Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 26 Set 2026 00:30

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 3 de 5 [ 123 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Entretenimento
MensagemEnviado: 08 Jul 2009 01:58 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
varsaljr Escreveu:
Bem vou abrir outra vez a história do Michael Jackson...

Vejam o video:

Acreditam que anda aí o espírito do Michael Jackson? Eu não... :lol:

Deve ser ele que anda lá à procura de algum puto perdido, a ver se o mete na cama para lhe dar "leite morno, bolachas e abraços", como vi aínda agora o gajo dizer numa entrevista que estava a passar na SIC...

Há mesmo gente que deveria ser completamente banida da História!

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 08 Jul 2009 12:20 
BANIDO

Registado: 23 Jan 2009 18:11
VIRIATUM Escreveu:
varsaljr Escreveu:
Acreditam que anda aí o espírito do Michael Jackson? Eu não... :lol:

Deve ser ele que anda lá à procura de algum puto perdido, a ver se o mete na cama para lhe dar "leite morno, bolachas e abraços", como vi aínda agora o gajo dizer numa entrevista que estava a passar na SIC...

Há mesmo gente que deveria ser completamente banida da História!

Sim, até porque razão é que um homem está sozinho com crianças? Para ter sexo com elas, obviamente... :roll:

É por essas e por outras que hoje em dia o próprio pai não pode dar a mão ou um beijo ao filho em rua pública!

Sinceramente, não acredito em nada do que os tablóides dizem acerca dele.

MensagemEnviado: 08 Jul 2009 15:15 
Fundador

Registado: 23 Jan 2009 19:31
É a primeira vez que venho comentar aqui sobre o Michael Jackson... Eu não sou fã dele... Morto ou não é o mesmo pois não é daqueles artistas que gosto assim de ouvir o cd todo, mas confesso que ate gosto de algumas das musicas, e digam o que disserem, em termos de musicas e de passos de dança, o homem era um génio... só isso me interessa... quero lá saber como ele era!
Adoro as musicas dele em relação ao racismo e tudo isso... E ele tem musicas que as letras são lindas... só não vê quem não quer!

Depois falam que o homem é pedófilo e ques, epá, para mim, eu vejo no homem tudo menos um pedófilo... desculpem mas ele não tem ar disso... o homem é uma criança autentica e acredito verdadeiramente que a infância dele não tenha sido nada fácil e dai gostar da companhia das crianças e de as fazer felizes...
Tal como o lithos disse, qualquer dia nem um pai pode beijar o filho em publico porque é pedófilo!
É verdade sim que ouvir-se dizer que ele dormiu com crianças e ques é estranho...muito até, mas se o perfil dele analisado por vários médicos é que ele é uma criança autêntica, ele via tudo inocentemente!
Sinceramente, virem-me com a cena que ele é pedófilo... por favor!

Depois é a mudança de cor... Eu acredito que ele tenha vitiligo. Ele sempre andou cheio de maquilhagem, logo era difícil verem-se as ditas manchas da doença, mas há muitas filmagens em que ele aparece com menos maquilhagem que se notam certas manchas na pele dele...principalmente nas mãos.
E a aparência dele... qualquer pessoa que é doente fica sempre desfigurada... ainda mais ter de usar maquilhagem branca... E temos que ver que a cor dele não era mesmo nada normal, o que aparentava uma pessoa doente!
Quanto ao nariz, se era para proveito dele ou simplesmente para respirar melhor, como ele dizia, não sei nem quero saber, mas só quero afirmar, pois há gente que acha absurdo a justificação do homem, e eu estou a estudar isso, é que há certas doenças que só conseguem ser tratadas com cirurgias ao nariz ou à mandíbula… e há também muitos cantores que recorrem a esse tipo de cirurgias para alcançarem notas melhores.

As pessoas quando querem, conseguem ser muito cruéis... deixem o homem em paz! A serio... Eu só quero saber o que ele fez... as pessoas que ajudou e isso... Mas claro, isso não interessa nada... É preferível dizer-se mal! Óbvio!

