Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 25 Set 2026 21:13

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 10 de 12 [ 294 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Nova Box HD-DVR
MensagemEnviado: 20 Jul 2009 23:11 
BANIDO

Registado: 23 Jan 2009 18:11
pprates17 Escreveu:
Pois o problema é que imagina que quero aderir ao serviço já com a BOX DVR , subscrevo o serviço deles e as boxes DVR estão esgotadas...Instalam uma normal e depois tenho que pagar mais de 25€ para virem cá. O cliente não tem culpa que estejam esgotadas...

Quanto a isso fazes barulho, também não é assim tão complicado. Contactas o SAC, vais à Loja, envias e-mail para o Presidente. Deixa lá que de alguma maneira resolves isso.

MensagemEnviado: 20 Jul 2009 23:20 

Registado: 20 Jul 2009 22:09
lithos Escreveu:
pprates17 Escreveu:
Pois o problema é que imagina que quero aderir ao serviço já com a BOX DVR , subscrevo o serviço deles e as boxes DVR estão esgotadas...Instalam uma normal e depois tenho que pagar mais de 25€ para virem cá. O cliente não tem culpa que estejam esgotadas...

Quanto a isso fazes barulho, também não é assim tão complicado. Contactas o SAC, vais à Loja, envias e-mail para o Presidente. Deixa lá que de alguma maneira resolves isso.

:lol: Realmente é como dizem "O Cliente tem sempre razão" Sábado já vamos ver como vai ser :evil:

Só espero que o homem que venha cá instalar não seja o mesmo da semana passada homem mais antipático não há, parecia que tava todo mal da vida , e quando lhe fazia alguma pergunta parecia que me matava com o olhar. Depois pos musica do telemovel dele enquanto instalava as coisas que cena :lol: :lol:

Se lhe dizem que tem que ca voltar ainda aparece ai de pistola e mata-me

Se os homems da Cabovisão fossem o meu maior problema :lol:

MensagemEnviado: 20 Jul 2009 23:24 
BANIDO

pprates17 Escreveu:
lithos Escreveu:
pprates17 Escreveu:

:lol: Realmente é como dizem "O Cliente tem sempre razão" Sábado já vamos ver como vai ser :evil:

Só espero que o homem que venha cá instalar não seja o mesmo da semana passada homem mais antipático não há, parecia que tava todo mal da vida , e quando lhe fazia alguma pergunta parecia que me matava com o olhar. Depois pos musica do telemovel dele enquanto instalava as coisas que cena :lol: :lol:

Se lhe dizem que tem que ca voltar ainda aparece ai de pistola e mata-me

Se os homems da Cabovisão fossem o meu maior problema :lol:

Não são os "homens da Cabovisão". São os homens da FibNet que de resto em simpatia (e, felizmente, uma pequena minoria em profissionalismo) deixam muito a desejar.

Eu também cá tive dois técnicos da FibNet que começaram a pôr acrescentos. Quando pedi que tirassem um deles, um dos técnicos ficou fulo. Há pouco tempo voltaram cá os dois, mas até vinham bem dispostos. :D

MensagemEnviado: 20 Jul 2009 23:25 
BANIDO

Registado: 22 Abr 2009 15:44
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
Nota: Não são os gajos da Cabovisão, são sim os da Fibnet...

Acho que é melhor prepares a espingarda... Ou então uma daquelas de água para meteres medo... :lol:

MensagemEnviado: 21 Jul 2009 02:23 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
pprates17 Escreveu:
night_sign Escreveu:
Espero que não tenhas azar, tenho informação que a Box HD-DVR está esgotada, pode ser k ainda haja alguma na tua zona.
Foi por isso que secalhar te meteram essa.

Pois não sei mas se fosse assim deviam me ter avisado e perguntado se queria esperar, ou então feito de maneira a não sair prejudicado uma vez que depois teria de pagar a deslocação.

Olá e bem-vndo ao Fórum!

Se o problema foi da Cabovisão, tem de ser a Cabovisão a assumir as consequências e não o cliente.

Portanto só têm é de ir trocá-la e assumirem eles o custo da deslocação.

Não faz sequer sentido que seja doutra forma!

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 21 Jul 2009 14:51 

Registado: 21 Jul 2009 14:41
ola! sou nova por aqui e alguns meses que tenho box digital. Tenho uma duvida em relação a gravar programas ja li no manual da cabovisão n consegi descubrir como se grava :? alguem pode explicar como consigo gravar? ja mexi em todos botões do comando da box e tentei ver no menu e nada. talvez seja atraves da agenda :roll:

MensagemEnviado: 21 Jul 2009 15:07 
BANIDO

Sofia334 Escreveu:
ola! sou nova por aqui e alguns meses que tenho box digital. Tenho uma duvida em relação a gravar programas ja li no manual da cabovisão n consegi descubrir como se grava :? alguem pode explicar como consigo gravar? ja mexi em todos botões do comando da box e tentei ver no menu e nada. talvez seja atraves da agenda :roll:

Olá, Sofia334, Bem-Vinda ao fórum!

Se o teu testemunho for real,ou seja já mexeste em todos os botões do Comando, a questão é: Sabes se a tua Box é a DVR?

Se sim, vai aos botões de baixo, clica na bolinha vermelha e dizes quanto tempo queres gravar. Para agendares vais ao EPG selecionas o programa, "ok", adicionar gravação, e adicionas os horários!

Até Mais!

MensagemEnviado: 21 Jul 2009 15:13 
BANIDO

Sofia334 Escreveu:

Olá Sofia, bem-vinda! :)

Há três formas de poderes gravar um programa: através do Guia TV, definindo o alarme manualmente ou ainda clicando no botão gravar no momento em que começa o programa. Vejamos cada uma delas com maior pormenor.

Através do Guia TV basta que cliques no botão Guia TV (fica no topo, próximo das teclas de direcção). De seguida escolhes o programa que queres ver e clicas no OK (podes ainda alterar o canal nas teclas de programação). Vão surgir-te várias opções e seleccionar a opção Adicionar gravação. Terás de confirmar a hora de início do programa e a duração do mesmo (se o Guia TV estiver bem programado, o que nem sempre acontece, não é necessário mexer nestes itens), até seguires à opção Guardar clicando em OK. E está a gravação agendada através do Guia TV.

Para agendares manualmente vais a Menu, opção 4 A minha agenda e de seguida Definir alarme. Depois basta escolheres a posição do canal, dares um nome à gravação que pode ser alterado posteriormente, o Tipo deve ser Gravador. Depois escolhes o dia da gravação, a hora de início do programa e a duração do mesmo. Finalmente, basta seguir até à opção Guardar e clicar em OK.

A terceira forma de gravares um programa é, no momento em que estás a ver algo que te interessa, clicares no botão vermelho mais pequeno que está mais abaixo do comando. Vai-te surgir um Menu para indicares a duração do mesmo. Depois é só clicares em OK e está.

Qualquer dúvida que tenhas, diz. ;)

MensagemEnviado: 21 Jul 2009 19:20 

obrigado pela explicação ;) mas não deve ser dvr porque no definir alarme não tem opção de gravação...
No comando tem esse botão vermelho so que clico nele mas não dá nada!!

MensagemEnviado: 21 Jul 2009 19:24 
BANIDO

Sofia334 Escreveu:
obrigado pela explicação ;) mas não deve ser dvr porque no definir alarme não tem opção de gravação...
No comando tem esse botão vermelho so que clico nele mas não dá nada!!

Então, tal como o varsaljr disse, a tua box não é DVR. ;)

MensagemEnviado: 21 Jul 2009 20:11 

obrigado por me esclarecerem :)

MensagemEnviado: 21 Jul 2009 21:02 
BANIDO

Registado: 25 Jan 2009 00:13
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
Sofia334 Escreveu:
obrigado por me esclarecerem :)

já agora quanto pagas pela box sem dvr é q acho que vale mais a pena teres a outra sempre dá para gravar

MensagemEnviado: 21 Jul 2009 21:43 

56 e tal mas como tudo incluindo com a net e o telefone

MensagemEnviado: 21 Jul 2009 22:39 

Registado: 09 Jul 2009 22:09
Ou seja, um balurdio que pagas. Vê o meu testemunho na pagina anterior e faz o mesmo.

MensagemEnviado: 21 Jul 2009 22:46 

Registado: 29 Jan 2009 18:24
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
Abram a pestana, pessoal tá a levar com as box's sem DVR, pk eles têm muitas.

MensagemEnviado: 21 Jul 2009 22:53 
BANIDO

Querem despachá-las o mais rápido possível...

MensagemEnviado: 21 Jul 2009 22:57 

varsaljr Escreveu:
Querem despachá-las o mais rápido possível...

Pois e muito pessoal pensa que só existe box DVR, a box sem DVR a meu ver é mais como 2ª box.

MensagemEnviado: 21 Jul 2009 23:03 

mas eu ja pagava o mesmo sem ter a box -.-

MensagemEnviado: 21 Jul 2009 23:33 

Registado: 16 Fev 2009 19:06
Sofia334 Escreveu:

Sei que já te foram dadas respostas bastantes completas e ao que parece já terás chegado à conclusão que é uma box sem gravador, mas aqui ficam os my two cents;
A maneira mais prática de todas é simplesmente verificares se ela tem escrito no seu canto inferior direito DVR 160GB, como na seguinte imagem:

Imagem

MensagemEnviado: 21 Jul 2009 23:46 

Não tem ..

MensagemEnviado: 21 Jul 2009 23:50 

como se faz tar ter uma box com dvr paga-se mais por ter opcão de gravação?

MensagemEnviado: 21 Jul 2009 23:54 

Registado: 16 Fev 2009 19:06
Sofia334 Escreveu:

Como já tinha sido respondido uns posts atrás, faço aqui uma quote do post do lithos:

lithos Escreveu:
(...)
A box DVR tem um aluguer de 5 euros mensais. Para efectuares a troca de boxes podes ligar para o Serviço de Apoio a Clientes (16800) e fazer o pedido. Ser-te-á cobrado o valor de 25,99€ referente à deslocação técnica. Caso queiras evitar a cobrança desse valor, podes optar por subscrever um canal premium e assim a deslocação já não te é cobrada.

Um abraço! ;)

Editado pela última vez por kimcarvalho em 21 Jul 2009 23:55, num total de 1 vez.

MensagemEnviado: 21 Jul 2009 23:55 

Sofia334 Escreveu:

Ficas também a pagar 5€ de aluguer ao contrário dos 2.73€ da box normal.

MensagemEnviado: 22 Jul 2009 00:09 

na box normal não é 2,75 .disseram com a box instalada era mais 4 euros por mes

MensagemEnviado: 22 Jul 2009 00:12 

Sofia334 Escreveu:
na box normal não é 2,75 .disseram com a box instalada era mais 4 euros por mes

Vê aqui os preços...

http://www.cabovisao.pt/televisao/tarifario

Página 10 de 12 [ 294 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: