|
Data/Hora: 26 Set 2026 19:55
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 27 Mai 2009 17:30 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
lithos Escreveu: BARROS!Muitos parabéns barros! Que contes um de cada vez na companhia das tuas 28 primaveras. EHEHEH Um abraço!  Parabéns Barros 
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 27 Mai 2009 22:55 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 28 Mai 2009 00:19 |
|
PARABENSSSSSSSSSSSSSS VIRIATUMMMMMMMMMMMMMMM! Muitos canais em HD só para ti 
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 28 Mai 2009 07:29 |
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 28 Mai 2009 13:49 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
PARABÉNS VIRIATUM!!! Tudo de bom para ti! Parece que estamos numa maré de aniversários. 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 28 Mai 2009 13:58 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
Maluk3 Escreveu: PARABENSSSSSSSSSSSSSS VIRIATUMMMMMMMMMMMMMMM! Muitos canais em HD só para ti  Epá, só para mim não! Eu nem sou cliente, depois vocês ficavam sem nada! AHAHAHAHAH Obrigado pelos parabéns! Estou a ficar verlho!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 28 Mai 2009 13:59 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
Medeiros Escreveu: Bom isto agora é festa todos dias!!!  Parabéns ao Viriatum  Obrigado! Se não estivessemos todos tão longe, oferecia uma bjeca a todos!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 28 Mai 2009 14:01 |
|
barros Escreveu: Parabens Viriatum, quase que fazias aniversário no mesmo dia que eu .  Epá, é verdade! Obrigado! Desculpa lá não te ter dado ontem os parabéns, mas levantei-me tarde e quando cheguei já era hoje, eheheheh. Parabéns atrasados, mas com toda a boa vontade!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 28 Mai 2009 14:02 |
|
lithos Escreveu: PARABÉNS VIRIATUM!!! Tudo de bom para ti! Parece que estamos numa maré de aniversários.  Obrigado! Epá, eu trocava a maré de aniversários por uma maré de €€€€€! eheheheheheh Um Tsunami de € já me chegava!
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 28 Mai 2009 20:10 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
Ahhhh....sou a última a dar os parabéns! PARABÉNS viriatum e barros! 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 29 Mai 2009 02:14 |
|
topogigio Escreveu: Ahhhh....sou a última a dar os parabéns! PARABÉNS viriatum e barros!  Deixa lá... Podes ter sido a última, mas não és, de maneira nenhuma, a menos importante! OBRIGADO!!! Beijinhoquinhas!
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 11 Jun 2009 00:31 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
LITHOS!!Faz hoje 19 anos, espero que continue com tudo de bom e acho que a melhor prenda que ele poderia vir a ter é daqui a um ano, termos ultrapassado os 1000 utilizadores.. Quissá! Já estás a ficar velhinho. Bem parabéns mais uma vez, e que pó ano festeje os 20 (evidente  )
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 11 Jun 2009 01:22 |
|
Parabéns Lithos  a tua presença é fundamental aqui durante mtos anos. abraços
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 11 Jun 2009 08:37 |
|
Parabéns Lithos por mais um aniversário!  Temos que dar os Parabéns pelo o trabalho desenvolvido ao longo destes meses neste fórum... PARABÉNS RAPAZ 

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 11 Jun 2009 10:31 |
| BANIDO |
 |
|
Eh pá muito obrigado! Também espero ficar aqui na vossa companhia durante muitos e bons anos. Obrigado mais uma vez! Tudo de bom para vocês! 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 12 Jun 2009 12:45 |
| BANIDO |
 |
|
barros Escreveu: Parabéns lithos, desejo as maiores felicidades para ti  Ah! Obrigado também a ti barros! 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 14 Jun 2009 21:19 |
|
varsaljr Escreveu: LITHOS!!Faz hoje 19 anos, espero que continue com tudo de bom e acho que a melhor prenda que ele poderia vir a ter é daqui a um ano, termos ultrapassado os 1000 utilizadores.. Quissá! Já estás a ficar velhinho. Bem parabéns mais uma vez, e que pó ano festeje os 20 (evidente  ) EPÁÁÁÁÁ... 3 dias de atrazo, mas com a mesma boa vontade! PARABÉNS LITHOS!!! Metade da minha idade! Vai lá vai! Aproveita até chegares aos 30, porque a partir daí... Vê lá se passas aqui por estes lados para nos encontrarmos todos! Abração!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 14 Jun 2009 21:21 |
| BANIDO |
 |
|
Sim, para te pagar uma bjeca e quês... Está bem VIRIATUM o que tu queres sei eu! Obrigadão! Mais vale tarde do que nunca e o que interessa é a intenção! 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 14 Jun 2009 22:49 |
|
lithos Escreveu: Sim, para te pagar uma bjeca e quês... Está bem VIRIATUM o que tu queres sei eu! Obrigadão! Mais vale tarde do que nunca e o que interessa é a intenção!  Para me pagares uma bjeca? Meu... Eu FAÇO bjeca!!! Ias pagar-me uma para quê, quando a minha é muito melhor do que a industrial e nem sequer tem comparação?
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 03 Ago 2009 00:51 |
| BANIDO |
 |
|
VuDu!!! Parabéns ao VuDu que completa hoje 25 anos. Tudo de bom para ti são os meus votos. Um abraço! 
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Hoje damos os PARABÉNS a...  Enviado: 18 Ago 2009 14:42 |
|
|
Parabens Vudu
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|