Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 23 Abr 2026 12:26

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 1 de 1 [ 16 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Box Thomson reinicia-se automáticamente
MensagemEnviado: 09 Dez 2009 16:17 
BANIDO

Registado: 25 Jan 2009 00:13
ISP: nulo
Acesso: Cabo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
Acho que já li por aqui mas não encontro, que a box se reinicia automaticamente, o que me acontece é quando estou nos canais HD e clico no botão voltar ou menu ela reinicia-se sistematicamente, isto aconteceu no dia do jogo do sporting-Benfica, e eu liguei para o SAC e deram-me a dica de fazer o reset para configuração de fábrica, e foi o que fiz e desde ai tem estado tudo bem até ontem por volta da 1 hora que voltou a acontecer o mesmo ainda não voltei a ligar por que não há vagar mas vou tentar ver hoje ainda, se acontece o mesmo e ligar para lá a reclamar pois acho que já deve ser avaria do equipamento - box e/ou comando - e se for melhor, assim peço uma box com dvr da Kaon :idea: :idea:

... há males que vêem por bem!

Assunto da Mensagem: Re: Box Thomson reinicia-se automáticamente
MensagemEnviado: 09 Dez 2009 20:59 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
OK

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 10 Dez 2009 15:57 
BANIDO

já fiz o reset de fábrica e deu tudo bem até agora, vou esperar e modificar algumas funções para ver o que dá depois se acontecer novamente reclamo

MensagemEnviado: 10 Dez 2009 20:51 

OK

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

MensagemEnviado: 14 Dez 2009 01:01 
BANIDO

voltou a acontecer e voltei a ligar para lá fiz o teste de reste de fábrica desligando a box do cabo do sinal de tv e continuou a fazer o mesmo, agendaram uma visita técnica amanhã, mas entretanto hoje já não fez o mesmo nunca mais reiniciou pois acho estranho e curioso que detectei uma falha com a ligação av1 onde tinha o scart da cabovisão não estava a a dar nada e troquei com a box da parabolica da TVCADO (que voltei a ligar esta semana para experimentar) e passou a dar bem no AV2, e há outra coisa eu tenho um aparelho emissor philips wireless também ai ligado para poder ver os canais codificados noutro sitio poderão estas ligações originar conflitos? e terei que pagar deslocação se for por isso?

MensagemEnviado: 14 Dez 2009 01:07 

Já em múltiplos tópicos foi referida a questão da interferência de tudo quanto seja aparelhos electromagnéticos, incluindo os sem fios (rádio-transmissão).

Quanto à deslocação, se a mesma fôr imputável ao cliente, claro que a vais pagar, a não ser que eles resolvam oferecer-te uma prendinha pelo natal...

Imagem

MensagemEnviado: 16 Jan 2010 23:44 
BANIDO

VIRIATUM Escreveu:
Já em múltiplos tópicos foi referida a questão da interferência de tudo quanto seja aparelhos electromagnéticos, incluindo os sem fios (rádio-transmissão).

Quanto à deslocação, se a mesma fôr imputável ao cliente, claro que a vais pagar, a não ser que eles resolvam oferecer-te uma prendinha pelo natal...

bem já consegui encontrar este tópico, para pedir para ser fechado e relatar o que aconteceu, apesar de já ter falado alguma coisa noutros tópicos, e como já tinha falado anteriormente a box andava a reiniciar 1º nos canais HD quando clicava nos botões do comando, e com o reset de fábrica as coisas melhoraram e eu ia fazendo isso pois pensava que podia ser do aparelho que leva sinal da box para outra TV da casa, depois na sexta-feira 8 quando estava a ver a sic a box sem carregar em qualquer botão ela estava constantemente a reiniciar e no dia seguinte com o reset deixou de fazer e como li aqui algures que estava a acontecer a vários clientes e pensei que fosse a actualização de canais, mas na quarta passada voltou a acontecer pelo que resolvi ligar e agendar a assistência técnica, que ficou marcada para sexta de manhã e assim que chegaram e viram a box a desligar nem houve testes, trocaram logo pela kaon.
já agora fiquei com a impressão que estas avarias pandemicas estão programadas remotamente para se acabar com as Thompson :shock: :idea:

MensagemEnviado: 17 Jan 2010 01:59 

Registado: 24 Jan 2009 11:55
ISP: Cabovisao
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
Também tive um problema com uma box thomshon HD sem DVR (reiniciava constatemente) e não era problema da box mas sim do sinal que tinha um aplificador...pois parece que a Cabovisão na central anda a mudar algumas coisas e esta afectar algusn aparelhos e até mesmo o sinal e parece que tem tudo haver com o novo software que aí vêm.... como diz na factura desde mês "2010, o ano da ERA DIGITAL -Conteúdos com imagem e som em alta definição, gravação dos seus programas, controlo de emissão televisiva e mais... Fique atento... As novidades vão continuar!"

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt

MensagemEnviado: 17 Jan 2010 03:55 

ricardojcampos Escreveu:
bem já consegui encontrar este tópico, para pedir para ser fechado

Pedir para ser fechado, porquê?

Para mais quando parece haver cada vez mais clientes nessa situação?

Não fará muito sentido fechar o tópico...

Imagem

MensagemEnviado: 18 Jan 2010 00:27 
BANIDO

VIRIATUM Escreveu:
ricardojcampos Escreveu:
bem já consegui encontrar este tópico, para pedir para ser fechado

Pedir para ser fechado, porquê?

Para mais quando parece haver cada vez mais clientes nessa situação?

Não fará muito sentido fechar o tópico...

sim tens razão como praticamente era só eu a relatar...

Assunto da Mensagem: A minha também se reinicia automáticamente
MensagemEnviado: 20 Fev 2010 12:22 

Registado: 20 Fev 2010 12:03
Aqui é mais um a "reclamar"

Mas no meu caso, posso afirmar que o problema é da Box e não das ligações nem dos televisores.

Eu tenho duas Boxs, ambas iguais, HD sem gravação. A que estava na sala começou a dar problemas. Assim do nada, desligava-se e reiniciava. Outras vezes simplesmente encravava. Estava ligada a um lcd Philips via HDMI, e a ligação coaxial vinha directamente da box do telefone (cerca de 2 metros de fio). Cheguei a mudar as configurações das ligações para ver s iria influenciar, mas nada.

Finalmente troquei com a box da minha irmã, que está no seu quarto, onde o sinal até é inferior devido a ser num andar diferente da entrada do fio em casa, e está agora ligada através de um cabo scart a um lcd LG. Mas continua a dar os mesmos problemas....

O problema é que isto é esporádico, e com a sorte que temos, no dia que os técnicos vierem cá a casa, ela não fará nada daquilo que me queixo. (irónico como quando vamos ao médico e a dor desaparece!!)

Assunto da Mensagem: Re: A minha também se reinicia automáticamente
MensagemEnviado: 20 Fev 2010 12:58 

Registado: 30 Dez 2009 09:18
chris5441 Escreveu:
Aqui é mais um a "reclamar"

Mas no meu caso, posso afirmar que o problema é da Box e não das ligações nem dos televisores.

Eu tenho duas Boxs, ambas iguais, HD sem gravação. A que estava na sala começou a dar problemas. Assim do nada, desligava-se e reiniciava. Outras vezes simplesmente encravava. Estava ligada a um lcd Philips via HDMI, e a ligação coaxial vinha directamente da box do telefone (cerca de 2 metros de fio). Cheguei a mudar as configurações das ligações para ver s iria influenciar, mas nada.

Finalmente troquei com a box da minha irmã, que está no seu quarto, onde o sinal até é inferior devido a ser num andar diferente da entrada do fio em casa, e está agora ligada através de um cabo scart a um lcd LG. Mas continua a dar os mesmos problemas....

O problema é que isto é esporádico, e com a sorte que temos, no dia que os técnicos vierem cá a casa, ela não fará nada daquilo que me queixo. (irónico como quando vamos ao médico e a dor desaparece!!)

Eu tive o mesmo problema com a uma box que que reiniciava sozinha. Os técnicos quando cá chegaram nem sequer se deram ao trabalho de confirmar se reiniciava ou não...trocaram a box e foram-se embora. Se calhar têm tido tanta reclamação semelhante que nem se dão ao trabalho de esperar que aconteça e trocam logo no imediato a box.

MensagemEnviado: 22 Fev 2010 20:15 

Registado: 22 Fev 2010 20:09
boas pessoal,

so para que contabilizem mais uma box ao rol das que se reiniciam sozinhas...

agora só falta esperar que a cabovisao atenda o telefone da linha de apoio ao cliente...

MensagemEnviado: 01 Mar 2010 19:49 

Registado: 07 Jan 2010 22:45
Olá pessoal.
Pois parece que as Box`s Thompson não são la grande espingarda, a minha começou com esses sintomas a 2 semanas e nunca mais parou. Vai ser até me chatear e ligar para SAC.

MensagemEnviado: 01 Mar 2010 23:22 
BANIDO

SnipeR Escreveu:
Olá pessoal.
Pois parece que as Box`s Thompson não são la grande espingarda, a minha começou com esses sintomas a 2 semanas e nunca mais parou. Vai ser até me chatear e ligar para SAC.

liga porque me aconteceu o mesmo e vieram substituir e não foi só a mim como podes ver neste tópico

MensagemEnviado: 02 Mar 2010 00:21 

Registado: 02 Set 2009 00:30
ISP: Cabovisao
SnipeR Escreveu:
Olá pessoal.

Boas, Sniper. Bem vindo ao fórum.

O SCP estava a jogar com o Everton e a box do café estava a fazer o mesmo. Ele foi à loja e hoje, quando lá voltei, já tinha outra.

Se a malta não se queixar...

Imagem
Imagem

Página 1 de 1 [ 16 mensagens ] 

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído