|
Data/Hora: 04 Jun 2026 11:41
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Bem Vindos ao Fórum  Enviado: 29 Mai 2009 02:05 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
Chuck Escreveu: Ora boas,
Sou o André e sou de Azeitão.
Venho só aqui dar um olá ao pessoal, já era um visitante assiduo há algum tempo e hoje resolvi registar-me.
A titulo de informação, tenho TV Básico Analógico, Telefone com o tarifário Crédito e Internet a 10Mb (ainda com uma situaçao por resolver, mas tenho).
E é tudo por agora! Ena, mais um utilizador. Este mês foi bom, já temos mais adesões em Maio do que em Abril e também Março. Sinal de que o Fórum, está vivo, está bom e se recomenda! Bem Vindo, André! E como dizia o outro... "Eram já 3, venham mais 5!" ou seja... "...Traz um amigo também!" 
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Paulopes
|
Assunto da Mensagem: Re: Bem Vindos ao Fórum  Enviado: 29 Mai 2009 12:32 |
Registado: 28 Mai 2009 15:21 Mensagens: 5
|
|
Boas Pessoal
Sou o Paulo, de Beja, e aderi novamente à cabovisão (tinha meo), sou cliente cabovisão desde 1997 (com interrupção de uns 2/3 anos, enquanto não existiu sinal na zona da minha nova casa e enquanto tive meo no ultimo ano e meio).
Agora resolvi voltar e aproveitar a campanha de maio, já com Digital, e encontrei o forum, "já dei umas voltas pelo forum" e decidi registar-me.
Conto com a vossa contribuição e estou aqui tambem para contribuir para o forum.
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Bem Vindos ao Fórum  Enviado: 29 Mai 2009 13:38 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
Paulopes Escreveu: Boas Pessoal
Sou o Paulo, de Beja, e aderi novamente à cabovisão (tinha meo), sou cliente cabovisão desde 1997 (com interrupção de uns 2/3 anos, enquanto não existiu sinal na zona da minha nova casa e enquanto tive meo no ultimo ano e meio).
Agora resolvi voltar e aproveitar a campanha de maio, já com Digital, e encontrei o forum, "já dei umas voltas pelo forum" e decidi registar-me.
Conto com a vossa contribuição e estou aqui tambem para contribuir para o forum. Bem vindo a casa 
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Bem Vindos ao Fórum  Enviado: 29 Mai 2009 14:05 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
Conto com a vossa contribuição e estou aqui tambem para contribuir para o forum. Olá Paulo, bem-vindo! Todos os contributos são preciosos. É disso que é feito o nosso fórum. 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Bem Vindos ao Fórum  Enviado: 29 Mai 2009 14:07 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: Ena, mais um utilizador. Este mês foi bom, já temos mais adesões em Maio do que em Abril e também Março. Sinal de que o Fórum, está vivo, está bom e se recomenda! Bem Vindo, André! E como dizia o outro... "Eram já 3, venham mais 5!" ou seja... "...Traz um amigo também!"  Sem dúvida! Um bom trabalho na divulgação faz com que o fórum vá passando de boca em boca. 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Bem Vindos ao Fórum  Enviado: 30 Mai 2009 04:02 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
Conto com a vossa contribuição e estou aqui tambem para contribuir para o forum. Óptimo! Bem vindo Paulo! Nesta casa terás sempre cobertura e não precisarás de mudar de prestador! Aqui é tudo Topo de Gama, tudo HD e sem Fidelização nem aluguer de nada! eheheheh
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Bem Vindos ao Fórum  Enviado: 30 Mai 2009 04:05 |
|
lithos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Ena, mais um utilizador. Este mês foi bom, já temos mais adesões em Maio do que em Abril e também Março. Sinal de que o Fórum, está vivo, está bom e se recomenda! Bem Vindo, André! E como dizia o outro... "Eram já 3, venham mais 5!" ou seja... "...Traz um amigo também!"  Sem dúvida! Um bom trabalho na divulgação faz com que o fórum vá passando de boca em boca.  E de mail em mail, de assinatura em assinatura, de amigo em amigo... Toca a divulgar, pessoal! Assinaturas nos emails, nos perfis de blogs e outros forums, emails normais (sem ser spam, por favor) para amigos, amigas e afins... Vamos dar aínda mais força e visibilidade ao Fórum, pessoal! Toca a mexer esses dedinhos!
|
|
|
|
 |
|
pjao
|
Assunto da Mensagem: Re: Bem Vindos ao Fórum  Enviado: 01 Jun 2009 23:54 |
Registado: 01 Jun 2009 23:50 Mensagens: 11
|
|
Olá a todos!
