|
Data/Hora: 02 Out 2026 23:36
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 29 Mai 2009 02:25 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
Maluk3 Escreveu: night_sign Escreveu: Vamos ver. Vamos ver se os 100Mb chegam aqui. Dispenso os 100mb à vontade ou como quem diz DOCSIS 3.0, enquanto não houver estrutura para tal. Estar a pagar caro por uma irrealidade nem pensar! Irrealidade? E se eu te garantir que há na Cabovisão acessos com BEM MAIS do que 100Mbps?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 29 Mai 2009 02:28 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
varsaljr Escreveu: Maluk3 Escreveu: night_sign Escreveu: Vamos ver. Vamos ver se os 100Mb chegam aqui. Dispenso os 100mb à vontade ou como quem diz DOCSIS 3.0, enquanto não houver estrutura para tal. Estar a pagar caro por uma irrealidade nem pensar! Se tiveres numa zona boa, consegues e... Nessa conferência tambem ele disse que os preços da net 100 megas iriam estar abaixo das que neste momento as oferecem! Isso nada tem a ver com boa zona ou má zona. Tem a ver apenas com cobertura do FTTH, nada mais. Onde houver, são garantidos os 100Mbps. E depois até já podes encher a casa de DVR's (logo à dezena) que aínda ficas à vontade com 50Mbps para a Net! Isto partindo do princípio que a compressão do sinal TV permite que o DVR ocupe apenas 5Mbps em vez de 8Mbps.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Ghost4u2
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 29 Mai 2009 07:19 |
Registado: 24 Abr 2009 12:18 Mensagens: 18
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 29 Mai 2009 10:07 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
VIRIATUM Escreveu: Maluk3 Escreveu: night_sign Escreveu: Vamos ver. Vamos ver se os 100Mb chegam aqui. Dispenso os 100mb à vontade ou como quem diz DOCSIS 3.0, enquanto não houver estrutura para tal. Estar a pagar caro por uma irrealidade nem pensar! Irrealidade? E se eu te garantir que há na Cabovisão acessos com BEM MAIS do que 100Mbps? Será novidade para mim em saber essa noticia. Não estou a dizer dentro da rede deles mas sim em casa de clientes ou empresas.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
sergtav
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 29 Mai 2009 13:51 |
Registado: 14 Mai 2009 11:25 Mensagens: 29
|
|
quanto aos 100 mb... não é por ai que vai ter muitos mais clientes, 10 a 30 mb chega para a maioria da população.... agora é sempre bem vinda a actualização tecnológica .... a grande novidade e esperada é mesmo a noticia de 20 canais hd ao longo dos proximos 6 meses, e alguns serão uma surpresa bem agradável..... mas maior noticia ainda é a inclusão de mais canais sd ... porque nem toda a gente tem que aderir ao digital, e essa sim sera a grande actualização de guerra de mercado, porque enquanto nao houver forma de destribuir canais por uma rede interna sem ter que a andar a pagar boxes, os sd estao para ficar quer na cabovisao , quer na zon ....... agora deixo um conselho aos amigos do marketing da cabovisao....... se os contratos estao fechados, nao perdem nada em lançar o nome dos canais ca para fora.. so teem a ganhar com isso, e sempre ajuda a uma imagem de actualização perante o mercado.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 29 Mai 2009 14:25 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
sergtav Escreveu: quanto aos 100 mb... não é por ai que vai ter muitos mais clientes, 10 a 30 mb chega para a maioria da população.... agora é sempre bem vinda a actualização tecnológica .... a grande novidade e esperada é mesmo a noticia de 20 canais hd ao longo dos proximos 6 meses, e alguns serão uma surpresa bem agradável..... mas maior noticia ainda é a inclusão de mais canais sd ... porque nem toda a gente tem que aderir ao digital, e essa sim sera a grande actualização de guerra de mercado, porque enquanto nao houver forma de destribuir canais por uma rede interna sem ter que a andar a pagar boxes, os sd estao para ficar quer na cabovisao , quer na zon ....... agora deixo um conselho aos amigos do marketing da cabovisao....... se os contratos estao fechados, nao perdem nada em lançar o nome dos canais ca para fora.. so teem a ganhar com isso, e sempre ajuda a uma imagem de actualização perante o mercado. Sim, se de facto a Cabovisão já tem contratos assinados e apenas falta começar a distribuir, em princípio não deve haver problema em anunciá-los. É isso e a promoção dos próprios canais. No Meo, por exemplo, cada novo canal fica disponível para todos os clientes durante um mês. Essa seria uma boa estratégia porque afinal se o canal é novo convém promovê-lo mostrando aos clientes que canal é aquele.
|
|
|
|
 |
|
sergtav
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 29 Mai 2009 14:33 |
Registado: 14 Mai 2009 11:25 Mensagens: 29
|
|
ou muito me engano ou canais hd que ai veem serão os seguintes pelo menos
sportv hd eurosport hd fox hd axn hd natgeo hd o resto espero que me surpreendam pela positiva e nao seja lixo como o luxe hd
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 29 Mai 2009 16:35 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
sergtav Escreveu: ou muito me engano ou canais hd que ai veem serão os seguintes pelo menos
sportv hd eurosport hd fox hd axn hd natgeo hd o resto espero que me surpreendam pela positiva e nao seja lixo como o luxe hd Sergatav, são 20 canais HD! Por isso esses decerteza estarão disponivieis!
