|
| Autor |
Mensagem |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: A imagem da FOX treme  Enviado: 25 Jul 2009 13:39 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
Não sei se já reparam mas agora a imagem da Fox quando há movimentos rápidos treme. Deve ser por tarem a testar, não?
Pelo menos o logotipo já voltou ao sitio, antes estava um pouco para o lado.
O "treme-treme" acontece tanto no Digital como no Analógico.
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: A imagem da FOX treme  Enviado: 25 Jul 2009 13:55 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
|
É mesmo um problema do canal, portanto à partida pode estar relacionado com esses testes.
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: A imagem da FOX treme  Enviado: 25 Jul 2009 14:03 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
|
Sim, confirmo... ontem na casa do meu namorado (que tem ZON) o canal estava exactamente da mesma maneira como agora o vemos e também tremia...
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: A imagem da FOX treme  Enviado: 25 Jul 2009 14:18 |
| BANIDO |
 |
|
|
Uma pergunta: Esses testes são efectuados nas operadores que vão ter o FOX HD, ou neste momento na MEO, na ZON, na CLIX, enfim em todas as operadores fazem esses testes?
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: A imagem da FOX treme  Enviado: 25 Jul 2009 14:33 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
varsaljr Escreveu: Uma pergunta: Esses testes são efectuados nas operadores que vão ter o FOX HD, ou neste momento na MEO, na ZON, na CLIX, enfim em todas as operadores fazem esses testes? Não sou a melhor pessoa para responder a isso, mas presumo que os testes são feitos ao nível do próprio canal e não ao nível da operadora. Portanto, será mesmo a Fox que anda a testar o que não indicia para onde vá o canal.
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: A imagem da FOX treme  Enviado: 25 Jul 2009 15:08 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
|
Mas porque é que qualquer teste tem de ter a ver com o canal HD? E que eu saiba não são as operadoras que tão a fazer testes... é o próprio canal...
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: A imagem da FOX treme  Enviado: 25 Jul 2009 23:05 |
| BANIDO |
 |
|
|
Agora o logótipo está bem, as legendas estão maiores, já não está em Wide, já não treme mas ainda há uma anomalia...
Agora, em vez do "treme-treme" os movimentos rápidos parece que estão em SlowMotion, tipo câmara lenta..
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: A imagem da FOX treme  Enviado: 26 Jul 2009 03:27 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
varsaljr Escreveu: Não sei se já reparam mas agora a imagem da Fox quando há movimentos rápidos treme. Deve ser por tarem a testar, não?
Pelo menos o logotipo já voltou ao sitio, antes estava um pouco para o lado.
O "treme-treme" acontece tanto no Digital como no Analógico. E o que é que te leva a concluir que estão a testar? Tens algum dado concreto?
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: A imagem da FOX treme  Enviado: 09 Set 2009 05:08 |
Registado: 16 Fev 2009 19:06 Mensagens: 195 Localização: Elvas city
|
Acho que já por aqui li algo sobre o assunto, mas como não encontro o tópico, aqui lhes deixo uma foto de como estão a ser "legendados" algumas séries. É claro que é problema deles (Cana Fox), pois no Meo também já vi a mesma coisa!  Mais alguém já presenciou o "fenómeno"? 
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: A imagem da FOX treme  Enviado: 09 Set 2009 09:52 |
| BANIDO |
 |
|
|
A ti acontece-te isso e ao Barros já lhe apareceu uma caveira...
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: A imagem da FOX treme  Enviado: 09 Set 2009 14:05 |
|
barros Escreveu: varsaljr Escreveu: A ti acontece-te isso e ao Barros já lhe apareceu uma caveira... a caveira que apareceu em imagem parada foi referente á apresentação da série "ossos", o que tem acontecido algumas vezes em que a imagem do canal fox fica parada  Bem varsaljr que grande deturpação das coisas... Da forma que apresentaste o teu post das duas uma, ou é para lançares em descrédito o meu post ou para gerar a confusão nos que leram o que escreveste Um pouquinho de seriedade é-nos pedido na hora de se postar seja o que for aqui na casa não? Depois vêm o barros e desmistifica a coisa. Era apenas uma imagem parada. O que vês na foto, é comum a todos nós, até a ti. Porque é uma falha na emissão do canal desde a mesma Fox (desta vez não é da rede Cabovisão, nem exclusivo do Alentejo, VIRIATUM  ). Acontece em alguns episódios de algumas séries e não é um problema das boxes, pela simples razão que isto não é como nos dvd's em que as legendas são sobrepostas à imagem a nosso gosto, aqui de facto as legendas vêm literalmente coladas à imagem desde a origem da sua emissão. 
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: A imagem da FOX treme  Enviado: 10 Set 2009 13:46 |
|
kimcarvalho Escreveu: Acho que já por aqui li algo sobre o assunto, mas como não encontro o tópico, aqui lhes deixo uma foto de como estão a ser "legendados" algumas séries. É claro que é problema deles (Cana Fox), pois no Meo também já vi a mesma coisa!  Mais alguém já presenciou o "fenómeno"?  Citando-me a mim próprio, encontrei num post do colega barros, no tema de discussão: Duvida - Qualidade de imagem a confirmação da Fox pelo que está a suceder. Obrigado! 
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: A imagem da FOX treme  Enviado: 11 Set 2009 13:46 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
kimcarvalho Escreveu: Acho que já por aqui li algo sobre o assunto, mas como não encontro o tópico, aqui lhes deixo uma foto de como estão a ser "legendados" algumas séries. É claro que é problema deles (Cana Fox), pois no Meo também já vi a mesma coisa!  Mais alguém já presenciou o "fenómeno"?  Sim, na Vodafone, também.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: A imagem da FOX treme  Enviado: 11 Set 2009 13:59 |
|
kimcarvalho Escreveu: barros Escreveu: varsaljr Escreveu: A ti acontece-te isso e ao Barros já lhe apareceu uma caveira... a caveira que apareceu em imagem parada foi referente á apresentação da série "ossos", o que tem acontecido algumas vezes em que a imagem do canal fox fica parada  Bem varsaljr que grande deturpação das coisas... Da forma que apresentaste o teu post das duas uma, ou é para lançares em descrédito o meu post ou para gerar a confusão nos que leram o que escreveste Um pouquinho de seriedade é-nos pedido na hora de se postar seja o que for aqui na casa não? Depois vêm o barros e desmistifica a coisa. Era apenas uma imagem parada. O que vês na foto, é comum a todos nós, até a ti. Porque é uma falha na emissão do canal desde a mesma Fox (desta vez não é da rede Cabovisão, nem exclusivo do Alentejo, VIRIATUM  ). Acontece em alguns episódios de algumas séries e não é um problema das boxes, pela simples razão que isto não é como nos dvd's em que as legendas são sobrepostas à imagem a nosso gosto, aqui de facto as legendas vêm literalmente coladas à imagem desde a origem da sua emissão.  Sendo que isto faz lembrar uma codificação de teclado não reconhecida por um sistema operativo... Basta fazerem uma pesquisa por sites japoneses, chineses, etc, para procurar informação sobre alguma coisa, que se não instalarem o suporte para essa língua, podem muito bem ver apenas esses "quadrados" que surgiram na legendagem, conforme se vêem nessa imagem. O que nos leva a questionar, também, sobre onde exactamente é que a legendagem é feita e por quem...
|
|
|
|
 |
|
|