|
Data/Hora: 02 Out 2026 13:49
|
 |
|
 |
|
|
androide
|
Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão  Enviado: 03 Mai 2009 00:26 |
Registado: 24 Jan 2009 18:09 Mensagens: 99
|
|
Pelo que me disseram eles não aceitam essa história de mudar o titular do contrato de pais para filho, para poder ter direito ás pormoções. Pois se a pessoa tiver o mesmo sobrenome é considerado familiar e não tem direito às promoções porque eles consideram que a instalação é a mesma. Agora se se mandar cosrtar o serviço e depois voltar a pedir com outro nome (do filho) já devem considerar um novo cliente e logo terá direito às novas promoções.
Estas restrições já são mesmo para evitar estas alterações de contrato só para ter direito a novas promoções. Mas que quanto a mim não deveria ser permitidas!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão  Enviado: 03 Mai 2009 00:39 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
androide Escreveu: Pelo que me disseram eles não aceitam essa história de mudar o titular do contrato de pais para filho, para poder ter direito ás pormoções. Pois se a pessoa tiver o mesmo sobrenome é considerado familiar e não tem direito às promoções porque eles consideram que a instalação é a mesma. Agora se se mandar cosrtar o serviço e depois voltar a pedir com outro nome (do filho) já devem considerar um novo cliente e logo terá direito às novas promoções.
Estas restrições já são mesmo para evitar estas alterações de contrato só para ter direito a novas promoções. Mas que quanto a mim não deveria ser permitidas! Na minha situação foi chato. Porque a minha mãe rescindiu o contrato, depois quisémos voltar e por causa dessa política tive que esperar pelos 3 meses. Afinal aí iam ganhar mais um cliente, não era? Devia haver maior flexibilidade. Mas pronto.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão  Enviado: 03 Mai 2009 02:12 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
androide Escreveu: Pelo que me disseram eles não aceitam essa história de mudar o titular do contrato de pais para filho, para poder ter direito ás pormoções. Pois se a pessoa tiver o mesmo sobrenome é considerado familiar e não tem direito às promoções porque eles consideram que a instalação é a mesma. Agora se se mandar cosrtar o serviço e depois voltar a pedir com outro nome (do filho) já devem considerar um novo cliente e logo terá direito às novas promoções.
Estas restrições já são mesmo para evitar estas alterações de contrato só para ter direito a novas promoções. Mas que quanto a mim não deveria ser permitidas! Isso não é asim tão simples. O que governa esse tipo de vinculos jurídicos é precisamente matéria jurídica. E em termos jurídicos, o que interessa é o titular. Quando o titular deixa de ser o pai para passar a ser a filha ou filho ou outro familiar qualquer, cessa um vínculo jurídico e incia-se outro. O resto é conversa. Quem diz que o pai ou mãe, que é titular do contrato, não vai morar para outra csa e deixa naquela o seu filho ou filha? Coisa mais normal! Como coisa mais normal é passar a ser o filho ou filha o novo titular do contrato. Se adere às promoções ou não, não interessa, isso é de outra natureza que não de ordem jurídica.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão  Enviado: 03 Mai 2009 02:14 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
lithos Escreveu: androide Escreveu: Pelo que me disseram eles não aceitam essa história de mudar o titular do contrato de pais para filho, para poder ter direito ás pormoções. Pois se a pessoa tiver o mesmo sobrenome é considerado familiar e não tem direito às promoções porque eles consideram que a instalação é a mesma. Agora se se mandar cosrtar o serviço e depois voltar a pedir com outro nome (do filho) já devem considerar um novo cliente e logo terá direito às novas promoções.
Estas restrições já são mesmo para evitar estas alterações de contrato só para ter direito a novas promoções. Mas que quanto a mim não deveria ser permitidas! Na minha situação foi chato. Porque a minha mãe rescindiu o contrato, depois quisémos voltar e por causa dessa política tive que esperar pelos 3 meses. Afinal aí iam ganhar mais um cliente, não era? Devia haver maior flexibilidade. Mas pronto. Isso é estúpido! Se me fizessem uma dessas, depois obrigava-os a esperarem 6 meses, por me terem feito esperar 3. Ou então, que até seria o mais certo, era não mais me terem com cliente!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
patrick
|
Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão  Enviado: 12 Jun 2009 21:05 |
Registado: 18 Abr 2009 14:43 Mensagens: 57
|
|
Boas! Hoje aderi ao pacote que este mês está em promoção. Atenção que agora também se aplica a quem já é cliente.
Digam-me só uma coisa que me esqueci de perguntar: na tv onde tiver a box tenho o serviço digital mas nas outras continuo a receber o serviço analógico. certo?
Fiquem bem
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão  Enviado: 12 Jun 2009 21:12 |
| BANIDO |
 |
|
patrick Escreveu: Boas! Hoje aderi ao pacote que este mês está em promoção. Atenção que agora também se aplica a quem já é cliente.
Digam-me só uma coisa que me esqueci de perguntar: na tv onde tiver a box tenho o serviço digital mas nas outras continuo a receber o serviço analógico. certo?
Fiquem bem Certíssimo! 
|
|
|
|
 |
|
androide
|
Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão  Enviado: 14 Jun 2009 00:36 |
Registado: 24 Jan 2009 18:09 Mensagens: 99
|
patrick Escreveu: Boas! Hoje aderi ao pacote que este mês está em promoção. Atenção que agora também se aplica a quem já é cliente.
Fiquem bem Como é que é?? agora os actuais clientes já podem aderir às promoções com as mesmas condições?? Tens a certeza disso?? Será que eles vão manter isso nas futuras promoções mensais??
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão  Enviado: 14 Jun 2009 00:42 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
androide Escreveu: patrick Escreveu: Boas! Hoje aderi ao pacote que este mês está em promoção. Atenção que agora também se aplica a quem já é cliente.
Fiquem bem Como é que é?? agora os actuais clientes já podem aderir às promoções com as mesmas condições?? Tens a certeza disso?? Será que eles vão manter isso nas futuras promoções mensais?? Sim realmente é estranho. O lithos já telefonou para lá, disseram-lhe que poderia aderir á actual campanha, e minutos depois telefonaram-lhe outra vez a dizer que afinal não.
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão  Enviado: 14 Jun 2009 10:12 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
Eu posso confirmar!=) Eu aderi à nova campanha... e nas newsletter vem lá outra campanha para quem preferir aderir a essa! As condições são as mesmas! 12 meses de fidelização e o preço da campanha por 2anos com a box já incluída! 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão  Enviado: 14 Jun 2009 11:31 |
| BANIDO |
 |
|
androide Escreveu: patrick Escreveu: Boas! Hoje aderi ao pacote que este mês está em promoção. Atenção que agora também se aplica a quem já é cliente.
Fiquem bem Como é que é?? agora os actuais clientes já podem aderir às promoções com as mesmas condições?? Tens a certeza disso?? Será que eles vão manter isso nas futuras promoções mensais?? Total certeza. Isso ainda não foi muito divulgado aqui no Fórum exactamente porque podia ser temporário e selectivo. Mas de facto a Cabovisão está a enviar juntamente com as Newsletters deste mês a informação de que clientes actuais podem aderir a esta promoção mensal e também a uma promoção de 48,98€/mês que inclui 30 megas, 80 canais e 200 minutos em chamadas. Eu finalmente consegui aderir à promoção de 39,98€/mês e vale a pena!  P.S. Já há um tópico aqui no Fórum propositado para as novas campanhas a que os actuais clientes Cabovisão podem aderir. Podem vê-lo aqui viewtopic.php?f=17&p=4380#p4380.
|
|
|
|
 |
|
patrick
|
Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão  Enviado: 14 Jun 2009 14:33 |
Registado: 18 Abr 2009 14:43 Mensagens: 57
|
varsaljr Escreveu: androide Escreveu: patrick Escreveu: Boas! Hoje aderi ao pacote que este mês está em promoção. Atenção que agora também se aplica a quem já é cliente.
