|
Data/Hora: 07 Out 2026 18:43
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 04 Jul 2009 03:17 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
vitaminar Escreveu: VPinho Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Experimenta via TDT... Já é digital! Isso queria eu receber emissoes em TDT...não sei onde posso comprar descodificador pa isso...tentei na Wort_n e na Vob_s nao vendem. tentei tb no Jum_o Box e nada! Eu comprei na nossa vezinha Espanha, que tem monte de eles, com varios modelos até ja da para gravar. E ainda dizem que o Alentejo esta pouco atrazado, ja temos TDT a anos com 23 canais de tv incluido a Disney e tudo gratuito. Sim... Em MPEG2, que nada tem a ver com o MPEG4 da TDT Portuguesa... Mas aínda bem que têm, porque a oferta deles é MESMO MUITO superior à nossa. E se fôres para as TDT's regionais espanholas, vais ver que a diferença também é muita... Catalunha e Castela não tem nada a ver com a da Extremadura nem Andaluzia... São muitos mais canais, tanto de rádio como de TV. Faz só uma pesquisa por "TDT España" e vais ver... É que até por Satélite eles difundem a TDT, gratuitamente, via Hispasat! Essa é a razão pela qual quem tem TVCabo ou TVTel (mesma porcaria) Satélite, consegue aceder a canais espanhóis que fazem parte da grelha da TDT de Espanha. Mas como cá a PT é gulosa... Nem pensar em difundir por Satélite... Qual quê? Tudo maluco, não?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 04 Jul 2009 03:19 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
varsaljr Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Há um ano atrás... Euro 2008... Transmissão de jogos em HD... Sim mas tambem eram transmitidos em HD no TVI, pos. 4 em HD...  Com a diferença de um ser HD e o outro ser capturado em HD, mas transmitido via SD ou Analógico...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
rrmarques
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal - Sportv HD  Enviado: 07 Jul 2009 12:05 |
Registado: 28 Jan 2009 14:01 Mensagens: 69
|
|
Ontem na posição 215 da Cabovisão digital já aparecia a Sportv HD. Alguém sabe se já está a funcionar ou está apenas em teste ?
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 07 Jul 2009 12:23 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
rrmarques Escreveu: Ontem na posição 215 da Cabovisão digital já aparecia a Sportv HD. Alguém sabe se já está a funcionar ou está apenas em teste ? Ainda deve estar em teste. Hoje fui ver do canal e não encontrei nada. Mas se tu já o viste é provável que esteja para a breve. 
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 07 Jul 2009 15:02 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
Sim parece que se confira a SPORTV HD na Cabovisão, pois já aparece nos canais da box, posição 215.  É a chegada de mais um canal HD para a época futubolistica 2009/2010.

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 07 Jul 2009 15:13 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
Medeiros Escreveu: Sim parece que se confira a SPORTV HD na Cabovisão, pois já aparece nos canais da box, posição 215.  É a chegada de mais um canal HD para a época futubolistica 2009/2010. porreio pá tou desejando de ver e espero que não seja pago já chega o que se paga
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 07 Jul 2009 16:09 |
| BANIDO |
 |
|
ricardojcampos Escreveu: Medeiros Escreveu: Sim parece que se confira a SPORTV HD na Cabovisão, pois já aparece nos canais da box, posição 215.  É a chegada de mais um canal HD para a época futubolistica 2009/2010. porreio pá tou desejando de ver e espero que não seja pago já chega o que se paga Preparem-se porque vai ser a mesma fantochada do PFC e TVGlobo Portugal. Liguei para lá e o que me disseram logo foi "Lamentamos mas a Cabovisão não tem esse canal, nem há previsão para ter o canal no futuro" ao que eu dei a minha resposta preferida "Estou-lhe a dizer que tenho o canal na grelha". Enfim, já estou a ver o filme todo. À partida o canal será comercializado como está a ser comercializado nos restantes operadores: em pacote. Resta saber que preço irá ter, mas deverá rondar os 26 euros mensais (Sport TV 1, 2, 3 e HD). Já agora, quem tem os canais da Sport TV, por acaso estão a conseguir ter acesso ao novo canal?
