|
Data/Hora: 25 Set 2026 22:25
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: cabovisao noticias  Enviado: 22 Abr 2009 12:25 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
VIRIATUM Escreveu: lithos Escreveu: Nunca aparecia? Eu lembro-me de ver a Cabovisão mencionada nas comparações que se faz entre Clix e as restantes operadoras. E não é de agora! Aliás, também aparecia a Ar Telecom, agora é que já não aparece.
Mas eu estive lá a verificar e a Vodafone aparece também! Na área de Net + Telefone sendo para já os únicos serviços que tem.
Um abraço! Estava a referir-me ao Clix. É que nem era só no site Clix, era mesmo na documentação Interna. Agora aparece a Cabovisão, mas não aparece a Vodafone. Nem mesmo na Formação, tal como era dantes com a Cabovisão. Eu também me estava a referir ao Clix, mais concretamento à área do site onde eles fazem aquelas comparações entre os vários operadores. E quer a Cabovisão quer a Vodafone estão lá mencionadas, embora cada uma em sua zona.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: cabovisao noticias  Enviado: 23 Abr 2009 02:10 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
lithos Escreveu: VIRIATUM Escreveu: lithos Escreveu: Nunca aparecia? Eu lembro-me de ver a Cabovisão mencionada nas comparações que se faz entre Clix e as restantes operadoras. E não é de agora! Aliás, também aparecia a Ar Telecom, agora é que já não aparece.
Mas eu estive lá a verificar e a Vodafone aparece também! Na área de Net + Telefone sendo para já os únicos serviços que tem.
Um abraço! Estava a referir-me ao Clix. É que nem era só no site Clix, era mesmo na documentação Interna. Agora aparece a Cabovisão, mas não aparece a Vodafone. Nem mesmo na Formação, tal como era dantes com a Cabovisão. Eu também me estava a referir ao Clix, mais concretamento à área do site onde eles fazem aquelas comparações entre os vários operadores. E quer a Cabovisão quer a Vodafone estão lá mencionadas, embora cada uma em sua zona. Sim, já vi, lá escondidinha a um canto! Mas na Formação Interna da Sonae.com não! Mas a coisa vai mudar, até porque vem aí a Fibra em breve (médio prazo) e depois... Tudo fiará mais fino!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: cabovisao noticias  Enviado: 10 Mai 2009 20:46 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: cabovisao noticias  Enviado: 10 Mai 2009 21:09 |
| BANIDO |
 |
|
night_sign Escreveu: Internet bem fraca deles lá. Discordo... Internet até 16 Megas com tráfego até 100GB. Se a qualidade for tão boa como a de cá não parece ser um mau serviço. Claro que também não sei se te referias aos tarifários ou à qualidade por teres algum familiar/amigo residente no Canadá e cliente da Cogeco.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: cabovisao noticias  Enviado: 03 Jul 2009 07:59 |
|
|
"Não sei se já foi discutido, mas a Cabovisão em principio vai transmitir um directo na terça feira, no canal deles, sobre o serviço de Net até 120Mb (mais rapido de portugal, como eles afirmam)."
vi no Zwame, se calhar é treta, mas quero acreditar que é verdade.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: cabovisao noticias  Enviado: 03 Jul 2009 12:05 |
| BANIDO |
 |
|
night_sign Escreveu: "Não sei se já foi discutido, mas a Cabovisão em principio vai transmitir um directo na terça feira, no canal deles, sobre o serviço de Net até 120Mb (mais rapido de portugal, como eles afirmam)."
vi no Zwame, se calhar é treta, mas quero acreditar que é verdade. Também tive oportunidade de ler essa pérola. Não sei, sinceramente, onde foram buscar eles essa informação de qualquer das formas já pedi confirmação. Curioso, é que não sei mesmo onde foram eles buscar isso. "Mais rápido de Portugal, como eles afirmam", mas onde é que "eles" afirmaram isso? Não deitem foguetes ainda antes da festa é o que vos aconselho. 