Desculpem este desabafo, e é verdade que estou aqui numa de defensiva, não pelo homem, mas porque custa-me ver as pessoas só dizerem mal... Eu sou muito ingénua e já fui muitas vezes enganada e isso por ser assim, mas nem tudo o que se diz do homem ou que ele dizia podia ser mentira, principalmente a parte do nariz que toda a gente quando ouviu isso do "respirar melhor" gozou!

Desculpem o tópico tão extenso! :oops:

MensagemEnviado: 08 Jul 2009 15:39 
BANIDO

Sem dúvida alguma, EXCELENTE post o que está acima. ;)

Haja alguém que não olha o Michael Jackson com os olhos dos tablóides mas com os seus próprios olhos. Eu também não sou fã do Michael Jackson, nunca fui e não é agora depois de morto que vou passar a ser.

topogigio Escreveu:
Tal como o lithos disse, qualquer dia nem um pai pode beijar o filho em publico porque é pedófilo!

Não é qualquer dia, é já nos dias de hoje. Já não sei quando foi, que deram uma notícia de um grupo de pessoas que tinham abordado um pai que estava a brincar com o filho em plena praia e julgaram ser um pedófilo. Isto é normal? Desculpem mas não é! E numa coisa concordo com o Michael Jackson: os laços familiares há muito tempo que se romperam.

Mas conhecendo os Media como conheço, acho-os capaz de dizerem tudo e mais alguma coisa de uma pessoa. No tal documentário que foi passado na SIC ontem, foi dito (já não sei se pelo Michael) que quanto mais famoso se tornava piores eram os escândalos inventados pela comunicação social.

Sinceramente, acho que deviam deixar a alma do senhor descançar. Como já ouvi ou li, ele viveu em 50 anos o que muita gente se calhar não vivia em 200 anos. É pena que agora ainda vá vender mais do que enquanto vivo, mas enfim. Michael Jackson será sempre uma estrela que não apaga.

MensagemEnviado: 08 Jul 2009 18:35 
BANIDO

Registado: 25 Jan 2009 00:13
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
lithos Escreveu:
Sem dúvida alguma, EXCELENTE post o que está acima. ;)

Haja alguém que não olha o Michael Jackson com os olhos dos tablóides mas com os seus próprios olhos. Eu também não sou fã do Michael Jackson, nunca fui e não é agora depois de morto que vou passar a ser.

topogigio Escreveu:

Não é qualquer dia, é já nos dias de hoje. Já não sei quando foi, que deram uma notícia de um grupo de pessoas que tinham abordado um pai que estava a brincar com o filho em plena praia e julgaram ser um pedófilo. Isto é normal? Desculpem mas não é! E numa coisa concordo com o Michael Jackson: os laços familiares há muito tempo que se romperam.

Mas conhecendo os Media como conheço, acho-os capaz de dizerem tudo e mais alguma coisa de uma pessoa. No tal documentário que foi passado na SIC ontem, foi dito (já não sei se pelo Michael) que quanto mais famoso se tornava piores eram os escândalos inventados pela comunicação social.

Sinceramente, acho que deviam deixar a alma do senhor descançar. Como já ouvi ou li, ele viveu em 50 anos o que muita gente se calhar não vivia em 200 anos. É pena que agora ainda vá vender mais do que enquanto vivo, mas enfim. Michael Jackson será sempre uma estrela que não apaga.

desculpem lá, eu até gosto de ouvir as musicas dele, mas até a irmã janet o acusou e dormir com criançasnão é normal, como não acredito na doença da pele e do nariz, também eu fui operado para respirar melhor e não fiquei com um bico na ponta, aquilo era tudo paranóia dele ou não querem ver isso? aquela imagem dele a mostrar o filho pendurado numa janela era o quê? amor de pai ou maluquice, una pessoa que se isola do mundo e que não quer contacto visual só podia estar doente.

MensagemEnviado: 08 Jul 2009 18:40 
BANIDO

ricardojcampos Escreveu:
desculpem lá, eu até gosto de ouvir as musicas dele, mas até a irmã janet o acusou e dormir com criançasnão é normal, como não acredito na doença da pele e do nariz, também eu fui operado para respirar melhor e não fiquei com um bico na ponta, aquilo era tudo paranóia dele ou não querem ver isso? aquela imagem dele a mostrar o filho pendurado numa janela era o quê? amor de pai ou maluquice, una pessoa que se isola do mundo e que não quer contacto visual só podia estar doente.

Quando ele mostrou o filho à janela o ângulo de visão foi montado propositadamente para dar a sensação de que a qualquer momento a criança ia cair. Mas se vires de outro ângulo comprovas muito facilmente que aquela criança nunca podia cair pois estava muito bem segura.

Mas lá que se isolava do Mundo é bem verdade. Mas tinha outra solução? Para onde quer que fosse levava a reboque os paparazzi, os media, os fãs, tudo e mais alguma coisa.

MensagemEnviado: 08 Jul 2009 18:58 
Fundador

Por isso é que disse que se ele o fez por proveito dele ou não a operação ao nariz não me interessa, mas que é possível ter sido para respirar melhor isso é... mas realmente aquela pontinha ali não é normal... mas é assim, se ele dizia que era gozado pelo pai e por outras pessoas em relação à aparência, principalmente ao nariz, é muito normal ele querer mudar... até mudava coisas em mim se tivesse montes de dinheiro como ele!
Quanto a isso da irmã não sei, pois nunca vi essa entrevista ou lá o que ela disse... simplesmente não me pronuncio... ele a mim não me dá ar de pedófilo... sinceramente, parece-me (ou parecia-me) ser dos artistas mais humanos que alguma vez houve!

Quanto à mudança da cor de pele... vais dizer que foi uma operação plástica...certo? Então, como é que ele que esteve sempre na berra e toda a gente o seguia e sabia onde ele estava, nunca o viram com ligaduras e cenas assim... somente no nariz (ou na cara)... Ele tem o corpo todo branco... não é simplesmente a cara... Se apenas a realização de esconder uma cicatriz é horrível e demora a tirar os pensos... uma ao corpo inteiro e a mudar a cor da pele... hum...
É a teoria dos cremes? É a melhor delas todas essa...
É assim, o tom da pele dele não era normal... era branca como leite...

E ao pegar do bebé... nem eu gostei de ver pois aflige a cena, mas ele agarrou o bebe pelo peito... E como já referi, ele tinha o perfil de uma criança... E alem do mais é famoso...naquela altura devia estar todo empolgado e eufórico com os fãs!

Quanto ao isolamento faço minhas as palavras do lithos... para onde o homem fosse os jornalistas iam atrás... o mundo parava à volta dele quando o viam... E sair para que? Para ser comido vivo?

Não o quero ser a defensora dele... não é isso que pretendo, mas caramba, acreditar em tudo o que os média dizem...

MensagemEnviado: 09 Jul 2009 00:09 
BANIDO

desculpem lá mas não há desculpa nenhuma nem ângulo algum, eu nunca fazia uma coisa daquelas ao meu filho ou de qualquer outro, a não ser que estivesse louco como era o caso, assim como naquela imagem a dar biberão com a criança a chorar por ter um lenço a tapar a cara, ... não é normal e por isso não há desculpa mesmo depois de morto não vamos dizer que o fez para proteger a imagem do filho, para isso não o mostrava, e por ser assediado pelos fãs e media não o desculpabiliza de traumas que possa ter causado ás crianças, daqui por uns anos logo saberemos, mas também não duvido que tenha sido um bom pai nas brincadeiras que tinha com os filhos.
mas para mim o que fica mesmo são as musicas dele principalmente: Beat It e Billie Jean, pois foram as musicas que me fazem recordar uma semana espectacular que passei pela 1ª vez sozinho, (sem os meus pais) num acampamento da Páscoa no parque de campismo dos Picheleiros em Azeitão acho que em 1983 tinha eu +- 15 anos e a malta dançava noites inteiras aquelas musicas, por isso não sou assim tão contra um dos maiores entertainers de todos os tempos, apenas não concordo com a maneira de viver e ser do humano Michael Joseph Jackson...