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal - Sportv HD  Enviado: 07 Jul 2009 17:34 |
| BANIDO |
 |
|
lithos Escreveu: ricardojcampos Escreveu: Medeiros Escreveu: Sim parece que se confira a SPORTV HD na Cabovisão, pois já aparece nos canais da box, posição 215.  É a chegada de mais um canal HD para a época futubolistica 2009/2010. porreio pá tou desejando de ver e espero que não seja pago já chega o que se paga Preparem-se porque vai ser a mesma fantochada do PFC e TVGlobo Portugal. Liguei para lá e o que me disseram logo foi "Lamentamos mas a Cabovisão não tem esse canal, nem há previsão para ter o canal no futuro" ao que eu dei a minha resposta preferida "Estou-lhe a dizer que tenho o canal na grelha". Enfim, já estou a ver o filme todo. À partida o canal será comercializado como está a ser comercializado nos restantes operadores: em pacote. Resta saber que preço irá ter, mas deverá rondar os 26 euros mensais (Sport TV 1, 2, 3 e HD). Já agora, quem tem os canais da Sport TV, por acaso estão a conseguir ter acesso ao novo canal? não! está na grelha mas não temos acesso. Vou ligar para o SAC
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal - Sportv HD  Enviado: 07 Jul 2009 18:07 |
| BANIDO |
 |
|
|
já liguei para lá e dizem o mesmo, que o canal não está na grelha, ao que eu repliquei a dizer que está não está é activo e perguntei pormenores e preços, mas não me souberam dizer nada, só quando o canal estiver disponível, ao que eu reclamei pois não acho bem estarem a disponibilizar um canal sem sabermos os valores com antecedência. se está na grelha é porque está negociado e em testes por isso em breve estará activo
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal - Sportv HD  Enviado: 07 Jul 2009 18:41 |
| BANIDO |
 |
|
ricardojcampos Escreveu: já liguei para lá e dizem o mesmo, que o canal não está na grelha, ao que eu repliquei a dizer que está não está é activo e perguntei pormenores e preços, mas não me souberam dizer nada, só quando o canal estiver disponível, ao que eu reclamei pois não acho bem estarem a disponibilizar um canal sem sabermos os valores com antecedência. se está na grelha é porque está negociado e em testes por isso em breve estará activo O lançamento do canal está previsto para o dia de amanhã. 
|
|
|
|
 |
|
rrmarques
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal - Sportv HD  Enviado: 07 Jul 2009 20:26 |
Registado: 28 Jan 2009 14:01 Mensagens: 69
|
lithos Escreveu: ricardojcampos Escreveu: já liguei para lá e dizem o mesmo, que o canal não está na grelha, ao que eu repliquei a dizer que está não está é activo e perguntei pormenores e preços, mas não me souberam dizer nada, só quando o canal estiver disponível, ao que eu reclamei pois não acho bem estarem a disponibilizar um canal sem sabermos os valores com antecedência. se está na grelha é porque está negociado e em testes por isso em breve estará activo O lançamento do canal está previsto para o dia de amanhã.  Fonte segura  ? Codificado ou em sinal aberto durante uns tempos como o PFC ?
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal - Sportv HD  Enviado: 07 Jul 2009 20:30 |
| BANIDO |
 |
|
rrmarques Escreveu: lithos Escreveu: ricardojcampos Escreveu: já liguei para lá e dizem o mesmo, que o canal não está na grelha, ao que eu repliquei a dizer que está não está é activo e perguntei pormenores e preços, mas não me souberam dizer nada, só quando o canal estiver disponível, ao que eu reclamei pois não acho bem estarem a disponibilizar um canal sem sabermos os valores com antecedência. se está na grelha é porque está negociado e em testes por isso em breve estará activo O lançamento do canal está previsto para o dia de amanhã.  Fonte segura  ? Codificado ou em sinal aberto durante uns tempos como o PFC ? Sim, fonte segura. Quanto ao modo como irão comercializar é que já não sei nada nem se irão colocar algum período o canal em sinal aberto.
|
|
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal - Sportv HD  Enviado: 07 Jul 2009 21:16 |
Registado: 25 Jan 2009 15:18 Mensagens: 139
|
barros Escreveu: espero que a cabovisao tenha o canal em sinal aberto para a sua divulgação , pelo menos para os clientes com sportv como fez o meo, ou se nao for pedir muito para todos os clientes com box digital.  Anexo: 38780.jpg Subscrevo o que disseste. 

REMOVIDO POR PROMOVER CONTEÚDO ILÍCITO
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 07 Jul 2009 22:27 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 07 Jul 2009 22:29 |
| BANIDO |
 |
|
night_sign Escreveu: Os canais HD vão ficar todos no final é? Ora aí está algo que não se percebe. Não faria muito mais sentido o Luxe.TV HD ficar logo a seguir ao Luxe.TV (SD) e a Sport TV HD ficar logo a seguir à Sport TV 3? Tudo bem que querem categorizar em canais HD, mas não faz muito sentido.
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 07 Jul 2009 22:39 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
Acesso 2: LTE4G
|
lithos Escreveu: night_sign Escreveu: Os canais HD vão ficar todos no final é? Ora aí está algo que não se percebe. Não faria muito mais sentido o Luxe.TV HD ficar logo a seguir ao Luxe.TV (SD) e a Sport TV HD ficar logo a seguir à Sport TV 3? Tudo bem que querem categorizar em canais HD, mas não faz muito sentido. Pois, isso faria mais sentido.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal - Sportv HD  Enviado: 07 Jul 2009 22:46 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
|
lithos Escreveu: ricardojcampos Escreveu: já liguei para lá e dizem o mesmo, que o canal não está na grelha, ao que eu repliquei a dizer que está não está é activo e perguntei pormenores e preços, mas não me souberam dizer nada, só quando o canal estiver disponível, ao que eu reclamei pois não acho bem estarem a disponibilizar um canal sem sabermos os valores com antecedência. se está na grelha é porque está negociado e em testes por isso em breve estará activo O lançamento do canal está previsto para o dia de amanhã.  Espero que sim, aproveito para anular o disney cinemagic e já coloco a sportv hd

|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal - Sportv HD  Enviado: 08 Jul 2009 00:18 |
| BANIDO |
 |
|
barros Escreveu: espero que a cabovisao tenha o canal em sinal aberto para a sua divulgação , pelo menos para os clientes com sportv como fez o meo, ou se nao for pedir muito para todos os clientes com box digital.  Anexo: 38780.jpg não sr é pedir pouco, o que deve ser é disponibilizarem gratuito para assinantes da sporttv e um mês de engodo para os restantes clientes
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Cabovisao já tem HD  Enviado: 08 Jul 2009 01:25 |
|
ricardojcampos Escreveu: Medeiros Escreveu: Sim parece que se confira a SPORTV HD na Cabovisão, pois já aparece nos canais da box, posição 215.  É a chegada de mais um canal HD para a época futubolistica 2009/2010. porreio pá tou desejando de ver e espero que não seja pago já chega o que se paga Se não fôr pago será sempre como promoção, porque vais pagar um ligeiro extra pelo SportTV HD, não penses que não.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal - Sportv HD  Enviado: 08 Jul 2009 01:32 |
|
ricardojcampos Escreveu: já liguei para lá e dizem o mesmo, que o canal não está na grelha, ao que eu repliquei a dizer que está não está é activo e perguntei pormenores e preços, mas não me souberam dizer nada, só quando o canal estiver disponível, ao que eu reclamei pois não acho bem estarem a disponibilizar um canal sem sabermos os valores com antecedência. se está na grelha é porque está negociado e em testes por isso em breve estará activo Epá, vocês também reclamam de tudo... Se não há canais novos é porque não há canais novos, se os canais aparecem é porque aparecem, se não há preços, é porque não há preços... Calma! É lógico que se o canal aparece na grelha mas sem acesso é porque está em teste, estando em teste, não há preços aínda, até mesmo porque os preços, em termos de pacote, poderão aínda não estar definidos, tal como sucedeu com o Globo e o PFC. Ao fim e ao cabo, a situação é semelhante, porque o HD não será comercializado isoladamente, mas sim em pacote com os outros 3, pagando tu um ligeiro acréscimo pelo pacote com o HD, tal como é no SmarTV, etc.