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: cabovisao noticias  Enviado: 03 Jul 2009 18:19 |
|
lithos Escreveu: night_sign Escreveu: "Não sei se já foi discutido, mas a Cabovisão em principio vai transmitir um directo na terça feira, no canal deles, sobre o serviço de Net até 120Mb (mais rapido de portugal, como eles afirmam)."
vi no Zwame, se calhar é treta, mas quero acreditar que é verdade. Também tive oportunidade de ler essa pérola. Não sei, sinceramente, onde foram buscar eles essa informação de qualquer das formas já pedi confirmação. Curioso, é que não sei mesmo onde foram eles buscar isso. "Mais rápido de Portugal, como eles afirmam", mas onde é que "eles" afirmaram isso? Não deitem foguetes ainda antes da festa é o que vos aconselho.  Já tens confirmação?
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: cabovisao noticias  Enviado: 03 Jul 2009 18:36 |
| BANIDO |
 |
|
night_sign Escreveu: lithos Escreveu: night_sign Escreveu: "Não sei se já foi discutido, mas a Cabovisão em principio vai transmitir um directo na terça feira, no canal deles, sobre o serviço de Net até 120Mb (mais rapido de portugal, como eles afirmam)."
vi no Zwame, se calhar é treta, mas quero acreditar que é verdade. Também tive oportunidade de ler essa pérola. Não sei, sinceramente, onde foram buscar eles essa informação de qualquer das formas já pedi confirmação. Curioso, é que não sei mesmo onde foram eles buscar isso. "Mais rápido de Portugal, como eles afirmam", mas onde é que "eles" afirmaram isso? Não deitem foguetes ainda antes da festa é o que vos aconselho.  Já tens confirmação? Ainda não, lamento... Já enviei para lá um e-mail mas até à data nada de resposta.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: cabovisao noticias  Enviado: 03 Jul 2009 18:46 |
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: cabovisao noticias  Enviado: 03 Jul 2009 18:48 |
| BANIDO |
 |
|
night_sign Escreveu: Hm, por mail se disserem algo, só depois de passar a terça feira.  Pois, estou a ver que sim. Se bem que se tivessem alguma coisa para dizer, já teriam enviado qualquer coisa. Vou ficar a aguardar.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: cabovisao noticias  Enviado: 03 Jul 2009 19:08 |
|
|
"Eles telefonaram ca pa empresa a perguntar se podiam fazer um press release cá. instalavam o serviço, e transmitiam a reportagem no canal. Eles disseram que segunda estavam ca para instalar.
Nao posso referir a empresa, porque os dados ainda nao sao publicos. Talvez no fim de semana possa adiantar alguma coisa.
Já pussuimos um acesso empresarial deles, 4Mb/4Mb sobre fibra. E agora vao demonstrar este."
Fibra, aqui não há fibra.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: cabovisao noticias  Enviado: 04 Jul 2009 03:33 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
night_sign Escreveu: Hm, por mail se disserem algo, só depois de passar a terça feira.  Há uma confirmação que não engana ninguém... TVCabo anda a testar os 200Mbps (deve ser para ver se conseguem garantir 60, já que com 100 raramente se conseguem ultrapassar os 30 e mesmo assim é fibra, mas não é até casa, ou seja, não é FTTH, mas FTTN ou FTTC), a CoRed garante 150Mbps. Ora, mesmo que seja verdade, se a Cabovisão vai disponibilizar 120Mbps, nunca poderá ser a mais rápida do mercado, uma vez que a CoRed garante 150Mbps e é mesmo FTTH. Será mais rápido que o Clix, que é também FTTH, mas só vai até 100Mbps, agora ser a mais rápida do mercado nunca será. A não ser que, na óptica da Cabovisão eles descartem a CoRed, se calhar até por desconhecimento...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: cabovisao noticias  Enviado: 04 Jul 2009 03:37 |
|
night_sign Escreveu: "Eles telefonaram ca pa empresa a perguntar se podiam fazer um press release cá. instalavam o serviço, e transmitiam a reportagem no canal. Eles disseram que segunda estavam ca para instalar.
Nao posso referir a empresa, porque os dados ainda nao sao publicos. Talvez no fim de semana possa adiantar alguma coisa.
Já pussuimos um acesso empresarial deles, 4Mb/4Mb sobre fibra. E agora vao demonstrar este."
Fibra, aqui não há fibra. Mas afinal há Fibra ou não há? Esses 4x4 são um Acesso Dedicado (provavelmente já em Fibra), se eles querem demonstrar um FTH, é porque vão alterar o perfil de utilizador, muito provavelmente para os tais 120Mbps (a confirmar-se ser mesmo essa velocidade) e provavelmente com 15Mbps em upstream, ou seja, 120/15 ou mesmo 120/20... Depois dá aí mais novidades!
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: cabovisao noticias  Enviado: 06 Jul 2009 18:58 |
|
|
Falei, com quem informou dos 120Mb, e disse-me que vai ser na zona de Viseu, o suposto press release e 120Mb/4Mb, não sabendo o valor comercial. Parece-me confiável a fonte, mas acredito mais em teste, do que em press release, tou então o valor 4Mb vai ser gota de água.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: cabovisao noticias  Enviado: 06 Jul 2009 19:33 |
|
barros Escreveu: night_sign Escreveu: Falei, com quem informou dos 120Mb, e disse-me que vai ser na zona de Viseu, o suposto press release e 120Mb/4Mb, não sabendo o valor comercial. Parece-me confiável a fonte, mas acredito mais em teste, do que em press release, tou então o valor 4Mb vai ser gota de água. A zon aparece agora com a publicidade "zonfibra", juntando-se ao clix e meo, por isso a cabovisao deve seguir as mesmas linhas Zon fibra é publicidade enganosa. 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: cabovisao noticias  Enviado: 07 Jul 2009 00:55 |
|
barros Escreveu: night_sign Escreveu: Falei, com quem informou dos 120Mb, e disse-me que vai ser na zona de Viseu, o suposto press release e 120Mb/4Mb, não sabendo o valor comercial. Parece-me confiável a fonte, mas acredito mais em teste, do que em press release, tou então o valor 4Mb vai ser gota de água. A zon aparece agora com a publicidade "zonfibra", juntando-se ao clix e meo, por isso a cabovisao deve seguir as mesmas linhas Quem menos tem de gastar em Fibra é a Cabovisão, porque o grosso já está feito há muito tempo...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: cabovisao noticias  Enviado: 07 Jul 2009 00:57 |
|
barros Escreveu: night_sign Escreveu: Falei, com quem informou dos 120Mb, e disse-me que vai ser na zona de Viseu, o suposto press release e 120Mb/4Mb, não sabendo o valor comercial. Parece-me confiável a fonte, mas acredito mais em teste, do que em press release, tou então o valor 4Mb vai ser gota de água. A zon aparece agora com a publicidade "zonfibra", juntando-se ao clix e meo, por isso a cabovisao deve seguir as mesmas linhas Ah... Os tais que têm um FTTC ou FTTN em vez de FTTH? Clix é FTTH, Meo não posso garantir, mas creio que também. Cabovisão já tem condições para FTTN, mas o ideal é mesmo FTTH.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: cabovisao noticias  Enviado: 07 Jul 2009 00:59 |
|
night_sign Escreveu: barros Escreveu: night_sign Escreveu: Falei, com quem informou dos 120Mb, e disse-me que vai ser na zona de Viseu, o suposto press release e 120Mb/4Mb, não sabendo o valor comercial. Parece-me confiável a fonte, mas acredito mais em teste, do que em press release, tou então o valor 4Mb vai ser gota de água. A zon aparece agora com a publicidade "zonfibra", juntando-se ao clix e meo, por isso a cabovisao deve seguir as mesmas linhas Zon fibra é publicidade enganosa.  Enganosa enganosa não é, já que eles nunca dizem que aquilo é Fibra até casa. Mas também não dizem que não é FTTH! Para variar é para ver se lá enganam os mais incautos!
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|