Assunto da Mensagem: GRIPE SUÍNA, A PANDEMIA... OU... UMA GOLPADA???
Enviado: 25 Nov 2009 16:27
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
Dada a importância do assunto, de facto, não convém brincar com coisas sérias.
Também não convém andarmos a ver grandes conspirações em todo o lado.
Mas lá que as há, isso há. E não são apenas as bruxas, são também as conspirações!
Desde há muito tempo que se vem espculando sobre o facto de muitas doenças que surgiram terem tido mão humana. Fsse por deliberada guerra biológica, fosse por testes localizados de agentes biológicos, fosse por descuido de laboratórios militares, fosse por agentes externos que causaram mutações, etc.
Quantas vezes essas teorias não trazidas de novo à tona quando se fala de SIDA, Ébola e outras estranhas doenças que surgiram de repente, vindas do nada?
Bom... No caso da Gripe Suína, não sei se estão recordados de um australiano que chegou a vir a terreiro e dizer que tinha provas de que o surto recentemente surgido tinha tido, também ele, mão humana. Tal como anteriormente a Gripe das Aves. E indicou até algumas pistas que poderiam dar-lhe credibilidade. Entretanto... Nunca mais se ouviu falar dele.
Não querendo eu defender estas teorias (até porque não tenho qualquer prova que as suporte), há, de facto, que reflectir sobre a situação actual, sobre a história recente análoga, sobre quem sai prejudicado e quem sai beneficiado.
Convém ver as coisas com uma mente mais aberta do que o normal e analisar as coisas por outro ângulo. Porque... E se afinal, tudo realmente não passar de uma grande golpada que inclui as mais altas esferas da Política Mundial, em grande conivência com os grandes laboratórios? Tipo um Face Oculta hiper-gigantesco, qual super-sindicato do crime saído de um filme do James Bond?
Convido-vos a ver este vídeo e reflectirem! É não apenas com a vossa saúde que podem estar a brincar, mas também com os membros da vossa família e com o vosso dinheiro!
Para quem não compreenda totalmente o Castelhano, o vídeo está também legendado em Português.
É uma espécie de mini-documentário, mas reparem bem nas figuras políticas que são trazidas "à baila"...
Depois de verem o vídeo, gostaria que, em consciência, votem na opção que vos parece a mais adequada.
Para não haver eventual adulteração da votação, pois sem ver o vídeo poderia acontecer votar-se num sentido e depois de ver o vídeo votar-se noutro, por favor, votem apenas DEPOIS de verem o vídeo!
Por favor, dêem também uma pequena justificação para o vosso voto.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito! A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
lithos
Assunto da Mensagem: Re: GRIPE SUÍNA, A PANDEMIA... OU... UMA GOLPADA???
Enviado: 25 Nov 2009 17:32
BANIDO
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
VIRIATUM, mereces os meus parabéns por esta excelente iniciativa de dares a conhecer a todos nós aquilo que tão bem é encoberto pelos Governos Mundiais e pelos Media. Tudo tem o seu lado negro, os Media também têm o seu e todos sabemos quem domina realmente o Mundo.
No entanto, devo apresentar as minhas desculpas por me ter precipitado e ter votado antes mesmo de ver o vídeo. Ainda assim a minha intenção de voto mantém-se a mesma: o negócio que considero mais tenebroso a nível mundial é o tráfico de seres humanos. Sim, porque infelizmente também os homens são traficados. Em pleno século XXI ainda existirem casos deste tipo é realmente tenebroso. Mas também é daquelas coisas que nunca devem ter solução à vista.
A saúde não deixa de facto de ser um negócio e muito rentável para todos os que dela se aproveitam, sejam médicos, farmácias, laboratórios, etc. Só quem não ganha nada com isso somos nós.
Uma das soluções é sermos um bocadinho mais inteligentes dos que ludibriam a verdade e ocultam factos.
VIRIATUM
Enviado: 25 Nov 2009 18:04
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
Exactamente.
Há muitos outros negócios obscuros, mas não podia listá-los aqui todos, senão iam ser precisas 10 votações, pelo menos, eheheheh.
Mas continua a haver escravatura, continua a haver violência doméstica (que ao contrario do que muitos pensam não é apenas dos homens sobre as mulheres, mas também das mulheres sobre os homens e o mais grave deles todos que é a violência sobre as crianças!), continua a haver a macacada nas fiscalizações de obras de construção civil e industrial, nos estudos de impacto ambiental, nas inspecções automóveis, nos estudos de viabilidade económica, nos negócios das funerárias, nos resíduos hospitalares e industriais, etc, etc, etc...
Só que todos estes nós sabemos que existem, até podemos saber quem comete esses crimes e não podermos prová-lo, mas não deixando de ser tenebrosos (todos eles, porque mexem com a Segurança das pessoas), não são assim tão obscuros como parecem, pois todos sabemos (mais ou menos) como funcionam.
A criminalidade obscura define-se precisamente pela sua imagem de limpeza e transparência acima de qualquer suspeita. Pode parecer incongoente, mas não é. De todo!
E, já agora, aproveito pra justificar o eu voto na Saúde (creio que até era óbvio o sentido do meu voto, não é?)...
O Tráfico de Influências eu conheço-o MUITO BEM, pois testemunhei-o muitas vezes e inclusivé contribuí para que uma das mais badaladas investigações na área do Ambiente at´hoje em Portugal (que envolveu a Inspecção-Geral do Ambiente, o então ICN e a PJ) tivesse ocorrido. Curiosamente, essa própria investigação foi também alvo daquilo que era suposto apurar e os resultados ficaram muito aquém do esperado, pois, acima de tudo, foi um ajuste de contas político!
O Tráfico de Espécies Protegidas (Fauna e Flora), também o conheço MUITO BEM, inclusivé porque me fartei de fiscalizar esse negócio e sei MUITO BEM, quais são as formas de circundar por completo toda a legislação não apenas Nacional, como também a nível de CITES (Convenção Interncional para o Comércio das Espécies em Perigo de Extinção), Convenção de Berna e Directiva Habitats entre outras.
O Regulamento de Introdução ds Espécies Exóticas da Fauna e da Flora, pura e simplesmente não é aplicado! Nem pelo próprio ICN que é a "Autoridade" a quem compete a principal ficalização deste Regulamento, além da própria GNR (através do SEPNA) e IGA (Inspecção-Geral do Ambiente).
A Lei de Protecção do Lobo e principalmente a Regulamentação da Lei do de Protecção do Lobo é uma completa farsa! Enquanto a Lei diz que a morte do Lobo é um crime, curiosamente a Regulamentação desta Lei nada prevê para punir a pessoa que mate um Lobo. Conclusão: A pessoa é punida pela Lei da Caça, pelo abate de uma espécie não-cinegética! RIDÍCULO!
Lá está... Se eu começo a desbobinar exemplos...
Em relação à Saúde e aos seus negócios... SE realmente estas altas-conspirações e estes planos de criação de doenças que levam à criação de medicamentos e vacinas que as combatem, para os grandes laboratórios fazerem enormes fortunas fôr uma realidade... Bom... Para mim, é a TOTAL corrupção de um dos principais pressupostos sobre os quais TODAS as civilizações assentam. O Direito à Saúde!
Até na China, por causa do leite contaminado com melamina, já vários culpados foram executados como punição!
Porque até nos países onde não há Direitos Humanos, nem Liberdade de Expressão, Reunião, Associação, Direitos das Mulheres e das Crianças, Direito à Educação e todos os outros... O Direito à Saúde é o único que prevalece!
Apenas por essa razão votei no "Negócio da Saúde".
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito! A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
Don Vito
Já tinha votado mas venho agora defender o meu sentido de voto.
Como é óbvio, todas as situações acima referidas, e faltarão algumas(claro), são reprováveis e apenas pessoas sem qualquer tipo de escrúpulos tomam partido delas.
Sou Pai, Marido, Filho, Neto, Irmão, etc... de alguém e tudo o que mais prezo na vida são as pessoas que compõem a minha família. Com base neste argumento, a situação que mais me incomoda é mesmo o desrespeito pelo próximo.
Não posso deixar de pensar que posso, e se calhar vou, ser afectado por qualquer uma destas situações mas, sem qualquer dúvida, a que mais me arrepia é o tráfico/escravatura/abuso/violência/ de e para com pessoas ou animais.
_________________ " Somos o que fazemos consistentemente, assim, a Excelência não é um acto isolado mas sim um hábito."
VIRIATUM
Enviado: 26 Nov 2009 01:00
Sim, faltam muitas, mas mesmo muitas situações...
Aínda agora vim de uma Assembleia-Geral de uma IPSS (Instituição Particular de Solidariedade Social) da qual sou sócio e, mais uma vez, pude comprovar mais várias situações de politiquice por parte das autarquias, que só apoiam quem é "dos deles" ao invés de apoiarem as associações que realmente são activas e desenvolvem projectos que só benefeciam a Comunidade...
Inclusivé a nível a cedência de terrenos e construção em terrenos cedidos e não-cedidos...
Mas quando a politiquice e o tacho são mais importantes do que as populações de quem se é suposto estar ao serviço...
ricardojcampos
Enviado: 06 Dez 2009 22:05
BANIDO
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
pois estive indeciso entre as duas, mas depois de ponderar decidi pela negociata da saúde porque também pode englobar o trafico de órgãos que trás muitas vezes o rapto/sequestro de pessoas e por vezes o tal tráfico humano muitas vezes até para morrerem. E isto faz-me muita impressão porque não concebo que se faça mal a um nosso semelhante só para ganhar dinheiro.
_________________ Saudações Benfiquistas
VIRIATUM
Enviado: 07 Dez 2009 01:52
Ao vídeo anterior, gostaria de adicionar este:
Mais uma questão para nela se reflectir...
E mais uma vez uma certa figura política que é mencionada e que já constava no vídeo anterior.
VIRIATUM
Enviado: 31 Jan 2010 13:00
Já circulam notícias sobre a Ministra da Saúde estar a negociar "em segredo" a devolução de centenas de milhar de vacinas.
Será devido a isto?
ricardojcampos
Enviado: 01 Fev 2010 15:47
BANIDO
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
sim só pode ser, cambada de corruptos e depois queriam que tomássemos as vacinas para encher o -- a gulosos. só tenho vontade de falar mal mas...
_________________ Saudações Benfiquistas
VIRIATUM
Enviado: 02 Mar 2010 03:28
Era tanto o perigo, era tanto o risco, era tanta a prioridade, era tanta a probabilidade de pandemia, tanta gente ia morrer, fez-se tanto alarde disto, a ministra não quis confirmar a devolução de vacinas (que aínda não está completa), que bem se vê o que realmente era pretendido.
Já com a gripe das aves tinha sido a mesma coisa.
Parece que ninguém aprendeu nada nem com uma nem com a outra.
Qual será a próxima?
Gripe das vacas? Das ovelhas? Das cabras? Dos cavalos? Dos cães? Gatos?
Qual será a próxima golpada?