Fiquem bem Como é que é?? agora os actuais clientes já podem aderir às promoções com as mesmas condições?? Tens a certeza disso?? Será que eles vão manter isso nas futuras promoções mensais?? Sim realmente é estranho. O lithos já telefonou para lá, disseram-lhe que poderia aderir á actual campanha, e minutos depois telefonaram-lhe outra vez a dizer que afinal não. Isto é de certeza absoluta. Eu aderi na sexta-feira. A newsletter que acompanha factura de Junho chamou-me a atenção para promoção de actuais clientes a 48,98 net 30 MB. Liguei para o SAC a perguntar se incluia a mensalidade da box e responderam-me que não. Então perguntei se era possivel os actuais clientes aderirem à outra promoção dos 39,98 (mensalidade da box incluida) e foi-me dito que sim. Fui à loja e já deri. Só me vêm trazer box dia 17 porque antes ou não dava para eles ou para mim. Esta promoção sempre me chamou a atenção! E tinha enviado vários emails para lá a reclamar por ser só para novos clientes. A fibra optica da PT está a meter medo!!!??? Fiquem bem.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão  Enviado: 14 Jun 2009 22:30 |
|
Fiquem bem Como é que é?? agora os actuais clientes já podem aderir às promoções com as mesmas condições?? Tens a certeza disso?? Será que eles vão manter isso nas futuras promoções mensais?? Não queiras contar com "futurologia". Lá porque neste momento é assim, não quer dizer que no futuro também venha a ser. Pode ser, ou não...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão  Enviado: 14 Jun 2009 22:32 |
|
patrick Escreveu: A fibra optica da PT está a meter medo!!!???
Fiquem bem. Está a meter medo? A quem? A quem a vai pagar mais caro do que na Concorrência? Ou à própria PT que sabe que o Clix consegue melhor e mais barato?
|
|
|
|
 |
|
Ja9
|
Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão  Enviado: 14 Jul 2009 21:04 |
Registado: 14 Jul 2009 21:02 Mensagens: 6
|
|
Boas! Tenho cabovisão mas n tenho box pois n aderi a nenhum canal codificado, agora pergunto para ter BenficaTv preciso de aderir a um canal codificado ou basta alugar a box mesmo sem aderir a nenhum canal codificado ?
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão  Enviado: 14 Jul 2009 21:10 |
| BANIDO |
 |
|
Ja9 Escreveu: Boas! Tenho cabovisão mas n tenho box pois n aderi a nenhum canal codificado, agora pergunto para ter BenficaTv preciso de aderir a um canal codificado ou basta alugar a box mesmo sem aderir a nenhum canal codificado ? Olá Ja9, bem-vindo! Não precisas de aderir a nenhum canal codificado, basta apenas alugar a box. No entanto, se não aderires a nenhum canal premium/codificado ou ao Extended Basic terás de pagar a deslocação que tem o custo de 25,99€. Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
Ja9
|
Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão  Enviado: 14 Jul 2009 21:11 |
|
lithos Escreveu: Ja9 Escreveu: Boas! Tenho cabovisão mas n tenho box pois n aderi a nenhum canal codificado, agora pergunto para ter BenficaTv preciso de aderir a um canal codificado ou basta alugar a box mesmo sem aderir a nenhum canal codificado ? Olá Ja9, bem-vindo! Não precisas de aderir a nenhum canal codificado, basta apenas alugar a box. No entanto, se não aderires a nenhum canal premium/codificado ou ao Extended Basic terás de pagar a deslocação que tem o custo de 25,99€. Um abraço! E se a for buscar directamente á cabovisão ? Qual o preço do aluguer da box, 2,5€ ?
