|
Data/Hora: 04 Jun 2026 11:43
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
VPinho
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização da grelha de canais  Enviado: 22 Jul 2009 14:23 |
Registado: 29 Jun 2009 15:19 Mensagens: 216
|
lithos Escreveu: VPinho Escreveu: Esclarecam-me uma dúvida... Por vezes... quando estou a ver tv às 3 da matina...(perto das 4) a tv fica sem sinal nenhum..tipo....fico sem acesso a todos os canais e quando vou ver a qualidade do sinal, diz-me que tem 0% e por vezes aumenta para 40% e volta aos zero... passado 3 minutos volto a ter emissão normal da tv. Isto deve-se ao quê ? Será que os senhores estão a fazer modificações no serviço digital? a testar alguma coisa?? Isto também acontece com mais alguém? Então mas isso acontece-te regularmente ou só aconteceu na madrugada de 20 para 21? Yah...foi só nessa madrugada! E tb já me acontedeu noutra madrugada da qual não me lembra em q fiquei sem TV analógico e digital, fiquei sem net e fiquem sem telefone, no dia seguinte táva tudo ok!
|
|
|
|
 |
|
VPinho
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização da grelha de canais  Enviado: 22 Jul 2009 14:33 |
Registado: 29 Jun 2009 15:19 Mensagens: 216
|
|
Já agora, desculpem a minha questão, mas é só mesmo porque estou bastante curioso. O pessoal que neste fórum diz que vai desistir ou que já desistiu da Cabovisão, mudou-se para que companhia? Não tenham medo de responderem..é só mesmo por curiosidade. É que até agora, em termos de serviço de internet que não falhe...só conheço a Cabovisão.
|
|
|
|
 |
|
HomoSapiens
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização da grelha de canais  Enviado: 22 Jul 2009 17:05 |
Registado: 15 Jun 2009 10:38 Mensagens: 134
|
patrick Escreveu: Hoje a Cabovisao Digital está uma miséria na zona de Viseu. Desde ontem à tarde começou a ter muitas interferências. Alguns canais até custam a abrir. A qualidade anda entre os 50 e 75. Será disso? Não vos está a acontecer isto? Será problema da minha zona? Obrigado  Eu sou de Viseu e está tudo ok. Nem notei as supostas alterações!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização da grelha de canais  Enviado: 22 Jul 2009 17:24 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
HomoSapiens Escreveu: patrick Escreveu: Hoje a Cabovisao Digital está uma miséria na zona de Viseu. Desde ontem à tarde começou a ter muitas interferências. Alguns canais até custam a abrir. A qualidade anda entre os 50 e 75. Será disso? Não vos está a acontecer isto? Será problema da minha zona? Obrigado  Eu sou de Viseu e está tudo ok. Nem notei as supostas alterações! Por aqui (Portalegre), já houve falhas num ou outro canal do Digital.
|
|
|
|
 |
|
patrick
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização da grelha de canais  Enviado: 22 Jul 2009 17:27 |
Registado: 18 Abr 2009 14:43 Mensagens: 57
|
Bem estou a ver que é da minha casa ou aqui perto. Já liguei para o SAC e a menina disse-me para eu clicar segundo uma determinada sequência nas teclas coloridas do comando da box, e esta reiniciou. A box fez uma busca de canais mas ficou tudo igual. Disse-me que ia reforçar o sinal, mas até agora tá tudo igual. Acho que têm que cá vir aqueles senhores (técnicos)simpáticos A propósito alguém sabe quanto tempo demora a chegar o reforço do sinal? 
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização da grelha de canais  Enviado: 22 Jul 2009 17:58 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
patrick Escreveu: Bem estou a ver que é da minha casa ou aqui perto. Já liguei para o SAC e a menina disse-me para eu clicar segundo uma determinada sequência nas teclas coloridas do comando da box, e esta reiniciou. A box fez uma busca de canais mas ficou tudo igual. Disse-me que ia reforçar o sinal, mas até agora tá tudo igual. Acho que têm que cá vir aqueles senhores (técnicos)simpáticos A propósito alguém sabe quanto tempo demora a chegar o reforço do sinal?  Sinceramente? Não faço a mais pálida ideia! Isto porque já fizeram uns quantos supostos reforços de sinal e aquilo não "reforçou" nada, ficou exactamente na mesma. Portanto, não sei. 
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização da grelha de canais  Enviado: 22 Jul 2009 18:37 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
ecteixeira Escreveu: lithos Escreveu: ecteixeira Escreveu: Boas...
Uma duvida pessoal... antes desta actualizaçao eu nao conseguia alterar a ordem dos canais...
agora já consigo... posso por os canais na ordem que eu quiser... por ex:
1- AXN 2- FOX e só depois 3- RTP1 4- RTP2 ... etc...
Voces ja podiam fazer isto? ou tb é novidade? Se foi por causa disto que fizeram a actualizaçao até nem foi mau de todo... Abraço ecteixeira Não conseguias? Estranho, é que essa funcionalidade sempre teve nas boxes. Basta criar uma lista de favoritos. Se calhar a box precisava de algum reset ou coisa assim. Pelo menos para mim não é novidade alguma. Sim, consigo isso apenas numa lista de favoritos, mas antes nao conseguia... melhor assim... desculpa lá, mas tu é que não deves ter reparado nos favoritos, pois sempre existiu, até na Kaon temos essa hipotese
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização da grelha de canais  Enviado: 25 Jul 2009 12:07 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
VPinho Escreveu: VPinho Escreveu: Esclarecam-me uma dúvida... Por vezes... quando estou a ver tv às 3 da matina...(perto das 4) a tv fica sem sinal nenhum..tipo....fico sem acesso a todos os canais e quando vou ver a qualidade do sinal, diz-me que tem 0% e por vezes aumenta para 40% e volta aos zero... passado 3 minutos volto a ter emissão normal da tv. Isto deve-se ao quê ? Será que os senhores estão a fazer modificações no serviço digital? a testar alguma coisa?? Isto também acontece com mais alguém? UPS..falha minha! Não tinha lido isto! No meu caso tb não trouxe qualquer diferença. Eu todo contente de que ia ter a imagem da SIC e da TVI como deve de ser e nada! Parece o reclame do ovo de páscoa da Kinder.... quando se abre o ovo..oh...que desilusão! Se querem que vos diga, eu aderi ao digital por uma forte razão...costumo gravar programas em DVD's...às vezes! E com o analógico notava chuva em todos e qualquer canal... com o analógico isso já não aconte....à excepção da SIC e da TVI. Mesmo assim sinto-me desiludido com o serviço digital devido à lentidão da empresa ao implementar serviços....4 meses já passaram desde que eu aderi ao digital e o Video On Demand....nada...a interface USB desbloqueada por forma a poder ver filmes que sakei pro disco externo...nada...va lá que quanto aos canais HD não me posso queixar pois pelo que se vê....eles andam a tratar disso..colocaram a SPORTV HD...outros mais estarão pra breve! Sempre quero ver que mais interrupções virão...sim pk já nao é a primeira vez que isto sucede...ah...alem do mais, eu não recebi nada a dizer que iria ser feito manutençoes no digital! Claro que se fôrem intervenções não-planeadas, não recebes qualquer notificação. No entanto, quando há notificações, elas costumam ser enviadas para o email pré-configurado da Cabovisão que, em norma, é igual ao teu login para a Área de Clientes, quando te dão a carta com os dados. Depois podes é alterar, mas é sempre enviado para o email da Cabovisão. Há ocasiões em que pode também ser enviado um alerta com a factura ou mesmo uma outra carta.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização da grelha de canais  Enviado: 25 Jul 2009 12:08 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
VPinho Escreveu: Já agora, desculpem a minha questão, mas é só mesmo porque estou bastante curioso. O pessoal que neste fórum diz que vai desistir ou que já desistiu da Cabovisão, mudou-se para que companhia? Não tenham medo de responderem..é só mesmo por curiosidade. É que até agora, em termos de serviço de internet que não falhe...só conheço a Cabovisão. Pois eu conheço a Cabovisão, a Vodafone e a ex-BragaTel!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização da grelha de canais  Enviado: 25 Jul 2009 12:10 |
|
patrick Escreveu: Bem estou a ver que é da minha casa ou aqui perto. Já liguei para o SAC e a menina disse-me para eu clicar segundo uma determinada sequência nas teclas coloridas do comando da box, e esta reiniciou. A box fez uma busca de canais mas ficou tudo igual. Disse-me que ia reforçar o sinal, mas até agora tá tudo igual. Acho que têm que cá vir aqueles senhores (técnicos)simpáticos A propósito alguém sabe quanto tempo demora a chegar o reforço do sinal?  O reforço de sinal depende de se é feito remotamente ou localmente. Se fôr localmente, tens de aguardar a deslocação dos teus vizinhos da VisaBeira!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Actualização da grelha de canais  Enviado: 25 Jul 2009 12:12 |
|
ricardojcampos Escreveu: desculpa lá, mas tu é que não deves ter reparado nos favoritos, pois sempre existiu, até na Kaon temos essa hipotese Qualquer descodificador digital, seja receptor satélite, IPTV ou Cabo, tem sempre Favoritos. A não ser que seja uma torradeira e não um descodificador...
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|