|
Data/Hora: 04 Jun 2026 10:18
|
 |
|
 |
|
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que gostavas de ver mais na cabovisao ?  Enviado: 26 Fev 2009 22:16 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
Topogigio mas sabe realmente alguma coisa quanto a novidades em termos de canais e ao software? Eu tenho andado um pouco afastado pois andei ocupado com o Carnaval aqui em Sines. Posso dizer que em breve vão poder ver o Carnaval de Sines através do Canal V da Cabovisão, eles estiveram cá a fazer reportagem na terça-feira de Carnaval. Também no fim de semana aproveitaram para andar com um carro, aqui pelas ruas de Sines, com um grande outdoor anunciando a Serviço digital com a nova box. Já agora de dizer que eu já deixei o meu comentário de protesto no site da TVI24 relativamente à exclusividade na ZON. Espero que em breve a Cabovisão tenho o canal e que eles se arrepedam do exclusivo, acho quem perde é o consumidor e ao mesmo tempo a TVI.  PS: Topogigio peço desculpa mas acho que enganei-me em alguma coisa e apaguei no teu post, desculpa!!!:(

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que gostavas de ver mais na cabovisao ?  Enviado: 26 Fev 2009 22:38 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
Ahh...então foste tu que o apagaste... looooool Não faz mal!  mas por momentos fiquei preocupada sem saber o que poderia ter dito de mal para apagarem o meu post...lol (desculpa tratar-te por tu, mas faz m confusão tratar as pessoas por voce) Quanto ao teu comentário...sim, também já o vi...  Em relação ao que tinha escrito no meu post... hum... realmente estão para sair algumas coisinhas!  não sei exactamente quando... mas já não falta muito! É o que por agora posso dizer! Sorry...
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que gostavas de ver mais na cabovisa  Enviado: 26 Fev 2009 22:58 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
topogigio Escreveu: Ahh...então foste tu que o apagaste... looooool Não faz mal!  mas por momentos fiquei preocupada sem saber o que poderia ter dito de mal para apagarem o meu post...lol (desculpa tratar-te por tu, mas faz m confusão tratar as pessoas por voce) Quanto ao teu comentário...sim, também já o vi...  Em relação ao que tinha escrito no meu post... hum... realmente estão para sair algumas coisinhas!  não sei exactamente quando... mas já não falta muito! É o que por agora posso dizer! Sorry... A nível de TV ou Internet?
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que gostavas de ver mais na cabovisao ?  Enviado: 27 Fev 2009 14:10 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
O serviço de televisão é a prioridade! Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que gostavas de ver mais na cabovisao ?  Enviado: 28 Fev 2009 11:10 |
| Fundador |
 |
|
Todos os serviços vão vir a sofrer alterações... e um deles já sofreu (a internet com o tráfego ilimitado)  Agora faltam vir outras coisinhas... Mais será a nível de televisão que é o que está mais atrasado em relação aos restantes operadores... até 2010 (se tudo correr bem) vamos estar no mesmo nível (ou acima) dos restantes operadores...  O software é o que mais próximo vai sair cá para fora! É aguardar! 
|
|
|
|
 |
|
ricardex
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que gostavas de ver mais na cabovisao ?  Enviado: 28 Fev 2009 15:27 |
Registado: 27 Jan 2009 12:04 Mensagens: 38
|
|
Eu, sem dúvida, opto pelos conteúdos em HD na televisão e pela net com tráfego ilimitado!
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que gostavas de ver mais na cabovisao ?  Enviado: 28 Fev 2009 16:06 |
| Fundador |
 |
|
Trafego ilimitado é já a partir de amanha! O HD vai demorar um pouco mais... ma também vai chegar!
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que gostavas de ver mais na cabovisao ?  Enviado: 01 Mar 2009 16:33 |
Registado: 01 Mar 2009 16:31 Mensagens: 315
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
Gostava de ver mais e mais canais na Cabovisão (tantas as sugestões que já pensei) 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que gostavas de ver mais na cabovisao ?  Enviado: 01 Mar 2009 22:42 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
barros Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Ele tem de aparecer nalgum lado primeiro, não é verdade?
Dado as muito boas relações entre COGECO e HBO... Quem sabe!?
