|
Data/Hora: 04 Jun 2026 08:52
|
 |
|
 |
|
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 13 Jun 2009 22:19 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
barros Escreveu: olá, era para informar que a programação do canal boomerang está certa, após alguns meses em que a programação do canal nao batia certo com o epg da cabovisao, agora está a funcionar bem, outro dos canais que nao estava a funcionar bem o epg, como era o caso do vh1 que tinha uma hora de atraso, e do e entertainment estão agora a funcionar sem qualquer problema  Mais sinais que a Cabovisão não está parada, como alguns pensam.
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 13 Jun 2009 22:25 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 14 Jun 2009 00:23 |
| BANIDO |
 |
|
night_sign Escreveu: Por sua vez, o da sic é uma lástima. Realmente. Agora ta a dar: "Guiness - o Mundo dos Recordes" e no guia TV já está a dizer "Filme a Defenir" (que tambem podiam actualizar isso). Filme é "RED EYE" que vai dar daqui a mais uns minutinhos.
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 14 Jun 2009 01:22 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
|
E conforme os dias, se estão bem dispostos ou não.... lá vai o epg atrofiar.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 14 Jun 2009 11:44 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
night_sign Escreveu: Por sua vez, o da sic é uma lástima. Lá isso é, nos filmes então é aquela base. Aquela situação do "Filme a Definir" no Meo há um ou dois dias também aparecia, mas desde ontem que já estão lá os títulos dos filmes. Acontece que na Cabovisão isso não acontece. O "Filme a Definir" está sempre lá. É pena, um bocadinho mais de atenção a actualizar o Guia TV ou se dessem um saltinho ao próprio site do canal facilmente veriam que filmes iam emitir.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 14 Jun 2009 11:45 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: night_sign Escreveu: Por sua vez, o da sic é uma lástima. Realmente. Agora ta a dar: "Guiness - o Mundo dos Recordes" e no guia TV já está a dizer "Filme a Defenir" (que tambem podiam actualizar isso). Filme é "RED EYE" que vai dar daqui a mais uns minutinhos. Ah mas isso é porque a Cabovisão anda sempre à frente dos outros, até mesmo das emissões que ainda não começaram mas que a Cabovisão já está mais que pronta a emitir. EHEHEH
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 14 Jun 2009 12:54 |
Registado: 19 Mai 2009 21:26 Mensagens: 268 Localização: Espinho
|
|
E na Sporttv estão sempre com o "jogo a definir" ou então " a definir vs a definir". Mas hão-de melhorar. Acho que aquilo é feito pela grelha que os canais têm de entregar à ERC mas deve haver empresas que actualizam e outra que não. Acontece-me também é às vezes passar de sábafo à meia noite para 4ª feira por exemplo.
|
|
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 14 Jun 2009 13:21 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
|
ruivascobraga Escreveu: E na Sporttv estão sempre com o "jogo a definir" ou então " a definir vs a definir". Mas hão-de melhorar. Acho que aquilo é feito pela grelha que os canais têm de entregar à ERC mas deve haver empresas que actualizam e outra que não. Acontece-me também é às vezes passar de sábafo à meia noite para 4ª feira por exemplo. isso acontece porque a cabovisao nao está sempre a actualizar o epg e acontece em programas desportivos , em que a programação está dependente de outros resultados desportivos , como é o caso de quartos de final, meias finais, e finais. em relação aos outros operadores apenas metem final, meias finais, porque a programação nao permite que a grelha seja linear no que diz respeito a eventos desportivos. Basta ver o exemplo da final do futebol de praia Zon (EPG) - Final / Campeonato Do Mundo Futebol Praia / Futebol PraiaMeo (EPG) - Futebol de Praia: Qualificação Campeonato do MundoSinopse Sinopse Transmissão do encontro das Meias Finais de Futebol de Praia, a contar para a Qualificação do Campeonato do Mundo, que irá realizar-se no Dubai. A prova de apuramento decorre entre 7 e 14 de Junho em Castellon de la Playa, Espanha. Cabovisao (EPG) - Qual.C.Mundo 2009 Final a Definir vs a Definir

|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 14 Jun 2009 17:59 |
|
barros Escreveu: ruivascobraga Escreveu: E na Sporttv estão sempre com o "jogo a definir" ou então " a definir vs a definir". Mas hão-de melhorar. Acho que aquilo é feito pela grelha que os canais têm de entregar à ERC mas deve haver empresas que actualizam e outra que não. Acontece-me também é às vezes passar de sábafo à meia noite para 4ª feira por exemplo. isso acontece porque a cabovisao nao está sempre a actualizar o epg e acontece em programas desportivos , em que a programação está dependente de outros resultados desportivos , como é o caso de quartos de final, meias finais, e finais. em relação aos outros operadores apenas metem final, meias finais, porque a programação nao permite que a grelha seja linear no que diz respeito a eventos desportivos. Basta ver o exemplo da final do futebol de praia Zon (EPG) - Final / Campeonato Do Mundo Futebol Praia / Futebol PraiaMeo (EPG) - Futebol de Praia: Qualificação Campeonato do MundoSinopse Sinopse Transmissão do encontro das Meias Finais de Futebol de Praia, a contar para a Qualificação do Campeonato do Mundo, que irá realizar-se no Dubai. A prova de apuramento decorre entre 7 e 14 de Junho em Castellon de la Playa, Espanha. Cabovisao (EPG) - Qual.C.Mundo 2009 Final a Definir vs a DefinirE não só, nos campeonatos estrangeiros aparecia quase sempre "Liga espanhola a definir vs a definir". Isto acontecia muitas vezes. Nos casos que referes é perfeitamente aceitável que assim seja e tanbém percebo que por vezes seja difícil conseguir acompanhar as alterações de programação que vão acontecendo. Só digo é que algumas coisas podiam ser actualizadas. Não sei é se existe algum departamento responsável pelas actualizações ou se se guiam só pelas tais listas entregues à ERC. Para mim não há grande problema porque não tenho box com DVR mas quando tiver gostaria que as coisas estivessem mais certinhas. É claro que quando são alterações de última hora é impossível actualizar.
|
|
|
|
 |
|
ruivascobraga
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 14 Jun 2009 18:00 |
|
|
Neste momento não faltam "a definir" ou "filme a definir" no EPG.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 14 Jun 2009 18:18 |
| BANIDO |
 |
|
Sim, mas é compreensivel. Faltava um tópico do EPG, não? Como já há algns off-topic sobre EPG decidi criar um topico para ele. 
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 14 Jun 2009 18:33 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: Faltava um tópico do EPG, não? Como já há algns off-topic sobre EPG decidi criar um topico para ele.  Os posts direccionados para o EPG da Cabovisão já foram movidos para este tópico. Resta esclarecer que este tópico se deve direccionar mais para eventuais falhas que possam estar a ocorrer no EPG. Não misturem muito o tema com destaques de programas pois para esse tema já existe este tópico viewtopic.php?f=6&t=9. 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 16 Jun 2009 02:17 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
lithos Escreveu: night_sign Escreveu: Por sua vez, o da sic é uma lástima. Lá isso é, nos filmes então é aquela base. Aquela situação do "Filme a Definir" no Meo há um ou dois dias também aparecia, mas desde ontem que já estão lá os títulos dos filmes. Acontece que na Cabovisão isso não acontece. O "Filme a Definir" está sempre lá. É pena, um bocadinho mais de atenção a actualizar o Guia TV ou se dessem um saltinho ao próprio site do canal facilmente veriam que filmes iam emitir. Isso na TVTel, que já é TVCabo farta-se-me de acontecer. É estranho que aconteça, já que os canais disponibilizam a programação com bastante antecedência, mas caso haja alterações de última hora ou inesperadas, não dá tempo para actualizar qualquer Guia de Programação.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 16 Jun 2009 02:19 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
barros Escreveu: ruivascobraga Escreveu: Neste momento não faltam "a definir" ou "filme a definir" no EPG. Acredito que a cabovisão ainda vai melhorar mais a informação que disponibiliza no epg referente aos canais que tem na grelha, os melhores exemplos sao os canais tvcine, os canais rtp, axn,sony,animax que tem sempre a informação certa e por sua vez a sinopse dos programas . Deixa saír o novo software e VOD e coiso e etc. Pode ser que depois tudo se encaixe na perfeição.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 16 Jun 2009 14:46 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
eu não tenho a certeza mas acho que mesmo no teletexto, sites dos canais, tvguias e jornais diários etc vem a mesma coisa ...a definir
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 19 Jun 2009 02:38 |
|
ricardojcampos Escreveu: eu não tenho a certeza mas acho que mesmo no teletexto, sites dos canais, tvguias e jornais diários etc vem a mesma coisa ...a definir Lá está... Se são os canais que enviam a informação e se eles não enviam ou a alteram...
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 22 Jun 2009 21:42 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
VIRIATUM Escreveu: ricardojcampos Escreveu: eu não tenho a certeza mas acho que mesmo no teletexto, sites dos canais, tvguias e jornais diários etc vem a mesma coisa ...a definir Lá está... Se são os canais que enviam a informação e se eles não enviam ou a alteram... sim mas acho que não está nada bem e que deveriam ser obrigados a actualizar com uma antecedência razoável, principalmente agora com estas funcionalidades de podermos agendar as gravações
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 23 Jun 2009 03:37 |
|
ricardojcampos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: ricardojcampos Escreveu: eu não tenho a certeza mas acho que mesmo no teletexto, sites dos canais, tvguias e jornais diários etc vem a mesma coisa ...a definir Lá está... Se são os canais que enviam a informação e se eles não enviam ou a alteram... sim mas acho que não está nada bem e que deveriam ser obrigados a actualizar com uma antecedência razoável, principalmente agora com estas funcionalidades de podermos agendar as gravações E que antecedência é que queres, quando eles alteram em cima do acontecimento? 2 minutos?
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 23 Jun 2009 07:15 |
Registado: 16 Fev 2009 19:06 Mensagens: 195 Localização: Elvas city
|
Lá está, eu com a única comparação possível (pois tenho Meo em casa e Cabovisão na dos meus pais), acho que o EPG da Cabovisão ainda tem muito caminho a percorrer. No Meo, inclusive os novos canais que apareceram (para as minorias étnicas; canais do leste europeu e indianos) tem o seu EPG a funcionar em pleno. E aquilo funciona bem, cá funcionam uma dúzia e ainda assim de forma muito pobre. Exigia-se que os canais de filmes, documentários e os 4 nacionais, tivesses o nome e uma sinopse completa (quando têm 8 linhas já é um exagero). E o que acho mais estúpido é estar a ler um resumo do programa ou filme e acabar do género:  Porquê? Só há uma explicação, falta de respeito e consideração para aqueles que lhes pagam o salário e fazem a empresa crescer: Os Clientes!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 25 Jun 2009 23:57 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: A mim acontece-me o mesmo e é o da TVCabo, por isso não te espantes!
Resta saber se é limitação do guia ou se é limitação dos descodificadores. E limitação do próprio software, não poderá ser? Aliás, sendo limitação do software, será sempre limitação do Guia. Creio que seja isso.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 26 Jun 2009 01:51 |
|
lithos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: A mim acontece-me o mesmo e é o da TVCabo, por isso não te espantes!
Resta saber se é limitação do guia ou se é limitação dos descodificadores. E limitação do próprio software, não poderá ser? Aliás, sendo limitação do software, será sempre limitação do Guia. Creio que seja isso. Do software é estranho, visto que pelos vistos consegue-se inserir mais texto do que aquele que aparece disponível. Também é estranho que basicamente no mesmo equipamento 2 softwares (TVCabo e Cabovisão) diferentes tenham o mesmo comportamento. Relativamente ao firmware, a mesma coisa. Mas só mesmo testanto toda a plataforma (Guia, Inserção no Guia, Firmware, Software, Descodificador) seria possível identificar a fonte do problema e chegar a uma conclusão.
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: EPG Cabovisão  Enviado: 26 Jun 2009 21:39 |
Registado: 16 Fev 2009 19:06 Mensagens: 195 Localização: Elvas city
|
VIRIATUM Escreveu: A mim acontece-me o mesmo e é o da TVCabo, por isso não te espantes!
Resta saber se é limitação do guia ou se é limitação dos descodificadores. Mete ai umas fotos para a malta ver! Eu vou fazer a mesma coisa do Meo! Por aqui não há cortes nos textos. Se alguém puder que faça do mesmo do Clix. Assim a malta pode comparar e dizer à Cabovisão que nós estamos a par dos serviços dos outros operadores, podendo por isso pedir com conhecimento de causa. 
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|