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão  Enviado: 14 Jul 2009 21:12 |
| BANIDO |
 |
|
Ja9 Escreveu: lithos Escreveu: Ja9 Escreveu: Boas! Tenho cabovisão mas n tenho box pois n aderi a nenhum canal codificado, agora pergunto para ter BenficaTv preciso de aderir a um canal codificado ou basta alugar a box mesmo sem aderir a nenhum canal codificado ? Olá Ja9, bem-vindo! Não precisas de aderir a nenhum canal codificado, basta apenas alugar a box. No entanto, se não aderires a nenhum canal premium/codificado ou ao Extended Basic terás de pagar a deslocação que tem o custo de 25,99€. Um abraço! E se a for buscar directamente á cabovisão ? Não é possível fazer isso. Têm de ser os técnicos a fazer a instalação do equipamento para garantir que o mesmo fica a funcionar em pleno.
|
|
|
|
 |
|
Ja9
|
Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão  Enviado: 14 Jul 2009 21:14 |
|
Obrigado pelo esclarecimento Mas isso é que é pena , pagar 25,99€ só pa virem cá ligar isso. 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão  Enviado: 14 Jul 2009 21:16 |
| BANIDO |
 |
|
Ja9 Escreveu: Obrigado pelo esclarecimento Mas isso é que é pena , pagar 25,99€ só pa virem cá ligar isso.  Sim, realmente ainda é avultada a quantia. Então, e não te interessa nenhum canal premium? Ou o Extended Basic, assim poupavas esses 26€.
|
|
|
|
 |
|
Ja9
|
Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão  Enviado: 14 Jul 2009 21:20 |
|
lithos Escreveu: Ja9 Escreveu: Obrigado pelo esclarecimento Mas isso é que é pena , pagar 25,99€ só pa virem cá ligar isso.  Sim, realmente ainda é avultada a quantia. Então, e não te interessa nenhum canal premium? Ou o Extended Basic, assim poupavas esses 26€. Poupava esse valor nesse mês, mas para os outros meses nenhum canal codificado me interessa por enquanto. Era mesmo só a box para ter a BenficaTv.Mas assim a BenficaTv fica cara. 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão  Enviado: 14 Jul 2009 21:23 |
| BANIDO |
 |
|
Ja9 Escreveu: lithos Escreveu: Ja9 Escreveu: Obrigado pelo esclarecimento Mas isso é que é pena , pagar 25,99€ só pa virem cá ligar isso.  Sim, realmente ainda é avultada a quantia. Então, e não te interessa nenhum canal premium? Ou o Extended Basic, assim poupavas esses 26€. Poupava esse valor nesse mês, mas para os outros meses nenhum canal codificado me interessa por enquanto. Era mesmo só a box para ter a BenficaTv.Mas assim a BenficaTv fica cara.  Então o que te aconselho é tentares chegar a um acordo com a Cabovisão. Mas já sabes, qualquer acordo que chegues implica fidelização. Talvez bem conversado consigas a box sem pagares a deslocação. 
|
|
|
|
 |
|
Ja9
|
Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão  Enviado: 14 Jul 2009 21:27 |
|
Fidelização n é problema, já tenho cabovisão á largos anos e enquanto existir a BenficaTv terei a box. Já mandei um email para eles a perguntar se a poderei ir buscar, vamos lá ver, senão vou lá eu pessoalmente. Obrigado pelos esclarecimentos. 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão  Enviado: 14 Jul 2009 21:31 |
| BANIDO |
 |
|
Ja9 Escreveu: Fidelização n é problema, já tenho cabovisão á largos anos e enquanto existir a BenficaTv terei a box. Já mandei um email para eles a perguntar se a poderei ir buscar, vamos lá ver, senão vou lá eu pessoalmente. Obrigado pelos esclarecimentos.  Ja9, definitivamente, tu não podes instalar a box sozinho. Têm de ser obrigatoriamente os técnicos a instalar a box. Vê bem, se acontece alguma coisa e a box não funciona? Imagina, que até está estragada mas quem é que se responsabiliza? A Cabovisão não pode ser de certeza. Portanto, instalares tu a box está fora de questão. Já renegociares o contrato pode ser uma hipótese forte. Assim sendo, recomendo que vás à loja para eles tentarem arranjar alguma coisa. Qualquer dúvida, dispõe. 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Tarifário Televisão  Enviado: 15 Jul 2009 03:45 |
|
lithos Escreveu: Não é possível fazer isso. Têm de ser os técnicos a fazer a instalação do equipamento para garantir que o mesmo fica a funcionar em pleno. Exactamente, caso contrário teriam de deslocar-se na mesma e provavelmente cobrar-te-iam a deslocação, por ser problema imputável a ti.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|