Já agora... Esqueci-me do Sol Música. Fazia bastante divulgação de música Portuguesa, alternativa e temática. Para quem não gosta do MTV por ser comercial e ter de ser tudo como eles querem, Sol Música e Viva era bem bom. seria uma boa noticia, visto tambem ter sido pelas maos da cabovisao que chegou a portugal o canal axn, o canal fox, eurosport 2, motorstv e acho que o mgm tambem veio pela primeira vez para portugal pela cabovisao Sim, veio. Mas em relação ao MGM (e isto é a minha opinião)... Pobrezinho... Má imagem, 95% dobrado em Portugaleiro... Se alguma vez vi mais de 5 minutos seguidos daquele canal, deve ter sido porque adormeci... Reality TV, Hallmark, Viva, Sony e ZeeTV (ambos para a Comunidade Hindú), Sol e muitos outros foi também através da Cabovisão que chegaram a Portugal. Vamos ver o que mais se seguirá. Mas eu aposto numa surpresa boa e numa boa surpresa.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
faltinhas
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que gostavas de ver mais na cabovisao ?  Enviado: 02 Mar 2009 11:20 |
Registado: 24 Jan 2009 11:58 Mensagens: 59
|
|
mais canais e de preferência em HD
só assim assino pacote digital
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que gostavas de ver mais na cabovisao ?  Enviado: 02 Mar 2009 12:58 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
faltinhas Escreveu: mais canais e de preferência em HD
só assim assino pacote digital Brevemente!? O coelhinho esconde os ovos, o Sol brilha nas praias e a folhagem cai das árvores. Será? Veremos.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
barros
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que gostavas de ver mais na cabovisao ?  Enviado: 02 Mar 2009 13:23 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 22:17 Mensagens: 878 Localização: Santa Maria Da Feira
|
VIRIATUM Escreveu: faltinhas Escreveu: mais canais e de preferência em HD
só assim assino pacote digital Brevemente!? O coelhinho esconde os ovos, o Sol brilha nas praias e a folhagem cai das árvores. Será? Veremos. falta saber se os canais em hd para a cabovisao vao para o pacote extended basic ou vao ter uma assinatura própria 

|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que gostavas de ver mais na cabovisao ?  Enviado: 02 Mar 2009 14:18 |
| Fundador |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: faltinhas Escreveu: mais canais e de preferência em HD
só assim assino pacote digital Brevemente!? O coelhinho esconde os ovos, o Sol brilha nas praias e a folhagem cai das árvores. Será? Veremos. Então que venha o coelhinho da pascoa, o sol (que já brilha) e a folhagem das árvores a cair... Já agora podíamos saber ou ter assim umas "pistazinhas" do que está para chegar enquanto isto tudo acontece...não? 
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que gostavas de ver mais na cabovisao ?  Enviado: 02 Mar 2009 14:20 |
| Fundador |
 |
|
Tanta gente que votou no tráfego ilimitado... Pelo menos esse já cá tá... Agora o meu fox life, nickelodeon e VOD...xeeee...isso é que não aparece... Quero alugar uns filmes sem sair de casa catano... (pela televisão) lolol
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que gostavas de ver mais na cabovisao ?  Enviado: 02 Mar 2009 14:23 |
|
topogigio Escreveu: VIRIATUM Escreveu: faltinhas Escreveu: mais canais e de preferência em HD
só assim assino pacote digital Brevemente!? O coelhinho esconde os ovos, o Sol brilha nas praias e a folhagem cai das árvores. Será? Veremos. Então que venha o coelhinho da pascoa, o sol (que já brilha) e a folhagem das árvores a cair... Já agora podíamos saber ou ter assim umas "pistazinhas" do que está para chegar enquanto isto tudo acontece...não?  Para já é o que há 
|
|
|
|
 |
|
LAboy 456
|
Assunto da Mensagem: Re: Novidades que gostavas de ver mais na cabovisao ?  Enviado: 03 Mar 2009 21:41 |
Registado: 01 Mar 2009 16:31 Mensagens: 315
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
topogigio Escreveu: Podes postar os canais que gostarias de ver... pode-se posteriormente abrir um tópico para ver quais os canais que mais gostaríamos de ver na cabovisao!  Não lembro de todos os que sugeri, mas aqui estão, por categoria (e também aqueles que ainda não tinha sugerido antes): Filmes/Séries: Fox Life, FX, Fox:Next, Sci-Fi Portugal (que deve estar para breve), Comedy Central, Paramount Comedy Channel, 13th StreetInfantil-Juvenil: Nickelodeon, Super RTL, KiKa ( http://www.kika.de/ ), JimJam, Clan TVEDocumentários: Discovery Science, Discovery Civilization, Animal PlanetDesporto: Discovery Turbo, Fuel TV, Barça TV, Real Madrid TV, Manchester United TV, Chelsea TV, Inter Channel, Eurosport NewsEntertenimento: France 5 (ex-Là Cinquième)Música: MTV Two, MTV Dance, MTV Hits, Viva, Téle Melody ( http://www.melody.tv/ ) Informação: Euronews, Fox News Channel, TVE 24 HorasGeneralistas Estrangeiros: Alemanha: RTL, Sat 1, Pro 7, VOXItália: Rai Due, Rai TreEspanha: TV Catalunya, ETB SatHolanda: BVNBélgica: RTBF SatTurquia: TRT IntGrécia: ERT WorldRoménia: TVRiBulgária: TV BulgariaRússia: RTR Planeta, VestiJapão: NHK WorldAngola: TPA InternacionalTambém sugeri o regresso do Cartoon Network e do TCM ao formato separado. Já não faz muito sentido estarem juntos a ocupar um certo horário num mundo digital 
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|