Boa noite a todos
Antes de mais parabéns pelo fórum
Estou com uma serie de dúvidas, estou a precisar de alguma ajuda
Sou cliente da cabovisao á pelo menos uns 9 anos, tenho neste momento um triplo de 30Mb, sem qualquer tipo de permanência.
Adquiri uma nova televisão, claro que preparada para a TDT Mpg4, e estou neste momento com algumas duvidas em relação ao serviço digital que irei adquirir para tirar partido deste novo electrodoméstico.
http://www.samsung.com/pt/consumer/deta ... fullspec=FClaro que já liguei para o número de apoio, mas tudo o que me quiseram foi vender rapidamente o novo serviço “nitro” sem me responder a algumas das dúvidas que tenho.
Mesmo sendo as minhas questões, questões de um leigo.
Duvida – é mesmo necessária ter a box HD da cabovisao com este tipo de televisores e pagar os respectivos 5€ ou 2,73€?
O televisor não faz a descodificação ou codificação do sinal, só necessitando do respectivo cartão da cabovisao, tem uma ranhura para isso, acho eu!
Quanto faço uma busca de canais na TV com o serviço analógico que tenho ainda aparece-me lá uns 111 canais DTV rádio incluídos dando-me só a mensagem de que o sinal é codificado.
Daí eu perguntar se me activarem o serviço digital me derem o cartão, precisarei da box?
Duvida – valerá a pena aderir ao serviço nitro, obrigando a uma fidelização de 24 meses, ou esperar talvez mais 3, 4 ou 5 meses, segundo li em fóruns o analógico ira acabar, e depois terão que mudar toda a gente para digital sem fidelização
Obrigado
Aloha