Mudei à pouco de casa e claro, fui mais um a aproveitar a campanha de Maio, "já dei umas voltas pelo forum" e decidi registar-me.
Conto com a vossa contribuição e estou aqui também para contribuir.
Cumprimentos Paulo Oliveira
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Bem Vindos ao Fórum  Enviado: 01 Jun 2009 23:56 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
pjao Escreveu: Olá a todos!
Mudei à pouco de casa e claro, fui mais um a aproveitar a campanha de Maio, "já dei umas voltas pelo forum" e decidi registar-me.
Cumprimentos Paulo Oliveira Seja bem vindo  com o novo diz: Acertaste em cheio! 
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Bem Vindos ao Fórum  Enviado: 02 Jun 2009 13:10 |
|
pjao Escreveu: Olá a todos!
Cumprimentos Paulo Oliveira Bem vindo e traz mais pessoal! Quantos mais fôrmos, mais e melhor info o Fórum pode disponibilizar.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Bem Vindos ao Fórum  Enviado: 03 Jun 2009 15:41 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
VIRIATUM Escreveu: pjao Escreveu: Olá a todos!
Cumprimentos Paulo Oliveira Bem vindo e traz mais pessoal! Quantos mais fôrmos, mais e melhor info o Fórum pode disponibilizar. Pois, mais info vai haver decerteza, pois os "novos" trazem perguntas/problemas/sugestões e depois nós respondemos, ou alguém se regista para responder. É esse o ciclo dos fóruns, e este está muito apropriado para ele!
|
|
 |
|
HomoSapiens
|
Assunto da Mensagem: Re: Bem Vindos ao Fórum  Enviado: 18 Jun 2009 22:57 |
Registado: 15 Jun 2009 10:38 Mensagens: 134
|
Viva: Eu devo ser um dos últimos! Ainda não sou cliente cabovisão mas serei a partir da próxima segunda feira! Espero que por muitos e bons anos! Cumprimentos a todos! 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Bem Vindos ao Fórum  Enviado: 18 Jun 2009 23:23 |
| BANIDO |
 |
|
HomoSapiens Escreveu: Viva: Eu devo ser um dos últimos! Ainda não sou cliente cabovisão mas serei a partir da próxima segunda feira! Espero que por muitos e bons anos! Cumprimentos a todos!  Olá HomoSapiens! Não interessa ser dos últimos ou dos primeiros. Interessa ser sempre bem-vindo! Ficamos contentes por agora fazeres parte da nossa comunidade. Depois diz se gostas ou não dos serviços da Cabovisão. Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
jfa
|
Assunto da Mensagem: Re: Bem Vindos ao Fórum  Enviado: 09 Set 2009 14:46 |
Registado: 09 Set 2009 13:18 Mensagens: 10
|
|
boa tarde
já sou cliente cabovisão há alguns anos mas só tive conhecimento agora do vosso forum...espero ser bem vindo a esta comunidade.
obrigado por este excelente forum.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Bem Vindos ao Fórum  Enviado: 09 Set 2009 14:49 |
| BANIDO |
 |
|
jfa Escreveu: boa tarde
já sou cliente cabovisão há alguns anos mas só tive conhecimento agora do vosso forum...espero ser bem vindo a esta comunidade.
obrigado por este excelente forum. Ora viva, jfa! Nós é que agradecemos teres-te juntado a esta comunidade da qual tu agora também fazes parte! Já agora, e por curiosidade, através de que meio é que tiveste conhecimento do Fórum? Um abraço! 
