|
Data/Hora: 04 Jun 2026 11:43
|
 |
|
 |
|
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 09 Mar 2009 20:42 |
Registado: 25 Jan 2009 15:18 Mensagens: 139
|
|
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 09 Mar 2009 20:49 |
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 09 Mar 2009 21:16 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
|
|
|
 |
|
Xmaster
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 10 Mar 2009 10:16 |
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 11 Mar 2009 11:59 |
| Fundador |
 |
Registado: 23 Jan 2009 19:31 Mensagens: 399 Localização: Sobreda
|
Já tenho a minha box nova... Agora só falta mesmo o software (que segundo o técnico: "já não deve faltar muito, até para meterem outras funcionalidades da box a funcionar!") e o VOD... Já que no comando há uma tecla mesmo para o VOD... Os canais HD também eram muito bem vindos... Pode ser que apressem as coisas...como estão a chegar novos canais HD... Ou então, quando meterem o HD, metem logo vários canais!  O que também era bom! 
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 11 Mar 2009 19:31 |
|
topogigio Escreveu: Já tenho a minha box nova... Agora só falta mesmo o software (que segundo o técnico: "já não deve faltar muito, até para meterem outras funcionalidades da box a funcionar!") e o VOD... Já que no comando há uma tecla mesmo para o VOD... Os canais HD também eram muito bem vindos... Pode ser que apressem as coisas...como estão a chegar novos canais HD... Ou então, quando meterem o HD, metem logo vários canais!  O que também era bom!  Não perguntas-te nada dos canais HD pk? 
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 11 Mar 2009 20:18 |
| Fundador |
 |
|
Por acaso podia ter perguntado... mas sinceramente nem me lembrei... Estava tão fincada na tecla do VOD e na curiosidade para ver o software que me esqueci... Desculpem!  looool Mas se o software vier em boas condições, certamente a vinda do HD é acelerada! 
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 11 Mar 2009 21:53 |
| Fundador |
 |
|
|
Pelos vistos o AXN HD já vai para a ZON... Penso que não será exclusivo... mas vamos lá ver...
Estive a ler o forum da ZON e está lá que na factura veio destaque para dois novos canais: AXN HD e SET... Não se sabe é quando inicia a emissão...
Ok...agora já digo que a cabovisão devia acelerar isto... devia sim... Epa...pior que a ZON box não pode ficar... Pelos vistos o guia tv ainda nem funciona...
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 13 Mar 2009 23:42 |
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 02 Abr 2009 19:36 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
Com a chegada do AXN HD no Meo e na Zon, e visto que a Cabovisão já tem HD, não podemos também esperar por esse canal? Aff... Espero mesmo que sim! Não quero nada que a Cabovisão fique para trás. Até já a Ar Telecom tem o canal FX! Com a qualidade que a Cabovisão habituou os seus clientes, é uma pena se fica para trás. Porque é que a Cabovisão lança sempre os novos canais depois dos outros operadores? Tenho sempre a noção disso, e a falta de publicidade na televisão com isso prejudica um pouco. Enfim... Vamos ver se virão novidades. Espero que sim! Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
kimcarvalho
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 02 Abr 2009 19:54 |
Registado: 16 Fev 2009 19:06 Mensagens: 195 Localização: Elvas city
|
lithos Escreveu: Com a chegada do AXN HD no Meo e na Zon, e visto que a Cabovisão já tem HD, não podemos também esperar por esse canal? Aff... Espero mesmo que sim! Não quero nada que a Cabovisão fique para trás. Até já a Ar Telecom tem o canal FX! Com a qualidade que a Cabovisão habituou os seus clientes, é uma pena se fica para trás. Porque é que a Cabovisão lança sempre os novos canais depois dos outros operadores? Tenho sempre a noção disso, e a falta de publicidade na televisão com isso prejudica um pouco. Enfim... Vamos ver se virão novidades. Espero que sim! Um abraço! Pelo que sei a programação é idêntica em ambos os formatos sd e hd, agora a questão como farão com o formato da imagem? É que alta definição é sempre 16:9. Algumas séries como o "hospital central" espanhol, acho que são em formato 4:3 Quanto à questão da rapidez em a cabovisão aceder aos canais, também tenho a mesma opinião que tu. E eles que no passado já foram pioneiros em tanta coisa... Vamos ver, ao que parece a cabovisão está mais numa vertente de qualidade e fiabilidade que de vanguardismo.
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 02 Abr 2009 20:00 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
|
Mas parece-me que só com essas duas vertentes não vai muito longe. Ou pensa um bocadinho mais alto ou nada feito.
Gostava de ver a Cabovisão mais activa! E é também esse facto da Cabovisão já ter sido pioneira no lançamento do Triple Play, do AXN, entre outros, que me deixa alguma esperança para que alie à fiabilidade e qualidade dos seus serviços, o vanguardismo de mais serviços, mais canais, melhor marketing, porque tudo o resto já tem.
Um abraço!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 02 Abr 2009 21:30 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
lithos Escreveu: Porque é que a Cabovisão lança sempre os novos canais depois dos outros operadores? Como diria o Cunhal ao Bochechas... Olha que não! Olha que não! Sempre foi a Cabovisão a ter muitos e variados canais antes da TVCabo. Ultimamente é que não, mas isso já é outra história, porque está ligado às borradas do Iraniano que foi recambiado.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 02 Abr 2009 21:32 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
kimcarvalho Escreveu: lithos Escreveu: Com a chegada do AXN HD no Meo e na Zon, e visto que a Cabovisão já tem HD, não podemos também esperar por esse canal? Aff... Espero mesmo que sim! Não quero nada que a Cabovisão fique para trás. Até já a Ar Telecom tem o canal FX! Com a qualidade que a Cabovisão habituou os seus clientes, é uma pena se fica para trás. Porque é que a Cabovisão lança sempre os novos canais depois dos outros operadores? Tenho sempre a noção disso, e a falta de publicidade na televisão com isso prejudica um pouco. Enfim... Vamos ver se virão novidades. Espero que sim! Um abraço! Pelo que sei a programação é idêntica em ambos os formatos sd e hd, agora a questão como farão com o formato da imagem? É que alta definição é sempre 16:9. Algumas séries como o "hospital central" espanhol, acho que são em formato 4:3 Quanto à questão da rapidez em a cabovisão aceder aos canais, também tenho a mesma opinião que tu. E eles que no passado já foram pioneiros em tanta coisa... Vamos ver, ao que parece a cabovisão está mais numa vertente de qualidade e fiabilidade que de vanguardismo. Vanguardismo sem qualidade e fiabilidade também não serve de nada! Calma lá no Brasil que Portugal é nosso, já dizia o outro!
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 02 Abr 2009 21:33 |
|
lithos Escreveu: Mas parece-me que só com essas duas vertentes não vai muito longe. Ou pensa um bocadinho mais alto ou nada feito.
Gostava de ver a Cabovisão mais activa! E é também esse facto da Cabovisão já ter sido pioneira no lançamento do Triple Play, do AXN, entre outros, que me deixa alguma esperança para que alie à fiabilidade e qualidade dos seus serviços, o vanguardismo de mais serviços, mais canais, melhor marketing, porque tudo o resto já tem.
Um abraço! Tudo o resto não é bem assim, mas o que falta está a chegar e não deve demorar já muito mais. Calma!
|
|
|
|
 |
|
topogigio
|
Assunto da Mensagem: Re: Axn hd em portugal  Enviado: 02 Abr 2009 21:36 |
| Fundador |
 |
|
Continuo triste... Ainda agora... mais um anuncio da zon... Porque? Porque simplesmente vai ter o AXN HD... Bah... Qualquer coisa é pretexto para anuncio... Bem que a cabovisão também podia fazer anúncios...
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|