|
|
 |
|
rrmarques
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 29 Mai 2009 21:22 |
Registado: 28 Jan 2009 14:01 Mensagens: 69
|
Para quem como eu já estava a desesperar por falta de canais HD na Cabovisão ( ver outro tópico  ), esta é uma excelente notícia !!!  Espero que valha então apena a minha fidelidade à Cabovisão de há 8 anos a esta parte !!! 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 30 Mai 2009 03:37 |
|
Maluk3 Escreveu: Será novidade para mim em saber essa noticia. Não estou a dizer dentro da rede deles mas sim em casa de clientes ou empresas. É precisamente de EMPRESAS que eu estou a falar. Em residências, só alguns testers internos.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 30 Mai 2009 03:41 |
|
sergtav Escreveu: quanto aos 100 mb... não é por ai que vai ter muitos mais clientes, 10 a 30 mb chega para a maioria da população.... agora é sempre bem vinda a actualização tecnológica .... a grande novidade e esperada é mesmo a noticia de 20 canais hd ao longo dos proximos 6 meses, e alguns serão uma surpresa bem agradável..... mas maior noticia ainda é a inclusão de mais canais sd ... porque nem toda a gente tem que aderir ao digital, e essa sim sera a grande actualização de guerra de mercado, porque enquanto nao houver forma de destribuir canais por uma rede interna sem ter que a andar a pagar boxes, os sd estao para ficar quer na cabovisao , quer na zon ....... agora deixo um conselho aos amigos do marketing da cabovisao....... se os contratos estao fechados, nao perdem nada em lançar o nome dos canais ca para fora.. so teem a ganhar com isso, e sempre ajuda a uma imagem de actualização perante o mercado. Os que já estão fechados já saíram cá para fora. Outros há que apesar de fechados, não são divulgados para evitar reacções da Concorrência. Quanto ao HD, quem é que falou em 6 meses? Eu li "nos próximos meses", não li "nos próximos 6 meses"... Explica lá melhor essa coisa da rede interna e de não se ter de aderir ao Digital...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 30 Mai 2009 03:43 |
|
sergtav Escreveu: ou muito me engano ou canais hd que ai veem serão os seguintes pelo menos
sportv hd eurosport hd fox hd axn hd natgeo hd o resto espero que me surpreendam pela positiva e nao seja lixo como o luxe hd Pois, pelo menos terá mesmo de ser, visto que foram anunciados 20 e só mencionaste 5. Não há é qualquer garantia que seja qualquer dos que referiste. Poderá ser, ou não.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 30 Mai 2009 03:44 |
|
varsaljr Escreveu: sergtav Escreveu: ou muito me engano ou canais hd que ai veem serão os seguintes pelo menos
sportv hd eurosport hd fox hd axn hd natgeo hd o resto espero que me surpreendam pela positiva e nao seja lixo como o luxe hd Sergatav, são 20 canais HD! Por isso esses decerteza estarão disponivieis! Lá estás tu a especular! Onde é que foste buscar essa certeza?
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 30 Mai 2009 03:44 |
|
rrmarques Escreveu: Para quem como eu já estava a desesperar por falta de canais HD na Cabovisão ( ver outro tópico  ), esta é uma excelente notícia !!!  Espero que valha então apena a minha fidelidade à Cabovisão de há 8 anos a esta parte !!!  Depois logo vês e verás que não terás razões para arrependimento... 