|
|
|
|
 |
|
Don Vito
|
Assunto da Mensagem: Re: Bem Vindos ao Fórum  Enviado: 10 Set 2009 00:43 |
Registado: 02 Set 2009 00:30 Mensagens: 271 Localização: Elvas
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
Boas a todos Já me registei há alguns dias e só agora me apresento, por isso peço perdão. Não que desconheça o funcionamento normal de um fórum mas, na 1º visita, deixei-me levar pelo entusiasmo da descoberta do fórum e esqueci-me Como mais vale tarde que nunca... Tenho 34 anos e moro em Elvas (nascido em Torres Vedras) há 15 anos. Sou, claro, cliente da Cabovisão e, é minha convicção, não há melhor serviço de tv/net/tel no alto Alentejo. Espero poder ajudar todos os utilizadores deste fórum, assim como obter a ajuda necessária de todos vós. Parabéns a todos os "inventores" do fórum e um bem haja a todos aqueles que vierem a contribuir para o bom funcionamento do mesmo.
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."

|
|
|
|
 |
|
jfa
|
Assunto da Mensagem: Re: Bem Vindos ao Fórum  Enviado: 10 Set 2009 10:03 |
Registado: 09 Set 2009 13:18 Mensagens: 10
|
bom dia amigo lithos tive conhecimento deste forum atravez de um membro deste forum 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Bem Vindos ao Fórum  Enviado: 10 Set 2009 10:41 |
| BANIDO |
 |
|
Bem Vindo ao fórum, jfa! Por acaso tenho um tio com o mesmo "nick", ehehe 
|
|
 |
|
Hardy
|
Assunto da Mensagem: Re: Bem Vindos ao Fórum  Enviado: 10 Set 2009 23:58 |
Registado: 16 Jun 2009 22:07 Mensagens: 93 Localização: São João da Madeira
|
|
Bem Vindos ao fórum jfa e Don Vito!!
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Bem Vindos ao Fórum  Enviado: 11 Set 2009 14:13 |
|
varsaljr Escreveu: Bem Vindo ao fórum, jfa! Por acaso tenho um tio com o mesmo "nick", ehehe  Se calhar é o teu tio e não sabes... jfa, bem-vindo ao Fórum! Sejas ou não o "tio" do varsaljr, isso aqui não importa... Afinal somos TODOS da Família Fórum Cabovisão, eheheheh.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Bem Vindos ao Fórum  Enviado: 11 Set 2009 14:16 |
|
Don Vito Escreveu: Boas a todos Já me registei há alguns dias e só agora me apresento, por isso peço perdão. Não que desconheça o funcionamento normal de um fórum mas, na 1º visita, deixei-me levar pelo entusiasmo da descoberta do fórum e esqueci-me Como mais vale tarde que nunca... Tenho 34 anos e moro em Elvas (nascido em Torres Vedras) há 15 anos. Sou, claro, cliente da Cabovisão e, é minha convicção, não há melhor serviço de tv/net/tel no alto Alentejo. Espero poder ajudar todos os utilizadores deste fórum, assim como obter a ajuda necessária de todos vós. Parabéns a todos os "inventores" do fórum e um bem haja a todos aqueles que vierem a contribuir para o bom funcionamento do mesmo. Bem-vindo também, Don Vito! O Fórum é realmente uma "proposta que ninguém pode recusar", eheheheh
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Bem Vindos ao Fórum  Enviado: 11 Set 2009 23:30 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: varsaljr Escreveu: Bem Vindo ao fórum, jfa! Por acaso tenho um tio com o mesmo "nick", ehehe  Se calhar é o teu tio e não sabes... jfa, bem-vindo ao Fórum! Sejas ou não o "tio" do varsaljr, isso aqui não importa... Afinal somos TODOS da Família Fórum Cabovisão, eheheheh. Não é porque o meu tio tem ZON. 
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Bem Vindos ao Fórum  Enviado: 12 Set 2009 12:53 |
|
varsaljr Escreveu: VIRIATUM Escreveu: varsaljr Escreveu: Bem Vindo ao fórum, jfa! Por acaso tenho um tio com o mesmo "nick", ehehe  Se calhar é o teu tio e não sabes... jfa, bem-vindo ao Fórum! Sejas ou não o "tio" do varsaljr, isso aqui não importa... Afinal somos TODOS da Família Fórum Cabovisão, eheheheh. Não é porque o meu tio tem ZON.  Parabéns! O meu tem diabetes!
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|