|
|
|
|
 |
|
kivan
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal - Sportv HD  Enviado: 08 Jul 2009 17:15 |
Registado: 24 Jan 2009 12:00 Mensagens: 76
|
VIRIATUM Escreveu: ricardojcampos Escreveu: já liguei para lá e dizem o mesmo, que o canal não está na grelha, ao que eu repliquei a dizer que está não está é activo e perguntei pormenores e preços, mas não me souberam dizer nada, só quando o canal estiver disponível, ao que eu reclamei pois não acho bem estarem a disponibilizar um canal sem sabermos os valores com antecedência. se está na grelha é porque está negociado e em testes por isso em breve estará activo Epá, vocês também reclamam de tudo... Se não há canais novos é porque não há canais novos, se os canais aparecem é porque aparecem, se não há preços, é porque não há preços... Calma! É lógico que se o canal aparece na grelha mas sem acesso é porque está em teste, estando em teste, não há preços aínda, até mesmo porque os preços, em termos de pacote, poderão aínda não estar definidos, tal como sucedeu com o Globo e o PFC. Ao fim e ao cabo, a situação é semelhante, porque o HD não será comercializado isoladamente, mas sim em pacote com os outros 3, pagando tu um ligeiro acréscimo pelo pacote com o HD, tal como é no SmarTV, etc. Tb estou contigo, na verdade sou dos que reclama bastante, mas não me parece que isto seja motivo bastante para reclamar de alguma coisa. 
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal - Sportv HD  Enviado: 08 Jul 2009 17:38 |
| BANIDO |
 |
|
lithos Escreveu: Sim, fonte segura. Quanto ao modo como irão comercializar é que já não sei nada nem se irão colocar algum período o canal em sinal aberto. já são 17:34 e não vejo nada de sporttv hd, tá bem que ainda faltam + de 6 horas para acabar o dia de hoje ... 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal - Sportv HD  Enviado: 08 Jul 2009 17:42 |
| BANIDO |
 |
|
ricardojcampos Escreveu: lithos Escreveu: Sim, fonte segura. Quanto ao modo como irão comercializar é que já não sei nada nem se irão colocar algum período o canal em sinal aberto. já são 17:34 e não vejo nada de sporttv hd, tá bem que ainda faltam + de 6 horas para acabar o dia de hoje ...  Quem esperou tanto tempo pelo canal não se há-de importar de esperar mais um pouco, não é? 
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novo canal - Sportv HD  Enviado: 08 Jul 2009 17:53 |
| BANIDO |
 |
|
lithos Escreveu: ricardojcampos Escreveu: lithos Escreveu: Sim, fonte segura. Quanto ao modo como irão comercializar é que já não sei nada nem se irão colocar algum período o canal em sinal aberto. já são 17:34 e não vejo nada de sporttv hd, tá bem que ainda faltam + de 6 horas para acabar o dia de hoje ...  Quem esperou tanto tempo pelo canal não se há-de importar de esperar mais um pouco, não é?  sim senhor tou só a meter ferro  mas também ansioso por ver, mas já agora a tua fonte disse a hora? hehehehe
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|