|
|
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 01 Jun 2009 17:58 |
Registado: 25 Jan 2009 15:18 Mensagens: 139
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 02 Jun 2009 12:56 |
|
barros Escreveu: Recebi hoje um folheto publicitário da zon , e estive a ver os canais que lá tinha e reparei que nos canais exclusivos da zon em hd constava o mov hd e o tvcine4 hd . o disney cinemagic hd nao tinha qualquer referencia, e pelo que me dá a entender só está na zon, será que vem a curto prazo para a cabovisao  , deve ser o mais provável porque a cabovisao foi o segundo operador a ter o disney cinemagic depois da zon . Ontem, um agente desses tipos também resolveu passar aqui pelo prédio. Como já me estava a preparar para saír, nem lhe abri a porta, quando ia mesmo a saír, já o gajo vinha a descer, trazia na mão um folheto com os pseudo 100Mbps, disse-me boa tarde e quando me viu com uma fita ligada a um cartão d'onde eu trabalho ao pescoço, pirou-se logo! Até desceu as escadas a correr! AHAHAHAHAHAH
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 02 Jun 2009 22:25 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
VIRIATUM Escreveu: barros Escreveu: Recebi hoje um folheto publicitário da zon , e estive a ver os canais que lá tinha e reparei que nos canais exclusivos da zon em hd constava o mov hd e o tvcine4 hd . o disney cinemagic hd nao tinha qualquer referencia, e pelo que me dá a entender só está na zon, será que vem a curto prazo para a cabovisao  , deve ser o mais provável porque a cabovisao foi o segundo operador a ter o disney cinemagic depois da zon . Ontem, um agente desses tipos também resolveu passar aqui pelo prédio. Como já me estava a preparar para saír, nem lhe abri a porta, quando ia mesmo a saír, já o gajo vinha a descer, trazia na mão um folheto com os pseudo 100Mbps, disse-me boa tarde e quando me viu com uma fita ligada a um cartão d'onde eu trabalho ao pescoço, pirou-se logo! Até desceu as escadas a correr! AHAHAHAHAHAH sim mas qual é a empresa? temos duvidas
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 02 Jun 2009 23:02 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: barros Escreveu: Recebi hoje um folheto publicitário da zon , e estive a ver os canais que lá tinha e reparei que nos canais exclusivos da zon em hd constava o mov hd e o tvcine4 hd . o disney cinemagic hd nao tinha qualquer referencia, e pelo que me dá a entender só está na zon, será que vem a curto prazo para a cabovisao  , deve ser o mais provável porque a cabovisao foi o segundo operador a ter o disney cinemagic depois da zon . Ontem, um agente desses tipos também resolveu passar aqui pelo prédio. Como já me estava a preparar para saír, nem lhe abri a porta, quando ia mesmo a saír, já o gajo vinha a descer, trazia na mão um folheto com os pseudo 100Mbps, disse-me boa tarde e quando me viu com uma fita ligada a um cartão d'onde eu trabalho ao pescoço, pirou-se logo! Até desceu as escadas a correr! AHAHAHAHAHAH Sim, qual é empresa? O que é que a tua Empresa têm de mal, para esses tipos pirarem-se logo quando a verem? 
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 03 Jun 2009 14:12 |
|
ricardojcampos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: barros Escreveu: Recebi hoje um folheto publicitário da zon , e estive a ver os canais que lá tinha e reparei que nos canais exclusivos da zon em hd constava o mov hd e o tvcine4 hd . o disney cinemagic hd nao tinha qualquer referencia, e pelo que me dá a entender só está na zon, será que vem a curto prazo para a cabovisao  , deve ser o mais provável porque a cabovisao foi o segundo operador a ter o disney cinemagic depois da zon . Ontem, um agente desses tipos também resolveu passar aqui pelo prédio. Como já me estava a preparar para saír, nem lhe abri a porta, quando ia mesmo a saír, já o gajo vinha a descer, trazia na mão um folheto com os pseudo 100Mbps, disse-me boa tarde e quando me viu com uma fita ligada a um cartão d'onde eu trabalho ao pescoço, pirou-se logo! Até desceu as escadas a correr! AHAHAHAHAHAH sim mas qual é a empresa? temos duvidas Voltei ao Clix, 2 anos e meio depois de ter saído da Novis (que agora é Optimus Negócios).
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 03 Jun 2009 14:14 |
|
varsaljr Escreveu: VIRIATUM Escreveu: barros Escreveu: Recebi hoje um folheto publicitário da zon , e estive a ver os canais que lá tinha e reparei que nos canais exclusivos da zon em hd constava o mov hd e o tvcine4 hd . o disney cinemagic hd nao tinha qualquer referencia, e pelo que me dá a entender só está na zon, será que vem a curto prazo para a cabovisao  , deve ser o mais provável porque a cabovisao foi o segundo operador a ter o disney cinemagic depois da zon . Ontem, um agente desses tipos também resolveu passar aqui pelo prédio. Como já me estava a preparar para saír, nem lhe abri a porta, quando ia mesmo a saír, já o gajo vinha a descer, trazia na mão um folheto com os pseudo 100Mbps, disse-me boa tarde e quando me viu com uma fita ligada a um cartão d'onde eu trabalho ao pescoço, pirou-se logo! Até desceu as escadas a correr! AHAHAHAHAHAH Sim, qual é empresa? O que é que a tua Empresa têm de mal, para esses tipos pirarem-se logo quando a verem?  De mal? Nada! Não me parece é que esses tipos voltem aqui tão cedo, porque será? eheheheheh
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 03 Jun 2009 14:55 |
| BANIDO |
 |
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 06 Jun 2009 14:13 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
|
Cono eu já esperava, depois do espectacular anúncio de novos canais, mais uns dias passaram e nada! E não me entendam mal, eu tenho fidelização por mais um ano e ninguém está mais interessado que eu em ter canais novos. Mas a Cabovisão é isto.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 06 Jun 2009 14:25 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
ruivascobraga Escreveu: Cono eu já esperava, depois do espectacular anúncio de novos canais, mais uns dias passaram e nada! E não me entendam mal, eu tenho fidelização por mais um ano e ninguém está mais interessado que eu em ter canais novos. Mas a Cabovisão é isto. Olha que não... Olha que não... Não deste conta dumas pequenas mexidas no Marketing? E as verdadeiras provas dessas mexidas ainda nem soltaram à vista de todos! Acredita, vem aí "bomba". 
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|