|
Data/Hora: 26 Set 2026 08:47
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Comando Cabovisão  Enviado: 28 Fev 2009 15:17 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
|
Caros amigos eu gostava de saber se posso usar o comando da Cabovisão para controlar o meu televisor ao mesmo tempo a box. É que tenho estado a usar os dois pois não consegui que ele configura-se para o meu televisor sony. Assim só usava um comando em vez dos dois. Como vocês usam?

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 28 Fev 2009 15:22 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
|
Eu na casa do meu avo consegui meter o comando a funcionar com a tv dele... Uma Sony antiga...
usei os códigos que estavam no manual de instruções da box e lá deu passado algum tempo e várias tentativas...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 28 Fev 2009 17:14 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
|
Não conheço o comando, mas se fôr como o meu da TVTel, ele tem de "aprender" os comandos do comando da TV.
Depois posso usar um único para controlar tanto o receptor digital como a tv, mas não da mesma forma. Ou seja, para controlar o receptor digital tenho de carregar no botão do comando para activar a função receptor.
Quando quiser usar como comando da tv, tenho de carregar no botão que activa a função TV.
E quando as pilhas acaberem e as mudar, o comando vai ter de "aprender" outra vez.
Mas este meu não tem quaisquer códigos, por isso acho que não é igual.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 28 Fev 2009 21:44 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP: Cabovisao
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
|
Eu gostava de usar só o comando da Cabovisão mas não consigo configurar ele faz a procura e a tv desliga quando encontra mas depois não funciona. Tenho televisor sony nicam, será que alguém me consegue ajudar?

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 02 Mar 2009 00:50 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
Medeiros Escreveu: Eu gostava de usar só o comando da Cabovisão mas não consigo configurar ele faz a procura e a tv desliga quando encontra mas depois não funciona. Tenho televisor sony nicam, será que alguém me consegue ajudar? Tens de carregar no botão tv quando a tv desliga e tens de ver piscar 3x, lê no manual para tirares duvidas, mas é simples detectares o código automaticamente assim: clicas e deixas carregado o botão TV 3 segundos até ele acender depois carregas no botão de desligar e mantens virado para a TV que ele vai enviando a cada 2 segundos o sinal e quando o achar a TV desliga carrega no botão TV o LED pisca 3 x e apaga-se, assim ficas com um comando para as duas coisas mas alternadas tens sempre que seleccionar os botões respectivos - TV ou BOX - Já me deu jeito, quando não se tem o comando da TV à mão é só mudar de opção e zás foi o que fiz e tem dado resultado
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
albertosantos
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 02 Mar 2009 14:59 |
Registado: 14 Fev 2009 19:21 Mensagens: 41
|
|
Consulta o manual da box, foi assim que consegui por a TV a funcionar com o comando da box!!
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 02 Mar 2009 23:20 |
| BANIDO |
 |
|
Medeiros Escreveu: Eu ainda não consegui, fiz a procura automática ele chega a desligar o televisor mas depois não pisca 3 vezes quado vou para clicar no tv para ele assumir o código!!  tens de estar com atenção e assim que a Tv desliga tens de carregar no botão TV  que ele ai é que pisca - se não envia outro código - agora experimenta a ligar a TV com o comando, se não der continua a tentar pois pode ter achado um código parecido, mas olha que já tive de voltar a configurar de novo - acontece  -
|
|
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 04 Mar 2009 21:05 |
Registado: 25 Jan 2009 15:18 Mensagens: 139
|
VIRIATUM Escreveu: E também não te esqueças que as Sony são esquisitas e têm a mania de só gostar dos comandos delas.
Portanto és capaz de ter de insistir varias vezes. Isso é uma verdade especialmente nas velhas Trinitron. Eu tenho uma cá em casa e quando lhe avariou o comando de origem tive que correr mais que 2 vezes para os chineses para trocar os comandos universais pk não funcionavam e tb pk eu não queria gastar mto € num comando para uma TV com mais de 15 anos (com mais de 15 anos com 55 cm e que ainda tem uma imagem que faz inveja a muitas novas do mesmo tipo que se compram hoje) CumpZ

REMOVIDO POR PROMOVER CONTEÚDO ILÍCITO
|
|
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 27 Mar 2009 16:49 |
|
VIRIATUM Escreveu: Mas também deixa lá que estavas quase a tentar o impossível, não?
Comando universal, do chinoca, para substituir e trabalhar com uma Sony?
Só mesmo por milagre, quase! milagre não... mas á terceira ida aos chineses la consegui trocar por um que funciona ás mil maravilhas. lol

REMOVIDO POR PROMOVER CONTEÚDO ILÍCITO
|
|
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 27 Mar 2009 16:50 |
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 27 Mar 2009 18:25 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
Xmaster Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Mas também deixa lá que estavas quase a tentar o impossível, não?
Só mesmo por milagre, quase! milagre não... mas á terceira ida aos chineses la consegui trocar por um que funciona ás mil maravilhas. lol Vá lá que tiveste sorte! Também vamos lá a ver é durante quanto tempo funciona! eheheheh
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 02 Abr 2009 00:03 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: Xmaster Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Mas também deixa lá que estavas quase a tentar o impossível, não?
Só mesmo por milagre, quase! milagre não... mas á terceira ida aos chineses la consegui trocar por um que funciona ás mil maravilhas. lol Vá lá que tiveste sorte! Também vamos lá a ver é durante quanto tempo funciona! eheheheh o meu 1º igual á imagem durou 1 semana, e tiveram que vir troca-lo
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 02 Abr 2009 00:17 |
| BANIDO |
 |
|
VIRIATUM Escreveu: Agora é que eu estou a perceber a coisa dos descodificadores e comandos que estão a ser entregues aos clientes SEM CAIXA e SEM MANUAL!
Está-se já a ver porquê!
Recolhem de um lado e entregam noutro! sim ainda não tinha pensado nisso pois eu recebi a caixa sem manual e só quando me vieram trocar o comando é que deixaram o manual
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 08 Abr 2009 13:43 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
Estive a tentar configurar o comando da minha box para funcionar com a TV, mas acontece-me o mesmo que ao Medeiros: o comando faz a busca automática, a TV desliga mas depois o comando não fica sintonizado com a TV. Tenho a lista de códigos, mas como é que se faz a sintonização com os códigos? Esqueçam, já consegui! 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 08 Abr 2009 14:28 |
|
lithos Escreveu: Estive a tentar configurar o comando da minha box para funcionar com a TV, mas acontece-me o mesmo que ao Medeiros: o comando faz a busca automática, a TV desliga mas depois o comando não fica sintonizado com a TV. Tenho a lista de códigos, mas como é que se faz a sintonização com os códigos? Esqueçam, já consegui!  Epáááá... Isso foi rápido! Parece o outro... "Vai ser tão bom; Não foi?" AHAHAHAHAHAH
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Comando Cabovisão  Enviado: 08 Abr 2009 14:32 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
VIRIATUM Escreveu: lithos Escreveu: Estive a tentar configurar o comando da minha box para funcionar com a TV, mas acontece-me o mesmo que ao Medeiros: o comando faz a busca automática, a TV desliga mas depois o comando não fica sintonizado com a TV. Tenho a lista de códigos, mas como é que se faz a sintonização com os códigos? Esqueçam, já consegui!  Epáááá... Isso foi rápido! Parece o outro... "Vai ser tão bom; Não foi?" AHAHAHAHAHAH Eu lembro-me disso!  Isso era de que anúncio mesmo?
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|