MensagemEnviado: 09 Jul 2009 02:07 

topogigio Escreveu:
Por isso é que disse que se ele o fez por proveito dele ou não a operação ao nariz não me interessa, mas que é possível ter sido para respirar melhor isso é... mas realmente aquela pontinha ali não é normal... mas é assim, se ele dizia que era gozado pelo pai e por outras pessoas em relação à aparência, principalmente ao nariz, é muito normal ele querer mudar... até mudava coisas em mim se tivesse montes de dinheiro como ele!
Quanto a isso da irmã não sei, pois nunca vi essa entrevista ou lá o que ela disse... simplesmente não me pronuncio... ele a mim não me dá ar de pedófilo... sinceramente, parece-me (ou parecia-me) ser dos artistas mais humanos que alguma vez houve!

Quanto à mudança da cor de pele... vais dizer que foi uma operação plástica...certo? Então, como é que ele que esteve sempre na berra e toda a gente o seguia e sabia onde ele estava, nunca o viram com ligaduras e cenas assim... somente no nariz (ou na cara)... Ele tem o corpo todo branco... não é simplesmente a cara... Se apenas a realização de esconder uma cicatriz é horrível e demora a tirar os pensos... uma ao corpo inteiro e a mudar a cor da pele... hum...
É a teoria dos cremes? É a melhor delas todas essa...
É assim, o tom da pele dele não era normal... era branca como leite...

E ao pegar do bebé... nem eu gostei de ver pois aflige a cena, mas ele agarrou o bebe pelo peito... E como já referi, ele tinha o perfil de uma criança... E alem do mais é famoso...naquela altura devia estar todo empolgado e eufórico com os fãs!

Quanto ao isolamento faço minhas as palavras do lithos... para onde o homem fosse os jornalistas iam atrás... o mundo parava à volta dele quando o viam... E sair para que? Para ser comido vivo?

Não o quero ser a defensora dele... não é isso que pretendo, mas caramba, acreditar em tudo o que os média dizem...

Não é só o algodão que não engana... A lexívia também faz alguns milagres! :lol: 8-) :lol:

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 09 Jul 2009 12:33 
BANIDO

Registado: 22 Abr 2009 15:44
ISP: Cabovisao
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
Agora os brasileiros (desculpem de ofendi alguem) dizem que ele não morreu e que ainda para aí nos paises daqui da Europa.

Epah, viu-se o caixão, a filha chorou por ele, ouvi-se o telefonema, a ambulancia a sair de casa. Tipo pode tar outra pessoa, a filha ter chorado falsamente, o telefonema falso. Mas com os média todos em cima dele, como e que ele saiu do hospital sem ser visto? Ou como ninguem viu ele sair de casa algum tempo depois da noticia? Helicoptros, carrinhas, e até mesmo os fãns! Davam logo conta dele..

E outra coisa... Se ele cria mesmo fingir morrer para os média nao andarem atraz dele, para que é que ele marcou + de 50 concertos??

Opah, só me apatece mandálos pó *******. :roll:

MensagemEnviado: 09 Jul 2009 12:45 
Fundador

Para te ser sincera, já ouvi muito rumores desses... loooooool

MensagemEnviado: 09 Jul 2009 12:48 
BANIDO

varsaljr Escreveu:
Agora os brasileiros (desculpem de ofendi alguem) dizem que ele não morreu e que ainda para aí nos paises daqui da Europa.

Epah, viu-se o caixão, a filha chorou por ele, ouvi-se o telefonema, a ambulancia a sair de casa. Tipo pode tar outra pessoa, a filha ter chorado falsamente, o telefonema falso. Mas com os média todos em cima dele, como e que ele saiu do hospital sem ser visto? Ou como ninguem viu ele sair de casa algum tempo depois da noticia? Helicoptros, carrinhas, e até mesmo os fãns! Davam logo conta dele..

E outra coisa... Se ele cria mesmo fingir morrer para os média nao andarem atraz dele, para que é que ele marcou + de 50 concertos??

Oh varsal, menos... :lol:

Nem vale a pena raciocinares tanto porque é uma perda de tempo. É óbvio que o senhor morreu e está mais do que morto, por esta altura até já deve estar enterrado! Essa é só mais uma de tantas outras. Nem é preciso pensar muito para ver que é mais uma bacurada.

MensagemEnviado: 09 Jul 2009 19:21 
BANIDO

pois, o Elvis ainda hoje o vi e perguntou-me qual o caminho para a praia da Comporta... :mrgreen: :twisted:

MensagemEnviado: 09 Jul 2009 21:15 
BANIDO

topogigio Escreveu:

Pois, afinal era a sombra de um trabalhador... À próxima dizem que o Michael Jackson anda a incorporar no corpo dos trabalhadores.

MensagemEnviado: 10 Jul 2009 01:51 

varsaljr Escreveu:

Sim, ele anda de mãos dadas com o Elvis e de braço dado com o James Dean!

Aínda não os viste na Baixa de Viseu, a promover a digressão de estreia?

São um novo trio musical... Trio Tondela, para rivalizar com os Trio Odemira!

Imagem

MensagemEnviado: 10 Jul 2009 01:54 

lithos Escreveu:
topogigio Escreveu:

Pois, afinal era a sombra de um trabalhador... À próxima dizem que o Michael Jackson anda a incorporar no corpo dos trabalhadores.

Já aconteceu hoje na EDP em Sines...

O trabalhador não resistiu e mandou-se pela chaminé abaixo!

Imagem

MensagemEnviado: 11 Jul 2009 18:20 
BANIDO

Todos o conhecemos o Offiice. Office 2003, Office 2007 e agora... Office 2010.

Com o beta do Office 2010 a chegar a Microsoft decidiu fazer um trailer para um suposto filme que está a fazer para o Office 2010.

Confiram (com leg. brasileiras)

Ficou porreiro não? No video tratam o "copy & paste", o famoso "delete", as fontes do office, até a morte do tão conhecido clipper, com os seus amigos, o cão rex, o simbolo do windows animado, o gato, o mágico, etc.! Até o corrector ortográfico! Enfim tudo á volta do Office!

Olha que se os gajos da cabovisão fossem como os da Microsoft, estávamos bem cozidos estávamos. :lol:

MensagemEnviado: 11 Jul 2009 18:36 
BANIDO

:lol: :lol: :lol:

Então muda pá cabovisão! :lol: :lol: :lol:

MensagemEnviado: 11 Jul 2009 18:46 
BANIDO

VIRIATUM, não és tu que também queres fazer uma destas proezas com a tua parabólica? :lol: :lol: :lol:

"Há coisas fantásticas, não há?"... Então não há!? Se há! :D

MensagemEnviado: 11 Jul 2009 18:51 
BANIDO

Ha então há mais?

É que no outro dia vi uma BOX da Zon a voar por uma janela e um modem de internet elo prédio abaixo. Qualquer dia temos que andar com capacetes na cabeça, sabesse-lá o que vai acontecer. É caso para dizer, "Há coisas fantásticas não há...? e se calhar até demais..." :lol:

MensagemEnviado: 12 Jul 2009 22:53 

lithos Escreveu:
VIRIATUM, não és tu que também queres fazer uma destas proezas com a tua parabólica? :lol: :lol: :lol:

"Há coisas fantásticas, não há?"... Então não há!? Se há! :D

A minha parabólica, qualquer dia, vai para a praia, logo de manhã bem cedo, para treinar um cão a apanhar o disco!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem

Assunto da Mensagem: Casamento em GRANDE!
MensagemEnviado: 27 Jul 2009 19:08 
BANIDO

Vejam este vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=4-94JhLEiN0

Sem palavras :shock:

Nota: Eu não meti o vídeo com o player porque os donos (do vídeo) solicitaram para que só desse para ver no youtube!

MensagemEnviado: 04 Ago 2009 02:22 

De anormal só vi a "padreca"... :lol: 8-) :lol:

Imagem

MensagemEnviado: 07 Ago 2009 12:20 
BANIDO

VIRIATUM Escreveu:
De anormal só vi a "padreca"... :lol: 8-) :lol:

sim pra mim está do melhor

MensagemEnviado: 08 Ago 2009 02:28 

Manda o vídeo para o email do Vaticano a perguntar quando haverá o mesmo numa igreja católica com uma "padreca" católica, eheheheh

Olha um casamento assim em Alcácer! Que espectáculo!

Imagem

Página 3 de 5 [ 123 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: