinema, mas enquanto os cinemas forem locais onde porcos de engorda vêm filmes enquanto chafurdam na mangedoura... NÃO OBRIGADO!!! Escolham outro otário!!!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Passatempos cabovisao  Enviado: 01 Jun 2009 12:42 |
|
barros Escreveu: Já está dísponível no site da cabovisao os passatempos para o mês de Junho em que se destaca os 10 convites duplos que a cabovisao tem para dar em parceria com o canal mezzo para um concerto de musica classica e de seguida um cocktail no ccb  Lá está... E se quem ganhar fôr um cliente Viseu ou Guarda ou Castelo Branco Ou Gaia ou Coímbra, etc? Vem de propósito a Lisboa ver uma orquestra e comer uns camarõezitos? Parece aquelas promoções e passatempos dos programas do Júlio Isidro e outros, do tipo "tiveste a sorte de te saír um prémio que te permite saír da província e vir à cidade. Que sorte!" Não concordo nada com este tipo de coisas!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Passatempos cabovisao  Enviado: 02 Jun 2009 12:42 |
|
barros Escreveu: Também concordo contigo viriatum, mas é melhor que nada, e de certeza que os vencedores vão ser perto da regiao de Lisboa. Epá, é capaz de ser melhor do que nada, mas também te digo... Entre saír-me o prémio a mim ou saír-me nada, sendo eu de algum local remoto, preferia que me saísse nada. Aliás, nem sequer participaria! Para quê?
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Passatempos cabovisao  Enviado: 02 Jun 2009 23:15 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
VIRIATUM Escreveu: barros Escreveu: Também concordo contigo viriatum, mas é melhor que nada, e de certeza que os vencedores vão ser perto da regiao de Lisboa. Epá, é capaz de ser melhor do que nada, mas também te digo... Entre saír-me o prémio a mim ou saír-me nada, sendo eu de algum local remoto, preferia que me saísse nada. Aliás, nem sequer participaria! Para quê? Pois é mais uma razão para não participar nos passatempos. (relativamente a meses anteriores) Ir a Lisboa para ver uns peixezitos e tubarãozitos, no Oceanário?!, que ainda por cima já lá fui milhares de vezes?! Acho que se a Cabovisão apostasse mais em prémios em que se possam enviar para as casas dos clientes, era bem melhor!
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: Passatempos cabovisao  Enviado: 03 Jun 2009 13:12 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
|
varsaljr Escreveu: VIRIATUM Escreveu: barros Escreveu: Também concordo contigo viriatum, mas é melhor que nada, e de certeza que os vencedores vão ser perto da regiao de Lisboa. Epá, é capaz de ser melhor do que nada, mas também te digo... Entre saír-me o prémio a mim ou saír-me nada, sendo eu de algum local remoto, preferia que me saísse nada. Aliás, nem sequer participaria! Para quê? Pois é mais uma razão para não participar nos passatempos. (relativamente a meses anteriores) Ir a Lisboa para ver uns peixezitos e tubarãozitos, no Oceanário?!, que ainda por cima já lá fui milhares de vezes?! Acho que se a Cabovisão apostasse mais em prémios em que se possam enviar para as casas dos clientes, era bem melhor! nesse aspecto a cabovisao tem prémios que envia para a casa dos clientes, neste mês a cabovisao tem 3 passatempos em que os vençedores tem direito a um prémio em que depois a cabovisao envia pelos ctt, basta ir ao site da cabovisao na area dos passatempos 

|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Passatempos cabovisao  Enviado: 03 Jun 2009 14:16 |
|
varsaljr Escreveu: VIRIATUM Escreveu: barros Escreveu: Também concordo contigo viriatum, mas é melhor que nada, e de certeza que os vencedores vão ser perto da regiao de Lisboa. Epá, é capaz de ser melhor do que nada, mas também te digo... Entre saír-me o prémio a mim ou saír-me nada, sendo eu de algum local remoto, preferia que me saísse nada. Aliás, nem sequer participaria! Para quê? Pois é mais uma razão para não participar nos passatempos. (relativamente a meses anteriores) Ir a Lisboa para ver uns peixezitos e tubarãozitos, no Oceanário?!, que ainda por cima já lá fui milhares de vezes?! Acho que se a Cabovisão apostasse mais em prémios em que se possam enviar para as casas dos clientes, era bem melhor! Ou isso ou passatempos locais. A que é que interessa a um cliente de Viseu ou do Algarve vir a Lisboa ver uma ópera ou um filme ou outra coisa qualquer? Mas se calhar a um cliente de Viseu já lhe interessava uma ida ao bar de gelo e ao do Algarve uma ida ao ZooMarine... Por exemplo...
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Passatempos cabovisao  Enviado: 03 Jun 2009 15:34 |
| BANIDO |
 |
|
Mas em Viseu já há bar do gelo ... 
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Passatempos cabovisao  Enviado: 03 Jun 2009 19:57 |
|
varsaljr Escreveu: Mas em Viseu já há bar do gelo ...  Se não houvesse como é que podiam lá ir?
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Passatempos cabovisao  Enviado: 03 Jun 2009 20:44 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: varsaljr Escreveu: Mas em Viseu já há bar do gelo ...  Se não houvesse como é que podiam lá ir? Pois mas hoje essa frase não se pode aplicar, porque abriu no Verão passado um Bar do Gelo em Viseu
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|