|
| Autor |
Mensagem |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Record News: pixelização e quebras  Enviado: 30 Ago 2009 03:00 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Record News: pixelização e quebras  Enviado: 30 Ago 2009 13:27 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
Medeiros Escreveu: Boas, Eu acho completamente diferente. Para mim nas últimas semanas têm descido a Internet mas a Televisão a subir... Isto porque ultimamente tenho tido velocidades insuportáveis, e a fazer streaming no Youtube, em vídeos de 20 segundos, chega aos 10 segundos e para...
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Record News: pixelização e quebras  Enviado: 31 Ago 2009 12:49 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
Medeiros Escreveu: Record e Record News, tal como Canção Nova e outros canais proselitistas do mesmo género, são canais que me recuso a ver. No entanto, se estão disponíveis, têm de ter qualidade de imagem e áudio como os restantes canais. Mas só tens problemas nesses canais e mais nenhum outro? Já tentaste reiniciar o descodificador, a ver se resolve? Não tens notado problemas na Net nem no Telefone? É que também pode ser um problema de sinal.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Record News: pixelização e quebras  Enviado: 31 Ago 2009 12:51 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
varsaljr Escreveu: Medeiros Escreveu: Boas, Eu acho completamente diferente. Para mim nas últimas semanas têm descido a Internet mas a Televisão a subir... Isto porque ultimamente tenho tido velocidades insuportáveis, e a fazer streaming no Youtube, em vídeos de 20 segundos, chega aos 10 segundos e para... E muito embora essa seja uma questão relacionada com Internet e não com Televisão, claro que o problema não pode ser um vídeo que esteja corrompido, não pode ser um problema do próprio YouTube, não pode ser um problema do sistema operativo, não pode ser um problema de browser, processador, memória, etc...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Record News: pixelização e quebras  Enviado: 01 Set 2009 00:17 |
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Record News: pixelização e quebras  Enviado: 01 Set 2009 16:25 |
|
Medeiros Escreveu: Eu continuo com os problemas na Record News, mais niguém aqui se queixa? Mas só tens problemas nesse canal e mais nenhum outro? Já tentaste reiniciar o descodificador, a ver se resolve? Não tens notado problemas na Net nem no Telefone? É que também pode ser um problema de sinal, muito embora seja estranho afectar um único canal...
|
|
|
|
 |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Re: Record News: pixelização e quebras  Enviado: 01 Set 2009 16:38 |
|
VIRIATUM Escreveu: Medeiros Escreveu: Eu continuo com os problemas na Record News, mais niguém aqui se queixa? Mas só tens problemas nesse canal e mais nenhum outro? Já tentaste reiniciar o descodificador, a ver se resolve? Sim é só neste canal, apesar de à semanas atrás também a FOX e o SONY terem estado com esse problema. Mas agora é só mesmo a Record News, que até gosto de ver alguns programas. Já reiniciei tudo na mesma e tenho qualidade de sinal de 100 % no canal. VIRIATUM Escreveu: Não tens notado problemas na Net nem no Telefone? Não existe quebras de net nem telefone

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Record News: pixelização e quebras  Enviado: 01 Set 2009 17:28 |
|
Medeiros Escreveu: VIRIATUM Escreveu: Medeiros Escreveu: Eu continuo com os problemas na Record News, mais niguém aqui se queixa? Mas só tens problemas nesse canal e mais nenhum outro? Já tentaste reiniciar o descodificador, a ver se resolve? Sim é só neste canal, apesar de à semanas atrás também a FOX e o SONY terem estado com esse problema. Mas agora é só mesmo a Record News, que até gosto de ver alguns programas. Já reiniciei tudo na mesma e tenho qualidade de sinal de 100 % no canal. VIRIATUM Escreveu: Não tens notado problemas na Net nem no Telefone? Não existe quebras de net nem telefone Olha que qualidade a mais também pode dar problemas... Como é que está a recepção? Ou não consegues ver? Também tens 100% nos outros canais?
|
|
|
|
 |
|
|